Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (11):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Capitu fica tensa ao saber que Maurinho ligou. Glória convida Miguel para almoçar. Miguel e Glória entram no restaurante onde Helena e Yvete almoçam. Miguel convida Helena para visitá-lo. Clara é chamada para entrevista e o gerente contrata-a por período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila. Paulo telefona, mas Capitu não está em casa. Helena visita Miguel na livraria. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a porta do prédio e chama por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Capitu e Camila ficam assustadas. Capitu sente raiva e vergonha.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Tato tenta impedir K2 de estragar as roupas de Keyla. Ellen estranha a reação de Anderson sobre a notícia da volta de Tina. Tato assume a culpa de K2 para Keyla, que desconfia. K1 sofre bullying na escola, e Benê e Dogão a defendem. Clara pede para ficar na casa de Lica durante a viagem de Malu. Jota fica feliz ao saber do fim do namoro de Ellen. K1 pede perdão a Benê. Roney decide promover uma audição para recrutar músicos para sua banda. Dogão confessa a Dóris que foi o autor da bomba e pede para permanecer no Cora Coralina. Dogão se aplica à vaga de chapeiro na lanchonete. Samantha questiona Anderson sobre a volta de Tina. Tato exige que K2 assuma sua culpa para Keyla. Tina chega ao Brasil.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Alberto vai ao encontro da filha na escola, no lugar de Ester. Veridiana se oferece para abrigar as crianças da ONG em seu sítio. Ester fica apavorada ao chegar na escola e ser avisada de que Alberto buscou Laurinha. Lindaura resolve acompanhar Ester até a empresa de Alberto para pegar a neta. Ester invade a sala de Alberto e ameaça o executivo. Alberto manda Hélio pegar os livros-caixa da ONG. Juliano tenta convencer Natália a se casar com ele. Hélio avisa a Cassiano que Alberto pode mandar o advogado denunciar Ester ao Ministério Público. Alberto garante a Hélio que tomará a guarda dos filhos de Ester.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Apolo questiona a reação de Tancinha. Carmela ouve quando Francesca e Tancinha conversam sobre Beto. Tancinha e Apolo reatam. Penélope garante a Beto que cuidará de Tamara. Bruna pede para que Giovanni conte a verdade sobre sua relação com Camila. Leozinho trama com Dinamite seu plano para assassinar Fedora. Enéas comenta com Bruna sobre o novo relacionamento de Camila. Apolo diz que tem uma surpresa para Tancinha, quando Beto chega.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Zeca e Jeiza se beijam após crise de ciúmes em 'A Força do Querer'

Bibi pede a solidariedade de Heleninha. Jeiza se incomoda ao ver uma mulher se insinuar para Zeca. Shirley interroga Cibele sobre seu encontro com Amaro. Amaro e Ruy conversam sobre Cibele. Zeca e Jeiza se beijam. Silvana novamente decide passar a noite jogando e inventa para Eurico que viajará para . Bibi visita Rubinho e afirma que ele não será transferido. Nonato desconfia das atitudes de Silvana. Yuri conta para Caio que Heleninha denunciou Rubinho. Joyce conta para Ivana sua conversa com Eugênio. Nonato segue Silvana. Bibi implora que Caio defenda Rubinho.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Zeca e Jeiza se beijam após crise de ciúmes em 'A Força do Querer'

Pedro diz que dirá a Demétrio quem é “O Escorpião” se ele se infiltrar na Marinha. Esmeralda encontra Renato agonizando e ele diz que “O “Escorpião o matou. Alessandro pede a Montserrat que avise José Luis que os homens que trabalham para Pedro estão procurando por ele. Víctor desconfia que foram os capangas de Pedro que mataram Renato. Revoltado, Demétrio diz que antes de morrer o amigo acusou “O Escorpião” e jura que vai encontrá-lo e vingar a morte de Renato. Adolfo se confessa e padre Anselmo pede que ele se entregue. Ele se nega, o padre diz que está a ponto de romper o segredo de confissão e ele ameaça matar o sacerdote. José Luis fica sabendo que o “Escorpião” matou Renato.

