Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (22):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Segundo os médicos, se tudo correr bem, em uma semana Edu poderá ir para casa. Edu conta que exigiu que os médicos lhe contassem tudo. Helena liga para o hospital, fala com Edu. Depois Camila também fala com ele. Paulo espera Capitu no calçadão da praia, em vão. Clara começa no seu novo emprego. Edu conta a Estela que perdeu todos os movimentos. Muito tensa, Helena relembra o atrito com a filha por causa de Edu. Camila procura Pedro no haras, mas ele foi conhecer a loja de Cíntia. Edu telefona para Helena, que pergunta se ele sente ciúmes dela. Pedro beija Cíntia e Olívia quase os surpreende.

Laerte conta para Yvete que convenceu Viriato a consultar um urologista. Camila leva um sorvete para Edu, mas precisa dar-lhe na boca. Helena entra no quarto. Mãe e filha ficam constrangidas, mas disfarçam. Helena sente que está sobrando entre eles. Fred vai à joalheria e sai com Clara para um lanche. Helena confessa para Yvete que há um clima de desconfiança entre ela e Camila. Uma semana depois, Edu deve deixar o hospital, mas Helena reluta em estar presente. Todos se divertem no sábado. Helena não aceita o convite de Yvete para ir à praia com o grupo. No clube, Romeu dá aulas de jet-ski para Cíntia. Sílvia reclama porque Pedro não tem folga e decide acompanhá-lo ao haras, para andar à cavalo. Edu é aguardado pela família com flores e champanhe.

Helena telefona, mas Edu já deixou o hospital. Ele chega em casa, emocionado. Muito tímida, Camila aparece para recebê-lo, ao lado de Alma. Edu sente a falta de Helena e Alma garante que mandou convidá-la. Ele pede que Camila telefone para a mãe, mas Helena não quer atrapalhar seu primeiro dia em família. Na praia, Laerte joga frescobol; Márcia e Yvete incentivam Antonia a se interessar por ele. Edu conhece Robson, o enfermeiro contratado para assisti-lo. Alma enche Camila de atenções. Ofélia organiza um recital para apresentar uma aluna e convida os vizinhos. Capitu e Simone encontram Clara na joalheria. Fred e Nina também chegam. Camila só fala de Alma, fazendo Helena sofrer. No elevador, Capitu e Simone conhecem Felipe, um novo vizinho do prédio. Continua a festa na casa de Ofélia. Miguel fica sabendo que Helena ligou duas vezes e bate na sua porta.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Malu afirma que expulsará o culpado pelo sumiço dos celulares, e Ellen fica temerosa. Clara sugere que todos assumam a culpa pelo sumiço dos celulares. Dóris tenta convencer Dogão a ajudar a melhorar o Cora Coralina. Edgar apresenta para Jota e Ellen o jornalista que escreverá a matéria sobre o trabalho de robótica. Benê fala para Keyla que viu um menino entrar no banheiro das meninas antes da explosão. Ellen e Jota reclamam de Malu para Edgar. Moqueca ironiza Anderson por mandar mensagem para Tina. Jota pressiona MB para se entregar para Malu. Benê lembra quem foi o menino que entrou no banheiro. Malu chama Ellen para conversar, e MB decide se entregar.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha. Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação. Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos. Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice. Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Rebeca, Penélope e Leonora conseguem fugir do spa sem pagar. Shirlei espera por Adônis na faculdade, mas ele não chega. Adônis fica sem reação quando Nair pede o recibo da mensalidade da faculdade. Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar. Teodora oferece a conta publicitária da Grand Bazzar para Beto, caso ele convença a família de Francesca de que os Abdala não estão envolvidos no sumiço de Guido. Giovanni acusa Aparício de querer comprar seu silêncio sobre o desaparecimento de pai. Beto afirma a Henrique que conquistará Tancinha. Apolo e Tancinha se preocupam com Carol. Shirlei insinua que Giovanni está gostando de Camila. Carmela beija Adônis para provocar ciúmes em Shirlei.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Ester coloca ponto final na relação com Cassiano em 'Flor do Caribe'

