Nesta quarta-feira (02), a leva ao ar a cena que mudará todos os rumos da novela “A Vida da Gente”, que caminha para sua reta final na faixa das seis da tarde.

Por meio de um plano de Eva (Ana Beatriz Nogueira), Manuela flagrará Ana e Rodrigo aos beijos. A personagem de Fernanda Vasconcellos estará suspirando e rindo de prazer quando será vista beijando o marido da irmã, que era seu namorado no passado.

Confusa após acordar de um coma de anos, Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou com os mesmos sentimentos de quando entrou em estado vegetativo. Enquanto ela dormia, sua irmã e seu namorado se casaram e construíram família.

Rodrigo (Rafael Cardoso) teve a paixão reacendida ao vê-la novamente com vida e esbelta. No capítulo de hoje, Eva levará Manu até o apartamento onde vive com Ana. As duas entrarão na sala e flagrarão Rodrigo e Ana aos beijos enlouquecidos.

Acontecimento mudará os rumos do folhetim (TV Globo)

Manu dirá apenas “eu não acredito”, sairá pela porta de onde entrou e terá um siricutico na rua no início do capítulo de quinta (03). Confira abaixo o resumo completo de tudo o que vai ao ar ainda hoje:

Rodrigo afirma a Manu que a ama e que quer ficar com ela. Celina aconselha Lúcio a não se envolver demais com Ana. Alice pede para Cícero arrumar um emprego para Renato. Ana não se conforma com a insistência de Eva para que ela volte a jogar tênis.

Wilson descobre que o marido de Moema morreu. Eva vê Rodrigo entrar em seu prédio e chama Manuela para ir à sua casa. Ana e Rodrigo se beijam. Manuela e Eva chegam ao apartamento e flagram os dois.

Chifre será flagrado no final do capítulo desta quarta (02) (TV Globo)