– José Luiz lamenta não poder ter estado presente no enterro do irmão devido a doença de sua filha. Amélia pede a ele que trate de ser feliz. Erick diz a Virgínia que a beijou para afastar Esmeralda. José Luiz consola Esmeralda pela morte de Renato e diz que sempre poderá contar com seu apoio. Adolfo pede a Pedro que o mate, porque não quer continuar assassinando inocentes e também não quer ser preso. Pedro responde que Demétrio o matará.

Adolfo aponta o revolver para Pedro e este lembra a ele que sua irmã e Josefina pagarão as consequências. José Luiz diz ao padre Anselmo que desistiu de separar Montserrat e Alessandro. Depois, procura Montserrat para dizer que já não a ama e está apaixonado por . Montserrat se sente aliviada e feliz por José Luiz refazer sua vida. Nádia pergunta a Montserrat se Pedro a procurou e, diante da resposta negativa, diz que chegará o momento em que ele exigirá que cumpra a promessa.

Erick fica arrasado ao receber a notícia da morte de sua mãe e Firmino o culpa pelo que aconteceu. Esmeralda diz a Firmino que Erick está fragilizado e precisando de seu apoio. Os dois se abraçam. Graziela pede a Josefina que não se case com Adolfo, pois agora tem certeza que ela é a felicidade de seu filho. Pedro telefona para Montserrat lembra que ela lhe deve a vida de seu marido e pede que lhe pague a promessa. Pedro exige que Montserrat conte a Nádia que seu irmão passou de caloteiro a assassino e revele que ele é o Escorpião.

Montserrat fica estarrecida com a revelação e ainda houve de Pedro que Adolfo é seu braço direito e o responsável pelos negócios do narcotráfico. Montserrat conta a Nádia o que acaba de descobrir, mas ela se nega a acreditar que seu irmão é o Escorpião. Montserrat conta tudo para Alessandro e Vítor confirma a verdadeira identidade de Adolfo. Padre Anselmo se nega a realizar o casamento de Adolfo e Josefina. Macário acusa Erick de roubar o dinheiro que estava guardando para suas férias e o expulsa. Nádia pergunta a Adolfo se ele é o Escorpião e ele confirma. Chocada com a revelação, Nádia diz que não permitirá que ele se case sem dizer a verdade a Josefina. Demétrio fica surpreso quando Montserrat e Alessandro contam que Adolfo é o Escorpião. Adolfo confessa para Josefina sua verdadeira identidade.

Adolfo pede a Josefina que se case com ele para que possam fugir juntos, mas ela se nega e pede que se entregue para a polícia. Ele se nega e o casamento é cancelado. Josefina diz a Montserrat que Pedro telefonou para contar que preparou uma armadilha para Adolfo e Demétrio. Pedro e Adolfo supostamente vão fugir juntos, mas Adolfo é traído.

Pedro foge de helicóptero deixando Adolfo frente a frente com Demétrio. Os dois entram em luta corporal, a arma dispara e Adolfo morre. Macário convence Erick a ficar e diz que o ama. Rosário abraça Demétrio. Ele conta que acaba de matar Adolfo e revela que ele era o Escorpião. José Luiz diz a Esmeralda que o Escorpião deixou de ser uma ameaça para todos. Ela fica perplexa ao saber que Adolfo era o Escorpião, pois ele a consolou pela morte de Renato.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Zeca e Jeiza se beijam após crise de ciúmes em 'A Força do Querer'

Maria Cecília, Eduarda e Shirley assistem ao comercial que gravaram e gostam do resultado das imagens. As visualizações na internet chegam a mais de 20 mil acessos e as vendas do produto Edushim sobem. No orfanato, as crianças reclamam da falta de água e pensam em uma maneira de resolverem o problema. Duda chega ao local e convida os órfãos para irem à mansão da família Almeida Campos para tomarem banho e comerem. Ao chegarem, são recepcionados por Carmen e José Ricardo que não gostam da presença dos pequeninos. Duda explica o que está acontecendo no orfanato, mas o empresário e a vilã não aceitam as explicações. Junior se depara com as crianças em sua mansão e, ao contrário do pai, aprova a ideia e pede para Valentina ajudá-los com o banho e a comida. Na rua, Cintia mostra para Armando quem é Cícero.