Zeca decide ir com Jeiza para o batalhão. Cibele tem uma conversa séria com Joyce. Todos brindam ao noivado de Caio e Leila. Nonato é hostilizado na rua por estar travestido. Zeca afirma a Abel que fará com que Jeiza mude depois que se casar com ela. Leila questiona Caio sobre Bibi. A psicóloga de Ivana pede para conversar com Eugênio. Ritinha e Jeiza se conhecem. Jeiza se irrita quando Ritinha fala sobre seu casamento com Zeca. Zeca vê a ex-noiva, e fica perturbado. Bibi decide o lugar para onde viajará com Rubinho. Heleninha e Caio recebem um cartão-postal do pai. Edinalva pede para Zeca transportar sua mudança. Eugênio decide se afastar de Irene. Jeiza e os policiais preparam a operação.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Ester coloca ponto final na relação com Cassiano em 'Flor do Caribe'

Carlota telefona para Demétrio e Montserrat e pede para eles visitarem sua mãe que está há vários dias sem comer e tomar banho. Pedro telefona para Adolfo e comenta que Josefina está muito elegante. Quando ele se volta para vê-la Adolfo corre para evitar que Josefina seja atropelada. Renato pede a Esmeralda que seja sincera e diga o que a incomoda. Nádia está prestes a se deitar quando Vítor chega a tempo de detê-la, pois sua cama está cheia de escorpiões. Montserrat e Demétrio levam Graziela ao hospital. José Luiz chega na casa da família Medina com Vítor e Nádia para ver o que aconteceu.

Graziela discute com os filhos por causa da venda da casa. Josefina flagra Adolfo dormindo em seu carro portando um revólver e ele se justifica dizendo que viu pessoas suspeitas rondando a casa e decidiu vigiar. Vítor volta com Nádia para casa e tenta acalmá-la dizendo que Demétrio vai investigar a suposta volta de Pedro Medina. Montserrat fica sabendo que sua mãe recusou o tratamento e sua saúde inspira cuidados. Esmeralda ouve Erick cantar e ao terminar se aproxima junto com seu filho. Erick a elogia, diz que ela muito bem e pergunta se é casada. Ao saber que Esmeralda é solteira a convida para jantar. Demétrio e Renato procuram José Luiz para fazer algumas perguntas sobre a noite me que Pedro Medina desapareceu. José Luiz fica indignado e diz que está sendo acusado de algo muito grave. Renato diz que há muitos pontos obscuros na noite em que Pedro supostamente foi morto.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Ester coloca ponto final na relação com Cassiano em 'Flor do Caribe'

Confusa, Mili fala a Estefânia que precisam esperar a guarda sair para que ela vá embora. A moça diz que elas podem esperar juntas, igual uma família de verdade. As crianças dizem a Chico que não gostaram de Estefânia e confessam que Mili não está à vontade com a moca. No Café Boutique, José Ricardo fica feliz com a resposta de Carol e chama Armando para dar a noticia. O empresário conta ao rapaz que Carol aceitou a proposta. Nervosa, Eduarda chega em casa e conta a Shirley o que descobriu. A socialite vai ao quarto da filha para tirar satisfação. Na penitenciária, Cícero pergunta para Cintia como estão Vivi e Tati. O rapaz diz que pensa muito nas filhas. A diretora diz a Cicero que as meninas sentem muito a falta do pai. O homem confessa a diretora que foi um péssimo pai para as meninas. A diretora diz a Cícero que quando ele sair da prisão poderá revê-las. No orfanato, Chico convida Estefânia (Adriana Alencar) para almoçar e Mili aceita a sugestão. No Café Boutique, Armando e Carol irão trabalhar na mesma sala. O rapaz trata sua nova assessora de uma forma grosseira e Carol não aceita as atitudes de Armando. Eduarda revela a Maria Cecília que já sabe que a filha pediu demissão. A socialite tenta obrigá-la a voltar para o trabalho, mas a moça diz que não irá fazer isso. Maria Cecília pede à mãe que comece a economizar e a ex-modelo se desespera. No shopping, Débora e Priscila combinam de sair com seus namorados e convidam Vivi para ir com Mosca. A órfã mente para as novas amigas e diz que terá um compromisso com o garoto. Débora avisa a pequenina que elas precisarão ir a uma festa e que precisam comprar roupas novas. Na cozinha, os órfãos fazem um interrogatório com Estefânia. Chico pergunta à moça se ela fará todos os testes para verificar se Mili é realmente sua filha, a moça afirma que sim. A mulher diz que mora em Niterói e as crianças estranham que Estefânia não tenha nenhum sotaque. Mili interrompe as perguntas e pede para que todos apreciem a comida do cozinheiro. No shopping, Débora e Priscila compram roupas novas. Vivi se assusta com os preços das peças.

