No ar como participante do culinário “Bake Off Brasil”, o Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e vai apresentar um programa de reformas na emissora.

O formato original pertence à Discovery Networks e é apresentado pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra. Na TV paga, atração é exibida no Brasil desde o ano passado com o nome Te Devo Essa! Reforma das Estrelas. Agora, o reality ganhará uma versão brasileira comandada pelo ex-apresentador do Jornal Hoje.

“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui”, disse o jornalista entusiasmado com a oportunidade, em comunicado do SBT enviado à imprensa.

Como vai funcionar?

Em cada episódio, alguma celebridade vai revelar para Dony uma pessoa por quem sente enorme gratidão e oferecerá a reforma de seu imóvel como presente.

O famoso em questão participará da transformação, ajudando na obra e na escolha dos detalhes.

“Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem”, declarou De Nuccio.