Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (26):

Globo

Êta Mundo Bom!

Resumo de Novelas: Eliza sofre tentativa de sequestro e é salva por Arthur em 'Totalmente Demais'

Braz vê Diana beijando Severo. Celso é rude com Maria. Josias chega a . Pancrácio vê quando Ernesto entrega dinheiro a Cara de Cão. Filomena desconfia de que Ernesto tenha uma amante. Diana comenta com Clarice e Filomena que pretende se casar com Braz. Quincas se declara para Dita e os dois se beijam. Cunegundes incentiva o interesse de Inácio por Eponina. Josias reencontra Paulina. Braz humilha Diana e exige que ela se afaste de Severo. O delegado e Zebedeu conseguem capturar Romeu, e Josias assiste à cena.

Romeu é preso. Diana lamenta o fim de seu romance com Braz para Clarice e Filomena. Josias confronta Romeu e lhe entrega a carta de Mafalda. Romeu pede que chamem Olga para ajudá-lo na . Candinho aconselha Olga sobre a situação com Romeu. Lauro anuncia que não há nada grave com a saúde de Gerusa e todos comemoram. Sandra afirma que Anastácia encontrará seu filho em breve. Cara de Cão e seus comparsas invadem a casa de Pancrácio. Josias revela a Cunegundes e Mafalda que Romeu é um fugitivo da polícia.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Tato tem um pesadelo com Deco. Lica presenteia Felipe com um desenho. Clara provoca Lica. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica e sonda seu interesse por Felipe. Fio e Tato desabafam sobre Ellen e Keyla. Keyla pensa em se aconselhar com a avó de Ellen. Guto pede que Benê coloque emoção em sua performance ao piano. Keyla confronta K1. K2 tenta se solidarizar com Tato. Luís convida Marta para jantar. Tato sofre um acidente de bicicleta.

Novo Mundo

Ficheiro:Logotipo de Novo Mundo (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Joaquim se surpreende com a revelação de Thomas. Piatã e Olinto imploram que Ubirajara devolva as pesquisas de Ferdinando. Joaquim invade a casa de Anna. Fred folheia o diário do pai de Anna. Dom Pedro faz o parto de Leopoldina. Joaquim conta a Bonifácio suas descobertas sobre Thomas. Wolfgang e Libério elogiam o artigo de Diara. Dom Pedro, Peter e Lurdes estranham o comportamento de Leopoldina com Januária. Tibiriçá flagra Jacira chorando. Piatã, Olinto e Ferdinando pensam em como voltar para a aldeia. Elvira vê Thomas entrar na casa de Domitila. Joaquim analisa os documentos da época em que Thomas era Ministro. Anna encontra a sala secreta de Thomas.

Totalmente Demais

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Jonatas é preso, e Fabinho se incomoda por Germano se preocupar. Cassandra diz a Débora que se vingará de Eliza. Carolina não gosta quando Pietro elogia Eliza. Carolina avisa a Eliza sobre a prisão de Jonatas, e ela se desespera. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas. Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação. Zé Pedro teme dificuldade em libertar Jonatas. Jamaica lembra do pedido de Fabinho. Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece os bandidos. Eliza sofre por não conseguir visitar Jonatas. Florisval avisa a Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.

Fina Estampa

Resumo Semanal: Novela “Fina Estampa” – 04/05/2020 a 09/05/2020 ...

Renê reclama de para Griselda. Íris fotografa Renê e Griselda se beijando. Quinzé tenta expulsar Teodora da antiga casa de sua mãe. Tereza Cristina ameaça se vingar de Crô se ele pensar em traí-la. Íris e Alice vasculham a mansão de Griselda. Griselda flagra Íris tentando abrir sua mala de dinheiro. Tereza Cristina lembra de sua noite com Pereirinha. Antenor marca um encontro com Beatriz. Tereza Cristina procura Pereirinha, e Griselda flagra os dois juntos em seu antigo quarto.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Eliza sofre tentativa de sequestro e é salva por Arthur em 'Totalmente Demais'

