Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (1º):

Globo

Êta Mundo Bom!

Resumo de Novelas: Griselda humilha Tereza Cristina e vilã tem surto de raiva em 'Fina Estampa'

Mafalda afirma a Zé dos Porcos que deseja sua amizade e confessa a Eponina que ainda pensa em Romeu. Cunegundes e Quinzinho pensam em novas opções de casamento para Mafalda e Eponina. Pandolfo e Pancrácio atendem os telefonemas de Cara de Cão sobre o rapto de Policarpo. Filomena e Fragoso se casam. Ernesto exige que Sandra encontre uma forma de negociar com Cara de Cão o resgate do burro. Celso encontra Jack. Fragoso aceita comprar a fazenda de Cunegundes para Filomena. Jack e Maria acreditam saber quem orquestrou o rapto de Policarpo.

Maria afirma que a pessoa responsável pelo rapto de Policarpo está na casa de Anastácia. Anastácia negocia o resgate de Policarpo. Filomena escreve uma carta para seus pais. Eponina conhece Alcides. Romeu pretende se vingar de Paulina por lhe vender uma joia falsa e Vermelho afirma que pode ajudar o rapaz. Ernesto confidencia a Cara de Cão que planeja tirar Candinho de seu caminho. Alcides ameaça atear fogo à fazenda de Cunegundes. Pancrácio engana o bando de Ernesto, que sequestra Jack no lugar de Candinho. Candinho é rude com Filomena.

Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Deco se surpreende com a revelação de Keyla. Tato ofende K2. Roney estranha o comportamento de Tato. Deco se desculpa com Keyla e pede para conhecer Tonico. Dóris, Bóris, Roney e Josefina comemoram o sucesso da festa junina. Anderson tenta consolar Tato. Lica elogia o discurso de Dóris e incentiva Bóris a divulgá-lo nas redes sociais. Keyla apresenta Deco a Roney. Anderson estranha o jeito como Tina e as amigas reagem ao ver Deco e Keyla juntos. Tato se emociona quando Keyla mostra Tonico para Deco.

Novo Mundo

Ficheiro:Logotipo de Novo Mundo (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Joaquim se emociona ao ouvir a voz de Quinzinho. Cecília gosta de saber que é irmã de Matias. Joaquim prepara a fuga de Anna e Vitória. Cecília pensa em se casar com Libério quando Sebastião estiver viajando. Dom Pedro se impressiona com o balão de Pelópidas. Leopoldina e Bonifácio procuram Anna e Joaquim. Hugo foge de Germana. Joaquim pega Quinzinho na taberna. Dom Pedro se aproxima de Isaura. Olinto, Piatã e Jacira vão ao encontro de Vitória. Miss Liu prende Piatã e Jacira a enfrenta.

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Eliza deduz que Jonatas e Leila estejam juntos e decide esquecer o rapaz. Leila beija Jonatas. Florisval pede dinheiro a Carolina que compre remédios para sua mãe. Maristela descobre que a mãe de Florisval é uma atriz e o expulsa de casa. Rosângela atende ao pedido de Florisval e deixa o ex-marido dormir em sua casa. Lu e Jamaica ficam juntos, e Max comemora. Lili acompanha Fabinho até a Bastille. Germano pergunta à ex-mulher se ela esteve na casa de Rafael.

Resumo Semanal: Novela “Fina Estampa” – 04/05/2020 a 09/05/2020 ...

Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. Griselda reconhece Pereirinha na descrição feita por Renê Junior. Rafael avisa a Amália que irá procurar um emprego. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na Fio Carioca. Renê estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que irá viajar. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de Renê. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara. Renê Junior pede para morar com Patrícia. Griselda tende a acreditar nos sentimentos de Teodora por Quinzinho. Fiscais da Vigilância Sanitária chegam ao restaurante de Renê.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Griselda humilha Tereza Cristina e vilã tem surto de raiva em 'Fina Estampa'

