Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (14):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Helena tenta ser natural com Edu, mas sofre quando entra em seu quarto. Clara viaja a contragosto. Camila fica chateada ao saber que Ciça está falando de seu namoro. Edu confessa não se sentir completamente feliz, mas Helena corta a conversa querendo saber se ele ama Camila. Ciça e Camila brigam e Miguel tenta apaziguar a situação. Alma fica boquiaberta com a beleza de Romeu; Danilo, enciumadíssimo. Viriato acha que não vai ter coragem de falar para o psicólogo sobre a fantasia de Yvete de meias pretas. Aloísio hipnotiza Viriato e ele sente-se tranquilo e relaxado, mas nada fala. Íris vai à casa de Pedro levar umas toalhas que bordou. Ingrid surpreende-a dormindo na cama de Pedro.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Marta se surpreende quando Lica afirma que estudará com Samantha. Tina e Ellen disfarçam a tensão para Anderson, que pede para as duas descansarem do hospital. Lica sugere que Ellen dê aula particular em vez de trabalhar na biblioteca, e Bóris suporta a ideia. Edgar questiona Lica sobre Samantha. Keyla defende K2 das piadas de Miguel e Tato admira a menina. Noboru se revolta com a atitude de Mitsuko em relação a Anderson. Lica ouve Edgar e Marta discutindo por sua causa. Lica decide deixar o colégio Grupo.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Isabel e os tenentes fazem uma busca na casa de Dionísio à procura das obras de arte roubadas. Marizé desconfia que Lipe não quer ir à escola por causa das ameaças de Mateus. Isabel e os tenentes encontram o bunker vazio. Dionísio afirma a Alberto que alguém em sua casa o traiu, e desconfia de Ester. Juliano convida Donato e Bibiana para serem padrinhos de seu casamento. Os tenentes tentam interceptar o avião de Gonzalo, que decola com as obras de arte roubadas.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Apolo não cede às tentativas de reconciliação de Tancinha. O plano de Fedora para chamar a atenção para si sensibiliza as redes sociais e ela consegue reativar seu perfil na internet. Giovanni garante a Camila que ele não foi o responsável pela entrega da bomba em sua casa, mas ela não acredita na do rapaz. Carmela deixa Tancinha intrigada sobre o comportamento de Apolo. Camila aceita ler seu diário com Giovanni para descobrir a verdade sobre a explosão no depósito do Grand Bazzar. Leonora vê que Luciano tem coleções de fotos suas espalhadas pelo apartamento onde mora.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Cibele volta e Ritinha a encontra na empresa de Ruy

Ruy não gosta de saber que Cibele voltou de viagem. Todos elogiam Abel e Edinalva dançando. Caio vê Mira com Irene em um táxi. Edinalva ouve que a mãe de Zeca está viva e fica curiosa. Heleninha recebe outra carta de Otávio e acredita que ele esteja voltando. Eugênio pede para se hospedar na casa de Heleninha. Aurora repreende Bibi por aceitar fazer o cabelo da mulher do traficante no morro. Caio avisa a Cirilo que visitará uma comunidade com o Secretário de Segurança. Jeiza é designada para escoltar o Secretário de Segurança e sua comitiva. Irene descobre que está sendo ameaçada por Ruy e fica furiosa. Caio pede para Mira não se aproximar de Irene. Joyce acusa Silvana de ser cúmplice de Eugênio. Eurico recebe uma foto Silvana e faz um escândalo. Nonato consegue mandar a foto de Silvana para o seu celular. Eugênio conta sobre sua traição para Heleninha. Nonato mostra a Silvana a foto que Eurico recebeu e decide ajudar a arquiteta.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Bernarda diz a João Paulo que Tomásia foi embora sem se despedir e o apresenta a Fausto seu novo empregado. Bernarda diz ao filho que de um uma grande quantia em dinheiro a Tomásia e que a empregada foi embora depois que ela criticou por ter procurado Vitória. Naty e Maria Desamparada criticam a atitude de Linda que insiste em assediar Osvaldo. Ela não se importa com a opinião das amigas e afirma que não desistirá até se reconciliar com Osvaldo. Osvaldo recebe alta e sai do hospital. Ao chegar em casa, ele fala para os filhos que eles têm que lembrar que uma família deve ficar junta o tempo todo.Ele não imagina que Linda vai fazer o impossível para separar Osvaldo de sua família.

