Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (1º):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Os dois fingem estar se casando. Ao fundo, Ofélia canta Ave-Maria. Camila e Íris saem no tapa e Zilda precisa interferir. Fred e Capitu se beijam e se despedem com os olhos brilhando. Pedro reage à ideia da festa beneficente e se estranha com Danilo. Alma demonstra a sua simpatia por Íris, o que deixa o administrador mais irritado. Alex e Romeu disputam a atenção de Cíntia. Francisco tenta convencer Clara a ir sozinha à festa. Edu fica nervoso quando Alma faz alusões a seu casamento com Camila. Orlando se enfurece ao receber a joia de volta e bebe mais do que deve. Capitu passeia com Bruninho, é abordada por Orlando. Orlando vai atrás de Capitu na livraria, xingando e derruba Paulo, que tenta defendê-la.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Samantha e Lica disfarçam a intimidade com a chegada de Felipe, que percebe o clima. Anderson decide angariar dinheiro para comprar equipamentos de produção. K2 trama com Samira para fingir sua gravidez para K1. Mitsuko afirma que administrará o dinheiro de Tina. Lica planeja fazer uma festa-surpresa para Keyla no dia da festa de Tonico. Dadá chega para o aniversário de Tonico. Julinho promete ajudar Telma a melhorar seu desempenho no jogo digital. Tato e Keyla se beijam e vê. Lica organiza uma para Keyla e Tonico. Tato elogia as atitudes de Keyla. K2 inventa para Tato que está grávida.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Duque dá para Cassiano o endereço do hotel onde Dom Rafael está no , mas aconselha o amigo a deixar a procura por conta da aeronáutica. Carol aceita ajudar Veridiana a procurar a filha, e sugere que ela e seus netos gravem um vídeo para ser divulgado na internet. Amaralina e Duque vão à casa de Alberto assinar o contrato da venda da mina. Mantovani convida Taís para jantar. Alberto fica furioso ao receber do oficial de justiça o pedido de divórcio de Ester. Alberto expulsa Ester e Samuca de casa.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

A perícia conclui que a explosão do helicóptero em que Teodora estava foi um acidente. Agilson estranha a reação de Leozinho. Shirlei se emociona ao saber que Felipe encontrou seu sapato. Bruna ameaça revelar a Camila por que Giovanni foi preso. Beto avisa aos funcionários da Peripécia que Rodrigo voltará ao trabalho. Agilson pensa em contar a Fedora que Leozinho atentou contra sua vida. Enéas avisa a Aparício que Rebeca aceitou ser readmitida. Francesca se aproxima de Rodrigo. Adriana repreende Beto por querer separar Tancinha de Apolo. Jéssica não gosta de saber que Shirlei está trabalhando na casa de Felipe. Adriana avisa a Apolo que ele terá que ir à festa com os patrocinadores sem Tancinha. Bruna conta a Enéas que Giovanni está namorando Camila.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Rubinho foge da prisão, com ajuda de Bibi em 'A Força do Querer'

