Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (29):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Sílvia e Íris trocam desaforos e partem para a agressão física. Íris ameaça Sílvia com um chicote. Pedro passa na loja de Cíntia, mas não encontra-a. Márcia quer ajudar Antônia a conquistar Laerte. Sílvia vira o jogo e chicoteia Íris. Cíntia e Severino, muito assustados, conseguem conter as duas. Alma reclama que Edu vive enfurnado no quarto e irrita Estela. Pedro irrompe enfermaria adentro, furioso e acaba dando palmadas na prima, para perplexidade de Cíntia. Capitu e Fred tomam um café no bar da livraria. Paulo observa o casal. Edu e Helena se reencontram emocionados. Alma e Glória chegam no restaurante.

Alma ‘alfineta' Helena com a maior gentileza. Manda lembranças para Camila, a única, segundo ela, que consegue entrar no quarto de Edu. Camila garante a Yvete que a sua paixão por Edu vai passar. Pedro a ‘dívida' de Cíntia e os dois se beijam. Helena tem certeza que Edu também está lutando contra os sentimentos. Íris vai ao Café com a veterinária e se encanta com a beleza de Romeu. Clara está toda animada para ir a um desfile e convida Camila e Íris. Miguel repreende Ciça que fala da paixão de Paulo por Capitu. Pedro encontra sua mala preparada por Sílvia e vai embora de casa. Clara compra vestido novo e coloca na bolsa um colar e brincos, em vez de guardar no cofre da joalheria. Para todos, conta que foi um empréstimo com a aprovação da gerente. Pedro bate a campainha da casa de Helena.

–Pedro aparece de surpresa na casa de Helena. Íris fica deslumbrada com o desfile. Ema e Paschoal conversam sobre o futuro amoroso de Capitu. Silvia quer vingar-se de Pedro. Durante o bate-papo, Pedro conta a Helena que Íris e Silvia se agrediram. Helena fica irritada quando Pedro diz que quer mandar Íris de volta para a fazenda. Pedro quer recomeçar o romance com Helena, mas ela não aceita. Clara é flagrada pela chefe usando as joias da loja. Renata retira as joias de Clara, que fica desolada no chão. Fred consola Clara. Edu pede a Alma que esclareça como está a situação financeira dele e de Estela. Alma fica ofendida com o pedido. Capitu visita Paulo em casa. Camila e Helena discutem sobre a presença de Íris.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris, e K1 ouve. K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Guto revela a Samantha que, assim como Benê, ele se incomoda com o contato físico. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. Natália e Juliano conseguem voltar para Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos resgatam Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro. Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Jeiza admite que não tem certeza se quer casar com Zeca em 'A Força do Querer'

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um oficial de justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Jeiza admite que não tem certeza se quer casar com Zeca em 'A Força do Querer'

Macário comenta com o padre Anselmo que não tem certeza que Kevin seja seu filho e está preocupado com a atenção que Sofia está dando a ele. Padre Anselmo o aconselha a não negar a ele o calor de um lar. Montserrat vai até a delegacia visitar Alessandro. Ao ouvi-la lhe confunde com Maira e pede que vá embora. Montserrat pergunta o que aconteceu para agredir José Luiz. Maria, em seu apartamento, tem alucinações com Alessandro. Ao ser libertado, Alessandro pede explicações a José Luiz por ter invadido sua casa na sua ausência. Adolfo se confessa com padre Anselmo e diz ter medo que Pedro Medina faça mal a seus entes queridos. O sacerdote o aconselha a avisar as autoridades mas ele se nega. Carlota e Ezequiel se preparam para sair quando padre Anselmo chega para preveni-los que estão correndo perigo. Alessandro presenteia Montserrat com um carro novo depois que o seu foi pichado. José Luiz chega nesse momento e se depara com o presente.