No Café Boutique, Clarita conta a Carol que procurou Érica pelo FrendiBuqui. A garota demonstra preocupação com a concorrente e diz que Beto precisa mudar o status na sua rede social para namorando. No orfanato, os órfãos comentam que Estefânia tem um jeito estranho de agir. Mosca dá a ideia de todos seguirem a mulher para descobrirem tudo sobre ela. No Café Boutique, Armando encontra Cintia no elevador. A diretora diz ao rapaz que foi visitar Cícero (Ernando Tiago) na prisão e que logo estará livre de Vivi e Tati. Armando pede para que a moça não se esqueça que ele a ajudou. Cintia fala ao vilão que precisa se livrar de todos os órfãos para poder procurar o tesouro que tem escondido no orfanato. No orfanato, Estefânia se despede de Mili e diz que não vê a hora de ficar junto da filha. Ao sair do local, Mosca, Rafa, Binho, Pata e Bia seguem a mulher. Cintia conta a José Ricardo que a mãe de Mili apareceu. Assustado com a notícia, o empresário garante a namorada que Estefânia não é a mãe de Mili. Cintia estranha a reação de José Ricardo e pergunta se ele conheceu a mãe da pequenina. O homem diz que não, mas, que segundo Sofia, a mãe de Mili não se chamava Estefânia e que já faleceu. No orfanato, Mili está pensativa no pátio e Duda resolve fazer uma surpresa para a garota. A pequenina revela que está com medo de que a moça não seja sua mãe. Duda acalma a garota e diz que elas podem fazer um exame de DNA.

Mili revela que Estefânia a convidou para voltarem juntas a sua cidade, pois ela precisa ir embora. Duda tenta acalmar a amiga e pergunta se ela quer ir com sua suposta mãe. A órfã confessa que tem medo de perder a chance de ter uma família. As crianças seguem Estefânia e a observam conversando com um homem suspeito. A mulher entrega para o rapaz um envelope e a atitude intriga os pequeninos. Eles resolvem continuar seguindo a moça, quando um carro para com dois homens e Estefânia foge em um taxi. As crianças voltam para o orfanato e contam a Mili e Duda tudo o que viram. A pequenina estranha e acredita que os amigos estão julgando a mulher sem saber o que está acontecendo. Confusa, Mili resolve não falar mais sobre o assunto e sobe para o seu quarto. Preocupados, os órfãos vão à sala de Cintia e contam a diretora sobre o que viram. A mulher tenta acalmá-los e diz que irá pedir para Estefânia ir até o orfanato para conversarem. A diretora fica irritada com a descoberta dos pequeninos. Mais tarde, Estefânia chega ao local. A moça encontra com todas as crianças e Mosca a questiona sobre tudo o que viu. Surpresa, a mulher diz que o homem que eles a viram conversando é seu mecânico. Os outros dois que a seguiram, ela não sabe e por medo fugiu.

Cintia chama Estefânia para conversar em sua sala. A diretora avisa a mulher que precisa parar o processo da guarda, pois recebeu informações de que ela não pode ser a mãe de Mili. Estefânia não concorda e diz que é a mãe biológica da garota. Cintia conta que se ela quiser a guarda da filha, terá que provar que é sua mãe verdadeira. Estefânia pede para conversar com Mili e a diretora autoriza. No , a moça não conta a Mili o que Cintia conversou com ela e a convida para tomar um sorvete. A pequenina aceita o convite e diz que precisa avisar Cintia, mas Estefânia diz que não será necessário, pois já avisou a diretora sobre o passeio. Ao saírem, Mili encontra com Ernestina no portão e avisa a zeladora que sairá com sua suposta mãe. No orfanato, Mosca, Rafa, Binho, Pata e Bia não se convenceram com as desculpas de Estefânia. No mesmo momento, Vivi encontra uma matéria na internet com uma foto da moça. A notícia diz que Estefânia é uma foragida de um hospital psiquiátrico e que está usando uma falsa identidade. As crianças procuram Mili por todo o orfanato e não a acham. Ernestina avisa que a garota saiu com a Estefânia e os órfãos contam para Chico e a zeladora sobre a notícia que viram. Mosca tenta ligar para o celular de Mili. Na mansão da família Almeida Campos, Junior recebe uma ligação de Chico e o rapaz comenta com Duda, os dois vão para o orfanato. Mili, que está no carro com a mulher, atende o celular e Mosca conta para a amiga o que está acontecendo. Ao desligar, a órfã tenta disfarçar e Estefânia percebe que a menina está estranha.

