Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (1º):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Cíntia vai à noite ao haras ver os seus animais. Pedro fica até mais tarde ouvindo moda de viola. Viriato tem uma crise de ciúmes porque Yvette vai sair. Pedro e Cíntia se encaram, quase se agridem num misto de ódio e desejo. Cíntia desafia Pedro, que mantém um chicote na mão. Yvete e Márcia vão a uma paranormal no subúrbio. Aproximando-se lentamente de Pedro, Cíntia insiste que ele sentiu por ela atração à primeira vista. A paranormal queima uma cueca de Viriato e afirma ter desmanchado o trabalho feito contra o casal. Um grande beijo acontece entre Cíntia e Pedro. Paulo e Capitu encontram-se no café da livraria. Pedro fica ansioso para saber notícias da veterinária, que manda avisar que não vai aparecer nos próximos dias. Ema aconselha Capitu a manter a amizade com Paulo. Edu, Helena e Camila arrumam as malas. Ciça garante ao pai que vai acabar com Edu, já que conta com a torcida de Alma. Fred avisa Íris que Helena está chegando.

O avião pousa no . Íris avisa à mãe que não pretende ser simpática com Helena. Os viajantes são recebidos com carinho no aeroporto. Camila redescobre o seu quarto, o seu mundo. Paulo mostra as fotos de Capitu para o pai. Capitu procura Paulo na Lagoa e não o encontra. Alma e Edu se abraçam com muito amor. Alex irrita Pedro de propósito, falando da amizade entre Cíntia e Alma. Romeu convida a veterinária para sair e ela aceita. Alma fica furiosa quando Edu conta os seus planos de se instalar na clínica de Helena. Edu e Camila conversam pelo telefone. Danilo faz charme para Rita. Paschoal e Miguel falam sobre os filhos. Sílvia fica com lágrimas nos olhos ao saber que Pedro vai viajar para a fazenda. Íris cavalga o seu cavalo Vilão; Helena se aproxima de táxi da casa da fazenda. Helena olha a casa e se lembra de seu passado com Pedro.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Tina se desespera com a decisão de Mitsuko. Ellen, Anderson e Cristiane se preocupam com o sumiço de Fio. Benê confessa a Juca que não sabe se gostou de seu beijo. Telma avisa a Anderson que Tina será mandada para o Japão, e Ellen aconselha o irmão a lutar pela namorada. Josefina comenta com Dóris sobre a ligação de seu ex-marido. Keyla decide levar Tonico ao médico. Anderson tenta conversar com Noboru, mas Mitsuko o expulsa do restaurante.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cassiano recebe Alberto e apresenta Duque, que se disfarça de investidor. Donato surge com o barco repleto de peixes. Cassiano diz a Duque que ele será seu aliado para destruir Alberto. Dora diz a Natália para ficar longe de Juliano. Hélio se aproveita do romance com Zuleika para obter informações sobre o que está acontecendo na mansão. Samuel revela a Cassiano que Samuca é seu filho. Alberto avisa a Ester que Cassiano não irá tirar Samuca dele. Samuel avisa a Lindaura que reunirá provas contra Dionísio. Cassiano vai à escola de Samuca.

Totalmente Demais

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Gilda acusa Dino de querer transformar Carlinhos em um bandido. Dino pede a Gilda uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz. Hugo diz a Gilda que pode lhe conseguir o dinheiro para afastar de vez Dino de sua vida. Gilda perde perdão a Riscado e o readmite no bar. Jonatas revela a Eliza que deseja terminar seu com ela.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Dino faz chantagem com Gilda em 'Totalmente Demais'

