Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (3):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Sílvia e Alma tomam café juntas. Laerte chega ao trabalho de short e tênis, depois de correr no calçadão e Antonia lhe prepara o café. Vingativa, Sílvia previne Alma sobre um caso entre Pedro e Íris, que é menor de idade. Capitu leva o pai ao oculista. Fred desabafa com a mãe o problema de Clara. Camila encontra-se com Roberto na faculdade. Capitu ganha duas semanas de folga de Fernando, mas depois deve pegar firme no ‘trabalho'. Durante visita a Edu, Ciça conta para Alma que o pai é apaixonado por Helena. Depois de ouvir um recado de Edu para Helena na secretária eletrônica, Camila telefona para Roberto. Capitu promete fogão e máquina de lavar novos para a mãe. Íris arruma a cama no quarto de Pedro e é surpreendida por Alma.

Alma quer saber o que Íris faz ali. Pedro trata mal a prima e Alma previne-o contra as mentiras de Sílvia. Helena vai almoçar em casa e Camila recusa-se a lhe fazer companhia. Estela chama Edu para uma festa de aniversário e ele promete pensar. Alma gosta do jeito espontâneo de Íris a convida-a para conhecer sua casa. Helena se queixa com Yvete do comportamento da filha. Viriato fica nervoso diante do urologista, mas sai do médico mais confiante e leva quitutes da padaria para a mulher. Camila fica bonita para sair com Roberto. Paulo vai à casa de Capitu de surpresa. Edu convida Helena para a festa na boate mas ela recusa. Paulo e Capitu beijam-se. Na boate, Edu fica surpreso quando vê Camila dançando com Roberto.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Dóris acolhe K1 e a orienta a falar com sua mãe e reunir provas contra Roger. Edgar pede para conversar com os líderes de greve de alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem a Malu e Edgar. Jota flerta com Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do colégio Grupo. Tato comenta com Keyla que pensa em estagiar no restaurante de Noboru. Benê pede que Juca a ajude com seu vídeo para a audição musical. Dóris elogia o trabalho de Dogão e o libera do serviço na biblioteca. Guto sente ciúmes de Benê com Juca. A pedido de seus ex-alunos, Bóris avalia as novas apostilas do Grupo. Roney apoia a demissão de Tato. Dóris, K1, K2 e Keyla vão à delegacia de mulheres. Andrezza convoca Roger e Kátia para esclarecimentos.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Amaralina conta para Duque que fundou o fã-clube de Cristal. Dom Rafael é aconselhado pelo padre a pedir perdão às pessoas a quem fez mal. Lindaura convence Samuel a não denunciar Dionísio. Dom Rafael resolve pagar o que deve a Duque pela antiga sociedade dos dois. Amaralina mostra a foto de seu avô para Amparo, que não percebe que se trata de Duque quando jovem. Samuel confirma para Cassiano que a pedra do cincerro de Ariana é a turmalina da Paraíba. Cassiano devolve o cincerro de Ariana e combina com Candinho uma ida até o local onde a pedra foi encontrada. Alberto tenta fazer a cabeça de Samuca contra Cassiano. Cristal liga para Cassiano e Ester sente ciúmes.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Agilson e Leozinho conversam sobre Aparício. Penélope chora, e Henrique a conforta. Giovanni conta para Shirlei que encontrou a agenda de Camila, e ela flagra o rapaz. Henrique beija Penélope, que o agride. Beto comenta com Henrique seus sonhos com Tancinha. Fedora afirma a Teodora que precisa se casar com Leozinho. Fedora desaprova seu vestido de casamento. Lucrécia diz a Agilson que Camila não quer ir ao casamento de Fedora. Aparício apresenta Leozinho para Camila, que se recorda de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Ester correrá risco de ser presa em 'Flor do Caribe'

Caio consegue revogar a medida protetiva de Cibele. Joyce lamenta com Irene ter se apegado ao filho de Ritinha. Simone questiona Silvana sobre sua viagem a . Abel implora que Jeiza não aceite o convite de Ritinha. Ivana se perturba com os comentários de Ruy ao vê-la usar suas roupas para sair com Cláudio. Jeiza comemora o mandado de prisão expedido para Rubinho. Bibi elogia Rubinho para Heleninha. Cândida convence Jeiza a chamar Zeca para ir à gafieira. Eugênio discute com Joyce e decide ligar para Irene. Silvana revela a Simone que não foi para São Paulo.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Ester correrá risco de ser presa em 'Flor do Caribe'

Rosário é levada em uma caminhonete e Alessandro tem certeza que Pedro Media está por trás do sequestro de sua mãe. Demétrio se surpreende ao ver Carlota que exige falar com seu marido. Renato pressiona Ezequiel para que lhe diga quem é o Escorpião. Ele responde que só revelará a verdade para Demétrio quando estiver à salvo no voo que o levará para fora do País.