No Café Boutique, Armando entrega para Carol diversas planilhas. No mesmo momento, a moça recebe uma ligação do orfanato. Armando pega o celular de Carolina, o desliga e confisca o aparelho. O rapaz diz para sua assessora que ela não pode falar no telefone durante o trabalho. Na rua, Estefânia dirige e Mili questiona a moça onde estão indo. A garota tenta mandar uma mensagem do seu celular para Mosca. O garoto recebe um torpedo e diz a todos que Mili está entrando na rodovia do Rodoanel. Junior decide ir atrás da garota, Duda e Mosca o acompanham. No carro, Mili pede para Estefânia parar o veículo em um posto, pois precisa ir ao banheiro. A moça para o automóvel e a garota sai do carro. Enquanto isso, Junior, Mosca e Duda tentam encontrá-la. Do banheiro, Mili liga para Mosca e diz que está parada em um posto e que está trancada dentro de um banheiro. Estranhando a demora da pequenina, Estefânia entra no banheiro para procurá-la. A garota mente para a mulher e diz que está com fortes dores na barriga. Estefânia avisa Mili que irá esperá-la no carro, mas não sai do local. A órfã liga para Mosca e diz que está com medo e Estefânia a surpreende. O garoto avisa Junior e Duda que escutou um grito de Mili e se desespera.

No Café Boutique, Armando sai da sala e Carol vai à mesa do empresário pegar seu celular. A noiva de Junior liga para o orfanato e Cintia atende ao telefone. Carol pergunta à diretora se está tudo bem no local e Cintia não revela o que está acontecendo. No banheiro do posto, Estefânia pede para Mili abrir a porta. A garota revela que sabe que a moça não é sua mãe e que fugiu de um hospital psiquiátrico. Estefânia promete derrubar a porta e no mesmo momento Junior, Mosca e Duda entram no local. Mili abre a porta e é amparada por Junior. Estefânia tenta se explicar, mas Mosca afirma que ela não é a mãe de sua amiga. No Café Boutique, Armando vê o celular em cima da mesa de Carol e não gosta. O rapaz entrega mais trabalho para a moça. No posto, Estefânia sai amarrada em uma camisa de força. Os (Rodrigo Bestton e Reginaldo Costa) contam a Junior que moça teve uma filha, mas que o bebê nasceu morto e que até hoje ela não aceitou isso. Mili pede para que eles cuidem bem de Estefânia. No orfanato, todos ficam felizes com a volta da garota. Vivi confessa a amiga que ficou preocupada com ela. A garota aproveita o momento e pede desculpas à pequenina, as duas fazem as pazes.

Junior alerta as crianças e pede para que eles tomem cuidado ao postar vídeos ou qualquer tipo de informação pela internet. No Café Boutique, o rapaz chega à loja e conta a todos o que aconteceu no orfanato. Carol diz ao noivo que ligou para o orfanato e Cintia disse que estava tudo bem. Na mansão da família Almeida Campos, Duda conta a José Ricardo sobre o sequestro que Mili sofreu. Carmen aproveita o momento para criticar a direção de Cintia. A megera pede para o irmão que ela se torne supervisora da moça. Sem saída, o empresário aceita a sugestão. Beto fecha o primeiro show de Tomás Ferraz. Tobias fica nervoso e diz que não pode aceitar. O entregador do Café Boutique tenta convencer o amigo e diz que ele irá abrir o show da dupla Jonas e Maicon. Em sua casa, Maria Cecília procura emprego e Eduarda tenta motivar a filha. A socialite entrega para a moça as faturas dos cartões de créditos. Ao ver os valores, Maria Cecília se desespera e se preocupa em como pagar as contas. No orfanato, sozinha em sua sala, Cintia se irrita por Estefânia não ter sumido com Mili. No mesmo momento, Carol entra no lugar. A ex-garçonete questiona a diretora sobre ela não ter lhe contado sobre o sumiço de Mili.