João Paulo diz a Vitória que Tomásia usou o dinheiro que ela lhe deu para ir embora da casa de sua mãe. Vitória diz que apenas devolveu a ela algo que lhe pertencia, pois Tomásia lhe deu suas economias quando Bernarda a expulsou de sua casa. Ela garante que acredita que Bernarda é capaz de tudo. Antonieta e Pepino expulsam Linda da casa de modas. Astuta, ela afirma que pretende trabalhar como modelo e ameaça contar a Vitória que está saindo com seu marido se eles não a ajudarem. Pepino e Antonieta tentam convencer vitória que Linda não serve para ser modelo e ela então a convida para trabalhar no departamento de maquiagem. Helena chega ao México. Maria Desamparada fica chocada ao ver Helena beijando Max apaixonadamente.

Vitoria a cumprimenta efusivamente e diz a ela que ela é a única mulher que ele deseja como esposa de Maximiliano. Maria Desamparada escuta tudo e fica muito triste. Mais tarde, Maria diz a Max que ouviu sua mãe dizer que só aceitaria Helena como sua nora. Max afirma que Helena não significa nada para ele. João Paulo pede a Vitória todas as informações que tem sobre sua filha, e diz que fará de tudo para encontrá-la. Guilherme provoca Osvaldo e diz que vai levar sua carreira à decadência por que só se preocupa com sua amante. Bernarda diz a Vitória que seu maior sonho é matá-la e não descansará até conseguir. Max pede Maria em casamento.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Renta questiona Josefina sobre a maneira que sempre a tratou e Josefina mais uma vez mente ao dizer que fez isso para que ninguém desconfiasse que Roberta não era sua filha biológica. Ela também culpa Renata por Roberto tê-la abandonado. Durante uma conversa com Isidro, Antônio diz que, conhecendo o grau de crueldade de Josefina, sabe que mesmo presa ela é capaz de continuar sua vingança. O médico diz a Selena e Adriana que os resultados dos exames de César são preocupantes. Roberta visita a mãe na prisão, mas quando Josefina se aproxima ela lhe dá uma bofetada.

Roberta visita a mãe na prisão, lhe dá uma bofetada por ter disparado contra Gonçalo e com cinismo diz que seu plano não funcionou pois os dois continuam vivos. Adriana telefona para o pai de césar para contar que seu filho tem um tumor no cérebro. Augusto volta a procurar Renata, mas Honório pede a ele que se afaste de sua sobrinha e a deixe ser feliz e em paz com seu marido. Álvaro continua obcecado com a ideia de reatar se casamento e paga um homem para espionar Karina e Lázaro. O Tribunal Eclesiástico intima Jerônimo para depor sobre a anulação de seu casamento. Ele e Renata contam ao Arcebispo tudo que aconteceu. O religioso fica estarrecido ao saber que a própria mãe acusou a filha injustamente.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Cibele volta e Ritinha a encontra na empresa de Ruy

Carol vai na casa em frente ao orfanato, onde mora um médico. Porém, Carol descobre que se trata do Dr. Fernando. Dr. Fernando avalia Dani e diz que ela precisa descansar, pois é mais psicológico do que físico. As chiquititas conhecem o Dr. Fernando e se divertem com ele. Mosca chama Mili para conversar e se declara para ela. Mili diz também gosta dele. O garoto tenta convencer ela que não tem mais nada que os impedem de ficar juntos, já que Vivi não quer mais nada com ele. Cris vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos.

Vivi e Cris brigam com Mili e dizem que ela é uma péssima amiga. Mili diz pra Mosca que não podem ficar juntos, pois Cris ainda gosta dele. Mosca insiste e Mili pede pro garoto esperar mais um tempo pra poderem ficar juntos. As chiquititas cozinham para animar Dani, a menina diz que não vai comer o nhoque. Dani não aguenta e acaba comendo e elogiando a comida. Clarita vai conversar com Beto e decide terminar o namoro com ele. Na casa de Matias, o garoto quase beija Vivi, mas é surpreendido pelo pai, Dr. Ferrati. Junior leva Gabi para dar uma volta em uma praça pra ver o pôr-do-sol. Os dois lembram de quando eram crianças e da mãe.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Cibele volta e Ritinha a encontra na empresa de Ruy

Bruna pede a Fred para ir ao show da banda. Fred não permite, mas depois da intervenção de Mateus, aceita que o advogado leve a irmã ao show. Delfina quer ensinar Flor e Aurélia a cozinhar, pois ela que vai comandar o jantar de hoje. A diretora do colégio, Germana, traz JP da escola e revê Flor, que mais uma vez, finge ser a Tia Lucrécia. Adriano diz a Luzia que está apaixonado por Flor, mas Luzia diz que gostaria muito de ficar com ele e os dois acabam se beijando. Ao sair, Germana esquece uma maleta na mansão. Fred descobre que Flor fingia ser a Tia Lucrécia na escola. Luli convida JP a ir no show da banda da irmã dela, Juju. Sujas de farinha, Amélia e Flor ficam exaustas depois de trabalharem para Delfina na cozinha. Fred contrata Titina para substituir Gerard durante as do cozinheiro. Corina vê um cocô de cachorro dentro da casa e põe a culpa nas crianças, elas juram que não fizeram nada e Corina acredita. Renatinha e Joca consolam Willie Jean, depois que ela é avisada por telefone de que chegou a hora de ir embora. Flor sonha acordada e vê todos dançando. Guto diz a Ana Junqueira onde Mateus está e ela resolve ir atrás dele no show da banda no galpão da Travessa dos Beijos.