Renato diz a Ezequiel que ele não está em situação de impor condições e que os advogados da marinha já estão revogando seus privilégios. Por isso é bom que colabore antes que seja muito tarde. Desesperado com o sequestro da mãe, Alessandro, furioso, exige que José Luiz lhe diga onde está Pedro Medina. Ele afirma que não sabe onde está e que não tem nada a ver com ele. Pedro, furioso, recrimina Adolfo por não ter eliminado Ezequiel. Adolfo pede vinte e quatro horas para acabar com a vida dele e Pedro diz que Josefina pagará as consequências se ele voltar a falhar. Carlota, chorando, dá uma bofetada em Ezequiel e o insulta. Pedro pergunta a Rosário se está preparada para assistir a morte de seu filho.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Ester correrá risco de ser presa em 'Flor do Caribe'

Enquanto Ernestina tem seu estilo transformado pelo programa Esquadrão da Moda, Chico continua com seus exercícios físicos para o esperado encontro. Em sua casa, Eduarda e Shirley chegam cansadas depois de andarem pelo bairro vendendo as bolsas. A socialite pede para a empregada buscar um suco de maracujá para ela. Ao sair da sala, Shirley deixa o seu creme de abacate na mesa que está próxima de Eduarda e sem perceber a ex-modelo passa a fruta no rosto por engano. No Café Boutique, Armando vai à sala de José Ricardo e lhe entrega uma pasta. O rapaz diz ao empresário que já fez o que ele lhe pediu. Ao perceber que passou o creme errado, Eduarda tira do seu rosto o abacate e percebe que sua pela ficou ótima com a fruta. A socialite diz a empregada que achou a fórmula para ficarem ricas. No restaurante, Chico chega para o encontro com a Eterna Apaixonada sem saber que é Ernestina. A zeladora também chega ao local e sente em outra mesa. Os dois não percebem que estão no mesmo local. Armando volta para a sua sala e acusa Carol de ter roubado o Café Boutique. No restaurante, Ernestina e Chico se olham. A zeladora percebe que o cozinheiro é o Brigadeirão e Chico percebe que a zeladora é a Eterna Apaixonada.

No Café Boutique, Carol não entende a acusação de Armando e o questiona. O rapaz diz que a quantia que deveria ser transferida para uma filial foi para a sua conta pessoal. José Ricardo e Junior entram na sala e Armando avisa o que está acontecendo. O rapaz entrega a pasta com as supostas provas para o empresário. Eduarda fala para Shirley que irá vender o seu creme de abacate como um creme rejuvenescedor. A empregada diz para a socialite testar o produto antes de vender e a ex-modelo concorda. Eduarda chama Maria Cecília e testa o creme de abacate na filha. Carol tenta ir embora e encontra Beto na saída do Café Boutique. A moça avisa aos amigos que a acusaram de roubo e eles ficam espantados. Junior fala ao pai que Carol jamais teria uma atitude como essa. Armando tenta convencer o rapaz e ele se irrita. José Ricardo pede para o rapaz sair de sua sala. Junior fala ao pai que ele não deve confiar em Armando e o alerta. José Ricardo o defende. No mesmo momento, Beto sobe no escritório e briga com Armando. Junior aparta a confusão e Beto ameaça Armando. Ao chegar em casa, Carol encontra Leticia passando mal. A moça pede para a amiga se acalmar e sai de casa.

Eduarda tenta convencer Shirley a passar a receita do creme de abacate, a empregada não aceita e a socialite concorda em fazer sociedade com Shirley. Maria Cecília tira o creme do rosto e adora o produto. Carol chega com os remédios para dar a Leticia. A moça fica preocupada ao ver que a amiga comprou os remédios, pois sabe que são caros. Junior chega à casa da noiva e pede desculpa pela situação que ocorreu no Café Boutique. Carol comenta com o rapaz o que aconteceu com Leticia e ele se lembra do momento que a noiva disse que ela daria um jeito para arrumar o dinheiro e comprar os remédios de Leticia. A moca percebe que o noivo está desconfiado dela e se irrita. Triste, Carol pede para Junior ir embora. No dia seguinte, as crianças comentam que o plano de juntar Chico e Ernestina foi um desastre. Mili e Duda chegam à mansão para o almoço. Os dois são recepcionados por Carmen e Valentina. Mili diz que foi ao local visitar Gabi. No Café Boutique, José Ricardo diz a Carol que foi confirmado que a transferência foi feita no seu computador. A moça afirma ao empresário que não foi ela e que Armando tem acesso ao computador. José Ricardo demite Carolina.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Ester correrá risco de ser presa em 'Flor do Caribe'