Rui e Dani preparam um bolo para Leticia. A moça observa os dois juntos e fica preocupada. Leticia pede para que Rui se afaste dela, pois Dani está cada vez mais apegada a ele. O rapaz acalma a namorada e não concorda com as coisas que ela diz. Na mansão, Carmen se desespera com a presença das crianças e tenta colocar ordem no local. Mili leva Tati e Vivi para conhecerem o quarto de Gabi. Armando encontra com Paçoca (Rafael Miguel) na rua e faz uma proposta ao garoto. O malvado menino vai ao encontro de Cícero e coloca na mochila do homem uma carteira sem que ele perceba. Armando que está do outro lado na rua, para um carro de policia e avisa que Paçoca roubou sua carteira e que entregou para o pipoqueiro. O garoto foge e os policiais revistam o homem, acham a carteira e levam Cícero para delegacia. Já no local, Cintia visita o homem. Cícero pede ajuda à diretora e não entende o jeito cínico da moça. Cintia diz que está satisfeita em vê-lo na delegacia e confessa que ele estava atrapalhando os seus planos. Revoltado, Cícero promete desmascará-la na frente de todos e a diretora diz que ele não conseguirá, pois está preso. À noite, Leticia, Dani e Rui comem bolo e assistem filme juntos. Dani confessa que gosta quando os três estão juntos e que gostaria que Rui fosse seu pai. No mesmo momento, Leticia sai da sala chorando. Na mansão, Valentina serve o jantar para os órfãos.

No mesmo momento, Carol chega ao local para conversar com Junior. Preocupado, Rui vai ao quarto ver Leticia. A moça diz estar preocupada com a aproximação da filha com ele. Leticia pede, novamente, para o namorado se afastar. Rui diz que não quer terminar com a amada e confessa querer estar ao lado dela. Leticia pede para que o rapaz vá embora e sem saída Rui obedece a moça. Na mansão, Carol pede desculpas para Junior sobre a relação dela com Fernando. Os dois se entendem e se beijam apaixonadamente. Leticia conta a Carol sobre o término do seu relacionamento com Rui. A moça consola a amiga e promete cuidar de Dani se algo acontecer. No dia seguinte, Chico prepara o café da manhã das crianças. Ernestina chega ao local e o cozinheiro percebe que a zeladora se arrumou e a elogia. Chico serve biscoito para Ernestina e ela elogia os dotes culinários do amigo. Maria Cecília comunica a mãe e a empregada que conseguiu pagar todas as contas do mês com o dinheiro dos produtos Edushim. A socialite sugere uma comemoração no Café Boutique. Beto avisa Tobias que conseguiu fechar o primeiro solo de Tomás Ferraz. No mesmo momento, Maria Cecília, Shirley e Eduarda chegam à loja. Tobias fica paralisado ao ver a amada no local. No orfanato, Mili avisa Vivi que Tati quer ir ao encontro de Cícero. A menina aconselha a amiga a ir junto para rever seu pai. Vivi aceita a ideia de Mili.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Zeca e Jeiza se beijam após crise de ciúmes em 'A Força do Querer'

