Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (25):

Globo

Êta Mundo Bom!

Resumo de Novelas: Eliza sabota microfone de Cassandra em 'Totalmente Demais'

Anastácia sofre ao pensar em seu filho. Com a ajuda de Pancrácio, Candinho encontra seu medalhão. Severo pensa em comprar um apartamento para Diana. Celso descobre que Diana é a amante de Severo. Paulina empresta dinheiro a Filomena para quitar sua dívida com Diana. Braz revela a Ana que está apaixonado. Celso conta que já sabe quem é a amante de Severo, e Braz questiona os sentimentos do rapaz por Maria. Romualdo diz estar apaixonado por uma das personagens de Pancrácio e pede ajuda a Romeu para encontrá-la. Severo presenteia Diana com uma joia. Candinho é rendido por Cara de Cão e seus comparsas.

Cara de Cão e seus comparsas rendem Candinho, mas não encontram o medalhão. Sandra organiza um assalto à casa de Candinho. Zé dos Porcos ajuda Mafalda a enviar uma carta para Romeu. Após um novo golpe de Romeu, o delegado arma um plano para capturar o meliante. Pancrácio ouve uma conversa suspeita entre Ernesto, Romualdo e Romeu. Sandra usa Celso para conseguir dinheiro com Anastácia. Sandra orienta Ernesto a invadir a casa de Candinho. Com a ajuda de Celso, Braz descobre que Diana é a amante de Severo.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Roney decide acompanhar Keyla, Tato e Tonico ao cartório. Lica mente para Marta. Dóris conta para Bóris que Jota deu um computador para Ellen. Keyla se recusa a contar a verdade para Roney sobre a paternidade de Tonico. Fio reclama de Ellen não querer ajudá-lo. Dóris entrega a Ellen o computador dado por Jota. Bóris repreende Jota por não mencionar Ellen para Edgar, depois da apresentação do aplicativo da biblioteca criado por eles. Ellen tenta devolver o computador para Jota. Keyla percebe que não deveria ter deixado Tato registrar Tonico e afirma que precisa encontrar Deco.

Novo Mundo

Ficheiro:Logotipo de Novo Mundo (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Libério e Peter contam a Bonifácio por que suspeitam do envolvimento de Thomas e Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Ubirajara expulsa Piatã, Olinto e Ferdinando da aldeia. Domitila afirma a Francisco que fará o que for necessário para ficar com Dom Pedro. Joaquim descobre quem foi o mandante do atentado contra Dom Pedro.

Totalmente Demais

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Stelinha é rude com Eliza e Jojô. Rafael e Lili falam sobre o aniversário de Sofia. Jonatas pensa em Eliza. Jamaica questiona Fabinho sobre sua surpresa para Leila. Arthur e Carolina dormem juntos. Carolina se surpreende ao ver Eliza chegar ao evento com Stelinha. Fabinho vê quando Jonatas guarda o dinheiro do pagamento dos trabalhadores, e sabota os envelopes. Sem saber da ação de Fabinho, Jonatas entrega os envelopes para Gilmar. Eliza finge perdoar Cassandra, mas jura vingança. Zé Pedro alerta sobre o do dinheiro dos trabalhadores, e Mirtes tenta falar com Jonatas. Eliza arma para Cassandra, que promete ajudar Carolina a eliminar a rival. Policiais encontram o dinheiro dos trabalhadores nos pertences de Jonatas.

Fina Estampa

Resumo Semanal: Novela “Fina Estampa” – 04/05/2020 a 09/05/2020 ...

Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro. Íris ouve Griselda falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Celeste enfrenta Baltazar. Ferdinand tira satisfações com Tereza Cristina por ter dormido com Pereirinha. Tereza Cristina impede que Crô chame a polícia para prender Ferdinand. Esther vê Paulo e Vanessa dormindo juntos na Fio Carioca. Griselda se surpreende ao encontrar Renê em sua casa.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Eliza sabota microfone de Cassandra em 'Totalmente Demais'

Joaquim chega à fazenda “Almonte” preocupado com sua filha. Ele agradece a Alessandro e Demétrio por terem cuidado dela, mas menospreza Antonio. Macário pede trabalho a Alessandro, que aceita que ele trabalhe na fazenda. Renato insiste a José Luis que busquem Montserrat. Loreto propõe a Alessandro que cuide de sua segurança, mas Alessandro se nega e Antonio comenta que ele pode treinar alguns peões para cuidar da segurança de toda a fazenda. Loreto se zanga e se retira. Alessandro pergunta a Antonio se ele conheceu José Luis, mas Montserrat chega e os interrompe, dizendo que ama Alessandro. Loreto pede a Joventino que assalte a fazenda com seus homens para que Alessandro suplique por proteção. Amélia, em sua fazenda, diz a sua filha que se ela não melhorar logo, a levará a uma consulta na capital. Demétrio e Montserrat visitam , que pede a Montserrat que José Luis a visite e, como amigas, avisa que lutará pelo amor de José Luis. Montserrat se preocupa.

Na fazenda “Arechiga”, Demétrio pede que Amélia o deixe sair com Angélica, mas ela o nega. Montserrat pede a Alessandro duzentos mil reais para renovar seu guarda roupa. Demétrio e Adolfo estão felizes, planejando ir para o exterior, mas antes desejam passar uns dias na fazenda “Arechiga”. Adolfo deseja fazer Maria sua. Joventino pede a José Luis que se comunique com Loreto em Água Azul. Renato, astuto, sugere que o amigo tenha cuidado. Josefina, chorando, visita Nádia em sua residência e conta de sua desgraça. Mais tarde, Nádia telefona para Montserrat a fim de colocá-la a par do que seu irmão fez. Loreto se encontra com José Luis as escondidas e se propõe a destruir Alessandro. Victor e Nádia estão em sua residência.

Pedro liga para ela a fim de ter certeza que ela tem um amante. Alguns homens agridem Victor na rua e, ao chegar em casa, Pedro e Loreto entram o ameaçando, para que chame Nádia e termine sua relação com ela. Nádia chora ao ouvir que Victor apenas se divertiu com ela. Montserrat, zangada, pede a Demétrio que vá embora, já que sabe que ele se esconde de Josefina. Alessandro se nega a dar dinheiro a Montserrat se não a acompanhar nas compras, pois pensa que ela pode estar querendo usar o montante para escapar. Ela se zanga. Renato não entende porque José Luis aceitou a amizade de Loreto. Macário visita o Padre Anselmo e, conversando, se lembra que Rosário é a mãe de Alessandro. Graciela e Lauro não sabem o que fazer com o problema de seu filho com Josefina, porque toda Água Azul já sabe da situação em que estão.

Betty a Feia em NY

Resumo de Novelas: Eliza sabota microfone de Cassandra em 'Totalmente Demais'

Betty deixa tudo para tras e chega a Miami para recomeçar sua vida. Antes de começar a trabalhar ela diz a Catalina que é a responsável por Marcela ter cancelado o casamento. Embora reprove o que fez, Catalina mantém Betty na sua empresa valorizando sua sinceridade e arrependimento. Hugo descobre que sua coleção foi plagiada e está sendo vendida em lojas populares. A notícia chega a Roberto e aos executivos da V&M. Na praia, Betty salva um homem alcolizado de um assalto e chama um Uber para que ele possa voltar para casa. Armando volta à casa de Betty e encontra Nícolas, que o detém. Nícolas diz a Armando que o tem em suas mãos e mostra a carta que assinou assumindo toda culpa. Patrícia pensa em um plano para se livrar de Nícolas e para isso o induz a convidá-la para jantar em um luxuoso restaurante. Chegando lá, Patrícia ameaça denunciá-lo por abuso sexual. Nicolas foge assustado e Patrícia fica com a conta do jantar. Marcela empacota suas coisas do apartamento de Armando e entrega a ele o colar com o ursinho de cristal.