Aurora avisa a Rubinho sobre o emprego que conseguiu para ele. Bibi e Rubinho especulam sobre o amigo de Aurora. Ritinha culpa Ruy pelo fim de seu noivado e implora que Zeca a leve para o Rio de Janeiro. Ritinha e Zeca se reconciliam, e Abel fica furioso. Marilda insiste para que Ritinha conte a Zeca que está grávida. Eurico exige que Silvana entregue a nota de compra da bolsa, sem saber que o objeto não pertence à esposa. Ivana ouve Joyce mentir sobre ela para a fotógrafa de uma revista. Eugênio almoça com Irene, que anuncia que ela será sua primeira cliente. Rubinho consegue o emprego e sai para comemorar com Bibi. Ritinha afirma a Zeca que quer ter um filho com ele. Cibele experimenta seu vestido de noiva. Ritinha se arruma para ir para a igreja.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Dino faz chantagem com Gilda em 'Totalmente Demais'

Adolfo e Josefina voltam para casa e se surpreendem ao encontrar Vítor com Nádia e a filha. Adolfo pede a Amélia que acompanhe sua irmã e sobrinha para que Pedro não desconfie de nada. Graziela está trancada no quarto. Carlota tenta consolar a irmã, mas é desprezada por ela. Pedro chega à casa de Josefina e fica enfurecido ao encontrar Nádia com Vítor. Os dois começam a lutar e Amélia tenta, em vão, acalmar os ânimos. Pedro tenta levar Nádia embora, mas Vítor o impede. Montserrat visita o irmão, mas Demétrio pede para ficar sozinho. Montserrat tenta conversar com José Luiz sobre o divórcio para que possa formar uma família ao lado de Alessandro, mas ele se nega a falar sobre o assunto. Adolfo enfrenta Ezequiel e faz ameaças. Nádia avisa Adolfo que Pedro descobriu que Vítor está na casa de Josefina e ficou furioso. José Luiz entrega ao Almirante a cópia do documento que Joaquim deixou antes de se suicidar.

O Almirante pergunta como ele conseguiu. Ele diz que por enquanto não pode dizer quem é sua fonte de informação, mas espera suas ordens para mobilizar a equipe para prender Medina. Adolfo vai até a casa de Pedro e este o acusa de ser um traidor por ter ajudado Josefina a permitir que Nádia e Vítor continuassem se encontrando. Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frio, pois assim poderá matá-lo sem remorso. Adolfo atira em Pedro. Graziela chega com Fabíola à casa de Amélia e exige que lhe diga como fez para roubar sua filha, entregá-la a Anastácia e convencê-la de que seu bebê estava morto. Fabíola tem uma crise de choro ao descobrir a verdade. Amélia tenta, em vão, se desculpar. Alessandro vai até o tribunal e é informado que Maria já prestou depoimento e deixou claro que foi seu tio Juventino quem matou seu pai. Macário conta para Montserrat que sua mãe tem em seu poder o testamento de Benjamim. Ele aconselha Montserrat a falar com Graziela antes que o documento caia em mãos erradas.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Dino faz chantagem com Gilda em 'Totalmente Demais'

Tobias diz pra Maria Cecília que vai desistir de se apresentar como Tomás Ferraz no programa da Eliana. Maria Cecília conta que compreende e que gosta do namorado de qualquer jeito. As chiquititas descobrem os anúncios com a promessa de recompensa pela cachorra Pipoca. A empregada Shirley diz pra Eduarda que estão pagando uma boa recompensa pela cachorra. A empregada suspeita que Carmen estava querendo se livrar da cadela. Eduarda pede pra Shirley ligar no telefone do anúncio para apurar as informações e perguntar o valor da recompensa. Após ligar, a empregada diz que é melhor devolverem a cachorra antes que os Almeida Campos descubram, pois senão vão ficar sem o dinheiro da recompensa e sem a cachorra. Duda vai ao orfanato Raio de Luz para falar a sós com Mili. O garoto diz que vai embora e que sua mãe já comprou as passagens. Mili fica triste demais. Duda pega na mão da chiquitita. Mili pergunta se vai demorar pra ele voltar e o garoto diz que ficará alguns meses por lá até sua mãe decidir voltar. Duda pergunta se Mili ficará bem e ela responde com outra pergunta: “quando você vier ao Brasil, promete que virá me visitar?”. O garoto responde: “Isso será a primeira coisa que eu irei fazer!”. Os dois se abraçam e ele diz ao pé do ouvido dela que se a chiquitita tivesse pedido pra ele ficar, ele não iria embora.

