MidiaMAIS / TV & Novela

Dony De Nuccio revela que mandou vídeo para Silvio Santos pedindo trabalho aos 12 anos

No ar como participante do reality culinário “Bake Off Brasil”, o jornalista Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e vai apresentar um programa de reformas na emissora. O formato original pertence à Discovery Networks e é apresentado pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra. Na TV paga, atração é exibida no Brasil […]

João Ramos Publicado em 23/03/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h29

Dony no Bake Off Brasil (Divulgação, SBT)
Dony no Bake Off Brasil (Divulgação, SBT) - Dony no Bake Off Brasil (Divulgação, SBT)

No ar como participante do reality culinário “Bake Off Brasil”, o jornalista Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e vai apresentar um programa de reformas na emissora.

O formato original pertence à Discovery Networks e é apresentado pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra. Na TV paga, atração é exibida no Brasil desde o ano passado com o nome Te Devo Essa! Reforma das Estrelas. Agora, o reality ganhará uma versão brasileira comandada pelo ex-apresentador do Jornal Hoje.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui”, disse o jornalista entusiasmado com a oportunidade, em comunicado do SBT enviado à imprensa.

Como vai funcionar?

Em cada episódio, alguma celebridade vai revelar para Dony uma pessoa por quem sente enorme gratidão e oferecerá a reforma de seu imóvel como presente.

O famoso em questão participará da transformação, ajudando na obra e na escolha dos detalhes.

“Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem”, declarou De Nuccio.

Jornal Midiamax