Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (23):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Ema avisa que não vai suportar Capitu se envolvendo com Maurinho outra vez. Fernando arruma um cliente de primeira para a jovem. Íris pede a Cíntia que interceda por ela. Pedro proíbe que a prima entre no haras. Helena espera Miguel para um drinque. Laerte beija Antônia. Viriato reclama da falta de grana. Maurinho vê Capitu entrar num carrão. Helena se abre com Miguel, que conforta-a com palavras sábias. A campainha toca: é Pedro.

Helena concorda com a decisão de Pedro, que vai relatar tudo a Ingrid. Ciça quer saber se rolou alguma coisa entre o pai e Helena, mas Miguel desconversa. Helena conversa com a irmã e as duas acabam se abraçando. Simone acha que Capitu deve abrir o jogo com Maurinho. Cíntia promete apresentar Romeu para Glória. Alma revoga a proibição da entrada de Íris no haras. Sílvia entra com o pedido de divórcio e quer ficar com o apartamento. Helena reserva um hotel-fazenda indicado por Miguel. Edu decide fazer um curso de acupuntura. Camila se desabafa com Alma. Helena pede que Íris e Camila não briguem na sua ausência. Viriato vai ao psicólogo. Capitu fica petrificada ao ver Bruninho no colo do pai.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Roney explica seu passado para Keyla e afirma que amava sua mãe. Malu retorna ao colégio Grupo como diretora administrativa, e Bóris e os alunos desconfiam. Clara confessa a Lica que se sente insegura de aceitar o convite de Fio para sair. K2 observa Tato e Keyla e garante a K1 que o menino não se livrará dela. Roney percebe que Valdemar está interessado em Das Dores. Josefina e Mitsuko se preocupam com o comportamento de Julinho e Telma. Jota pressiona Ellen sobre o dos dois. K1 estranha quando K2 promete atender uma cliente grávida de graça no salão. Keyla conta sobre Gabriel para as amigas. Júlia registra Clara e Fio juntos.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Alberto provoca Cassiano por ter ficado com Ester. Cassiano avisa para o comandante que descobriu uma pista de voo clandestina. Guiomar promete ajudar Ester a recuperar a casa da ONG. Amaralina não gosta do resultado do exame que fez na escola. Cassiano avisa a Duque que não aceita usar o dinheiro de Dom Rafael para comprar a mina. Para conseguir um local que acolha as crianças da ONG, Guiomar propõe a Dionísio que compre uma casa para ela morar, e promete deixar a residência do ex-sogro. Juliano conta a Doralice que Natália está grávida.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Apolo insinua que Adriana o está assediando, e os dois discutem. Adônis despista Nair sobre Guto. Bruna se desculpa por ter beijado Giovanni. Fedora estranha o comportamento de Leozinho. Penélope e Beto concluem que Tamara interrompeu sua medicação. Tamara vê o homem que atropelou no hospital. Adriana tenta impedir Apolo de chegar a tempo para o curso de noivos com Tancinha. Camila tem uma visão do passado. Tancinha e Apolo discutem na frente do padre. Leozinho se desespera ao ouvir a explosão do provocada por Dinamite.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Helicóptero de Fedora explode e Leozinho se arrepende em 'Haja Coração'

Bibi observa Jeiza, e Aurora teme a obsessão da filha pela policial. Irene manipula Joyce. Silvana engana Eurico para apostar no jogo. Cibele garante a Joyce que levará o processo contra Ruy até o fim. Ruy pede que Caio consiga uma medida protetiva contra Cibele. Cláudio se declara para Ivana e a beija. Edinalva convida Ritinha e Ruy para assistir à luta de Jeiza. Caio questiona Bibi sobre seu comportamento com Jeiza. Caio orienta Bibi a se afastar de Jeiza. Jeiza se irrita com Edinalva por ter convidado Ruy e Ritinha para sua luta. Heleninha comenta com Silvana sobre seu constrangimento com Bibi. Ivana sofre com as expectativas de Cláudio.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Helicóptero de Fedora explode e Leozinho se arrepende em 'Haja Coração'

José Luis cai no chão gravemente e morre. Quando a polícia chega ao local, resgata as duas crianças e declara que uma das duas vitimas de Medina ainda respira. Medina é preso. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina e ele é violentado pelos outros presos. Esmeralda e seu filhinho encontram Eric na praça.