Os Vaz prometem não contar nada sobre Omar até o final do show de bandas. Regina chora após Otávio dizer que quer que ela fique longe dele e de Rebeca. Meire está preocupada com a falta de dinheiro para pagar as contas. A síndica decide montar um para arrecadar dinheiro. Rebeca chora na praça do vilarejo. Maurício aparece e tenta consolar Rebeca ao convidar ela para ir até a igreja se acalmar. Taísa se mostra prestativa para Frederico. O haras foi comprado por alguém misterioso. As clientes de Meire não gostam do serviço prestado no salão. As pessoas começam a se acomodar na plateia do “Show de Bandas” que acontece em uma emissora de TV. Os conjuntos musicais usam figurino elaborado por Frederico, através da On-Enterprise. Otávio tenta conversar com Rebeca nos bastidores. Isabela vê Otávio e diz que espera que eles tenham feito as pazes. A garota pede para que eles fiquem juntos na plateia para que quando ela for cantar consiga se sentir mais segura ao vê-los. Taísa faz cópias dos desenhos de Frederico sem que ele saiba. Lurdinha percebe, mas não diz nada. O Show de Bandas é apresentado por André Vasco. Insanos é a primeira a se apresentar. Taísa entrega cópia dos desenhos de Frederico para Tomas em um café. Lurdinha segue Taísa e tira fotos do encontro dos dois. Manuela e Seus Amigos se apresentam no concurso. Manuela dedica a música para Maurício e Rebeca.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Zeca e Jeiza se beijam após crise de ciúmes em 'A Força do Querer'

Fred briga com Flor e Betinho por causa das flores que Guto enviou para ela. Junqueira se beijam no escritório da mansão, ao invés de discutirem o processo do terreno de Gerard. Juju chora ao saber que Guto mandou flores para Flor, pensando que ele é o Lobo do Mar Solitário da Internet. Willie Jean tenta culpar Joca por ter amarrado Helga. Em casa, Titina, Batuca e DiCaprio procuram pelo dinheiro da banda e descobrem que a grana desapareceu. Malva rasga a montagem que Sofia fez. Delfina fica feliz ao ver as flores que Guto mandou para Flor. Guto telefona para Flor para saber se ela gostou das flores. Fred atende e discute com ele. Na cozinha, Joca e Willie Jean fazem uma confusão porque ele não quer deixar a gata Carlota com a menina. Delfina, que é alérgica a pelos, começa a espirrar. Batuca telefona para Betinho e conta que o dinheiro da banda foi roubado. Fred proíbe Flor de se relacionar com Guto e ameaça expulsá-la de casa caso ela responda ao assédio do irmão surfista. Flor afirma que jamais teria algo com Guto. Gerard e Amélia estão preocupados com a ação do terreno, mas Mateus os tranquiliza. No galpão, Tati, Juju, DiCaprio e Batuca brigam por causa do sumiço do dinheiro do cachê. Joca não encontra a gata Carlota. Bruna conta para todos que vai sair do grupo. Robson e Delfina se beijam, o celular dele toca e ela fica com ciúmes. Willie Jean coloca a coleira de Carlota no coelho que Gerard preparou para o jantar. Joca acha que Malva mandou Gerard cozinhar Carlota para o jantar. Renatinha telefona para a mansão e mata a saudade de Flor. Malva se altera quando descobre que a marca de nascença na testa de Armando Bettencourt foi cortada do quadro dele que estava em seu quarto. Flor sonha que Fred troca Delfina por ela. Fred conta para Mateus que quase se declarou para Flor. Mateus o incentiva a terminar o noivado com Delfina. Titina impede Fernando de roubar mais uma vez o dinheiro do grupo.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Almeida fica pasmo com a determinação de Loreto. Almeida se irrita com Teresa que tenta ajuda-lo e é empurrada pelo marido. Guilherme não se desculpa por chamar Catarina de negra e se recusa a jantar na mesa com eles e se retira. Dália conversa com Tozé que Rosalinda pretende fazer uma marcha atestando a saúde das florzinhas e que é o momento para eles se apresentarem com a trupe. Esméria ainda tem o chicote nas mãos, mas está balançada pelas palavras de Juliana. Teresa fica furiosa diante de Maria Isabel e Miguel. Beatrice tenta conter a filha. Teresa entra pela senzala correndo e chorando e pergunta por Juliana que se espanta ao vê-la acorrentada.