Joyce desconfia de Eugênio ao comentar sobre a traição do passado de Bibi. Edinalva provoca Abel ao mostrar as fotos de Ruyzinho. Bibi prepara sua fuga com Rubinho e Aurora se desespera. O ônibus de festa de Zeca faz sucesso, e o rapaz convida Jeiza para trabalhar com ele. Nonato comemora o show de Elis Miranda. Jeiza constata que Bibi não estava grávida. Joyce sofre para fazer as fotos para a revista de com Ritinha, e Ivana se recusa a participar da sessão. Aurora pensa em denunciar a fuga de Rubinho. Alan conta para Jeiza que Edinalva tentou seduzi-lo. Silvana engana Eurico e inventa que Dita está doente para poder jogar. Jeiza revela para Zeca a possibilidade de lutar nos Estados Unidos. Bibi se despede de Aurora e Dedé. Joyce conversa com Ivana sobre Cláudio. Rubinho consegue fugir da prisão, com a ajuda de Bibi.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Mais tarde, Max tenta convencê-la de que não mentiu por que Vitória não é sua mãe e sim sua madrasta, mas ela está furiosa, diz que Max é um mentiroso e que não quer voltar a vê-lo. Maria Desamparada vai para casa com o coração partido. Aos prantos, ela diz a Natty e Linda que Maximiliano é filho de Victoria Sandoval. Maximiliano diz a Fabiano que deve procurar Maria Desamparada para consolá-la, porque sabe o que fez. Osvaldo é assediado fora de sua casa por jornalistas e fotógrafos e é questionado sobre sua carreira. Especula-se que agora é o fim dela, mas Osvaldo nega tudo. Fabiano diz a Max que deveria ter sido sincero com Maria desde o início, e pergunta se ele está mesmo apaixonado por Maria ou se ela é apenas mais uma de suas aventuras. Maxi diz que a ama e não descansará enquanto não conseguir ser perdão. Vitória sofre por sua filha perdida. Nesse momento, Maria Desamparada também sofre porque deseja que uma mãe a apoie agora que tanto precisa. Mais tarde, João Paulo implora a Deus que o ajude com os problemas que as crianças de rua têm, enquanto Bernarda finge estar falida. Ela, no entanto, tem muito dinheiro guardado em casa. Osvaldo compra joias para Linda, que fica alegre. Vitória conta para Antonieta que foi até a igreja e encontrou João Paulo, mas ele estava acompanhado da mãe e de Maria Desamparada. Antonieta pergunta que relação pode haver entre eles e Vitória diz que vai averiguar. Maria Desamparada procura dona Bernarda por que precisa do conselho de uma mãe. Quando Tomásia vê Maria tem a impressão que a jovem a faz lembrar de alguém, mas não lembra quem. Bernarda conta que Maria acaba de sair do orfanato. Padre João Paulo fica emocionado quando chega ao hospital o equipamento necessário para operar uma criança que está em estado grave. Maximiliano é o doador anônimo. João Paulo, Maria Desamparada e as crianças do orfanato ficam felizes quando o médico diz que a cirurgia foi um sucesso.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Adriana diz a César que decidiu ficar com Matias. A notícia faz o rapaz sentir um mal-estar e ele desmaia. Renata e Jerônimo estão muito apaixonados e ele jura que já terminou seu relacionamento com Marina. Marina confidencia a Elza que está grávida. Augusto ouve quando Marina diz que espera um filho de Jerônimo. Roberta não aprova que Renata se reconcilie com Jerônimo pois é noiva de Augusto. Gonçalo conta a Matias, Honório e Constanza que Roberta e Renata estão vivendo com Regina. Inês diz a Regina que Renata parece mais sua filha que Roberta. Marina diz ao padre que não se arrepende de ter se apaixonado por Jerônimo. Adriana conta a Renata que está saindo com Matias. Josefina, que é fugitiva, entra em contato com Roberta pela internet e ouve quando Regina presenteia a filha com uma medalha. Josefina diz a Roberta que matou Rafael por que ela planejava fugir com ele. Josefina também atacou Constanza, que assim como Matias, tem certeza que Roberta não é filha de Regina. Carlos informa Jerônimo que o Dr. Álvaro se transferido de presídio para garantir sua integridade. Renata se encontra com Augusto e ele, mais uma vez, diz que a ama. Renata desconversa quando Augusto diz que a ama. Depois ele procura Roberta e decide contar a Renata que Marina espera um filho de Jerônimo. Renata acredita que Jerônimo ainda não saiba da gravidez de Marina, mas Augusto trata de convencê-la de que é mais uma das mentiras de Jerônimo. Josefina liga para Roberta e diz à filha que nem pense em traí-la. Roberta senta nojo de si mesma por ser tão parecida com a mãe, mas mesmo assim conta em detalhes tudo que está acontecendo na casa de Regina e promete que não permitirá que Renata lhe roube o amor de Regina.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Rubinho foge da prisão, com ajuda de Bibi em 'A Força do Querer'

Jogo da da América.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Rubinho foge da prisão, com ajuda de Bibi em 'A Força do Querer'

Fred vai com Helga à Travessa dos Beijos entregar os objetos e fala para Flor que pretende ir ao baile. Flor fica preocupada porque ele não sabe que ela é a cantora da banda. Delfina vai ao da casa e descobre que Adriano está dormindo no quintal. Ele montou uma barraca de camping no jardim. Depois de passar o perfume da mãe, Delfina é atacada por um enxame de abelhas e cai na piscina. A diretora do colégio, Dona Germana ganha na rifa de Titina o casaco de Delfina. Raul fica chateado com Titina porque ela não o chamou para ajudar com as rifas. Delfina fica com o rosto todo marcado e inchado, por causa do ataque das abelhas. Malva e Adriano tentam acalmar Delfina. Fred liga e avisa que vai ter festa a fantasia. Para a festa, Fred se fantasia de príncipe medieval, Delfina de princesa mascarada e Adriano de cowboy. Na casa de Titina, Flor aparece com a mesma fantasia e máscara que a de Delfina. No baile, Fred pensa que Flor é a Delfina e fica todo romântico com ela. Eles dançam coladinhos. Então, Fred decide buscar uma bebida para os dois. Fred declara seu amor à Delfina, mas é Flor quem está diante dele. Ela fica desnorteada e foge de Fred. Ele corre atrás dela.

