Aposta alta da para manter o sucesso do BBB 21 virogando após o fim da temporada, o reality “No Limite” tem sido uma decepção não apenas para a emissora, que investiu bastante, mas também para o público.

O eliminado de ontem (07) foi Arcrebiano, ex-participante do recente BBB 21, onde se envolveu em uma enorme polêmica com Karol Conká, com quem teve um affair ‘forçado' na casa mais vigiada do Brasil.

Mãe de Arcrebiano disse que a rapper assediou seu filho (TV Globo)

Forte fisicamente e, aparentemente, com bom preparo para encarar uma competição de resistência e sobrevivência, Bil, como é conhecido, frustrou a audiência por ter saído tão logo do reality show. Depois de sua equipe perder a prova da imunidade, o ex-bbb relatou para Kaysar e André que não se sentia bem e deu a entender que queria sair da disputa por R$ 500 mil.

Mais uma vez, um participante homem e forte “pede pra sair”, enquanto as mulheres persistem na competição. Semana passada, quem deixou o “No Limite” foi o surfista Lucas Chumbo. Sofrendo um ataque de gastrite, ele pediu para ser eliminado. Chumbo e Bil eram os preferidos do público para levar o prêmio.

Ele foi o primeiro eliminado do BBB 20 (TV Globo)

Sem seus jogadores mais queridos, com desistências frustrantes, desempenhos ruins e arrastados semanalmente, o público abandona o “No Limite” em grande escala a cada terça-feira. A audiência está em queda absoluta, batendo um novo recorde negativo a cada episódio.

Chumbo ainda tinha base em sua gastrite desenfreada e prejudicial, mas a “desistência” velada de Arcrebiano não convenceu os telespectadores que esperavam mais dele e não compraram seu argumento. Bil está sendo chamado de “fraco”. A força das mulheres, já presente em outras temporadas, tem se destacado também nesta edição.

Fome atrapalhou o jogo de Arcrebiano (TV Globo)

Segundo internautas, elas têm dado um “banho” nos rapazes dentro da competição. Além dos homens, a web também não para de detonar o reality, comparando-o com o “Power Couple” da Record TV e com o “Se sobreviver, case”, da TV paga.

Não tá fácil para a Globo e para a direção do “No Limite”. A tragédia acerca da repercussão do programa, dominical em temporadas anteriores, era possível de ser prevista. O embalo dos realities em 2021 pode ter feito a emissora perder o know-how para questões mais detalhistas e óbvias, apostando num público submisso e apenas receptor, diante do cenário da pandemia do coronavírus.

Provas do “Power Couple” tem sido elogiadas (TV Globo)