Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (31):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Clara arma uma confusão ao saber que Capitu e Fred serão os padrinhos de Camila. Todos olham para Helena, quando Edu e Camila descem, até o noivo. Pedro pede Helena em casamento e ela não sabe o que responder. Camila entra na cozinha e surpreende Íris falando mal dela. A briga começa e um garçom precisa segurar Camila, que pega uma faca. Íris é colocada para fora pelo segurança. Simone manda Maurinho apertar o cerco. Pedro é grosseiro com Helena e Miguel e a rivalidade entre os homens fica clara. Clara reclama com Camila e avisa que não vai ao casamento. Camila confessa para Helena que sente ciúmes dela e as duas se abraçam emocionadas. Alma e Helena conversam a sós.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Ellen, Jota, Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Edgar sente ciúmes de JM. Luís se recusa a trabalhar com Malu e Edgar. Fio admira o trabalho de Flávio. Benê e Guto se esbarram na rua. K2 revela a Tato que viu Aldo junto a moradores de rua, mas ele não acredita. JM pensa em convencer Dóris a ir para sua nova escola. Clara comunica a Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Tina decide voltar para casa e se abala com o estado de Mitsuko. Sai o veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Ellen.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

William não se conforma com a ausência de Doralice. Doralice ajuda as beatas a dar comida aos pobres. Samuel se oferece para levar a turmalina da Paraíba para ser avaliada em e recusa qualquer segurança para protegê-lo. Alberto avisa ao avô que sabe que ele colocou Hélio para prejudicar Samuel. Alberto implora a Dionísio que não faça nada contra Ester. Juliano consegue um emprego na portaria do prédio de Hélio.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Tancinha demonstra preocupação com a demora de Apolo. Fedora consegue passar pela prova de choque e recebe alta médica. Aparício entrega a Giovanni duas medalhas de Guido como presente de casamento para Tancinha. Beto orienta Carmela a colocar o vídeo de Apolo no lugar do material que seria exibido no casamento. Jéssica culpa Shirlei pelo rompimento de seu noivado e promete se vingar. Aparício prepara Agilson para o almoço na casa de Rebeca. Leonora bajula Ana Paula para participar da reunião da ex-BBB com Pedro Bial. Rebeca diz a Penélope que precisa conquistar Aparício. Carmela aproveita a chegada de Tancinha ao casamento e exibe o vídeo de Apolo na cama com outra mulher.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Veridiana e Maria Adília se reencontram após 20 anos em 'Flor do Caribe'

Nonato mostra as roupas de Elis para Ivana e explica que ela precisa estar preparada para fazer sua transição. Silvana implora a Dantas para não comentar com ninguém o que descobriu sobre Mira. Joyce pede a Ruy para conversar com a irmã. Garcia vai falar com Joyce e a deixa furiosa ao confundir Ivana com um rapaz. Bibi diz a Aurora que tentará salvar sua família. Garcia exige conhecer Irene, e Eugênio o convida para ir ao apart com ele. Edinalva mente para conseguir convencer Zeca a conceder o divórcio a Ritinha. Caio manda flores para Jeiza, e Zeca fica enciumado. Joyce sai para jantar com Leandro. Irene ouve Eugênio chegar com Garcia e se desespera. Irene se esconde no apartamento de Caio. Mira liga para Irene, e Eugênio atende. Irene inventa uma desculpa para explicar sua ausência para Eugênio. Zeca provoca Jeiza. Eugênio vê Joyce com Leandro no restaurante e fica incomodado.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Vitória pede a Antonieta que compre tudo que Maria Desamparada precisar para a viagem a Miami, mas nenhum traje noturno porque ela sairá do quarto para eventos. Fernanda diz ao pai que se sua mãe se recusar a ir ao jantar que o pai de Frederico está oferecendo irá embora de casa e nunca mais terão notícias suas. Vitória se nega a ir ao jantar e Osvaldo pergunta se ela sabe algo sobre esse homem. Helena tapa os olhos de Max e ele, acreditando ser Maria, a beija. Maria vê os dois se beijando e sofre uma grande decepção. Max, ao perceber que beijou Helena pede a ela que o deixe em paz. Maria, furiosa, dá um tapa em Helena e pede que se afaste dela e deu noivo pois em breve vão se casar. Helena diz que Vitória jamais permitirá que eles se casem. Vitória fica furiosa ao saber que Osvaldo autorizou o namoro de Fernanda e Frederico. Eva entrega a Vitória a foto onde Gonçalo aparece com Rosália que diz que Bernarda os queimou junto com seu filho e isso pode ajudá-la na guerra contra ela. Vitória fica sabendo da briga entre Maria e Helena e ameaça demiti-la se voltar a provocar uma confusão.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Alzira está muito decepcionada ao saber que o marido mentiu sobre seu passado. durante o velório, Augusto diz a Alzira que continuará pagando o salário de seu marido de forma vitalícia. Matias e Adriana flagram Roberta no restaurante com o novo sócio das Empresas Monterrúbio. Josefina, escoltada pelo diretor da ala psiquiátrica, chega à empresa Monterrúbio para pedir a Roberta parte de seu dinheiro. Priscila chega à fazenda, mas seu objetivo não é apenas ajudar Carlos como enóloga, mas reconquistá-lo. Josefina chega à mansão para pegar o dinheiro que Roberta vai lhe dar e é vista pela empregada. Na fazenda de Augusto, Roberta afirma para Renata que foi abusada por Ezequiel. Alzira ouve a conversa e expulsa a todos que estão no velório. Jerônimo, Renata, Lázaro e muitos dos presentes não acreditam no que disse Roberta. Inês conta para Regina que Roberta foi vista com Josefina e pede a ela que tome muito cuidado.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Veridiana e Maria Adília se reencontram após 20 anos em 'Flor do Caribe'

