Flopou? Entre os quatro nomes indicados para a primeira roça de “A 13, a figura menos relevante levou a melhor, acabou voltando fazendeira para a sede e se livrou da eliminação.

Disputando a prova na noite desta quarta-feira (22), a modelo Erika Schneider competiu pelo posto com Solange Gomes e Liziane Gutierrez, dois fortes nomes e responsáveis por muito “fogo no feno” na primeira semana do .

Além delas, também está na berlinda, mas foi vetado por Erika e não teve direito a participar da prova, indo direto para a decisão do público.

Fazendeira sem fumaça

Sem Erika na jogada, a primeira roça da temporada de 2021 será de “gente grande”, uma das maiores da edição, pelos nomes de peso que realmente contribuíram para o entretenimento dos telespectadores. Menos contributiva entre os quatro, Erika voltou triunfante, enquanto um peão de relevância, para o bem ou para o mal, deixará o jogo nesta quinta (23).

Liziane Gutierrez prometeu, ao defender sua permanência, que, se ficar, vai virar protagonista ou antagonista do reality, e garantiu que vai desmascarar muita gente que ela sabe que é falsa. Se tremendo de medo, por já ter entrado cancelado, Borel teme a eliminação e adota postura mais contida, sem muita argumentação. Já Solange, arrasada, também não se estendeu muito ao pedir para continuar no programa.

Rejeição

O fato é que, com a saída de qualquer um dos três, o feno pegará menos fogo a partir de então. A eliminação de Erika, que também estava na berlinda, mas voltou fazendeira, seria melhor para o jogo e para a continuidade do entretenimento, conforme opinam os telespectadores. No entanto, na web, a rejeição para Nego do Borel é maior, mas isso não indica que o funkeiro está garantidamente eliminado.

Entre Liziane, Nego e Solange, para os internautas, o reality só tem a ganhar com a saída de Nego e a permanência das duas polêmicas mulheres.