Cintia é arrogante com Carolina e diz ela não é ninguém pra cobrar satisfações. Carol fica surpresa com a resposta da moça. Na cozinha, Vivi recusa mais uma vez a comida. Ao tentar levantar da mesa, a pequenina desmaia. Carol revela a Cintia que prometeu a Sofia que iria cuidar das crianças e por isso ela tem o direito de saber o que acontece no orfanato. A diretora diz à moça que não se importa com as promessas feitas para a ex-diretora. No mesmo momento, Ana entra na sala e avisa as duas que Vivi desmaiou na cozinha. Ao chegarem no local, Carol encontra Vivi pálida e pergunta o motivo da garota estar daquele jeito. Mili revela que a pequenina está fazendo dieta. A moça aconselha à órfã e Mili serve um prato de comida para a amiga. Ao colocar o alimento na boca, Vivi corre para o quarto e Carol vai atrás da pequenina. Cintia pensa em ajudar, mas Chico aconselha a diretora deixar Carolina cuidar da garota. No quarto, as chiquititas cuidam de Vivi e Bia conta a ex-garconete que a pequenina agora faz parte das Top 3. Carol aconselha a Vivi a parar de ter esse tipo de atitude e diz que a garota pode desenvolver uma anorexia. Tati pega o diário da irmã e lê a todos as regras das Top 3. A moça fala à pequenina que as regras de Débora e Priscila não são boas. Carol dá a ideia de elas inventarem juntas as regras da felicidade e todos amam a sugestão.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Ester coloca ponto final na relação com Cassiano em 'Flor do Caribe'

Enquanto isso, Omar está interessado em Chloé. Priscila dispensa Benjamim e diz ao garoto que gosta de Omar e não dele. No vilarejo é feito uma reunião sobre um objeto Inca encontrado. Rebeca vai se encontrar com Mauricio e diz para ele que está confusa. Manuela segue a mãe.

Rebeca conversa com Nina sobre Maurício. Isabela ensaia pela primeira vez com segurança e acerta na afinação. Todos ficam impressionados e parabenizam ela. André conta para os amigos da C1R que Paola, que na verdade é Regina, está desconfiada que ele e Andres são a mesma pessoa. Manuela diz para Isabela que está preocupada com a discussão entre Rebeca e Otávio. Manuela diz que viu a mãe se encontrando com um homem desconhecido e que deram as mãos. Isabela acha que Otávio ficou sabendo disso e por isso brigou com Rebeca. Nina é rude com Maurício ao se deparar com ele. Helena diz para Fiorina que ela e Pedro vão morar um tempo na casa de Nina. Manuela conta para Rebeca que lhe viu com outro homem, mas Rebeca desconversa. Isabela arma um plano para que Paola não desconfie mais de André.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Ester coloca ponto final na relação com Cassiano em 'Flor do Caribe'

Todos cumprimentam Fred e Delfina pelo anúncio de noivado, inclusive Flor tentando disfarçar a tristeza. A sós, Fred pergunta para Flor se ela ficou chateada. Tati e Juju contam para Batuca o que aconteceu com a bateria. Malva pede para Ferraz investigar o passado de Titina. Titina se sente culpada pela destruição da bateria de Batuca. Delfina agradece a Flor por tê-la feito mudar. Sofia pergunta para Bruna e Moniquinha como que elas sabem se um menino gostou de um beijo delas. Ao telefone com Guto, Betinho tem uma idéia sobre como convencer Juju de que ele é o Lobo do Mar Solitário. Na mansão, todos brindam o noivado de Fred e Delfina. Delfina pede para Flor fazer um vestido de noivado para ela, mas ela se nega. Flor e Renatinha descobrem que uma plantinha cresceu bem onde ela enterrou sua noz da sorte. Para ela, é como se fosse um sinal divino de sua mãe. Delfina promete para malva que vai destruir Flor. Betinho grava um vídeo para Juju revelando mais uma vez que ele é o Lobo do Mar Solitário. Delfina flagra Bruna e DiCaprio namorando escondidos. Fred dá uma carona para Flor, os dois discutem no carro e eles quase sofrem um acidente.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana acalma Belezinha e diz que não irá contar nada a sua senhora. Petúnia vai até a pensão de Rosalinda com Jasmim nos braços e diz que Almeida a expulsou de casa. Rosalinda e Violeta amparam Petúnia. Juliana caminha pensativa, pelo mesmo local onde encontrara a máscara de Miguel. Tozé conta a Catarina sobre a bebida que é para ela ter bebido na festa. Catarina promete se vingar. Petúnia pensa em entregar a filha em um convento ou na roda dos enjeitados e Rosalinda não deixa. Miguel fala para Maria Isabel que eles vão contar tudo que sabem ao capitão Loreto para ficar livre de uma vez por todas, Maria Isabel se espanta. Juliana visita Sapião e diz que aceita se casar com ele que fica emocionado.

