Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (7):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Alma intui que aconteceu o que ela queria entre os dois namorados e beija Danilo. Cíntia impede que Íris atrapalhe o romance. Todos saem, Rita está no quarto resfriada e Danilo entra cheio de más intenções. Heitor quase flagra os dois. Cíntia insiste que Romeu seja personal trainer de Alma. Camila se irrita ao perceber que está sendo observada por Íris. Ela provoca e fala de Helena, deixando Edu perturbado. Clara e Fred brigam. Rita provoca e Danilo puxa-a para dentro da piscina. Glória chega e ele quase mata Rita afogada. Alma se reúne com muitas pessoas no haras para organizar a festa. Rita faz jogo duro com Danilo. Edu decide voltar e Camila fica triste. Maurinho pega Bruno e Capitu se desespera.

Capitu corre desesperada pelas ruas do Leblon tentando achar o filho. Ema sente-se mal. Na porta do prédio é grande a confusão. Fred decide ir ao encontro da amiga. Clara reage mal e manda que ele leve Nina porque ela vai é para a festa. Capitu encontra Maurinho num botequim e parte para cima dele. Simone mais uma vez aconselha Capitu a procurar Orlando, para que ele suma com Maurinho. Fred mostra o seu carinho por Capitu e os dois se abraçam. Alma estranha ao ver Edu e Camila de volta e faz perguntas, deixando o sobrinho irritado. Camila entra no banho com o namorado. Danilo implica com a ideia de Alma ter um personal trainer. Francisco fica feliz ao ver Clara na boate. Camila tem um ataque ao ver escrito com batom no espelho “Judas”. Com uma espátula de aço na mão, esmurra a porta de Íris.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Anderson é socorrido por uma ambulância. K2 manipula Tato e tenta se reaproximar do rapaz. Moqueca avisa a Ellen e Das Dores sobre o acidente de Anderson. Anderson é levado para o hospital em que Nena trabalha, e a enfermeira se desespera ao ver o estado do filho. Ellen conta para Tina sobre o acidente do irmão. Keyla, Fio, Benê e Lica vão para o hospital em que Anderson está. Samantha sofre ao saber do acidente. Edgar, Ernesto e Bóris conversam, quando Malu chega. Todos apoiam Ellen e Das Dores. Tina culpa Mitsuko pelo ocorrido com Anderson. Nena implora que Mitsuko opere Anderson. Mitsuko anuncia que iniciará a cirurgia de Anderson.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cassiano tenta convencer Ester de que não existe nada entre ele e Cristal, mas os dois acabam discutindo. Carol confessa a Natália que gosta de Lino. Juliano conta a Quirino que irá pedir Natália em casamento, e pede ao pai que não conte a Doralice. Lino fica feliz ao ver sua foto na capa da revista e beija Carol. Amaralina convoca Duque e Cassiano para explorar sua mina. Samuel diz para Juliano que dará as alianças de presente para ele. Carol avisa a Veridiana que várias mulheres responderam ao vídeo que ela divulgou na internet. Alberto avisa para Ester que ela pode voltar para casa.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Giovanni implora para falar com Camila, e Enéas intervém. Carol despista Apolo e Tancinha, e revela aos irmãos sobre a morte do pai, que deverá ficar em segredo. Os Abdala descobrem que Teodora dividiu as ações do Grand Bazzar entre Aparício e Fedora. Henrique arma para reencontrar Penélope. Na ausência de Felipe, Jéssica confronta Shirlei. Apolo pressiona Tancinha para saber o que aconteceu ente ela e Beto.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Rita ‘enfeitiça' Ruy nadando como sereia em aquário

