Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (3):

Globo

Êta Mundo Bom!

Resumo de Novelas: Tereza Cristina usa cobra em plano diabólico contra Griselda em 'Fina Estampa'

Filomena se desespera e Mafalda a consola. Cunegundes insiste que Filomena compre a fazenda e Inácio os alerta sobre os filhos de Fragoso. Diana aceita morar com Severo e segue as orientações de Braz. Romeu se recusa a dançar com Sarita. Paulina exige que Ernesto não se aproxime de Sarita. Sandra inventa para Candinho que está confusa com seus sentimentos. Anastácia anuncia que registrou Candinho em seu nome. Sandra revela a Anastácia que Candinho a beijou. Nádia e Perseu expulsam Filomena e Clarice da mansão de Fragoso.

Filomena afirma que irá procurar a Justiça contra Nádia e Perseu. Orientado por Maria, Celso leva Filomena e Clarice para a pensão de Camélia. Celso conta a Candinho que Filomena ficou viúva. Severo pede que a suposta mãe de Diana venha morar com os dois. Candinho pensa em falar com Filomena, mas Pancrácio o aconselha a ficar com Sandra. Pandolfo revela que é irmão gêmeo de Pancrácio e acusa Eponina de violentá-lo. Dantas garante a Filomena que, com a sua gravidez, herdará metade do patrimônio de Fragoso.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Keyla confronta Tato sobre Deco, e Roney questiona o motivo da briga. Edgar reclama por ter de comparecer à audição no . Ellen enfrenta K1 para defender Benê. Samantha reage com despeito ao ver Tina ser elogiada na escola. Felipe mostra a Lica o esquema montado para cadastrar os alunos nas catracas do colégio. Malu comemora a instalação das catracas. Tato avisa a Keyla que K2 descobriu sobre Deco. K2 procura Roney.

Novo Mundo

Ficheiro:Logotipo de Novo Mundo (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Anna, Joaquim e as crianças fogem em um balão, e Thomas fica furioso. Piatã, Olinto e Jacira deixam a cidade. Hugo consola Elvira. O balão desce na mata e Joaquim decide acampar no local. Peter encontra Libério machucado no jornal. Sebastião prende Cecília em seu quarto. Diara anuncia sua gravidez e Wolfgang desconfia. Schultz chega ao Brasil com Greta, irmã de Wolfgang. Joaquim, Anna e as crianças encontram a aldeia dos Tucarés.

Totalmente Demais

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Cida nota a aproximação entre Arthur e Eliza e alerta o patrão para não magoar a modelo. Cida conta a Jonatas que Arthur e Eliza podem estar se envolvendo. Jonatas beija Leila. Peçanha descobre onde Eliza está morando e avisa a Dino. Eliza reconhece a risada de Dino ao telefone e, com medo, pede ajuda a Arthur. Maurice afirma a Arthur que ele está apaixonado por Eliza. Eliza tem um pesadelo com Dino. Carolina fica indignada quando Arthur troca seu nome pelo de Eliza. Fabinho conta a Germano que viu Lili beijando Rafael.

Fina Estampa

Resumo Semanal: Novela “Fina Estampa” – 04/05/2020 a 09/05/2020 ...

Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao Brasileiríssimo. Crô não gosta de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange fala com Daniel sobre o lançamento do CD. Luana tem um pressentimento e repreende Íris. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia que o filho se mudará para a casa de Griselda e manda Crô investigar. Zambeze conversa com Luana sobre as visões que ela teve de Íris.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Tereza Cristina usa cobra em plano diabólico contra Griselda em 'Fina Estampa'

Alessandro pergunta a Montserrat se ela foi ver José Luis. Temerosa, ela responde que sim. Pedro ameaça Samuel para que comprometa Alessandro. Samuel responde que suas ameaças não lhe dão medo, pois está acostumado a tratar com gente como ele. Alessandro é levado para a prisão. Amélia não permite a Virginia visitar seu pai na prisão.

Virginia diz que apesar de tudo ele é seu pai e tem o direito de ir vê-lo. Montserrat, chorando, diz a que José Luis fabricou provas para colocar Alessandro na prisão. Angélica responde que ambas conhecem José e sabem que ele seria incapaz de fazer algo assim.

