Depois de armar para sua filha rejeitada flagrar Ana e Rodrigo se beijando, Eva será humilhada pela própria Manuela. Nesta quarta-feira (09), “A Vida da Gente” terminou com a mãe batendo na porta da filha.

Como mendiga, sem emprego e sem sustento, Eva foi exigir que Manuela continue bancando sua vida e a de Ana, mesmo após o flagra da traição. Incrédula com a audácia da mãe, Manu escorraçará a megera de casa. “Eu não sou sua filha e você não é minha mãe. Mãe é uma coisa que eu nunca tive e só agora eu entendi”, dirá furiosa.

“Suma daqui”

Manuela jogará Eva contra a parede e afirmará que sabe que ela armou o flagra. Ao tentar se defender, a cozinheira impedirá sua resposta: “Chega! Chega, Eva, basta! Acabou! A minha cota de boa vontade, de tolerância, de negação, até de cegueira, acabou! De mim você não tira mais nada!”, declarará Manu.

“Então por favor, suma daqui, suma da minha frente, e pra sempre! Nunca mais ouse me pedir o que quer que seja”, gritará fechando a porta na cara da mãe.

“Egoísta e mal amada”

“Egoísta você, egoísta mal amada. Escuta aqui, Manuela, você tem dois dias pra mudar de opinião. Caso contrário eu vou acabar com a sua raça! Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo”, ameaçará Eva. Confira abaixo o resumo do capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (10):

Manuela expulsa Eva de sua casa. convida Vitória para uma reunião em sua casa. Laudelino é levado para a cirurgia. Júlia sai com Ana e Lúcio para um piquenique. Matias se surpreende ao ver Cris se divertir em um Centro de Tradições Gaúchas. Júlia comenta com Rodrigo que Lúcio esteve com elas no passeio. Rodrigo avisa a Lourenço que se encontrará com Tiago. Lourenço vai ao encontro de Rodrigo com Tiago, mas apenas os observa de longe.