Bibi e Aurora prestam depoimento na delegacia. Zu tenta aconselhar Joyce a se entender com o marido. Irene manipula Eugênio. Zu pede ajuda a Silvana. Cirilo conta para Caio sobre a prisão de Rubinho. Aurora afirma a Bibi que não irá mais ajudá-la. Dantas se decepciona com Bibi. Abel teme pelo namoro do filho. Ruy vê Zeca com Ruyzinho e se enfurece. Dantas diz a Bibi que não irá mais convidá-la para trabalhar na empresa. Caio aconselha Eugênio a contar a verdade para Joyce. Ruy observa Ritinha no aquário, sem ser visto. Silvana pede para Joyce não seguir os conselhos de Irene. Aurora implora para Bibi não se envolver mais em atos ilícitos por Rubinho. Edinalva decide levar o neto de volta para a casa de Ruy. Jeiza pede para Zeca não ir à venda de Nazaré. Ruy vai buscar Ritinha. Rubinho pede que Bibi resgate as drogas que ele escondeu na comunidade.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Pedro diz a Osvaldo que não se conformou com sua demissão por isso batalhou para que lhe dessem um papel na mesma minissérie onde Guilherme fará o vilão. Maria Desamparada diz a que depois de saber que ela também é órfã, não só a entende como também a admira. Vitória, emocionada, a abraça e chama de filha. Osvaldo convida Linda para jantar, mas deixa claro que é apenas como bons amigos. Num luxuoso restaurante, Antonieta e Pepino percebem que Osvaldo tem um amante e ficam em choque. Ofélia e Guilherme também flagra o casal. Linda falta ao jantar preparado por dona Milagre. Furiosa, Maria liga para a amiga e ameaça contar tudo a Vitória se não voltar imediatamente para casa. João entrega a Linda o anel de compromisso e a pede em casamento. Osvaldo encontra Vitória e abraçados e exige uma explicação.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Honório recebe a certidão de nascimento onde consta que ela é sua filha e leva seu sobrenome. Constança diz a ele que gosta de Adriana como se fosse sua filha. Durante a convenção, Matias pede Adriana em casamento e ela aceita. Roberta conta para a mãe que a mansão que pensava herdar no processo de divórcio, Gonçalo passou para o nome de Renata. Marina decide contar ao tio que espera um filho de Jerônimo. Jerônimo procura Marina, diz que quer dar seu nome ao filho e garante que nunca faltará nada a ela e à criança. Augusto encontra Renata e diz que nunca pensou que ela voltasse para Jerônimo depois de descobrir que Marina espera um filho dele. Renata deixa claro que nada poderá separá-los e diz a Augusto que já não podem ser amigos. César continua tendo um comportamento estranho e Adriana desconfia que algo está acontecendo com ele. Luciana informa Gonçalo e Honório que Josefina abriu uma conta no banco com a mesma quantia que ela entregou a Regina. Lázaro conta a Karina que Álvaro está vivo.

Karina entra em choque ao saber que Álvaro está vivo e recrimina Lázaro por ter escondido dela a verdade. Roberta decide ficar com o colar que Augusto deu a Renata. Jerônimo está decidido a proteger Marina e seu filho. Renata rompe definitivamente sua amizade com Augusto e ele enfurece. Se tranca em seu escritório e não quer ver e nem falar com ninguém. Álvaro não quer voltar para a cadeia e espera que Jerônimo o ajude, mas ele se nega por ter a certeza que o médico é um delinquente. Renata fica chocada ao saber que foi Augusto quem mandou matar Álvaro. A gerente do banco acredita que Regina poderá bloquear a conta de Josefina provando que o dinheiro que sacou do Banco Humanitário é exatamente a mesma que Josefina depositou em sua conta. Regina está disposta a denunciar Josefina por mais esse crime. Roberta conta para mãe o que pode acontecer, mas ela pede eu não se preocupe pois no dia do casamento de Gonçalo e Regina tudo vai mudar. César tem lapsos de memória cada vez mais frequentes. No final da convenção dos exportadores, Matias dá a Adriana um anel de compromisso. Regina continua se recusando a acreditar que Augusto tenha mandado matar o Dr. Álvaro. Elvira, a mãe de Carlos, volta ao povoado decidida a transformar Matilde numa dama para que seja digna de seu filho. Depois de agredir o médico, Álvaro foge da cadeia e deixa o povoado em um bote.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Rita ‘enfeitiça' Ruy nadando como sereia em aquário