A caminho do velório, Laurinho da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graziela. Após isso, Graziela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabíola. Na praia, José Luís encontra Renato e depois , a quem diz ser seu verdadeiro amor e beijam-se. No final inédito, a igreja, Montserrat despede-se do corpo de José Luís e Alessandro. Ela cria, sozinha, Laurinho e Luiza. FIM.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Helicóptero de Fedora explode e Leozinho se arrepende em 'Haja Coração'

Carol diz a Junior que está preocupada com Dani. O rapaz tenta acalmar a noiva. A moça avisa que já deu entrada para os papeis para adotar Dani e que só está esperando a visita da assistente social. Carol se preocupa que o processo da adoção não dê certo. Tomás Ferraz chega no orfanato Raio de Luz e surpreende os órfãos, principalmente Cris. No orfanato, Cris agarra o suposto cantor português e Tomás Ferraz conta que viu o vídeo da pequenina na internet. As chiquititas levam Tomás Ferraz para conhecer o orfanato. No pátio, Chico briga por Ernestina ter mentido para ele sobre os textos que ela enviava. A zeladora tenta se explicar e diz ao cozinheiro que quis impressioná-lo, mas Chico não a perdoa. Cris fica feliz com a presença de seu ídolo e pede para que ele autografe suas coisas. A pequenina dá a ideia de tirarem uma foto com ele para postar em seu blog e ele aceita. Na cozinha, Mosca, Rafa e Binho percebem a irritação de Chico e o questionam. O cozinheiro conta para os meninos que a zeladora copiava todas as poesias que mandava para ele. No pátio, Ernestina fica triste com a reação do namorado e pede conselhos para Cintia que passa no local. Sem muita paciência, a diretora orienta a funcionária que ela deveria escrever uma carta com suas próprias palavras pedindo desculpas. Na sala, Tomás Ferraz pede para conversar com Cris. O suposto cantor português sugere que os dois gravem um para postar na internet e fazer com que todos parem de zombar dela.

No dia seguinte, na escola, todos assistem ao vídeo da órfã e ninguém mais faz brincadeiras com a pequenina. Na cozinha, Chico encontra um envelope com uma carta. Ao ler, o cozinheiro vê que a mensagem é sincera e aceita as desculpas de Ernestina. Os dois decidem contar a Cintia sobre o relacionamento para que a diretora os autorize. Chico comunica à moça que ele e a zeladora estão namorando. A diretora pede para que os dois sejam discretos e autoriza o relacionamento deles no orfanato. Carol tenta convencer Dani a ir para a escola, mas a garota se recusa a ir. Carol serve o café da manhã para Dani, mas a menina faz birra com a moça. Maria Cecília e Eduarda recebem o advogado Golias (Gilvanni Venturinni) e as duas se surpreendem com o tamanho do profissional e Eduarda fica desiludida. Na mansão, Matias pergunta a Duda se ele conseguiu beijar Mili. O mauricinho confessa que não e diz ao amigo que acha que Mili gosta de Mosca. Duda tenta pensar em um plano para afastar o órfão da pequenina. O advogado Golias, aconselha Maria Cecília e Eduarda a como lidarem com o caso da Shirley e a socialite não gosta da ideia de ter que pagar à empregada.

Na cozinha, as crianças percebem a felicidade de Chico e o cozinheiro confessa que fez as pazes com Ernestina. Sem que Carmen perceba, Duda se esconde no banco de trás do carro da megera e a acompanha até o orfanato. Ao sair da mansão, a vilã freia o carro e sua carteira cai de sua bolsa. Duda tem a ideia de pegar a carteira e guardar com ele. No café Boutique, Tobias e Clarita não dão conta do movimento da loja e cobram uma funcionária a mais para Armando. O rapaz revela que já contratou a nova pessoa. Ao chegar no orfanato, Carmen pega a sua bolsa e não percebe que Duda está no carro. A megera entra no orfanato e o menino consegue escapar do automóvel sem ser notado. O mauricinho entra no orfanato e sobe para os quartos dos meninos. No Café Boutique, Érica (Sâmia Abreu) a garota que gosta de Beto, entra na loja. Ela comunica a Tobias e Clarita que será a nova funcionária. Duda entra no quarto dos meninos e coloca embaixo do travesseiro de Mosca a carteira de Carmen.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Helicóptero de Fedora explode e Leozinho se arrepende em 'Haja Coração'

André diz que não sabia que tinha perdido. Os C1R contam tudo o que descobriram sobre Paola. André vai até a Dó-Ré-Music e diz que Paola já sabe que ele esteve na mansão. Joaquim aconselha que denunciem Paola para a polícia, pois se ela está acobertando criminosos, também pode ser presa. Manteiguinha conversa com a cadela Chiquinha resgatada pelo pastor. Pedro e Helena seguem brigados. A polícia vai até a mansão para averiguar se Geraldo e Maurício estão lá. Dóris diz para Mateus que está próximo do término da história, onde todos estão próximos de desmascarar todos os vilões (mesmo livro em que ela começou a ler no primeiro capítulo da novela). As bandas estão nos bastidores do programa para participar da grande final. Tomas vai atrás de Otávio para propor uma sociedade. Otávio não aceita. Paola diz que não conhece Maurício e nem Geraldo. A mulher fica irritada, aperta Isabela e grita com ela. Isabela sai em choque e garante para Manuela que Paola na verdade é Regina. Joaquim vai atrás de Manuela e explica que não conhece nenhuma fã que se chama Vicky. A garota aparece novamente e Manuela sai chateada. Chloé grava um vídeo de Benjamim e Priscila comemorando o plano da fã para atrapalhar o namoro de Manuela momentos antes da grande final do concurso. Insanos se apresentam na final do concurso de bandas, com apresentação de André Vasco. Chloé manda o vídeo para Manuela, que descobre o plano de Priscila e Benjamim. Começa o julgamento de Sandro, mas as pessoas que ele ajudou aparecem no tribunal com Laura para testemunhar pela sua bondade.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Helicóptero de Fedora explode e Leozinho se arrepende em 'Haja Coração'

