Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (11):

Avenida Brasil

Resumo de Novelas: Elias inventa para Magno que foi adotado

Tufão, Tessália, Leleco, Adauto, Muricy, Ivana, Jorginho e Ágata se divertem juntos. Nilo invade a casa de Lucinda e Santiago se assusta. Tufão conta para Ivana que flagrou os pais juntos. Muricy e Leleco rejeitam Adauto e Tessália, respectivamente. Darkson sente falta de Tessália e fica desanimado no trabalho. Dolores e Diógenes convidam Olenka e Silas para serem padrinhos de casamento do filho. Roni pensa em desistir do casamento e Suelen fica indignada. Leandro perde a cabeça por causa de Suelen. Leleco e Muricy discutem na frente de todos. Max mente para Carminha. Ivana fica curiosa para saber por quem Tufão está apaixonado.

Malhação 

Cida deixa escapar para Leila que Rita e Lígia estão conversando sobre Nina. Anjinha decide visitar Marco na prisão. Madureira anuncia que fará uma biblioteca comunitária na ONG. Fake e Vinícius comentam sobre Andressa. Beto cuida de Meg. Diana faz uma proposta a Jaqueline e Neide para que os livros censurados voltem à biblioteca da escola. Marco tem seu pedido de soltura negado. Rui questiona Rita sobre seu acordo com Lígia.

Éramos Seis

Resumo de Novelas: Elias inventa para Magno que foi adotado

Lola quita sua casa, mas sofre a morte do filho. Ela sugere que Inês fique com algum pertence de Carlos. Durvalina aconselha Clotilde a não abrir mão de seu bebê. Julinho é firme com Soraia. Lili começa a procurar emprego. Marcelo e Lili se aproximam. Zeca sofre quando Olga o deixa sozinho com seus filhos. Natália reclama com Almeida sobre seu comportamento. Adelaide percebe que Justina está dopada e confronta Emília. Shirley ouve quando Afonso fala para Inês de sua admiração por Lola. Clotilde toma decisão sobre bebê.

Salve-se Quem Puder

Resumo de Novelas: Elias inventa para Magno que foi adotado

Luna/Fiona aproveita a distração do segurança e entra no Empório. Rafael percebe que suas manias voltaram. Mário agradece o apoio de Juan. Graziela nota a felicidade de Petra por ganhar o papel que era de Alexia. Ignácio mais atenção de Alan com os filhos. Luna/Fiona fica mexida ao ver Helena e acaba desmaiando. Helena repreende Luna/Fiona por ter estragado seu evento. Luna/Fiona hesita em revelar sua verdadeira identidade para Helena. Helena diz a Úrsula que não consegue parar de pensar em Luna/Fiona. Luna/Fiona pede desculpas a Zezinho por ter saído de casa às escondidas. Alexia/Josimara tem um pesadelo com Renzo tentando matar Ignácio. Bia e Tarantino trocam mensagens. Alexia/Josimara e Zezinho se beijam.

Amor de Mãe

Resumo de Novelas: Elias inventa para Magno que foi adotado

 

Elias observa Magno. Matias pede que Durval termine o relacionamento com Tracy em seu lugar. Lurdes acredita que Penha tenha denunciado Magno para Belizário, e Leila fica tensa. Estela se prepara para viajar com Álvaro, e Jorge desconfia. Thelma torce para reaver seu restaurante e trabalhar com Danilo. Leila pede ajuda a Penha, que confessa se sentir bem com Belizário. Sandro pede para acompanhar Raul em um almoço com Lídia. Nuno decide desfazer seu negócio com Álvaro. Tales se sente humilhado por Lídia. Magno confronta Penha. Sandro avisa a Marconi a localização do quadro que o bandido planeja roubar. Tracy não aceita que Durval termine seu relacionamento com Matias. Elias inventa para Magno que foi adotado. confunde Daniel com Matias. Marconi furta o quadro de Lídia. Belizário agride Estela. Lurdes acredita que Elias é Domênico.