Juliana conta tudo sobre o Miguel, e pede que Sapião conte tudo pra ela também inclusive sobre ele ter se machucado daquele jeito. Osório procura Catarina pois ouviu dizer que ela procura fazer negócios na vila. Átila vai até a casa de Almeida e diz que vai assumir o filha e Petúnia. Tereza está nervosa querendo saber o teor da conversa no gabinete. Juliana está indignada diante de Sapião após saber a verdade e pede para ela não contar a ninguém. Miguel anda apressado, levando Maria Isabel pelo braço. Maria Isabel entra, aos trancos, como que empurrada, assustando Loreto. Miguel entra e Loreto fica espantado.

Urraca está de um lado para o outro da casa e sente falta do choro do bebê. Miguel está muito revoltado diante de Loreto e Maria Isabel, que está muito aflita. Os soldados prendem Miguel. Loreto pressiona Maria Isabel para dizer que escrava está com a arma. Almeida discute com Teresa. Genésio diz a Tito Pardo que vai fugir para o quilombo. Urraca vai buscar a neta, mas Rosalinda impede. Irani diz a Nestor que inventou história sobre índio canibal e os dois se beijam. Juliana conta a Teresa que Almeida não é o homem que ela pensa. Urraca e Rosalinda brigam.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Ester coloca ponto final na relação com Cassiano em 'Flor do Caribe'

A Liga do Bem derrota os mutantes do mal e leva a jangada para o mar. Ferraz entra e atira em Carol, que cai morta. Nati fica apavorada e Ferraz aponta a arma para ela. Gaspar cumprimenta Tarso e diz que quer ser seu amigo. Gór se recusa a entregar os bebês e diz que agora é a mãe deles. Simone fica preocupada com a presença de Felipe. Ari diz que Irma e César precisam acordar da hipnose e conta que Gór roubou os bebês da profecia. Valente e Marcelo ficam frente a frente.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Goy e Matias encontram uma mulher endemoniada em uma caverna. Noemi se declara para Petronius. Goy cura a mulher endemoniada. Barrabás providências de Petronius sobre o assassinato de Adela. Diana se recorda de sua mãe. Tadeu se encontra com Helena. Temina passa novas informações para Barrabás, que decide queimar o registro das dívidas dos judeus. O governador romano manda aumentarem os tributos aos judeus. Maria ajuda as irmãs de Lázaro. Asisa diz ter ficado admirada com o milagre feito por Jesus. Simão Fariseu sofre sem Laila. Chuza avisa a Pilatos que Antipas partiu para Tiberíades. Petronius reclama por Cassandra visitar os leprosos. Em conversa com Almáquio, Dimas diz não ter notícias de Gestas. Judite teme o pior. Caifás ameaça Malco.

Jesus semeia uma semente de trigo e prega. Laila se mostra preocupada com Simão Fariseu. Deborah e Helena ajudam Joana a cuidar de umas crianças órfãs. Laila procura por Simão. Cassandra reencontra Rufus na caverna dos leprosos. Petronius encontra mulher encurvada e a deixa dormir na estribaria com seus animais. Laila encontra Simão entrando no mar e vai em sua direção. Ela pede para que ele não faça uma besteira e o abraça. Cassandra promete ajudar Rufus. Laila tenta se reaproximar de Simão Fariseu, mas ele resiste. Natanel beija Yoná. Tiago Justo toma uma decisão e vai ao encontro de Deborah. Rufus e outros leprosos decidem procurar Jesus. Caius conversa com Petronius sobre o risco da construção do aqueduto por baixo da torre de Siloé. Os leprosos encontram Jesus e clamam pela cura. Tiago Justo ajuda a cuidar das crianças órfãs. Deborah admira o jeito dele com os meninos. Simão Fariseu tenta resistir, mas Laila insiste em retomar o relacionamento. Jesus pede para que os leprosos se mostrem aos sacerdotes e eles são curados.