Nesta quinta-feira (4), os brothers Sarah e João estavam deitados na cama do líder quando a sister soltou “Brasil, mandem currículos de boys no meu !”, insinuando que gostaria de conhecer pessoas legais e interessantes fora do reality com quem pudesse vir a ter um relacionamento.

A tik toker Camilla de Lucas, que também estava no quarto, avisou a sister: “Ih, minha filha, quando você sair daqui nem vai precisar de currículo, amore. Vai ser só aquela música: ‘Vai, faz a fila e vem um de cada vez!”.

Sarah passou por um mini-cancelamento junto com o amigo Gilberto nesta semana. Entre os preferidos do público, os dois perderam um pouco do favoritismo após falarem mal da amiga . Os internautas não gostaram da forma como Gil e Sarah se referiram à amiga e iniciaram um processo de cancelamento.

As torcidas do grupo formado pelos três participantes se dividiram e começaram a guerrear entre si. Após as desavenças, Sarah e Gilberto começaram a perder seguidores, enquanto Juliette não para de ganhar. Internautas, inclusive, trouxeram à tona a informação de que Sarah teria votado em Bolsonaro na tentativa de cancelar de vez a sister.

Foi a primeira vez que a levantou a questão política de Sarah, que já foi a mais querida para ganhar o prêmio. Mas a tentativa de cancelamento não surtiu efeito. Ao pedir para os ‘boys' mandarem currículo, choveu de gente dizendo que iria mandar.