Depois que Nícolas mostra o documento que o incrimina, Armando diz que ele fez bem em guardá-lo e pede que lhe entregue para que possa provar a de Betty. Armando chega na V&M e seus pais, Hubo e Esteban, o advogado da família, informam que foram vítimas de um plágio. Anderson e Cindy chegam com seus advogados dispostos a iniciar um processo contra a empresa sob a acusação de vender uma coleção que não lhes pertencia. Roberto consegue convencê-los a desistir do processo contra a empresa e se compromete em devolver o dinheiro. Diante da situação financeira da V&M, Roberto faz uma proposta a Nícolas que ele não terá como recusar, pois poderá custar a prisão dele e de Betty. Efrain sofre um grave acidente e é levado para o hospital. Ao saber o que aconteceu com o ex­ marido ela pede ajuda a Charlie. Daniel e Mata descobrem quem roubou as informações. Hugo ofende Inesita ao acusá-la de ter se descuidado e , por isso, roubaram os desenhos de sua nova coleção.

Aventuras de Poliana

Resumo de Novelas: Eliza sabota microfone de Cassandra em 'Totalmente Demais'

Bento diz que seu grande sonho é fazer uma apresentação com uma Orquestra em um grande teatro. Após escutar a conversa entre Branca e Nancy, Waldisney diz não ser o Rato. Ruth retorna à escola e descobre que os alunos estão tendo aula com o O11O VR. Poliana faz uma enquete entre os colegas de classe para descobrir quem gosta da nova modalidade de aula virtual. Na aula de Débora, Brenda e Jeff são obrigados a dançar juntos. Na escola, os também se posicionam contra as aulas com o O11O VR. Luigi é premiado no Festival de Curta Metragem, mas trava na hora de seu discurso. Glória dá algumas senhas importantes a Pendleton e pede que ele guarde com segurança. Jeff tenta acessar o site do clube secreto, mas tem o acesso negado.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Eliza sabota microfone de Cassandra em 'Totalmente Demais'

Mateus e Dóris fazem um bazar no Vilarejo para arrecadar fundos para comprar o cavalo Dourado. A polícia vai até a mansão de Regina e diz que está investigando o fato dela ter sequestrado a própria filha. Isabela finge para a polícia que está tudo bem. Flávia termina o namoro com o pastor Augusto para não prejudicar a comunidade evangélica, que não lhe aceita. Isabela escuta Regina revoltada com a notícia de que Otávio está vivo.

Sabrina pesquisa na quem é o Joaquim, vê que ele faz parte da C1R e descobre que Isabela é igual Manuela. Sabrina acha que Manuela possui dupla personalidade e que além do Vilarejo se apresenta na C1R às escondidas. Téo, Manuela, Sabrina e Mateus dizem que é isso mesmo e que ela deve guardar segredo. Regina vai até o quarto de Otávio no hospital e Rebeca estranha a visita. Arthur convida Safira para trabalhar na gravadora. A responsável do juizado vai até o apartamento dos Vaz ver como eles estão e diz que Flora precisa arrumar um emprego novo. Omar rouba uma jaqueta na loja e sai correndo. Rebeca segue do lado de Otávio no hospital. Ofélio encontra provas contra Geraldo na mansão de Regina.

Record

A Escrava Isaura

Resumo de Novelas: Eliza sabota microfone de Cassandra em 'Totalmente Demais'

Francisco consegue mais capangas para capturar Isaura. Bernardo compra carruagem para Moleca. Tomásia decide um plano contra Leôncio. Tomásia tem um pesadelo e crê que Isaura corre perigo. Isaura sai pela mata atrás de ervas para fazer um chá para Álvaro. Rosa fala sobre Henrique para Aurora.