Flor tropeça e deixa cair sua sapatilha. Fred pega a sapatilha e volta para o galpão. Titina pergunta a Fred o que aconteceu. Ele não sabe dizer o porque da fuga de Delfina. Desconcertada, Titina sente que algo está errado. Fingindo fazer uma surpresa para Cabelo, Bruna o amarra em sua cama e pede para que ele conte até trinta, de olhos fechados. Mas quando Cabelo abre, dá de cara com Robson. Fred chega da festa e encontra Delfina na cozinha. Ele a abraça e beija apaixonadamente, para a estranheza de Delfina. Flor, chorando muito, chega perto de sua plantinha e conversa com sua mãe. Adriano a observa. Os dois conversam e ele dá um beijo na testa de Flor. Flor adormece na cozinha da mansão. Fred entrega a sapatilha para Delfina, que não entende nada. Fred sonha que está dançando com duas bailarinas. Gerard acorda Flor na cozinha. Flor guarda o vestido da festa como uma lembrança de seu único beijo em Fred e fica curiosa em saber o porquê de Fred ter lhe beijado pensando ser Delfina.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana está muito assustada diante de Maria Isabel que tem a faca nas mãos que pergunta o que fez de errado. Miguel corre atrás de Petúnia e a alcança que pede informações a ela sobre a tia de Maria Isabel. Petúnia concorda em troca quer dinheiro. Almeida negocia com um homem desconhecido a levar a mercadoria de Quintiliano até o Rio de Janeiro conforme a proposta, mas pede ao homem que a mercadoria nunca chegue ao destino. Guilherme orienta Quintiliano que Almeida vai passá-lo para trás. Genésio diz a Esméria que encontrou o tesouro que Osório procurava e pergunta se ela estaria ainda disposta a fugir com ele e Esméria diz que sim. Maria Isabel ameaça Juliana com a faca quando chega Beatrice e Teresa. Catarina diz a Tozé que não vai adiar a vinda da condessa e Tozé diz que não está preparado para encarnar Carlota Joaquina e que precisa de ensaio.

Guilherme assina uma papelada enfadado e se surpreende ao ver Loreto deitado numa maca e carregado por dois soldados. Violeta revela a Rosalinda que não existe nenhum Jean Pierre, é apenas uma farsa para que Tomás sinta ciúmes e que na verdade o Jean é Filipa que se disfarça. Rosalinda fica aliviada que Violeta não vai fugir. Miguel vai até Juliana e pede para se encontrarem em um lugar seguro para que possam conversar. Beatrice visita Quintiliano e diz que ficou feliz com a aliança entre os engenhos. Os dois se olham profundamente. Catarina procura um vestido que dê em Tozé. Maria Isabel caminha pela mata com Zé Leão e o mapa. Miguel e Juliana chegam a um local muito . Alguns instantes e Maria Isabel se assusta ao se deparar com Petúnia que diz que Miguel a procurou. Miguel e Juliana se beijam e ouvem um barulho na mata. Miguel verifica e vê que é a tia de Maria Isabel que está vindo para a cidade.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Rubinho foge da prisão, com ajuda de Bibi em 'A Força do Querer'

 

Tobias fica insatisfeito, mas Ramiro se mantém firme. Poderosa enfrenta Donatella. Poderosa pede calma a Miguel. Dona Sônia avisa que defenderá Ernani, mas logo em seguida bisbilhota o celular dele e se surpreende. Caio se entende com Duplex. Tobias diz que Vânia pode ajudá-lo a recuperar sua imagem. Bibiana e Peppe tentam achar Bernardo. Miguel imagina seu casamento com Poderosa. Caio pede perdão à Furacão. Dona Sônia questiona os nudes recebidos por Ernani. Ele se descontrola e tenta agredi-la.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Judas Tadeu e João chegam ao quarto de Helena, que não resiste e morre nos braços de Tadeu. João firme em sua fé, a traz de volta à vida. Todos se espantam, emocionados. Madalena diz a Petronius que Helena foi curada. Pilatos fica surpreso ao rever a filha e a abraça, fortemente.