MidiaMAIS / TV & Novela

Atrizes fazem sexo por 7 minutos em cena de Verdades Secretas 2 e chocam o público

Giovanna afirma que não irá machucar Angel "como os homens fizeram" e Angel diz que pode construir uma vida ao lado dela

João Ramos Publicado em 18/12/2021, às 13h57

Telespectadores ficaram chocados com a química das atrizes, além da ousadia de uma cena de sexo tão extensa
Telespectadores ficaram chocados com a química das atrizes, além da ousadia de uma cena de sexo tão extensa - (Foto: TV Globo)

Pouco antes do desfecho de "Verdades Secretas 2", Angel (Camila Queiróz) e Giovanna (Agatha Moreira) protagonizaram uma das cenas de sexo mais intensas da temporada da trama.

A situação aconteceu no penúltimo capítulo da obra e está repercutindo na internet. O episódio se inicia com uma quente troca de beijos entre as protagonistas da trama. Angel diz que sempre achou que Giovanna a odiasse, mas a loira responde que "sempre foi amor".

A partir daí, as duas vão até o quarto de Giovanna, tiram suas roupas de forma lenta e trocam beijos e carícias por todo o corpo. Não há diálogo na cena, apenas os beijos em todas as partes do corpo das duas, numa sequência dura quase 7 minutos. Quando o dia amanhece, em conversa, as personagens reafirmam o amor e a cumplicidade que descobriram nutrir uma pela outra.

O casal relâmpago então traça um plano para livrar Angel de Percy e Cristiano e fugir do país para viver o romance. Elas decidem pegar a gravação que incrimina a assassina de Alex para conseguirem viver em paz e trocam declarações, com Giovanna afirmando que não irá machucar Angel "como os homens fizeram" e Angel afirmando que pode construir uma vida ao lado dela. 

A cena repercutiu no Twitter, e os telespectadores ficaram chocados com a química das atrizes, além da ousadia de uma cena de sexo tão extensa. 

Jornal Midiamax