No orfanato, Fred descobre que Delfina nunca foi ao local. A funcionária do orfanato convida Flor e Fred para comer com as crianças. Delfina liga para o celular de Fred, mas quem atende é Helga, dizendo que ele esqueceu o celular em casa. Sofia chora por Batuca e Malva não dá atenção a ela. Corina briga com Malva ao pegá-la discutindo com Sofia. Delfina conta para Fred que no orfanato ninguém sabe quem ela é porque ela não dá o nome verdadeiro. Flor, Joca e Willie Jean saem para uma caminhada. Delfina vai ao escritório de Ferraz e quase descobre porque Malva protege Flor.

Montado num cavalo desgovernado, Adriano consegue desviar de Flor e Willie Jean e vai parar dentro do lago com todas as suas coisas. Ao sair ele se apresenta para Flor. Tati comenta com Juju que Mateus prometeu, mas não telefonou. Adriano chega a casa e revê Fred, que fica sabendo que Bruna assumiu um visual todo radical. Fred e Adriano relembram os velhos tempos de quando eles eram crianças. Na Travessa dos beijos, Mateus consegue marcar um encontro com Tati e Dra. Junqueira ao mesmo tempo. Ele fica se revezando entre elas, sem que uma perceba a presença da outra. Flor acha nas coisas de Willie Jean o pedaço do quadro de Armando Bettencourt que foi cortado. Ela consegue restaurar a pintura e Malva vê tudo. Malva conta para Delfina que Flor é irmã dela. Corina chega e tenta ouvir o que elas estão falando, mas não consegue por causa de um problema em seu aparelho de surdez. Flor e Fred discutem sobre Bruna. Delfina fica com raiva do seu pai, pois ela não se conforma que Flor é sua irmã.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Osório pergunta o que Juliana está fazendo tão distante do engenho, ela responde que estava levando roupa pra lavar mas que se perdeu na mata. É quando eles ouvem um grito de Miguel por pedido de socorro. Osório se distrai e Juliana foge. Almeida fica nervoso com Loreto que não aceita a denúncia sobre Guilherme com Petúnia na câmara. Filipa vestida como homem diante de Bá Teixeira com uma barba falsa pronta para o desafio contra Tomás. Tito Pardo e Sapião adentram a mata apressados, procurando por Juliana. Osório surpreende e captura Juliana no esconderijo. Catarina vai até a câmara e diz a Guilherme que o encontro com a condessa será somente entre mulheres e que os homens terão que ficar do lado de fora.

Osório arrasta Juliana até Miguel e lhe dá um chute fazendo-o calar. Juliana grita e Osório dá um tapa em seu rosto e a amordaça. Tomás avista Violeta chegando com Filipa vestida como Jean Pierre. Juliana e Miguel estão amarrados de costas um para o outro e amordaçados. Osório está furioso diante deles. Rosalinda desfila na vila com sua roupa recatada. Algumas pessoas passam por ela e se espantam. Loreto diz a Rosalinda que ela não poderá fazer a recepção para a condessa. Juliana e Miguel ouvem Sapião gritar do lado de fora, derrubam uma cadeira com pé e fazem barulho. Alguns instantes e Sapião entra e se espantam ao vê-los ali. Maria Isabel confronta Osório para saber onde está Miguel e diz que sabe do tesouro, Osório se interessa. Osório segura o braço de Maria Isabel e diz que o tesouro lhe pertence. Sapião solta Juliana e Miguel. Juliana se aproxima de Miguel e pega em suas mãos. Sapião observa, incomodado.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Helicóptero de Fedora explode e Leozinho se arrepende em 'Haja Coração'

 

Maria Antônia fala sobre Poderosa e constrange Miguel e Fabiana. Fernanda fala sobre amor com Poderosa, que tenta disfarçar. Miguel acha graça da intervenção de Maria Antônia. Poderosa se irrita ao ver novamente a foto de Miguel. Fernanda diz que não deixará ninguém maltratar o avô de Donatella.

Bibiana chama Rosa Flor de maria-chuteira. Ernani é intimado pela agressão à Yara. Carmem e Wesley ajudam Geovani no primeiro dia de trabalho na Brás. Leandro sugere um acordo com Tobias contra Poderosa e pede dinheiro para deixar o país.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Jesus se reúne com apóstolos e diz que irão a Jerusalém. Ele diz que lá o Filho do Homem será entregue aos principais sacerdotes e escribas, que o condenarão à morte. Mas ao terceiro dia ressuscitará. Os apóstolos respiram fundo e assimilam que está próximo do fim.