MidiaMAIS / TV & Novela

Anos depois, Neferíades inventa que José tentou estuprá-la e destrói a vida do escravo em Gênesis

Novela terá nova passagem de tempo importante para a história

João Ramos Publicado em 28/09/2021, às 10h19

Egípcia não deixa o hebreu em paz
Egípcia não deixa o hebreu em paz - (Fotos: Record TV)

Mais uma vez, "Gênesis", novela bíblica da Record TV terá uma passagem de tempo. O salto de anos será no capítulo desta terça-feira (28), conforme o resumo disponibilizado pela emissora.

Significativo, o avanço desenhará novos rumos para a trama. Na prévia divulgada pela Record, Shetep ampara o faraó e, anos depois, Neferíades observa José na piscina do palácio no episódio de hoje. Posteriormente, a egípcia tarada continuará perseguindo o escravo em busca de satisfação sexual e passará dos limites com a insistente recusa de José a seus desejos por anos. 

Neferíades decidirá entrar na piscina com o escravo (Foto: Divulgação, Record TV)

Neferíades mentirá a seu marido Potifar que o hebreu mantido como servo tentou estuprá-la. A mulher armará uma cena para, quando Potifar chegar de viagem, pensar que o escravo tentou algo com ela.

Com a maquiagem toda borrada e as roupas rasgadas, Neferíades gritará por socorro. Na cena montada por ela, também haverá uma peça de roupa de José. "Me conta, o que aconteceu?", indagará Potifar ao ouvi-la gritando em desespero por seu nome. "Aquele escravo hebreu que você pôs aqui em casa… ele…", começa ela. "Ele o quê?", questiona o marido.

Potifar espumará de raiva e acreditará na mentira da mulher (Foto: Record TV)

"Veio atrás de mim e tentou me violentar… Ele entrou aqui pra tentar se aproveitar de mim… Daí eu comecei a gritar e ele saiu correndo", mentirá Neferíades. "José fez isso?", indagará Potifar sem acreditar. Neferíades então pegará a roupa de José. "Deixou a roupa aqui e saiu…", inventará.

Furioso, Potifar cerrará o punho ainda com a roupa de José na mão e sairá dali atrás do hebreu. Em seguida, José apanhará do patrão e será preso após falsa denúncia.

Egípcia vai ferrar de vez com a vida do hebreu (Foto: Record TV)
Jornal Midiamax