Alessandro diz ao Doutor Espino que irá pagar seus honorários e sempre agradecer por ter levado Maria ao hospital, o doutor o diz que Maria deve estar com ele, Alessandro responde que isso não é possível, pois acarretaria problemas com sua esposa. Maria tenta convencer Alessandro de que Montserrat foi muito dura com ela e a humilhou. Alessandro a diz que não irá levá-la para a casa, porém nem por isso irá desampará-la. José Luis diz a Joaquim que sabe que ele está tentando incriminar Alessandro injustamente. Alessandro diz a Montserrat que Maria escapou do hospital e o preocupa o que ela pode fazer. Montserrat diz que Maria é responsável pelos seus atos. Sandro convence Alessandro a permitir que Fabiola viva em sua casa. Sandro diz a Fabiola que seu primo aceitou que ela viva em sua casa.

Fabiola responde que a vida em família a entedia, mas Sandro a lembra que há muito dinheiro em jogo. Nádia se surpreende ao ver Maria em sua casa e a pergunta o que ela faz ali. Adolfo chega e diz que ela estava em busca de trabalho, pois não tem pra onde ir. Nádia responde que não está precisando de empregadas. Pedro diz a Maria que está muito decepcionado com ela, pois pediu que ela não fizesse mais a bobagem de ir a sua casa, e que ela deveria estar com Alessandro. Maria responde que não conseguiu convencer Montserrat de seu arrependimento, então não teve como entrar na casa. Victor diz a Nádia que Alessandro suspeita que Pedro esteja por trás dos cultivos de droga e deseja culpá-lo. Pedro e Adolfo, ao ver Nádia os espiando, dizem que José Luis vai ajudá-los a destruir Alessandro com o único intuito de separá-lo de Montserrat.

Nádia diz a Montserrat que escutou uma conversa entre Pedro e Adolfo, tentando forjar provas falsas contra Alessandro, e que José Luis também está a enganando. Alessandro questiona o advogado quanto à existência de uma sobrinha de Benjamin, e que a aceitou em sua casa para descobrir quais as suas intenções. Pedro diz a Joaquim que precisa fazer uma ligação para um de seus contatos e ver como anda o caso de Alessandro. Maria diz a José Luis que já sabe que está investigando Alessandro. Montserrat chega e lhe pergunta se é verdade que vai fabricar provas falsas para meter Alessandro na prisão.

Betty a Feia em NY

Resumo de Novelas: Griselda humilha Tereza Cristina e vilã tem surto de raiva em 'Fina Estampa'

Betty se reúne com Roberto e Esteban e diz que aceitará a presidência da empresa, mas sob suas condições. Roberto , em reunião do Conselho, anuncia Betty como a nova presidente da V&M. Imediatamente, Hugo pede demissão. Marcela, furiosa, também se demite ao saber que a pessoa que lhe roubou o amor de Armando será a nova presidente. Betty enfrenta Marcela e lhe faz uma promessa em troca de sua permanência na empresa.

Aventuras de Poliana

Resumo de Novelas: Griselda humilha Tereza Cristina e vilã tem surto de raiva em 'Fina Estampa'

Poliana recebe a visita de todos os seus amigos e se emociona. João organiza uma festa surpresa para Poliana. João mostra para Poliana vídeos com depoimentos de pessoas que jogaram o Jogo do Contente. Poliana fica muito feliz com a festa e agradece. Verônica procura Roger na comunidade. Poliana resolve ir para a escola. Violeta avisa Antonio que vai viajar. Durval recebe uma ligação de Raquel. Ruth conversa com Helô sobre os problemas da escola. Antonio e Luisa levam Poliana para a escola. Marcelo conversa com Pendleton sobre Poliana.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Griselda humilha Tereza Cristina e vilã tem surto de raiva em 'Fina Estampa'

Ao fugir de Otávio e Isabela o carro de Regina cai no barranco e pega fogo. Fiorina acorda em sua casa e pede ao padre que pense melhor em sua decisão. Otávio e Isabela voltam à mansão e contam a todos o que aconteceu com Regina. Isabela conta para Manuela, por telefone, o que aconteceu. Priscila pergunta para sua mãe se ela está tendo algo a mais com o Arthur. Ela diz que tem medo que alguém atrapalhe a boa relação que elas têm agora.