Joventino chega com galões de gasolina à fazenda “Almonte”. Renato tenta ver o que ele traz, mas Joventino o impede. Nádia visita Victor na residência Almonte, mas Margarida responde que ele não está. Victor fica triste por não poder estar perto dela. Pedro, em sua residência, observa que Nádia está triste ao longe. Padre Anselmo fala com Rosário para que ela reconsidere e diga a verdade a seu filho, mas ela segue se negando. Alessandro pergunta a Macário se ele conheceu sua mãe, mas ele o responde que conhecia apenas Rosário, que agora vive com o Padre Anselmo. Macário diz que Benjamin acusou Rosário de assassina e por isso ela esteve na prisão sendo inocente. Alessandro se surpreende. Dominga diz a Montserrat que Rosário quer falar com ela. Joventino está derramando gasolina pelo estábulo da fazenda “Almonte”. Rosário chega e Joventino a golpeia na cabeça. Ela cai desmaiada. Ele acende um cigarro e ateia fogo no local. Os cavalos correm desesperados. Montserrat chega e grita pedindo ajuda. José Luis está a ponto de dizer a Alessandro que ele é o marinheiro pelo qual sua mulher está apaixonada, mas o incêndio os interrompe. Adolfo e Maria se acariciam em seu quarto e começam a escutar gritos. Eles saem correndo para ver o que está acontecendo. Alessandro entra no estábulo e carrega Montserrat em seus braços. Renato e Antonio carregam Rosário desmaiada. Joventino finge surpresa e ajuda os peões a apagar o fogo. Alessandro aceita que Rosário volte a trabalhar pra ele. O capataz diz a Alessandro que não conhece José Luis, pela promessa que fez a Montserrat. Em Água Azul, Alessandro cruza com Loreto, que lhe afirma que José Luis está vivo.

Betty a Feia em NY

Resumo de Novelas: Eliza sofre tentativa de sequestro e é salva por Arthur em 'Totalmente Demais'

Marcela quer que Armando sofra assim como ela está sofrendo, por isso confessa que o traiu com seu melhor amigo. Armando fica chocado com a confissão e pede explicação a Ricardo que nega tudo. Ricardo fica triste quando Marcela que o que houve entre eles foi um erro e devem negar a traição. Betty descobre que o homem que ela salvou de um assalto é Joaquim Quiroz, um conceituado estilista europeu que está em Miami para apresentar sua nova coleção. Uma revista especializada em celebridades publica que o cancelamento do casamento de Marcela e Armando se seu por causa de uma mulher misteriosa. Maria Lúcia quer lançar sua marca própria de roupa na Europa, pede dinheiro a Daniel e fica em choque quando ele diz que não pode ajudá-la por que investiu o dinheiro da família em um negócio. Irritada, ela ameaça processá-lo e lhe dá uma semana para lhe entregar o dinheiro. Júlia aconselha Nícolas a não aceitar o emprego na V&M, mas ele diz que é o melhor a fazer para proteger Betty.

Aventuras de Poliana

Resumo de Novelas: Eliza sofre tentativa de sequestro e é salva por Arthur em 'Totalmente Demais'

As crianças do Clubinho vão até o Orfanato em busca da “verdadeira” Ester. Cassio pede a Waldisney outra oportunidade para se apresentar no Toca-Toca. Fernanda pergunta se Raquel quer morar com ela em Paris. Sophie ajuda Zóio a tocar violão nas aulas de música da comunidade. Jeff pede ajuda a Violeta quanto aos desafios para entrar no clube secreto. O professor Henrique se impressiona com as habilidades de Gleyce. Lorena pede para dormir na casa de Poliana para descobrir mais informações sobre Ester. A convite de Cássio, Bento e João se apresentam com ele no bar. Verônica exige que Filipa passe a ajudar com simples tarefas domésticas. Lorena coloca uma câmera escondida no quarto de Poliana. Ruth descobre que João e Bento mentiram para ela.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Eliza sofre tentativa de sequestro e é salva por Arthur em 'Totalmente Demais'

Nina conta para Manuela sobre quando chegou no Vilarejo dos Sonhos e como começou a confusão com dona Fiorina. Enquanto isso, Fiorina conta para Téo como começou o seu desentendimento com Nina, por conta de Giuseppe. Por fim, Giuseppe conta para Mateus e Dóris como Fiorina e Nina começaram a brigar por conta dele. Frederico acha que foi Tomas que causou o acidente de Otávio, mas vê que estava errado. Flora vai para a entrevista de emprego na On-Enterprise para a vaga de copeira ou faxineira. O pastor vai até o hospital orar por Otávio. O contratado por Geraldo para prejudicar Vicente joga fora as provas que poderiam ajudar o pai de André.