SBT

Meu coração é teu

Resumo de Novelas: Elias inventa para Magno que foi adotado

Nando fala com a mãe de Helena sobre a decisão de mandá-la para fora do país, e eles entram em acordo que isso será o melhor para Helena. Leon explica sua nova situação trabalhista a sua mãe, ela não fica de acordo que ele trabalhe com Henrique. Leon segue tentando reconquistar Fanny. Diego procura Natalia e eles terminam se beijando. Diego manda uma foto de Soledade para Ana, e ela fica extremamente feliz, Fernando e as crianças também se alegram por ela. Bruno tenta impedir com que Fernando deixe a empresa, Fernando o confessa que a empresa é sua vida, mas que agora a última coisa que precisa seria de um escândalo. Edith e Nando têm uma discussão acalorada sobre sociologia, ele se impressiona com o conhecimento dela. Nicolas está se recuperando no hospital e diz a Jennifer que a relação deles não pode seguir, pois ele já é um velho e nunca poderia a dar filhos, ela chora porque lhe ama. Fernando a agradece por tudo que Jennifer tem feito por seu pai. Natalia vê a mensagem onde Ana agradece e se desculpa com Diego.

As Aventuras de Poliana

Roger faz uma live para lançar o mais novo produto da O11O, o “Espelho Amigo”. Ruth conversa com Bento e o convence a voltar para casa. Mário joga Vetherna escondido na escola, mas é pego. Falcão e Zóio entram na casa de Arlete e ameaçam Mosquito. Marcelo assiste a live e vai tirar satisfação com Débora. O CLP pede o apoio da O11O em seu novo projeto. A susposta Dark Lady sequestra chuvisco e diz que só irá devolve-lo se Raquel topar se encontrar com ela. Filipa e Paola disputam a atenção de Eric. Jeff tem uma ideia para desmascarar de vez a falsa Dark Lady. Marcelo diz a Débora que irá processa-la por calúnia e difamação.

Cúmplices de Um Resgate

Rebeca diz para Clara o que aconteceu na On-Enterprise. Berta se intromete na conversa e expõem Rebeca na frente de todas as demais costureiras. “De que adianta ser a cabeça de uma confecção se não consegue pensar direito”, diz a maligna costureira. Na rodoviária, Nina encontra Giuseppe e Nico. Os dois contam para a evangélica que foram roubados. Nico aumenta a história e diz que foi por três homens fortemente armados. Dóris diz para Rebeca que acha que Manuela quer mudar de igreja pois a viu com o padre. Joaquim chega para o jantar na casa de Regina. Priscila fica feliz e faz questão de conversar com ele, que só tem olhos pra Manuela. Felipe e Julia decidem ir até a mansão de Regina para ajudar Joaquim. Na mansão, Joaquim pede para que Priscila se alimente. Regina aproveita a situação para insistir que eles andem mais vezes juntos para que a ideia de casal fique mais famosa entre os fãs da C1R. A vilã faz questão de fotografar apenas os dois para postar nas redes sociais da banda. Pedro conta para Fiorina que foi em todos os lugares da cidade, mas que não encontrou Giuseppe e nem Nico. A italiana fica irritada ao ver Giuseppe, Nico e Nina chegando juntos no ônibus. Téo conta para Antonela, que na verdade é Marina, que Manuela mudou muito após o sequestro e que agora gosta mais dela do que antes e chega a sentir até um calor no peito. Dóris fantasia sobre o pai, Luiz, ser um super-herói. Regina pede para Geraldo pedir para Vicente por limite nos irmãos Vaz pois a coletiva de imprensa está próxima.

RECORD

Caminhos do Coração

Júlia observa o frasco com o embrião do homem-escorpião. Capaletti tenta falar com a boca fechada para Júlia não notar seus dentes, mas ela estranha. Capeletti conta que foi atacado por Vlado e Fúria e mostra seus dentes para Júlia. Leão tenta se soltar. Meduso dispara um raio para assustá-lo. Gór tenta hipnotizar Leão, mas ele não ouve o que ela diz. Metamorfo avisa que pode tomar conta de Leão e se transforma em Meta-Leão. Ele ri da cara de Leão, que se enfurece e se solta. Danilo admira Zé Doido, que acha Danilo muito estranho.

Cassandra se apavora ao saber que tem uma cobra em sua casa. Janete conta que Paola tentou matá-la. Cassandra, Lucas, Janete e Célia procuram a cobra novamente. Helga começa a ter alucinações e pensa que Eric está dentro do apartamento. Simone tenta acalmar Helga. Eugênio pergunta se Vivi quer rever seus filhos e ela avisa que irá voltar ao Brasil para vê-los. Guiga fica incomodado. Ele diz para Érica que tem medo de Vivi decepcionar as crianças. Lúcia conta para Zé Doido que está grávida. Lúcia e Aristóteles tentam contornar a situação e fazer com que Zé Doido vá embora. Danilo insiste para que ele fique e todos ficam surpresos. Vavá e Pachola dão de cara com o sapo-bufo gigante, que cospe a gosma na direção deles. Pachola sai correndo com Vavá no colo. Capeletti vira vampiro e corre atrás de Júlia. A médica diz para Capeletti aproveitar seu poder e achar Marcelo. Ela avisa ainda que se ele fizer isso, ela o leva até Clara para ela curá-lo. Noé e Toni montam guarda, enquanto Maria, Hélio, Cléo e Beto descansam. Vlado e Fúria saem do esconderijo. Vlado segura Noé por trás e Fúria segura Toni.