Fernando vai até a casa de Carol e diz que Junior foi atrás dele tirar satisfação. O doutor pergunta se ela terminou o namoro por conta dele. Muito incomodada com a presença e perguntas de Fernando, Carol convida o doutor a se retirar de sua casa. A porta está aberta e Junior entra. O empresário fica chocado ao ver Fernando com ela e vai embora. Carol vai atrás de Junior, que fica inconformado. Érica chama Beto para sair a noite e diz que só pode convidar uma pessoa. Ele aceita. Matilde confisca o celular de Vivi, que fica preocupada em não poder avisar Mathias que poderá mais ir. Cris sugere que ela vá escondida e Vivi gosta da ideia. Matilde diz para Cintia que continuará a tocar o terror no orfanato e lembra a diretora para não esquecer o percentual dela no tesouro. No Café Boutique, Maria Cecília consola Junior. Enquanto em casa, Beto consola a irmã Carol. Matilde exige que as chiquititas contem onde está Vivi. As crianças disfarçam, mas Matilde escuta Ana dizendo que Vivi fugiu. Clarita escuta Érica falar ao telefone que irá ao evento com Beto. Clarita diz pra Beto que quer sair com ele pro cinema, mas o rapaz diz estar cansado e que quer dormir assim que chegar em casa. Vivi volta ao orfanato e Ernestina manda ela limpar a cozinha inteira usando apenas uma escova de dente. Passado algum tempo, Vivi chora com os joelhos todos ralados de tanto esfregar o chão. Chico vê Vivi machucada e vai brigar com Matilde, achando que ela é Ernestina. Mais tarde, Matilde diz pra Cintia que existe uma passagem secreta no orfanato, que ela ainda não sabe onde é. Cintia diz que o tesouro pode estar lá.

Matilde vai até a cozinha e puxa Vivi pela orelha. A megera diz pra ela terminar de limpar tudo. Carmen entra na cozinha e pergunta o que significa isso. Na sala, Mili diz para as chiquititas que chamar a Carmen foi a única saída. Cintia aparece na sala e pergunta se está tudo bem. As crianças dizem que Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada, está muito estanha e exagerando nos castigos. Na cozinha, Vivi abraça Carmen. Matilde diz que a menina fugiu e por isso foi castigada. Vivi diz que foi apenas na biblioteca e que podem ir até lá checar. Carmen diz que castigar a menina por ir estudar não faz sentido. Matilde rebate e diz que a cozinha precisa de uma faxina e, como ela fugiu, decidiu resolver dois problemas de uma vez. Carmen pega a escova de dente do chão e entrega para Matilde. Carmen diz que limpar o chão é trabalho dela, então que limpe a cozinha sozinha. Na sala, Cintia pergunta de uma passagem secreta, mas as chiquititas desconversam. Cintia oferece presentes em troca da informação. Mosca diz que deu pra notar que ela está tentando comprar eles novamente. Carmen aparece e critica o trabalho de Cintia. Carmen acalma as chiquititas e diz que colocou a zeladora em seu devido lugar. Carol visita Dani e diz que ela irá para o Raio de Luz. A menina rejeita a informação e diz que não quer mais falar com ela.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Rita ‘enfeitiça' Ruy nadando como sereia em aquário

Fred a vê e os dois se assustam ainda mais ao ouvir a voz de Delfina. Willie Jean mexe no freio de bicicleta de Renatinha, que leva um tombo e desmaia. Joca se assusta. Fred e Flor levam Renatinha à clinica. Joca repara no defeito do freio da bicicleta. Na clínica, Fred e Flor ficam angustiados com o estado de saúde de Renatinha e se abraçam.

Na clínica, o médico afirma que Renatinha está fora de perigo. Fred e Flor ficam aliviados. Fred liga para a mansão e tranquiliza a todos. Renatinha acorda. Fred e Flor tentam beijá-la ao mesmo tempo e encostam os lábios. Willie Jean se arrepende do que fez a Renatinha e promete tratá-la bem. Ela prepara um cartaz de boas vindas e Joca fica surpreso. Betinho pede ajuda a DiCaprio para a ¿operação noivado¿. Pacheco conta a Titina sobe o encontro com Malva. Sofia reclama com Batuca sobre o encontro de Malva com Pacheco. Irritada com Fred e Flor, Renatinha fala para o médico na frente dos dois que não entende porque eles não se casam logo se está na cara que eles estão apaixonados. Fred descobre que Betinho bateu seu carro e briga com ele. Renatinha volta a falar para Flor que viu Delfina beijar Robson, mas Flor não acredita.