Geraldo diz para Regina que Priscila entregou ele para polícia, mas que ele conseguiu fugir a tempo. Em casa, Priscila revela para a família que denunciou Geraldo para a polícia, só que está se sentindo arrependida. Safira conforta a filha. Meire continua a pedir votos para que sua banda consiga se classificar para participar do concurso de bandas. Paola, que é a internauta que tenta destruir a imagem da C1R diz na internet que o vídeo das gêmeas cantando é falso. Manuela briga com Isabela por ter gravado o vídeo se passando por ela. Paola segue com o plano para ficar com Otávio para ela.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Ester correrá risco de ser presa em 'Flor do Caribe'

A menina conta para Flor, que não acredita, pensa ser mais uma das traquinagens de Renatinha. Preocupadas com o que Renatinha viu, Malva e Delfina tentam convencer Fred a mandar Renatinha para um reformatório. No outro dia, Flor flagra Delfina a Robson abraçados, mas Delfina tenta disfarçar, Flor fica desconfiada. Malva e Delfina lêem no jornal a notícia sobre o desaparecimento de Renatinha e resolvem fazer uma ligação anônima para a polícia, denunciando o paradeiro da menina. Amélia e Gerard decidem pedir a ajuda de Mateus para o problema da posse do terreno. A polícia chega à mansão procurando por Renatinha. Na mansão dos Fritzenwalden, todos procuram por Renatinha enquanto a polícia aguarda na sala. Joca também sumiu. Fernando convence DiCaprio a fazer um show no galpão. Sofia aparece na Travessa dos Beijos toda produzida e elegante, deixa Batuca boquiaberto, mas ele evita demonstrar seus sentimentos por Sofia perto do pessoal da banda. Fred pensa que Flor está acobertando Renatinha e Joca a pressiona para que ela diga onde eles estão. Na Rodoviária, Joca e Renatinha convencem uma senhora a ajudá-los a comprar passagens para Minas Gerais. Renatinha quer saber por que eles estão fugindo e Joca conta que a polícia está atrás dela. Eles acabam perdendo o ônibus.

– Flor e Fred resolvem procurar pelas crianças junto com a polícia. A diretora da escola aparece na mansão dizendo que JP não fez a prova do intercâmbio. JP confessa que sabe que vai passar, por isso não quer ir. Joca e Renatinha se escondem no galpão da banda, mas Fred e Flor também chegam com a polícia. Renatinha pensa que Flor a traiu, tenta fugir, mas acaba rendida. De volta à mansão, Flor não que deixar Renatinha ser levada a um orfanato. Sandra, mãe de Renatinha aparece para buscar a filha. Ela conta que vai levar a filha para Manaus, onde conseguiu um trabalho. Renatinha aceita viajar com a mãe. Titina procura Raul para se desculpar e agradecer pelo dinheiro que ele deu. Malva pergunta para Raul se ele conheceu Margarida Valente. Renatinha se despede de todos e ao faz Fred prometer que vai cuidar de Flor. Quando Renatinha e mãe vão embora, Flor desaba no choro e Fred a conforta. Delfina morre de ciúmes. Sofia segue Flor, Betinho e Bruna até o galpão. No bar, Raul conta Malva que a filha de Margarida Valente é a Flor. Malva fica tão surpresa com a revelação que desmaia.