Graziela diz a Amélia que chegou ao povoado uma mulher que garante ser filha de Anastácia, a irmã de Benjamin, mas elas sabem que essa mulher era estéril. Maria diz a Rosário que talvez Montserrat se sinta até feliz em ver Alessandro na prisão, já que é apaixonada por José Luis. Rosário, zangada, pede a Maria que vá embora, pois não é bem vinda naquela casa.

Tanto Angélica como Montserrat chegam ao escritório de Pedro e ali encontram José. Montserrat o acusa de querer prejudicar Alessandro. Angélica suplica que ele responda que isso não é verdade. Pedro diz a Montserrat que Alessandro é culpado e deverá ficar por muitos anos na prisão. Sandro diz a Fabiola que é possível que ela não leve o sangue de Benjamin Almonte, pois Graziela conhecia sua “mãe” e sabia que ela era estéril. Portanto, seguramente Fabíola foi adotada.

José Luis explica a Angélica que não mentiu quando disse que ia ajudar Alessandro. Alessandro vai ver Joaquim e eles se agarram a golpes, terminando ambos em uma cela de castigo. José Luis diz a Renato que chegou a pensar em levar Angélica para ver seu pai e pressioná-lo a dizer a verdade, mas teme que após isso Angélica termine muito afetada.

Nádia e Victor fazem amor em uma cabana e Pedro os observa. Demétrio, muito orgulhoso, diz a sua mãe, a Josefina e a sua tia Carlota que começou a trabalhar na Marinha. Graziela diz a Demétrio que precisam celebrar esta grande notícia. Ele responde que irá celebrar, porém com sua esposa. Josefina se surpreende. Esmeralda e Angélica preparam uma festa intima para seus respectivos maridos, tanto José Luis como Renato ficam encantados.

José Luis e Angélica se abraçam e dizem o quanto se amam. Pedro tenta pressionar Alessandro para que ele confesse que é culpado pelo cultivo de drogas e é sócio de Samuel. Alessandro resiste. Pedro, furioso, diz a Ezequiel que ele tem que obrigar Samuel se manter firme na confissão, acusando Alessandro. José Luis consegue falar com Samuel e diz saber que ele confessou que Alessandro é seu sócio.

Samuel responde que desejam obrigá-lo a fazer isso, mas ele não o fará. Samuel diz que não tem motivos para se unir a Pedro nessa injustiça, pois seu único sócio era Joaquim Arechiga. José Luis está desolado no hospital, pois Angélica está muito grave. Amélia diz que sua filha não queria terminar assim. Nádia, chorando, diz a Pedro que se sente mal por usar Victor em seus planos sujos. Pedro, cínico, responde que esse é o preço que tem que pagar por colocar os olhos em uma mulher que não é pra ele.

Nádia o diz que o odeia. José Luis pede a Renato que leve um recado a Montserrat, mas que não a diga que é ele quem manda. Renato diz a Montserrat que é urgente que fale com Alessandro e com seu advogado, e os diga que Samuel não assinou nenhuma confissão. Fabiola pede que Amália lhe explique porque Graziela disse que sua mãe não podia ter filhos. Ela pergunta se é adotada.

Betty a Feia em NY

Resumo de Novelas: Tereza Cristina usa cobra em plano diabólico contra Griselda em 'Fina Estampa'

Marcela não está disposta a deixar o caminho livre para Betty e Armando. Ela pensa em um plano para separá-los e pede ajuda a Patrícia. Seguindo as ordens de Marcela, Patrícia se aproxima de Betty e diz que quer ser sua amiga. Ela conta para Betty que Marcela tentou se suicidar quando soube de seu romance com Armando e Betty se sente culpada. Armando está convencido que Inês é inocente e inicia uma investigação. Ele pregunta a Hugo se ele suspeita quem possa ter roubado sua coleção.