Cintia coloca o quadro (com retrato de Carmen) na sala e Carmen assiste a tudo através da escuta e câmera instaladas secretamente no objeto. No porão, os pedreiros descobrem uma porta escondida atrás de uma parede. Carmen liga para Matilde, que garante não ter revelado para Cintia nada sobre a câmera no quadro, o que na verdade é mentira. A porta misteriosa no porão está trancada, mas Cintia fica feliz e dispensa os pedreiros. Ela diz para Matilde que precisa tentar abrir a porta sozinha para que ninguém descubra nada sobre o tesouro. As meninas pedem para Cintia alugar roupas de gala para irem ao baile. Cintia diz que alugará os vestidos, porém a real intenção da megera em autorizar a ida delas ao baile é poder ficar sozinha no orfanato com Matilde para tentarem arrombar a porta misteriosa no porão. Binho ganha uniforme do orfanato. As chiquititas vão numa loja com Carol para alugar as roupas. Bia fica quieta, pois não tem par para o baile. Fernando acompanha os meninos para alugar a roupa masculina. No orfanato, Armando tenta ajudar Cintia a arrombar a porta do porão. Matilde conhece Armando e não gosta dele. Maria vê os três no porão. Cintia fica irritada e manda Matilde levar a menina pra cima. Matilde ameaça Maria e manda que ela jamais conte o que viu no porão. As crianças decidem que Rafa irá com Pata e Bia ao baile. Carol contrata Shirley Santana, de Santana, para fazer o cabelo, maquiagem e unhas das meninas para o baile. Beto produz um videoclipe de Érica. Francis finge ser um rapper para participar da gravação.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Veridiana e Maria Adília se reencontram após 20 anos em 'Flor do Caribe'

Flor e Renatinha estão surpresas com o crescimento mágico da árvore da sorte de Flor. JP ensina Luli a beijar e tenta convencê-la a não ficar com Fabinho. Amélia explica para Gerard porque desistiu do casamento e conta que conheceu alguém. DiCaprio pede ajuda para Sofia com as lições do supletivo. Batuca chega e ela vai embora. Sem opção DiCaprio pede ajuda para Batuca, e Batuca diz a ele que é melhor ir a mansão pedir ajuda para Bruna ou para Betinho. Amélia tem medo de se arrepender da decisão que tomou. Amélia e Juarez se reencontram no quarto de Malva. Malva e Juarez encontram a câmera que Batuca escondeu no quarto dela. DiCaprio vai a mansão ver Bruna e a vê tendo aulas de piano com Coruja e também sendo observada por Mateus. Flor pede ajuda a Adriano para consertar a janela quebrada pela árvore. Adriano pergunta para Flor se ele ainda tem alguma chance com ela. Fred ouve a conversa. Flor responde que continua gostando dele apenas como amigo. Fred pergunta para Flor se ela está apaixonada por Adriano.

