MidiaMAIS / TV & Novela

Em uma semana no ar, 'Ilha Record' já tem vencedor definido por probabilidades; descubra quem

Novo reality show da Record TV reúne famosos confinados em uma ilha

João Ramos Publicado em 03/08/2021, às 08h58

Guardião do 'Ilha Record' não tem rosto e causa medo ao aparecer no jogo para trazer notícias e missões aos participantes
Guardião do 'Ilha Record' não tem rosto e causa medo ao aparecer no jogo para trazer notícias e missões aos participantes - (Foto: Record TV)

Lançado pela Record TV em 26 de julho, o "Ilha Record" está fazendo sucesso entre o público e os participantes já estão ganhando suas preferências com o telespectador. Após uma semana da estreia, já é possível calcular um certo favoritismo do lado de fora do reality.

Na competição, famosos ficam confinados enquanto enfrentam desafios na busca pelo grande prêmio, similar ao "No Limite" da TV Globo, mas sem os perrengues e bizarrices para a sobrevivência.

Especialista em cálculos de probabilidades, Betfair.net analisou os primeiros episódios do "Ilha Record" e apontou as chances de cada um levar o prêmio de R$ 250 mil, que será decidido por votação do público.

Todos os participantes da primeira temporada do "Ilha Record" 

Nomes

Na análise, o ex-jogador Dinei, que já protagonizou desentendimentos e foi adotado como paizão por outros participantes, aparece como favorito, com 30% de chances de receber o prêmio.

O ator Thomaz Costa, dono de um fã clube gigante e com bom desempenho nos desafios, aparece na sequência com 20% de chances na análise.

Confira o ranking elaborado pela Betfair.net de quem tem chances de vencer o programa:

Dinei - 30%
Thomaz Costa - 20%
Antonela Avellaneda - 14%
Negão da BL - 10%
Lucas Maciel - 8%
Nadja Pessoa - 6%
Valesca Popozuda - 4%
Pyong Lee - 3%
Laura Keller - 2%
Nanah Damasceno - 1%
Claudinho Mattos - 1%
Mirella Santos - 1 %
Any Borges - 1%

Jornal Midiamax