Nesta segunda-feira (26), a TV leva ao ar a cena mais esperada da novela “A Vida da Gente”: quando a protagonista abre os olhos após anos em coma.

Mas calma, pois tudo será de forma muito gradual no folhetim das seis da tarde. Depois de finalmente despertar, Ana (Fernanda Vasconcellos) tentará dizer o nome da filha, balbuciando “Júlia” sem muito sucesso.

Assim como na vida real, a recuperação da ex-tenista será mostrada lentamente. Uma coisa de cada vez. O primeiro baque da mocinha vai acontecer quando perceber que a filha criança não nutre sentimentos profundos por si.

Reencontro de Ana e Júlia ainda vai demorar um pouquinho ()

 

No início, Júlia (Jesuela Moro) rejeita a mãe que passou anos em estado vegetativo na cama de um hospital. A rejeição vai abalar e muito a protagonista da história, principalmente quando ela observar que Júlia chama a tia Manuela (Marjorie Estiano) de mãe.

Não basta ‘roubar' a filha…

Manuela também se casou com o homem que Ana amava e estava indo encontrar quando sofreu o acidente responsável por deixá-la tempos desacordada. Tudo bem que Manu criou a menina pela irmã… mas amar o mesmo homem por ela, enquanto a mesma estava vegetando…?

Este sim será o maior choque de Ana Fonseca. A revelação será feita por Eva (Ana Beatriz Nogueira), quando Ana tentar jogar sua mãe para escanteio demonstrando predileção pela irmã Judas sem saber o que ela fez.

Eva jogará toda a verdade na cara de Ana (TV Globo)

 

Rancorosa e disposta a destruir a máscara de Manu para Ana, Eva revelará tudo sem enrolação para a filha. Isso só vai acontecer daqui alguns capítulos, quando a ex-tenista já estiver quase 100% recuperada.

No episódio desta segunda (26), a novela exibe apenas o despertar da protagonista e a mesma tentando falar o nome de Júlia. A partir de terça (27), os personagens começam a descobrir que ela acordou, com destaque para Manuela ficando desesperada ao saber da notícia.