Aventuras de Poliana

Resumo de Novelas: Tereza Cristina usa cobra em plano diabólico contra Griselda em 'Fina Estampa'

Vinicius termina o namoro com Mirela. Policiais procuram Antonio e falam que Violeta será presa. Antonio passa mal. Luisa chama o médico. Falcão quebra tudo na de Durval porque Mosca não paga o que deve a ele. Antonio conta para Branca que Violeta é uma criminosa. Mirela fala para Nanci que Vinicius terminou com ela. Glória se reúne com Verônica, Arlete, Gleyce e Branca para falar sobre o comitê de decidem criar o Clube do Laço Lilás. Benício fala com Sara para distraí-la, enquanto Gael, Lorena e Mário entram no laboratório e encontram Ester. Eles tiram Ester do laboratório. João conversa com Bento e Poliana chega. Vinicius fala para Jeff que não foi bem na prova por causa de Mirela.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Tereza Cristina usa cobra em plano diabólico contra Griselda em 'Fina Estampa'

Isabela agradece a Marina por toda a ajuda que deu para ela. Safira conversa com Arthur sobre a morte de Regina. Priscila escuta a conversa. Otávio e Manuela contam para Rebeca, Helena e Nina a verdade sobre o nascimento das gêmeas. Isabela diz a Marina e Ofélio que não sabe se está preparada para ter outra mãe. Otávio apresenta Isabela para Rebeca.

Téo, Dóris e Mateus vão à casa de Rebeca dar as boas-vindas a Isabela. A notícia se espalha pelo vilarejo. Quando Augusto lhe conta a notícia, Lutero fica aliviado, pois não precisará deixar de ser padre. Isabela diz para Rebeca que pensou que tinha sido abandonada por ela e que tinha medo de perder sua herança. Todos do vilarejo vão a casa de Rebeca ver as gêmeas. Fred liga para Laura e diz que ela foi escolhida para ser modelo. Vicente passa mal e Sandro avisa os policiais.

Arthur diz para as crianças que os ensaios serão suspensos até que a gravadora se recupere. Omar tenta falar com Benjamin, mas o garoto o ignora. Sabrina fica chateada por ninguém ter contado a ela a história das gêmeas. Isabela leva Tuntum para Mateus. Isabela fica incomodada ao pensar na possibilidade de se mudar para o vilarejo. Os meninos da C1R pensam em uma forma de salvar a banda. Téo diz para Isabela que sentiu muito a falta dela. Flora devolve o dinheiro para Tomas. Tomas diz que se ela não aceitar sua proposta ela será demitida.

Record

A Escrava Isaura

Resumo de Novelas: Tereza Cristina usa cobra em plano diabólico contra Griselda em 'Fina Estampa'

Perpétua faz exercícios para que Gabriel volte a andar. O Sargento Leôncio com socos e pontapés para saber onde estão as joias de Serafina. O Sargento continua a bater em Leôncio. O Sargento continua a bater em Leôncio. Todos se arrumam para o casamento de Miguel. Tomásia visita Diogo na cadeia e discute com Leôncio. Martinho e Francisco planejam libertar Leôncio. Serafina recebe carta de Violeta. Helena pede para Sebastião levá-la para visitar Diogo. Serafina decide fechar o bordel. Todos chegam para o casamento. Malvina chega com Helena e Sebastião na cadeia, mas desiste quando sabe que Leôncio está preso. Leôncio enfrenta Sebastião e Helena. Isaura e Álvaro fazem planos. O juiz nega o pedido de liberdade para Leôncio.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Tereza Cristina usa cobra em plano diabólico contra Griselda em 'Fina Estampa'

Juli avisa que Mariana terá companhia e a leva para a cela de Bianca e Leonor. As mães acordam, fracas, e tentam pegar Juli, mas a médica golpeia as duas. Samira absorve os poderes dos bebês e joga raios de energia neles. Fredo percebe que Meta-Emanuel não é Emanuel e saca a arma. Perpétua manda raios elétricos contra os homens-formiga. Marta questiona Cassandra e Janete sobre como Lupo morreu. Samira luta mentalmente com os bebês.