Flor não sabe se fica com Adriano ou se continua apaixonada por Fred. No galpão, a banda se prepara para se apresentar junto com Coruja, um tecladista amigo de DiCaprio. Bruna explica para JP porque não contaram para ele que ela, Flor e Betinho são da banda. Mateus assiste ao show, interessado em Tati. Ana Junqueira o surpreende, também na platéia. Titina pede para Violeta cuidar do salão por um tempo, enquanto ela trabalha como cozinheira na mansão dos Fritzenwalden. Corina pressiona Malva. Ela quer a nora conte porque não teve acesso a herança do filho dela. Malva inventa que Armando está sendo investigado pela Receita porque tinha uma enorme dívida de jogo. Guto, Luzia e Adriano chegam ao galpão e vêem Flor cantando. Ele vai até Flor e ela pede para ele não contar nada para Fred. Tati e Dra. Junqueira se esbarram na festa e se reconhecem amigas de ginásio.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Miguel está na mata, escondido e completamente arrasado ao ver homens e mulheres acorrentados. Maria Isabel chora diante de Beatrice que diz que quer o Miguel mas a Juliana não para de persegui-lo. Teresa se recompõe e diz a Guilherme que se arrepende todos dos dias de ter casado com Almeida. Guilherme diz que não vai desistir de Teresa e que sempre a amou. Almeida discursa na câmara diante do dr. Pacheco e Loreto e lamenta o ocorrido com o Quintiliano e já propôs ajuda. Petúnia caminha rapidamente com os mantimentos que comprou no armazém e se assusta ao ver Zé Leão.

Petúnia corre em direção a câmara e esbarra em Almeida que está de saída. Maria Isabel pede pra Beatrice escolher entre ela e Juliana. Guilherme está furioso diante de Loreto por causa do cancelamento da reunião na câmara. Loreto diz a Catarina que se ela não não der conta do paradeiro da princesa Carlota Joaquina, ficará presa até que receba notícias oficiais dela em segurança ao . Teresa nervosa diante de Almeida, Maria Isabel e Beatrice. Beatrice diz que quer saber o que Juliana tem a dizer se não quiser ser vendida e mandada para longe. Juliana e Tia Joaquina se espantam.

Juliana está agoniada diante de Teresa, Maria Isabel, Beatrice e Almeida. Tia Joaquina está tensa. Juliana diz que não quer ser vendida. Beatrice pede que Maria Isabel explique porque quer vender Juliana. Loreto prende Catarina diante de Tozé e Bebeca que ficam pasmos. Urraca lê o bilhete que chegou e fica atônita pois é sobre Jasmim que não foi entregue a quem devia. Urraca lembra que a única pessoa que sabia do paradeiro de Jasmim era Maria Isabel e fica pasma. Maria Isabel olha para todos, que parecem emocionados diante de Juliana. Maria Isabel aplaude irônica. Almeida chega e participa da conversa e defende Juliana. Maria Isabel faz que vai dar um tapa em Almeida e ele segura a mão dela. Esméria pede que Genésio se controle e não enfrente Almeida.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Cibele volta e Ritinha a encontra na empresa de Ruy

 

Na casa dos idosos, Fernanda surge linda vestida de noiva. Ramiro se recusa a ir à festa. Hugo ajuda na cerimônia. Ramiro surpreende Tobias e avisa que irá ao casamento. Donatella aconselha Tobias. Ernani agride Yara. Marly consegue chamar a polícia. Poderosa admite estar com saudade de Miguel. Ramiro desdenha da cerimônia. Os noivos chegam. Donatella olha para Tobias com desejo. Maria Antônia aceita namorar com Hugo. Poderosa se surpreende ao ver Miguel chegando com uma moça jovem na festa.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Jesus ora no Monte das Oliveiras. Judas segue perturbado. Jesus diz a Pedro que ele o negará. Jesus vai orar e chama Pedro, João e Tiago Maior com ele. Judas finalmente trai o Messias. Ele diz a Caifás que o Messias está no Monte das Oliveiras e recebe o pagamento. Jesus cai de joelhos em profunda tristeza. Judas dá um beijo no Filho de Deus e O entrega para os guardas do templo.