Catarina acorda e pisa levemente quando Bá Teixeira prepara o café da manhã e se surpreende ao vê-la. Catarina diz que ela não a viu ali e pede que Bá Teixeira arrume alguém para leva-la de volta pra casa. Alguém bate na porta e Catarina abre e dá de cara com Beatrice. Filipa abraça Genésio e fica feliz em vê-lo de volta. Filipa desafia Genésio a jogar capoeira. Rosalinda, Violeta e as florzinhas estão prontas para a pesseata. Cartazes, pétals de flores para serem jogadas e panelas para fazerem barulho, todas bem vestidas com os corpos a mostra. Maria Isabel vai até a senzala e vê Juliana solta. Maria Isabel diz a Juliana que por causa de sua desobediência quem vai para o castigo será Tia Joaquina que se assusta.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Zeca e Jeiza se beijam após crise de ciúmes em 'A Força do Querer'

Marcelo, Beto, Hiromi, Aline e Toni são surpreendidos por uma tropa de reptilianos. Os agentes usam as armas com as bactérias do coração de ouro e atingem os reptilianos, que explodem. Júlia desconfia que a Liga do Bem conseguiu decifrar o segredo do coração de ouro e diz que isso pode ser o fim da espécie reptiliana.

Júlia diz ter uma surpresa para Maria: ela leva Mariana Mayer até a cela. Maria pergunta quem ela é e Mariana conta ser a mãe dela e de Samira. Maria pergunta o motivo de Júlia ter feito isto e ela responde que será mais fácil matá-las se estiverem na mesma cela. Cris lança bola de energia contra Ciclope e Melquior aproveita para pegar o cetro do poder. Melquior ergue o cetro e aponta para Ciclope, que explode. Samira olha para Júlia e diz que sua hora está chegando.

Lino sente que os agentes do Depecom estão chegando. Valente grita por Nati e diz que irá libertá-la do cativeiro. Lino aponta um revólver para cabeça de Nati e a faz de refém. Nati grita para Valente tomar cuidado. Ferraz e Rudolf levam Fabiana para o Depecom. Ferraz ameaça Fabiana. Cléo e Regina ficam felizes ao saber que são irmãs de Gór. Meta-Novo chega com uma mochila e diz que um rapaz mandou devolver a Ari. Irma encontra um DVD e diz que nele devem estar as imagens feitas na ilha.

Carvalho volta para casa e reencontra Nil. Júlia deixa Maria e Mariana a sós e sai da cela acompanha por Samira. Maria conta que acabou de ver um milagre acontecer: Samira se transformar numa pessoa boa e mudar para o lado do bem. Felipe diz que Gabriela terá que se conformar em ficar sem Valente. Gabriela fica descontrolada. Juno avisa que as naves estão se aproximando com a bomba que irá explodir São Paulo.

Gór coloca o DVD com as filmagens de Ari. Irma fica impressionada e pede para Gór deixar o DVD com ela. Gór diz que não confia em Irma. Ari chega em casa com marcas de ferrão no rosto. Regina, Cléo e Gór correm para abraçá-lo. Miguel e Cláudia invadem o apartamento de Lino. Valente vem logo em seguida e diz que veio buscar o amor de sua vida. Melquior, Zaira, Luciano e Cris chegam ao Mar da Serenidade. Eles veem naves reptilianas se aproximarem. Júlia avisa que Maria e Mariana terão uma nova companheira de cela. Ela leva Ana Luz para a cela e ela se emociona ao ver a filha.

Gór entrega o DVD a Ari e ele vibra de felicidade. Nil apresenta Pepe aos alunos da escola de teatro. Sandra procura Batista e pede para conversar com ele. Célia escuta a conversa, escondida. Regina conta que recebeu um convite para estudar em uma da Nova Zelândia. Ela se despede da família e vai embora. Valente manda Lino soltar Nati, mas ele se recusa. Valente olha com raiva para Lino e faz vários objetos explodirem em volta dele e de Bianca.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Marta e Betânia se desesperam ao verem Lázaro caído. Barrabás, acompanhado de outros rebeldes, rouba a casa de um publicano e mata seu filho. Pilatos se desespera com a situação de sua filha. Dimas encontra Gestas e fica balançado com o convite do irmão para roubarem o palácio. Tiago Justo pede Deborah em casamento. Lázaro morre.