Macário fica enciumado ao observar Sofia olhando com admiração para Erick, que canta uma música que fez em homenagem a Esmeralda. Adolfo atira em Ezequiel durante um discurso político. Montserrat está conduzindo seu carro novo quando percebe que está sendo seguida por José Luiz. Ela se assusta e bate o carro. Maria, disfarçada de Montserrat entra na casa de Alessandro. Furioso, ele a expulsa de sua casa e dá ordens aos empregados para que não permitam sua entrada. Ezequiel diz a Carlota que não pretende sair de casa, pois quando Pedro Medina souber que ele não está morto vai querer assassiná-la. Montserrat discute com José Luiz que ameaça usar de sua influência para tirar dela a guarda da filha. Pedro continua chantageando Adolfo e deixa claro que se deixar de cumprir suas ordens a vida de Josefina corre perigo.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Jeiza admite que não tem certeza se quer casar com Zeca em 'A Força do Querer'

Leticia aproveita o passeio de bicicleta com Dani e Carol, as três se divertem no parque. No Café Boutique, Beto comenta com Tobias e Clarita o sucesso do show que Tomás Ferraz abriu. No mesmo momento, Eduarda entra na loja e Clarita pede ao barista que se esconda. A socialite liga para Tomás Ferraz e o celular de Tobias toca. Eduarda marca com o barista um encontro no Café Boutique e rapaz não sabe o que fazer. No parque, Leticia pergunta a Carol se ela cuidaria de Dani caso acontecesse algo com ela. A moça afirma que sim, mas estranha a conversa da amiga e fica preocupada. No orfanato, as crianças se preparam para fazer um piquenique e ler os livros no pátio. Duda chega ao local e deixa Mosca enciumado. Na mansão da família Almeida Campos, Junior cobra uma resposta de José Ricardo. O empresário entrega ao filho um papel com o nome e endereço da suposta mulher que ele entregou o filho de Gabi. Acreditando no pai, Junior promete encontrar a moça e saber a verdadeira história de sua sobrinha. Ao ver o filho saindo, José Ricardo se lembra do momento que Sofia lhe propõe abrir um orfanato e se compromete a cuidar da criança. O empresário fica preocupado e reforça para ele mesmo que ninguém pode saber da verdade, pois os filhos jamais o perdoariam.

No orfanato, Tati sente a falta da irmã e Cris diz que Vivi está com as Top. No passeio com as patricinhas, Débora e Priscila tratam a garota mal e a questionam sobre o book que a órfã disse que faria. Do lado de fora do orfanato, Cícero observa a casa e tem a esperança de ver Tati e Vivi. No pátio, as crianças escolhem os livros que irão ler e Mili dá a ideia de eles fazerem uma historia compartilhada. Junior vai ao endereço que seu pai lhe entregou e encontra uma mulher. O rapaz a questiona sobre a criança que José Ricardo entregou a ela. Antônia (Miriam Palma) diz que o bebê morreu e foi cremado. Estranhando o comportamento da moça, Junior pergunta a ela se seu pai a pagou para mentir para ele. Antônia se irrita e deixa o rapaz sem resposta. Sem a presença de Junior, a moça liga para José Ricardo e avisa que o rapaz acaba de deixar o local. No Café Boutique, Tomás Ferraz, que na verdade e Tobias disfarçado, chega à loja para encontrar Eduarda. Ao ver o suposto cantor português, a socialite fica feliz e conta a ele que Maria Cecília está sofrendo após o termino do . A ex-modelo fala para o português que a filha não está conseguindo arrumar um novo emprego e que a situação está difícil. Surpreso, Tobias diz que fará algo para ajudá-las. No mesmo momento, fãs entram no Café Boutique e pedem autógrafo para o artista.

No orfanato, Tati decide passear com Pipoca. Cícero, que está sentando próximo a casa, brinca com a mascote dos órfãos. O homem se emociona após saber que a pequenina é Tati. No Café Boutique, Leticia e Beto colocam as fãs de Tomás Ferraz para fora da loja com receio que Armando veja. Cícero conversa com Tati e a pequenina conta que mora com Vivi no orfanato. Em casa, Maria Cecília se desespera com a sua situação. No mesmo momento, Tobias, vestido de Tomás Ferraz, entra em seu quarto e a surpreende. Vivi volta do passeio com suas novas amigas e Cícero observa a filha. A pequenina vai à sala de Cintia e pede para que ela a ajude em sua carreira de modelo. Cintia pede paciência para a órfã e Vivi se irrita. Maria Cecília revela a Tobias que desde que começou a namorar com ele, sua vida se transformou. O barista confessa à moça que se ela quiser, ele desiste do personagem. Maria Cecília destrata o rapaz e pede para que ele vá embora. No orfanato, Binho, Rafa e Ana percebem que Vivi está triste. A pequenina fala aos amigos que gostaria de fazer um book para dar início a sua carreira, mas Cintia não quer ajudá-la. Binho dá a ideia de eles fazerem um book para a amiga.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Jeiza admite que não tem certeza se quer casar com Zeca em 'A Força do Querer'