Amor Sem Igual

 

Rodrigo fica surpreso com a atitude de Luciana. A menina, Ivan e Nivaldo conduzem Fernanda para dentro da agência. Mauro e Tatiana veem Fernanda sendo ameaçada. Olympia pede para ficar a sós com Carmem. A dona do clube noturno a chama pelo verdadeiro nome. Elas conversam e relembram um roubo que fizeram no passado. Carmem propõe uma nova parceira. A polícia chega na Bras Esportes (@brasesportes). Ramiro é avisado sobre o ataque dos jovens carentes. Tobias descobre que a irmã está sendo feita refém. Em conversa com Olympia, Carmem fala sobre seu plano de assaltar um hotel luxuoso. Ramiro e os policias tentam negociar com Luciana. Ramiro pede para matarem todos os jovens sequestradores. Oxente reencontra o filho e não lhe poupa de seus ensinamentos. Olympia fica pensando na proposta feita por Carmem.

Tobias ordena que Bernardo mate os infratores e salve Fernanda. Ivan se recusa a se entregar. Ramiro reclama da demora dos policiais. Bernardo e dois seguranças entram na agência esportiva. Norma fica aflita ao ver as notícias pela televisão. Bernardo invade o local e desarma Ivan. Fernanda é conduzida para fora da Bras Esportes (@brasesportes). Ramiro abraça a filha. Fernanda procura por Luciana, mas não tem notícias da menina. Bernardo chega e avisa que precisou matar a menina em legítima defesa. Fernanda fica indignada e culpa Tobias. Pedro Antônio apoia Fernanda, que culpa o irmão pela morte da menina. Bernardo explica como armou para culpar os menores. Tobias encontra a irmã dormindo no sofá com o namorado. Ele manda o rapaz ir embora e o ameaça falando sobre a morte de Luciana. Fernanda se levanta e pergunta se foi mesmo o irmão quem mandou matar a menina.

O Rico e o Lázaro

Dana diz para Joana manter a fé. Rebeca pede para Asher não desistir de Joana. Shamiran diz que Evil deve manter a força para enfrentar Nebuzaradã. Arioque tenta ajudar Shag-Shag. Daniel cuida de seu bebê. Joana diz para Matias valorizar Gadise. Rebeca chega e diz que falou com Asher. Matias surpreende a todos ao dizer que prefere repudiar Gadise. Matias diz que quer ver Gadise longe. Zadoque pede para falar com o neto. Em conversa com Rebeca, Joana não consegue explicar a razão de estar casando com Zac. Arioque diz que Shag-Shag precisa se dar valor. Tamir e Shamir falam da briga com Larsa. Matias é surpreendido com a chegada de Ebede-Meleque. Rebeca cobra uma resposta de Joana. Ebede tenta se explicar para Matias. Saul pergunta se ele expulsará Gadise. Malca sofre ao ver Zac falando de Joana. Decidido, Matias diz preferir que Gadise saia de casa. Saul fica irritado com Gadise. Shag-Shag dispensa a companhia de Arioque.

Zelfa tenta amparar Malca. Elga avisa que logo casará com Fassur. Belsazar não escuta Nabonido. Zac pede para adiantar o casamento com Joana e marca a cerimônia para o dia seguinte. Zadoque estranha a tristeza de Joana. Rabe-Sáris encontra Nebuzaradã e avisa que Zac se casará. Escondida, Rebeca escuta Joana falando com Matias e descobre que a chantagem de Zac. Rebeca diz que resolverá essa história de uma vez por todas. No palácio, Asher é provocado por Nebuzaradã. Zac manda servos levarem as comidas da cerimônia para a casa de Joana. Nitócris diz que pode confirmar a história contada por Asher e chantageia Sammu-Ramat. Lia estranha ao ver Gadise chegando com todos os seus pertences. Rebeca procura por Asher. Ansioso, Zac segue para o casamento. A família de Zac chega até a casa de Ravina. Vestida de noiva, Joana chora ao se recordar do passado. Zac se ilumina ao ver Joana vestida de noiva. Rebeca encontra com Asher e pede para ele acompanha-la.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.