Fernanda Vasconcellos revela porque Globo escolheu Bonito para gravar A Vida da Gente

Há 10 anos, a Globo esteve em Mato Grosso do Sul captando imagens para a novela “A Vida da Gente”, exibida entre setembro de 2011 e março de 2012. O que muita gente não entendeu é porque a emissora gravou cenas em Bonito, se na novela era como se os personagens estivessem no Rio Grande […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Há 10 anos, a Globo esteve em Mato Grosso do Sul captando imagens para a novela “A Vida da Gente”, exibida entre setembro de 2011 e março de 2012.

O que muita gente não entendeu é porque a emissora gravou cenas em Bonito, se na novela era como se os personagens estivessem no Rio Grande do Sul.

Essa dúvida foi resolvida pela própria protagonista da novela. Em entrevista ao programa “Meu Mato Grosso do Sul”, da TV Morena, a atriz Fernanda Vasconcellos explicou o porquê das cenas terem acontecido na Lagoa Misteriosa.

“As filmagens foram escolhidas para serem ali, porque a autora, assim como o diretor, eles sentiam que aquelas personagens tinham uma coisa mais aconchegante, que diferente de uma personagem mais urbana, onde a cidade tem mais ruído, essa novela tem uma coisa de acolhimento, de aconchego, de carinho, que você sabem fazer muito bem”, elogiou a atriz.

Fernanda ainda contou que o que mais marcou a passagem dela por MS foi o frio, já que as cenas foram rodadas durante o inverno sul-mato-grossense, que naquela época foi bastante rigoroso.

“Mas eu sentia tanto frio, chegava de cachecol e a gente entrava na água. Era chocolate [quente] o dia inteiro para não entrar em hipotermia. Ficou marcado em mim o frio que eu passei”, revelou Fernanda.

No ar pela Globo de segunda a sábado, “A Vida da Gente” é a reprise escolhida para segurar o horário das 18h enquanto a pandemia não deixa a nova novela estrear.