Lola, Meire e Dinho ensaiam. Os irmãos Vaz questionam Priscila para saber se foi ela quem vazou a notícia na imprensa sobre as gêmeas trocarem de lugar na C1R. Isabela faz uma festa surpresa para deixar Téo mais feliz. Todos os familiares e amigos cantam juntos a música “Pra Não Ter Fim”. Téo se emociona. Frederico faz um pedido de namoro para Lurdinha, que não dá certo por ela estar distraída. Rebeca diz para Otávio que quer marcar em breve a data do casamento. A mãe de Chloé diz para Paola no meio de uma entrevista que a filha saiu da banda. Rebeca e Otávio contam para Manuela que marcaram a data do casamento. Manuela diz que os dois não podem se casar agora que Maurício reapareceu. Otávio tenta conversar com Manuela.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Jeiza admite que não tem certeza se quer casar com Zeca em 'A Força do Querer'

Sofia se cansa de esperar por Batuca na porta do cinema e vai embora. Batuca chega logo depois. A TV da cozinha da mansão mostra uma notícia sobre uma criança desaparecida, Renatinha, mas ninguém presta atenção. Joca assiste a notícia e resolve não contar para ninguém. Guto se despede de todos e viaja novamente. Delfina e Robson namoram escondidos num bar. Batuca procura Sofia para se desculpar pelo atraso no cinema. Renatinha vai pegar uma bola na garagem para brincar com os meninos e flagra Robson e Delfina se beijando. A menina conta para Flor, que não acredita, pensa ser mais uma das traquinagens de Renatinha. Preocupadas com o que Renatinha viu, Malva e Delfina tentam convencer Fred a mandar Renatinha para um reformatório. No outro dia, Flor flagra Delfina a Robson abraçados, mas Delfina tenta disfarçar, Flor fica desconfiada. Malva e Delfina lêem no jornal a notícia sobre o desaparecimento de Renatinha e resolvem fazer uma ligação anônima para a polícia, denunciando o paradeiro da menina. Amélia e Gerard decidem pedir a ajuda de Mateus para o problema da posse do terreno. A polícia chega à mansão procurando por Renatinha.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana não se conforma ao ouvir de Tia Joaquina que Miguel está noivo de Maria Isabel. Átila sobserva Jasmim no colo de uma mulher negra, que termina de amamenta-la e a coloca na caminha improvisada enquanto Petúnia dorme. Maria Isabel surpreende Miguel com um beijo. Ele resiste um pouco, mas logo se entrega aos beijos ardentes e meio que desperta e encara Maria Isabel que não entende. Juliana fica possessa e conversa com Miguel sobre o que aconteceu e inventa uma história qualquer. Miguel parece confuso diante de Maria Isabel, que parece emocionada, sofrida.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Jeiza admite que não tem certeza se quer casar com Zeca em 'A Força do Querer'

Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano. Tarso, Cris, Gaspar e Luciano dão de cara com um dinossauro. Júlia manda Gabriela matar Valente. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João. Ezequiel e Nadir recuperam Érica. A vampira morena avisa que vampirona está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir. Tati acusa Maria de ter engravidado de propósito e de roubar a atenção do seu pai. Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Gabriela e Yoná encorajam a mulher encurvada. Pilatos exige uma explicação de Cláudia. Joana insiste para ver Judite. Judas reclama dos romanos. Judite pede para Joana voltar em outra hora. Claudia enfrenta Pilatos. O Satanás fala ao ouvido de Judas e ele rouba um anel de Chuza. Goy é recebido por Shabaka. Petronius avisa à Madalena que Noemi está morta. Kesiah encontra os animais da mulher encurvada na estrebaria. Maria Madalena tenta apoiar Petronius. Temina conta para Caifás que Helena foi ver Jesus. Lázaro se irrita com Betânia e Marta. Jesus cura a mulher encurvada, mas é questionado por Anás.