Record

A Escrava Isaura

Resumo de Novelas: Griselda humilha Tereza Cristina e vilã tem surto de raiva em 'Fina Estampa'

Geraldo escreve a carta de separação de Malvina. Diogo e Helena conversam sobre a situação deles. Geraldo dá algumas esperanças a Helena sobre a situação de Diogo. Branca trama um plano para separar Isaura de Álvaro. O Sargento chega na casa do Cel. Sebastião. Diogo se apresenta antes que comecem as buscas por ele. Rosa decide atacar Álvaro para que Isaura acredite que ele não vale nada. Rosa pede um beijo a Álvaro.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Griselda humilha Tereza Cristina e vilã tem surto de raiva em 'Fina Estampa'

Caminhão vem buzinando na direção do carro de Nati e ela desvia. Lupo morde Lucas. Cassandra e Janete se jogam contra Lupo. Lucas morre. Carvalho avisa para família Mayer que entrará com um registro de ocorrência por causa do furto do violino Stradivarius. Agentes do Depecom chegam para entregar intimação para João, Sandra e Tarso. Cassandra solta Lucas e vai atrás de Lupo, que morre sob o efeito do poder de Janete. Telê questiona Eric sobre a “chefia oculta”.

Apocalipse

Logo da novela Apocalipse 2020

Benjamin mergulha na água do mar e emerge renovado. Felipe diz estar preocupado com André. Disfarçada, Zoe grava um novo vídeo e alerta sobre a Grande Tribulação. Adriano se prepara para um encontro com Ricardo. Noah se prepara para a viagem à Nova Iorque. Soraya segue para a cidade e leva o vídeo gravado por Zoe. Ricardo discute com os representantes do Conselho. Benjamin avisa que precisa alertar Isabela sobre Ricardo. Jonas lembra da história do profeta João na ilha de Patmos. Benjamin avisa que voltará para Nova Iorque para impedir o progresso do Anticristo.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Jesus aceita o convite de Simão Fariseu. Natanael desconfia. Pedro avisa que visitará os familiares. Sara dá conselhos à Gabriela. Simão manda Laila servir as sobras para Jesus e os seguidores. Detida com um objeto valioso, Adela é levada até Cornélius. Nicodemos fala sobre Barrabás com Anás e Caifás. Adela fala sobre Jesus e desperta a atenção de Goy e Cornélius. A comitiva de Chuza é recebida por Antipas e Herodíade. Jairo e Simão Fariseu tratam Jesus com falsidade. Cornélius liberta Adela. Adela esbarra em Pedro nas ruas e pergunta sobre o Messias. Deborah se mostra culpada. Anás e Caifás discutem com Nicodemos.

Longinus e Hélio ficam de olho em Salomé. Pedro destrata Adela. O Satanás sussurra no ouvido dela, mas a mãe de Diana segue em busca de Jesus. Tomé resiste à tentação do Satanás. Claudia e Helena seguem para o Tanque de Betesda para ajudar os mais necessitados e são questionadas por Pilatos. Em conversa com José de Arimatéia, Deborah diz entender sua mãe Edissa. Pilatos ordena que Caius acompanhe Claudia e Helena até o Tanque de Betesda. Dimas compra uma roupa de soldado com um oficial romano. Maria e Mirian descobrem que Jairo é pai de Talita. Asisa faz um escândalo diante de Jesus.

Sob a vigilância de Caius, Helena e Claudia distribuem moedas para os mais necessitados. Ami mente e pede mais moedas para distribuir aos necessitados de locais mais distantes. O Satanás sussurra ao ouvido de Ami, que guarda todas as moedas. Vestido de soldado romano, Dimas avisa que encontrará a irmã. Joana pede à Herodíade para ver João Batista. Petronius diz que ainda não pode libertar Barrabás. Dimas procura por Diana no palácio. Adela chega até a casa de Laila e se joga aos pés de Jesus. Simão Fariseu e Jairo ordenam que ela deixe o local.