Duda dá um selinho em Mili e sai do quarto. Enquanto isso, Beto busca Tobias de moto com a desculpa de que vai fazer compras, mas na verdade leva o amigo ao SBT para participar do programa da Eliana. Shirley vai à mansão dos Almeida Campos com a cachorra Pipoca. No orfanato, Mili vai correndo atrás de Duda, mas não consegue alcançá-lo a tempo e o garoto vai embora. Na mansão, Shirley diz que estava indo ao supermercado com a patroa e encontrou a cachorra. A empregada exige a recompensa. José Ricardo lhe dá um cheque. No SBT, Tobias vê um ônibus com fã-clube de Tomás Ferraz que ao lhe avistarem saem correndo em sua direção. Tobias e Beto tentam escapar e vão pra dentro do SBT. Tobias é levado ao camarim pelos produtores, onde é maquiado. Mesmo nervoso, Tobias não vê mais solução senão fingir ser o astro português Tomás Ferraz. Cintia leva a cachorra Pipoca de volta ao orfanato. Shirley volta ao apartamento da patroa e entrega o cheque pra Eduarda, que para de chorar ao ver o valor de 5 mil do cheque. As duas negociam e Shirley acaba ganhando 15% do valor da recompensa. As crianças mostram pra mascote Pipoca a casinha que construíram pra ela. Carmen vai ao apartamento de Eduarda e ao ver Shirley diz que percebeu que algo estava errado. Carol, Letícia e Dani se acomodam na sala pra ver o programa da Eliana. Beto pede por telefone para que Maria Cecília também assista ao programa. Nos bastidores da atração, Tobias está com medo e Beto diz que ele precisa ir ao palco pra não perder de vez Maria Cecília.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Dino faz chantagem com Gilda em 'Totalmente Demais'

Helena joga o seu buquê de flores do casamento, que acaba com o casal Ofélio e Marina. Omar chora ao descobrir a doença da mãe. Na casa de Manuela e Isabela, as garotas fazem a noite das meninas. Omar promete para a mãe que irá cuidar muito bem dela. Em casa, o garoto se preocupa com a falta dos remédios de Neuza e sai para resolver o problema. Rebeca diz para Frederico que ele precisa encontrar uma maneira de provar para Otávio que foi Tomas o responsável pelo roubo e que ele apenas caiu numa armadilha. Rebeca conhece Paola, que na verdade é Regina.

Paola diz para Rebeca que possui uma ONG com objetivo de ajudar mães a encontrarem seus filhos desaparecidos. O C1R tenta convencer Manuela a voltar a cantar na banda. Os integrantes da “Manuela e Seus Amigos” também. Manuela decide se dedicar para sua banda do vilarejo. Nico recebe o panfleto de uma nova corrida de cavalos e fica empolgado. Sabrina faz placas ecológicas para espalhar no vilarejo. Pedro e Helena viajam em lua de mel. Na Top Records, os músicos decidem que o nome da banda será “Insanos”. Geraldo reaparece no escritório da mansão para Regina.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Dino faz chantagem com Gilda em 'Totalmente Demais'