Apocalipse

Logo da novela Apocalipse 2020

Isabela diz não admitir que Benjamin difame Ricardo. Ela briga com o irmão. César, Guido e Natália perseguem o carro de Robinson e Henrique. Isabela pede para Susana ficar ao seu lado. Ângela diz não ver a hora de Henrique voltar para a prisão. Benjamin inicia uma investigação e descobre que o avião de Zoe foi sabotado.

Wallace e a robô Melina falam sobre a expulsão de Benjamin. Os policias soguem perseguindo Henrique. Benjamin encontra com Uri e diz que Zoe está viva. No deserto, Zoe brinca com o pequeno Davi. Benjamin consegue rastrear o telefone que fez os vídeos misteriosos e descobre a identidade de Soraya.

César, Guido e Natália chegam a um galpão abandonado. Eles recebem o sinal do GPS vindo da tornozeleira eletrônica de Henrique. Eles entram no local e percebem que o objeto de localização está preso a um cachorro. Próximo dali, Henrique agradece a ajuda de Robinson e consegue fugir em um helicóptero. Benjamin diz que irá para Jerusalém procurar Zoe.

Uri diz que irá acompanha-lo. Ricardo descobre que Benjamin não vem ao casamento. Débora dá forças para Isabela. César diz acreditar que Dudu ajudou Henrique. Dudu entrega dinheiro para Robinson. Ângela apoia Natália. Benjamin e Uri chegam à Jerusalém. Débora chega até a casa de Gideon e fica desconfortável.

Stefano e Vittorio se preparam para a cerimônia de casamento. Adriano tenta alertar Alan para o caráter de Ricardo. Benjamin nota a presença de Soraya e a segue. Ele a aborda e mostra a foto de Zoe. Soraya fica nervosa. Jamal se aproxima e tenta despistar Benjamin, que os surpreende dizendo saber de toda a verdade. Bárbara recebe a visita de Diogo. Dylan e Noah falam sobre as Duas Testemunhas.

Dudu presenteia Celeste com um anel de brilhantes. Diogo se declara para Bárbara. Susana exige que Alan enfrente Ricardo e devolva a empresa para Benjamin. Isabela conta para Ricardo tudo que Benjamin disse. Débora e Greta cuidam dos preparativos do casamento. Susana aconselha Isabela a adiar a cerimônia. No deserto, Benjamin reencontra Zoe.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Simão Fariseu tenta expulsar Adela de sua casa, mas Jesus o impede. Ela se sente envergonhada, mas o Messias ergue seu queixo e sorri. Emocionada e profundamente arrependida, Adela lava os pés de Jesus. Petronius aceita fazer uma nova busca à Madalena. Susana pede para falar com Barrabás. Jesus questiona a atitude de Simão Fariseu e perdoa os pecados de Adela. Dimas tenta disfarçar diante de Claudia. Joana visita João Batista na prisão. Hélio e Longinus trocam provocações.

Malco encontra Ami bêbado, rodeado de prostitutas. Caius se aproxima e questiona Ami. Barrabás agradece a visita de Susana. Ami suborna Caius. Malco chama a atenção de seu tio. Dimas se apresenta à Diana. Susana e Petronius procuram por Maria Madalena. Pedro pede desculpas à Adela e a convida para passar a noite em sua casa. Dimas conversa com Diana e são surpreendidos com a chegada de Caius.

Petronius e Susana vão até a casa de Lázaro. Eles explicam que Maria Madalena está possuída por sete demônios. Pedro apresenta Adela aos familiares. Dimas consegue despistar Caius e marca um novo encontro com Diana. Givon fica constrangido com as palavras de Jesus. Adela explica o que a fez lavar os pés de Jesus. Caius se encontra com Petronius e fala sobre o ocorrido com Ami. O soldado mente e diz que o ex paralítico já tinha gastado todas moedas.

Caifás desabafa com Judite e Livona. Efraim se irrita ao ver Laila defendendo Jesus. Sula desrespeita Adela. Sula vê João beijando Gabriela e dá dicas para a menina. Simão Zelote se desculpa com Adela. Judas Iscariotes ajuda Natanael a conquistar Yoná. Maria aconselha a filha. Petronius avisa a Pilatos que Ami enganou Helena e se apossou das moedas. Irritado, o governador romano ordena a crucificação de Ami.