Malva fica atordoada com a revelação de Raul de que Flor é a filha de Margarida Valente. Malva reluta em acreditar. No galpão, a banda se prepara para se apresentar com pouquíssimas pessoas no show. Como eles ainda não escolheram um nome para a banda, Fernando os apresenta como “Os Bananas Verdes”. Sofia assiste ao show escondida e se surpreende ao ver Flor, Bruna e Betinho na banda. Malva invade o quarto de Flor para investigar seu passado. Fred a flagra, mas ela justifica que ouviu um barulho estranho e resolver ver o que era. Malva adverte Fred sobre como ele se relaciona com Flor. Depois do show, Flor vai para casa, ainda triste pela partida de Renatinha. Fernando se recusa a pagar pelo show porque DiCaprio e Batuca assinaram sem ler um contrato que obriga o grupo a fazer três shows de graça. Sofia promete não contar para ninguém que os meninos e Flor estão na banda. Eles decidem badalar numa boate. Tarde da noite, Malva e Fred pressionam Flor porque Betinho e Bruna ainda não chegaram. Fred vai à boate pegar Bruna, que foi barrada por ser menor de idade. Helga leva JP à escola para fazer a prova do intercâmbio. Depois de discutir com Delfina, Flor desiste de fazer o vestido de noivado dela. Fred ameaça despedir Flor se ela acobertar qualquer outro segredo dos meninos. Ao conversar com DiCaprio, Fred pede para ele se afastar de Bruna. JP passa no teste para o intercâmbio. Malva reconhece no cabelo de Flor o mesmo sinal que Armando tinha na testa.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Maria Isabel questiona Zé Leão sobre as rodas de apostas de escravo sob ordem de Almeida. Zé Leão fica surpreso. Maria Isabel promete a Zé Leão ganhar mais que qualquer aposta se ele conseguir um escravo que aceite ser incriminado por um assassinato. Teresa fica surpresa diante de Guilherme que não sabia que ele voltou do degredo. Ele quer falar com Almeida que vem de dentro e já estranha. Maria Isabel fica nervosa com a negativa de Zé Leão. Maria Isabel diz que quer ajudar Esméria e Zé Leão se recusa a ajudá-la. Genésio é empurrado pelos soldados para dentro da cela onde está Esméria que se surpreende.

Esméria garante que vai provar a de Genésio. Átila escreve em sua mesa e a ama de leite coloca Jasmim no berço enquanto Petúnia dorme. Urraca está irritada com Dália que não levou Jasmim como havia ordenado. Filipa está agoniada diante de Rebeca que pede para convencer Tomás a desistir do duelo. Petúnia visita Rosalinda na pensão que já está bem. Miguel caminha por ali com o mapa na mão. Ele observa em volta, tenta encontrar algo de correspondente no mapa. Quintiliano envia um bilhete a Catarina de um convite para um jantar em sua casa. Miguel caminha pela mata e vê uma pedra parecida com o desenho que está no mapa. Ele verifica, olha o mapa, verifica novamente e sorri satisfeito. Miguel ouve uma voz se aproximando, é Zé Leão que conversa com um homem negro, maltrapilho, e comenta sobre uma proposta irrecusável. Migue se esconde.

Almeida visita Catarina para convidá-la para um jantar que responde que já recebeu um convite do Quintiliano. Urraca é recebida por Catarina com extrema cortesia, mas parece incomodada. Catarina explica a Urraca que dará uma recepção para receber uma pessoa ilustre e pede que ela participe ativamente do evento. Urraca se assusta, mas aceita. Um soldado tira Genésio e começa acorrentá-lo e Esméria grita desesperada e pede para não fazer nada com Genésio. Ela ameaça contar tudo que sabe, mas Loreto diz que não acredita nela. Ela promete contar quem é o assassino do coronel caso não faça nada com Genésio. Juliana está limpando o vestido que Maria Isabel usará no jantar. Miguel chama Juliana e ela se espanta quando vira lentamente e vê Miguel.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Ester correrá risco de ser presa em 'Flor do Caribe'

Marcelo questiona Samira, quando de repente ela se solta e o faz de refém. Drácula diz para Nati se entregar a ele, mas ela avisa que gosta de outro homem. Cléo e Carvalho chegam ao laboratório e escutam a conversa de Kai com a chefia oculta. Juno se comunica com Gór e avisa que a nave-mãe dos reptilianos está chegando a São Paulo. Valente leva o doutor Sabiá para a mansão e diz que ele é a melhor pessoa para decifrar o segredo do coração de ouro.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Goy é atingido por uma pedra ao tentar salvar Kesiah. Caos e pânico total, pessoas desesperadas, grande ruído da torre desabando. Goy morre e é levado pelo anjo Gabriel. Pilatos manda executar o mestre das obras. Ele o culpa pelo desabamento da torre. Caifás e Anás mandam prender Tiago Maior e Judas Tadeu. Caifás manda açoitar Tadeu e Maior.

Madalena chega ao sinédrio e diz ser amiga da esposa do governador e ordena para que soltem Tiago e Tadeu. Anás e Caifás, contrariados, manda soltá-los. Tadeu fica sabendo que Helena foi enviada à Roma. Pedro pede para Shabaka ajudá-lo a comprar uma espada. Helena dentro de uma tenda simples, ouve rugidos de leões vindo de fora.