MidiaMAIS / TV & Novela

De novo! Produção obriga Gilberto a mudar o tema de sua festa do líder

A festa do líder virou um enterro desde que a produção do BBB21 passou a interferir nas decisões dos confinados que ganham direito a comemoração exclusiva e personalizada. Todo líder ganha uma festa pessoal feita “do seu jeito”. Depois que o posto semanal é definido, o vencedor é chamado no confessionário e ali diz à […]

João Ramos Publicado em 20/03/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h46

Pernambucano coroado como líder da semana (Reprodução, Globo)
Pernambucano coroado como líder da semana (Reprodução, Globo) - Pernambucano coroado como líder da semana (Reprodução, Globo)

A festa do líder virou um enterro desde que a produção do BBB21 passou a interferir nas decisões dos confinados que ganham direito a comemoração exclusiva e personalizada.

Todo líder ganha uma festa pessoal feita “do seu jeito”. Depois que o posto semanal é definido, o vencedor é chamado no confessionário e ali diz à produção como quer que a festa seja e o que quer que tenha nela.

Mas é ilusória a informação que eles podem escolher o tema. Desde a liderança de Sarah, na quarta semana do jogo, as interferências têm sido constantes.

Naquela época, a consultora de marketing digital pediu uma festa com o tema Country, mas a produção alegou que só tinha disponível o tema Los Angeles.

Semana passada foi a vez de Fiuk. Ele queria que a temática de sua comemoração fosse ‘Malhação ID’, a novelinha teen que protagonizou em 2010. Mas a equipe do BBB informou ao ator que sua festa seria com o tema Drift, um esporte de corrida que Fiuk pratica há anos.

Gilberto, neste sábado (20), escolheu o tema economia, mas imediatamente foi informado por Tiago Leifert que a temática seria “rainbow”, arco-íris em inglês. Enfiaram goela abaixo uma proposta que o brother sequer tinha pensado.

“Vai ter coisas da sua personalidade, da sua história, mas a gente tava pensando em uma festa bem colorida”, disse o apresentador.

Se é para eles definirem previamente o tema das festas dos líderes, por que convocam os brothers e pedem para os próprios escolherem?

Jornal Midiamax