Flor leva Renatinha para a mansão dos Fritzenwalden e a esconde em seu quarto, no sótão. Flor e Fred tomam chocolate quente na cozinha. Ela disfarça, já que precisa voltar para quarto, onde está Renatinha. Malva flagra os dois sozinhos e repreende Fred. Bruna tenta revelar para Fred que Flor e Betinho estão na banda, mas Betinho chega a tempo e a impede. Raul vai ao salão de Titina para dar um novo par de baquetas para Batuca, mas Titina o repreende. JP acorda assustado depois de um sonho ruim, com Fred pilotando novamente o helicóptero. Constrangido porque fez xixi na cama, JP é confortado por Flor e Fred, que promete para ele nunca mais entrar num helicóptero. Malva liga para Ismael e pergunta se há uma vaga de emprego no antiquário para Batuca. Helga vai ao quarto de Flor e pensa que ela está dormindo, mas na verdade é Renatinha. Ao saber que Flor dormiu na cama com o JP, Helga que saber quem estava no quarto dela, mas Flor a convence de que não havia ninguém. Raul chega ao salão e diz a Batuca que um amigo arranjou um novo emprego para ele. Titina vai à mansão dizer para Malva não usar o filho dela para reconquistar o Raul. Delfina ouve tudo e pressiona a mãe a explicar quem é Raul. No caminho para a escola, Vinícius persegue Bruna, que consegue escapar. Ela pede ajuda a DiCaprio. Batuca descobre que não foi um amigo de seu pai que arranjou o emprego, foi a Malva. Ao levar Joca para a escola, Helga quase descobre que Flor se disfarçou de tia do menino para livrá-lo da suspensão. Flor apresenta Renatinha para JP e eles brincam juntos. Juju marca um encontro na Travessa dos Beijos com o Lobo do Mar Solitário, sem saber de que se trata de Betinho. Fred flagra Renatinha na cozinha.

Na Travessa dos Beijos, Juju expulsa Betinho da praça pensando que ele pode afugentar o tal Lobo do Mar Solitário da Internet. Betinho desiste de revelar que era ele quem ela esperava. Na mansão, JP conta que Renatinha é uma amiga dele que veio brincar com ele. Flor conta para Fred que ela não tem onde morar. Decepcionada porque o Lobo do Mar Solitário não apareceu, Juju rasga os e-mails que recebeu na frente dele. Bruna entra no galpão e é surpreendida por Vinícius, que pega Bruna pelo braço. DiCaprio e Betinho também chegam e partem para a defesa dela. Bruna descobre que Vini foi demitido do clube, e disse que não tinha a intenção de fazer isso com ele, mas eles se acalmam, Bruna e Vini acabam se acertando, despertando o ciúmes de DiCaprio. Fred briga com Flor por causa de Renatinha e Flor decide ir embora da casa junto com a menina que vive nas ruas. JP fica furioso com Flor por ela ter abandonado ele, e mesmo assim ele acaba pressionando Fred para que ele não deixe Flor ir embora, mas Fred afirma que a decisão foi dela. Quando Joca, Bruna e Betinho chegam à casa, JP conta que Fred mandou Flor embora. Indignados, os meninos têm um plano para fazer com que Fred traga Flor de volta.

Flor e Renatinha acabam indo para o salão de Titina para dormirem lá. Betinho conta para DiCaprio que Flor saiu de casa e pede para que ele reúna toda a galera da banda no galpão. No bar de Raul, Flor, Batuca e Renatinha vêem Raul e Malva se beijando. Bruna, Betinho e Sofia chegam e também flagram o beijo. Betinho e Bruna pedem para Sofia ajudá-los a trazer Flor de volta para a mansão. Sofia aceita, mas com uma condição: que eles esqueçam o beijo de Malva em Raul. Flor e Renatinha se preparam para dormir no galpão. Sofia põe remédio no chá de Malva, mas quando a mãe oferece o chá para Fred, ela propositalmente derruba o chá para que Fred não beba. Ao fazer outro chá com sonífero para Malva, é Delfina quem acaba bebendo, mas ela faz mais um chá para Malva e ela acaba bebendo. Na mansão, todos se surpreendem quando os meninos e a banda recebem uma trupe de circo e um montão de convidados. Fred chega e percebe que é um protesto contra a demissão de Flor. Malva e Delfina saem do quarto e percebem que está acontecendo uma festa, Delfina ainda está sobre o efeito do remédio e vai tomar banho, enquanto isso Malva quase tem ataque ao ver Sofia com Batuca. Do lado de fora da casa, Flor pensa que fizeram uma festa para comemorar sua saída.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

