Fogo no parquinho! A madrugada no BBB (Big Brother Brasil) 21, deste sábado (6), foi agitada e marcada com brigas, desentendimentos, estratégias para o paredão de domingo (7) e, de novo, o ‘chororô' dos participantes.

Segundo o Portal Uol, foi a vez de Caio e Rodolfo perderem a paciência com Lucas. O reclamou de barulho no quarto cordel e a dupla começou a discutir. Pouco depois, Caio se debulhou em lágrimas com saudade da família. Ele contou que está sentindo muita falta da esposa e das filhas.

Estratégias

Acrebiano atendeu o big fone na noite de sexta-feira (5), indicando Thais ao Paredão e imunizando Juliette. Mas não se enganem, pelo que já deu para entender, o plano faz parte de uma estratégia formada por Karol Conká e Negro Di, de indicar o Lucas. Na visão deles, ambos estão mal com o público e tem grandes chances de serem eliminados.

Em conversa com Gilberto, se mostrou ciente de que será indicado pela casa, mas já previu o choque de todos caso consiga sua sobrevivência na berlinda. “Se a gente ganha um Paredão. Aí muda tudo… Eles ficam em choque”. Gilberto concordou: “Ficam em choque e muda tudo”.

Novos aliados

Gilberto se abriu com a Sarah dizendo que está preocupado em ir para o paredão com algum brother favorito pelo público. Ele teme que a sua falta de posicionamento no começo do jogo possa ser crucial na eliminação. Porém, essa semana ele alertou a sister dizendo que acredita que o jogo de Karol pode estar sendo visto como manipulador por quem assiste.

“Acho que eles estão fechados e vai ser em mim. Vou tranquilo. Eu, realmente, vi uma coisa e não falei. Eu vi as coisas na Karol, mas por gostar dela muito dela tentei ver por outros olhos e talvez o público vá cobrar de mim no paredão. Eu não tenho me posicionado e tá tudo certo”.