Helena sente enjôo e diz a Diogo que sua menstruação está atrasada. Diogo suspeita que ela esteja grávida. Isaura avisa Álvaro que há homens armados na mata. Gioconda recebe um convite do Cel. Sebastião para almoçar em sua casa. Tomásia tem um pesadelo e crê que Isaura corre perigo. Álvaro pergunta a Isaura se ela quer esperar o casamento para se entregar para ele.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Eliza sabota microfone de Cassandra em 'Totalmente Demais'

Pachola se preocupa com o estado de saúde de Vavá, pensando que ele morreu. Toni e Cléo chegam à ilha. Draco, Telê, Gór e Metamorfo cercam Clara e ordenam que ela cure a ferida de Meduso. Carvalho avisa a Maria que em breve ela ficará com toda a herança de Sócrates. Maria diz que gostaria de transformar a mansão na sede da Liga do Bem. Beto coloca sua armadura e é surpreendido pela chegada de Vlado. Eric descobre que os ovos de dinossauro foram roubados.

Apocalipse

Logo da novela Apocalipse 2020

Vittorio pergunta sobre seu pai. Glória fica sem saída. Guido diz que Natália precisa de proteção. Zoe entrevista Ricardo. Wallace é recebido por Benjamin. Guido pede para falar com Natália e Lúcio. Glória pede para Vittorio manter segredo. Guto visita Felipe.

Jonas oferece ajuda a Tião. Susana diz não acreditar que Oswaldo tenha roubado o hospital. Noah e Isabela voltam a se entender. Guido pede a Lúcio para vigiar Natália. Hanna desabafa com Tiatira. Artur pede notícias de Zoe. Stefano trata Vitorio com carinho. Zoe dá notícias para César. Benjamin alerta a amada.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Jesus diz para Pedro voltar com o barco para o mar. Herodíade seduz Antipas. Batista se mostra satisfeito com o início da missão de Jesus. Herodíade pede para o marido prender Batista. Simão diz que não confia em Jesus. Mateus o questiona. Jairo pede para entrar na casa de Laila. André vai até a casa de Pedro e pede para hospedar os amigos. Jairo dá em cima de Laila. Asisa chega e estranha sua presença na casa da irmã. Isacariotes percebe a intenção de Herodídade. Pilatos e Claudia chegam para a corrida de bigas. Helena leva Judas Tadeu para assistir o evento. Adela e Diana também chegam ao local da corrida.

Dimas e Gestas procuram pessoas para roubarem. Almáquio é apresentado à Adela. Livona fica sem graça com os comentários de Judite. Barrabás tenta sabotar a biga de Petronius. Pedro navega sem entender a intenção de Jesus. Maria Madalena diz que Susana vencerá Petronius na corrida. Helena ajuda Deborah a se encontrar com Caius. Helena não dá atenção ao seu pretendente. Escondido de Josana, Chuza pede para Helio apostar para ele. Dimas e Gestas ficam de olho no servo. Adela fica constrangida com a aproximação de Zaqueu. Shabaka a defende. Simão Zelote estranha o comportamento de seu irmão.

Barrabás se irrita ao ver Adela conversando com Shabaka. Deborah conversa com Judas Tadeu sobre Helena e não consegue achar Caius. Sula fala com Asisa sobre Efraim. Deborah despista Zilla. Mateus é bondoso com um pescador. Simão Fariseu não da atenção à Laila, sua esposa. Caius seduz Deborah. Dimas e Gestas assaltam Hélio, mas ele os enfrenta. Antipas ordena a prisão de João Batista. Jesus manda Pedro jogar a rede no mar. Pedro fica maravilhado ao ver a quantidade de peixes na rede. Simão Zelote pergunta o que Barrabás aprontou. Petronius, Susana e mais um competidor entram com as bigas na arena. Pilatos anuncia o início da corrida.