A pensão de Rosalinda está enfeitada. Quintiliano e Filipa recebe um convite para um baile de máscaras. Maria Isabel e Petúnia chegam na casa da tia e Petúnia conta que viu Miguel e Maria Isabel não acredita, pois na carta que recebeu de Teresa dizia que Miguel havia morrido, mas Petúnia insiste em dizer que ele não morreu. Urraca está ansiosa para receber o título do príncipe, ela se abana com o leque. Almeida é condecorado a comendador e condecora Urraca a Baronesa de Barangalha que fica horrorizada. Rosalinda recebe um convite para a inauguração do novo palecete, no baile de máscaras, mas percebe que será no mesmo dia da festa na pensão. Rosalinda tira satisfação com Loreto sobre a data do baile, ele alega que não pode fazer nada.

Nestor pede que Irani explique porque ficou tão nervosa quando viu o cesto com pertences indígenas. Rosalinda recebe alguns convidados na pensão. Beatrice convida Quintiliano para jantar e ele aceita. Filipa se veste novamente de homem sob olhar de Bá Teixeira. Tomás visita a pensão e Violeta recusa uma bebiba oferecida a ela, que recusa e lhê dá um tapa. Filipa entra vestida como homem. Loreto caminha pela vila e inspeciona tudo. Beatrice e Quintiliano estão bem próximos e de repente Esméria entra e eles se assustam. Tia Joaquina orienta Juliana a preparar Teresa, pois o filho não irá vingar.

Urraca chega em casa com muita raiva, inconformada com o título que recebeu e proíbe Almeida de comentar com alguém. Petúnia leva Maria Isabel ao local em que viu Miguel. Maria Isabel grita por Miguel e sente uma forte dor e leva as mãos a barriga. Teresa cai ao chão, sente dores e chora. Beatrice diz que foi um acidente. Esméria rasgou os laços do calço que Teresa usa, sem que ninguém visse. Beatrice percebe que Teresa está sangrando. Almeida chega correndo e vai junto pra Teresa e segura sua mão, ela chora e pede perdão. Maria Isabel está no chão e vê o vestido já molhado e avisa Petúnia que o filho vai nascer.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Dino faz chantagem com Gilda em 'Totalmente Demais'

Samira sente uma forte dor na cabeça e desconfia que seja o chip da obediência. Gór avisa que ninguém irá afastá-la de Juno e Lúcio. Juli se prepara para a cirurgia que vai implantar o chip da obediência em Cris. Eugênio fica com medo que Ágata pense que ele é o culpado pela bomba. Tufão alcança Aquiles e os dois lutam. Draco e Telê cercam Valente e Gabriela. Os vampiros invadem o Depecom. Valente e Gabriela conseguem escapar e correm pela favela.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Laila se desespera com o pesadelo e é acalmada por Simão Fariseu. Tiago Menor sente ciúmes de Miriam e Shabaka. Maria estranha o olhar de Barrabás. Marta se recupera e pede um tempo para responder a Malco. Jairo e um fariseu zombam das palavras de Jesus. Joana diz que o Hidrópico precisa de um nome. Diana fica satisfeita com a felicidade do Hidrópico. Adela desconfia da visita de Gestas. Pedro fala mal de Caifás. Marta fala sobre Malco com os irmãos. Anás tenta convencer Caifás a se deitar com Judite. Petronius fica admirado ao ver que o Hidrópico foi curado.

Assisa fica mexida com as palavras de Yoná. Em conversa com Tiago Justo, Nicodemos fala da importância de perdoar. Deborah diz que não vai tirar o filho da mulher que o criou. Madalena se queixa da insistência de Judas Iscariotes. Judas Tadeu fala do encontro com Helena. Simão Zelote flagra Barrabás com uma adaga. Cláudia flagra Caius chantageando Helena. Adela questiona a atitude de Gestas. Simão Zelote exige uma explicação de Barrabás. Pilatos descobre que Jesus curou o Hidrópico. Abel vai ao encontro de Jesus. O Messias sugere que o rapaz venda tudo o que tem e venda aos pobres.