Sofia conta para Corina que elas estão sem dinheiro e a avó quer saber de Malva o que aconteceu com o dinheiro do filho dela. Malva desconversa e foge. Malva força Sofia a ajudá-la com os preparativos para o noivado de Delfina e Fred. Betinho fala para Adriano e Guto que tem um plano para não deixar Fred ficar noivo. Eles sabotam o carro para que Robson não consiga sair para entregar os convites. Sofia resolve mudar os planos de Delfina para os preparativos de noivado. Adriano, Betinho, Guto e DiCaprio pedem para Tati ajudá-los a convidar uns penetras para a festa de noivado. Corina pergunta para Fred se ele sabe se é verdade que Malva não tem mais dinheiro. Flor e Renatinha voltam do hospital a tempo de ver JP voltar de viagem todo mudado. O menino deu lugar a um belo adolescente, de cabelo moderno e óculos escuros. Mateus percebe o desânimo de Fred na véspera de noivado e fala que ele não é obrigado a casar. Um entregador chega à mansão com os pedidos para o noivado, Delfina se desespera quando percebe que tudo veio errado e culpa Sofia.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Almeida confere se as mercadorias estão prontas para serem despachadas. Tomás conversa com Quintiliano e questiona se não está confiando demais em Almeida para a entrega das mercadorias. Guilherme discute com Loreto sobre uma possível intervenção na recepção da condessa na casa de Catarina. Tozé está em pânico diante de Catarina que o questiona porque ainda não está vestido como Carlota Joaquina. Rosalinda na recepção do solar e algumas senhoras a ignoram. Urraca percebe que Rosalinda está sozinha e chega perto e discutem. Petúnia invade o local e faz um escândalo e acusa Urraca de ter sequestrado sua filha. Rosalinda tenta acalmar Petúnia. Quintiliano visita Beatrice que se compadece com o ocorrido.

Almeida chega e vê Quintiliano e pede que fique com Beatrice enquanto verifica os últimos detalhes da entrega das mercadorias. Almeida ri e pergunta a Zé Leão se fez tudo como planejado. Teresa chega na hora e questiona o que Almeida planeja contra Quintiliano. É grande a confusão na recepção da condessa. Urraca descontrolada parte para cima de Petúnia e Rosalinda está contida. Loreto e Guilherme adentram o salão e todos se espantam. Violeta está sem palavras com o pedido de namoro de Tomás. Catarina anuncia Carlota Joaquina, todos se curvam no susto. Tozé aparece caracterizado com um vestido vermelho, um turbante com um véu escuro. Maria Isabel vai até a vila do porto a procura de Jasmim. Maria Isabel pega uma criança da ama de leite e carrega nos braços. Um homem orienta as mercadorias que devem ser entregues ao Engenho do Sol e Doce Campos. Maria Isabel fica indecisa em qual deixar a criança.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Rita ‘enfeitiça' Ruy nadando como sereia em aquário

O chefe de Rosa Flor fica furioso ao saber que Peppe e Bibiana descobriram o disfarce. Tobias diz que Ramiro não pode deixar Poderosa ir embora. Fernanda alerta Poderosa para o perigo de viver na casa. Entorpecido, Antônio Júnior provoca um incêndio. Furacão chama os bombeiros. Hugo diz admirar o amor de Miguel por Poderosa. Olympia para Maikitaison. Furacão e Duplex oferecem ajuda a Antônio Júnior. Ramiro pede para Poderosa dizer que Bernardo desmentiu a história do roubo do rim. Em troca, ele se oferece para ajudá-la a provar que Tobias tentou matá-la.

Antônio Júnior foge da casa de Furacão roubando alguns pertences. Ele vende as coisas para um traficante. Olympia visita Carmem, que avisa ter guardado pedras preciosas em seus ursos de pelúcia. Carmem então pede para Olympia pegar parte do dinheiro e ajudar os idosos com o restante. Dona Sônia demite Vânia da agência. Mauro começa a avaliação de novos jogadores. Em conversa com Furacão, Miguel avisa que precisa se afastar de Poderosa e avisa que deixará . Poderosa recebe Olympia e Maikitaison na mansão de Ramiro. Tobias os observa.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Pilatos ergue uma taça de vinho e faz um brindo em agradecimento ao Deus dos judeus pela cura de Helena. Deborah descobre que seu filho foi localizado. Jesus prega sobre a figueira e sobre o fim que está próximo. Apóstolos se preocupam. No santuário, Caifás coloca azeite no candelabro, bem próximo as cortinas. Joana pede para Almáquio preparar um banquete para os prisioneiros. Caifás observa pessoas fazendo ofertas e sorri. Jesus e os apóstolos aparecem no pátio do templo.