Quando Betinho e Guto vão pegar a fita, a câmera está vazia. Flor fala para Fred que quem ela ama de verdade vai se casar com Delfina. Ana telefona para Gerard dizendo que Bartolomeu vai fazer um acordo com o terreno. Bruna pergunta para Flor se ela acha legal namorar um homem mais velho, ela despista Bruna e desconfia que ela esteja gostando de Mateus. JP encontra no caderno de Luli um coração desenhado com os nomes deles. Fred entra com uma serra elétrica no quarto de Flor para cortar o galho de árvore, mas ela não o deixa. Sandra chega à mansão para buscar a filha Renatinha. Betinho e Guto flagram Malva andando normalmente e ela inventa que aconteceu um milagre. Bruna fala para Mateus que está apaixonada por ele. Na mansão, todos fazem um recital de despedida para Renatinha. Fred confessa para Mateus que ama Flor de verdade e que resolveu se declarar para ela. Fred está decidido a se declarar para Flor. Bartolomeu e Gerard chegam a um acordo quanto ao terreno e decidem dividi-lo ao meio. Sandra pede para Frederico ficar um tempo com Renatinha até que ela possa voltar a trabalhar no Rio. Fred aceita e Sandra se despede emocionada da filha.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana está apavorada diante de Almeida que mexe nos instrumentos de tortura. Miguel diz a Maria Isabel. Almeida mostra os instrumentos a Juliana e pede que se afaste de Miguel. É grande a animação na pensão. Petúnia no palco, ao lado de Rosalinda, que está tensa. Todos os homens levantam a mão, animados. Rebeca, Filipa e Violeta reúnem as mulheres no solar da condessa para a reunião. Um leilão é feito na pensão e Loreto disfarçado ganha a aposta e tem o direito de uma exclusiva com Rosalinda que não percebe que é ele. Quintiliano está no quarto e vê que alguém entra e rouba o baú com a pepita e ele vê tudo, mas finge que dorme. Loreto no quarto se revela para Rosalinda que sorri.

Tozé com Catarina tomam café e Tozé revela a Catarina que Rebeca ficou frustrada com a reunião de mulheres. Catarina faz que vai sair e tia Joaquina chega e diz que Juliana foi para a senzala pelo ocorrido no dia anterior. Zé Leão diz a Almeida que Maria Isabel o demitiu porque não fez o que ela queria. Guilherme conversa com Quintiliano que faz um esforço grande e aponta para o armário. Genésio está no mato e encontra o cativeiro de Esméria e não vê ninguém. Guilherme não vê o baú no armário e se desespera. Juliana está acorrentada e Miguel chega até a senzala. Dr. Pacheco examina novamente Maria Isabel e lamenta dizer que ela pode ter perdido o bebê. Miguel pergunta a Tito Pardo onde estão as chaves das correntes.

Miguel volta a casa com um instrumento de tortura e assusta Almeida e Zé Leão que estão por ali. Miguel exige que soltem Julliana. Guilherme acusa Almeida de ter roubado a pepita de ouro. Zé Leão solta Juliana diante de Miguel. Guilherme pede para Bá Teixeira chamar Genésio e ela diz que ele fugiu. Guilherme diz que ele então deve ter roubado a pepita. Juliana pede permissão a Almeida para ir a vila tentar ajudar encontrar Esméria e ele autoriza. Miguel leva Nestor, Irani e Belezinha até a casa de Urraca e pergunta se ela tem o dinheiro para pagá-lo e que já tem os novos moradores. Urraca fica em choque ao vê-los e desmaia. Catarina discute com Loreto que não quer enviar os homens para a mata novamente. Juliana vai entrando e ouve Catarina dizer que Esméria é sua irmã.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Veridiana e Maria Adília se reencontram após 20 anos em 'Flor do Caribe'

Não haverá exibição do capítulo.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Jesus é sepultado. Terencius e Longinus colocam um selo romano na corda que sela a pedra do sepulcro. Eles colocam massa de argila entre a pedra e a parede. A terra começa a tremer e os sepulcros são abertos. Mortos santos que dormiam são ressuscitados. Goy e o filho do publicano caminham. Terencius e Longinus se apavoram. Eles veem Gabriel em forma de anjo sentado sobre a pedra que tampava o sepulcro. Barrabás se apavora ao ver o filho do publicano vivo. Livona vê Adela e se desespera.

Caifás corre para casa, aterrorizado, ao ver Levi. Petronius entra no sepulcro e vê o local vazio com panos brancos pelo chão. Ele sai apressado. Ao ser procurado por Longinus e Terencius, Caifás pede para que eles não digam nada. Maria, Sula, Miriam, Madalena e Joana entram no sepulcro de Jesus e se deparam com o anjo Gabriel, que anuncia a ressureição do Messias. O anjo pede para ela avisarem aos apóstolos para seguirem para a Galileia. Pilatos manda executar Longinus e Terencius. As mulheres avisam aos apóstolos que Jesus ressuscitou e pedem para eles irem para a Galiléia.