Flavio Goldemberg, que vinha trabalhando como diretor-geral do The Voice Kids, da Globo, morreu na madrugada da última terça-feira, 28, após sofrer um enfarte aos 58 anos de idade. Durante o programa deste domingo, 2, o primeiro após sua morte, o encerramento trouxe uma homenagem a Flavio.

“A gente costuma encerrar nosso programa em clima de festa, de alegria. Mas hoje, nosso domingo está um pouco mais triste”, afirmou o apresentador André Marques.

Na sequência, continuou: “Ele sempre foi um cara entusiasmado, cheio de energia, cheio de amor, apaixonado pelo trabalho, pela família e pelas ondas. Sem você aqui, ‘nada será de novo do jeito que já foi um dia’ (referência à de Como Uma Onda no Mar, de ). Vai aqui um beijo da família The Voice Kids pra você”.

Em seguida, foram exibidas fotos de Flavio Goldemberg ao lado de familiares e do elenco do The Voice Kids, além de outros momentos em vídeo do diretor, enquanto uma versão instrumental da música de Lulu Santos tocava ao fundo.

Na terça-feira, os jurados do programa, Carlinhos Brown, e Simone e Simaria, já haviam prestado homenagens em suas redes sociais, assim como Taís Araújo, que trabalhou com Goldemberg no Popstar.