Regina descobre que alguém conseguiu as provas contra Geraldo. As crianças planejam uma ação para que Nina e Fiorina façam as pazes. Eles enviam flores de uma para a outra, sem que elas saibam.

Record

A Escrava Isaura

Resumo de Novelas: Eliza sofre tentativa de sequestro e é salva por Arthur em 'Totalmente Demais'

Álvaro pergunta a Isaura se ela quer esperar o casamento para se entregar para ele. Álvaro e Isaura saem da choça com Raimundo e Martinho por perto. Álvaro e Isaura dormem na mata. Rosa faz fuxicos sobre Henrique e Sebastião fica furioso. Geraldo galanteia Malvina. Miguel e Tomásia falam dos preparativos para o casamento. André visita Bernardo e Moleca. Diogo e Helena fazem juras de amor. André, Geraldo e Miguel decidem ajudar Álvaro e vão até o lugar onde Leôncio arma a tocaia.

Isaura se sente em perigo. Perpétua recebe uma mensagem de Geraldo com notícias de Álvaro. Gioconda se arruma para o almoço com Sebastião. Henrique discute com Flor-de-lis. Leôncio e Francisco conferem as armas e saem em busca de Álvaro e Isaura. Aurora ignora Henrique. Malvina acorda de mal-humor. Álvaro e Isaura saem da choça com Raimundo e Martinho por perto.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Eliza sofre tentativa de sequestro e é salva por Arthur em 'Totalmente Demais'

Scorpio lança ferrão perto de Fúria, ela percebe e foge. Gór pede para Clara curar Meduso. Hélio encontra Perpétua e tenta seduzi-la. Vlado tenta atacar Beto, mas sua armadura o protege. Gabriela manda os enfermeiros aplicarem uma injeção tranquilizante em Teófilo, mas ele se solta e faz a médica de refém. Guiga resolve ir ao Depecom ver como estão as investigações sobre o sumiço de Clara.

Apocalipse

Logo da novela Apocalipse 2020

Isabela fica animada com a presença de Ricardo. Hanna procura por Débora. Marta e Tamar discutem. Hanna se entende com Débora. Ricardo conversa com o professor Rodrigo e propõe a reconstrução do templo. Zoe pede para falar com Saulo. Ariela aconselha Alan. Zoe entrevista Saulo e eles falam sobre questões históricas.

Noah sente ciúmes da troca de olhares entre Isabela e Ricardo. Laodiceia desabafa com Ângela. Natália conhece o apartamento de Lúcio. César raciocina sobre os fatos e desconfia que Lúcio seja o assassino. Natália segue conhecendo o apartamento do policial. César descobre que Lúcio é Samael

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Pilatos apresenta Petronius ao público. Maria Madalena encara o competidor. Isacariotes tenta convencer Antipas a dessitir de prender Batista, mas o filho de Herodes mantém a ordem. Hélio enfrenta Dimas e Gestas, mas o dinheiro da aposta acaba caindo pela arquibancada. Hélio se desespera ao ver que perdeu todo o dinheiro. Livona diz que fará Judite dormir sozinha essa noite. Barrabás admira Maria Madalena. Ela repara o olhar dele. Helena não se interessa pelo pretendente. Zebedeu estranha a demora de Pedro.

Livona prepara uma infusão para causar sono em Judite. Susana é apresentada ao público. Anás fala para Nicodemos sobre a situaçáo entre Caifás e Judite. Mateus se irrita com o comportamento de Asisa. Sara pede para Gabriela comprar um cordeiro para receberem Jesus. O último competidor é apresentado ao público. Zebedeu avista o barco de Pedro voltando cheio de peixes. Iscariotes pede para Salomé tentar impedir a prisão de Batista. Chegando carregados de peixes, Jesus diz que Pedro será um pescador de homens.

Sara procura uma moeda perdida. Judite cai no sono e Livona seduz Caifás. Shabaka dá em cima de Adela, mas ela desconversa. José de Arimatéia estranha a ausência de Deborah. Edissa se emociona ao entrar escondida na casa de Artimatéia. Caius leva a moça para um banho de piscina. Gabriela fica encantada ao ver que seu pai pescou tantos peixes. Pedro estranha ao ver João abraçando a menina. Abner ajuda uma senhora a pegar peixes. Sara se sente mal e desmaia. Pilatos autoriza o início da corrida. Satanás se junta ao público nas arquibancadas.