Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Nesta sexta-feira (18) será transmitido o último capítulo da novela Fina Estampa, global do horário das 21h. O resumo não foi divulgado pela emissora, então fique ligado. Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (18):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Alma e Cíntia cavalgam juntas. Fred pede desculpas a Edu pelo comportamento da mulher, conversa com a mãe e mostra-se simpático ao namoro. Miguel observa com carinho o filho Paulo, que olha com saudades os jovens andando de skate. Sílvia aceita passear a cavalo, desde que ele seja manso, mas Íris sela o mais arisco. O cavalo empina e dispara; Pedro vai atrás para salvar a mulher.

Sílvia tenta se equilibrar em cima do cavalo. Íris nem disfarça o sorriso e Ingrid ameaça-a com uma surra. Alma brilha entre os amigos. Pedro consegue salvar a mulher, que tem uma crise nervosa, acusando Íris de querer matá-la, mas ele nem dá ouvidos. Íris garante a Sílvia que vai tirar Pedro dela.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Todos se emocionam com a apresentação de Benê ao piano. Ellen aconselha Tina a falar com Mitsuko. Deco anuncia que Tonico conhecerá seus avós paternos. Ellen se destaca durante a aula, e Júlia se incomoda. Luís convida Marta para passar uma temporada em Paris. Juca e Jota revelam a Ellen que inscreveram o robô dos três em um festival de tecnologia. Mitsuko acalma Tina e afirma que a filha não está doente. MB dá dicas para o vlog de Juca e Samantha. Bóris conversa com Marta sobre suas possibilidades profissionais. Tato tenta se aproximar de Keyla, quando Deco chega. Benê questiona Guto sobre seus sentimentos por ela.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Alberto declara seu amor por Ester. Yvete revela a Alberto que gostaria de trabalhar com ele como secretária particular. Lindaura, Samuel e Samuca comemoram a notícia do casamento de Ester. Dionísio não aprova o casamento de Alberto com Ester. Dom Rafael desconfia da mão machucada de Duque e manda os capangas vistoriarem a cela. Chico insiste em dizer que Cassiano voltará. Cassiano é escalado para pilotar o avião que levará Dom Rafael e sua família para a apresentação de Cristal. Cristal se interessa por Cassiano. Dom Rafael orienta Cassiano a evitar Cristal. Cassiano consegue ligar para casa e fala com Chico.

Totalmente Demais

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Cassandra acusa Suely de ter voltado por causa do dinheiro do pai e a expulsa de casa. Zé Pedro avisa a Hugo que Suely, por ter abandonado o lar, não tem direito a nada. Arthur convida Eliza para o jantar de despedida de Natasha, mas ela não aceita. Carolina e Rafael recebem do Oficial de Justiça um mandado da ação de Eliza contra eles. Natasha avisa a Arthur e Jojô que não irá mais para Miami.

Fina Estampa

Resumo Semanal: Novela “Fina Estampa” – 04/05/2020 a 09/05/2020 ...

O resumo do último capítulo não será divulgado.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Chico invade casamento de Ester e Alberto para avisar que Cassiano está vivo

José Luis diz a Maria que ela acaba de assinar o atestado de óbito de Alessandro. Maria afirma que desde que ele também mate Montserrat, está tudo certo. Rosário se angustia quando Maria lhe diz que José Luis já sabe que Montserrat está se encontrando com Alessandro e uma tragédia está a ponto de ocorrer. Alessandro conta a Montserrat que estava cego pelo ciúmes quando aceitou passar uma noite com Maria em troca de seu testamento, mas se arrependeu e percebeu que jamais seria capaz de ficar com ela. Alessandro afirma para Montserrat que para serem felizes precisam estar juntos e lutarem por este mesmo objetivo. Com a ajuda de Adolfo, Nádia consegue falar com Victor. Ele diz amá-la e que fará todo o necessário para que estejam juntos novamente. Rosário angustiada telefona para a casa de Josefina e lhe diz que José Luis já sabe que Alessandro e Montserrat estão juntos e certamente irá mata-los.

Chorando ela suplica a Josefina que não permita que isso aconteça. Josefina promete a Rosário que irá avisá-los o mais rápido possível. Comparsas de Medina chegam à casa de Fabiola para limpá-la e desaparecer com o corpo de Sandro. Graziela se surpreende ao ver que um deles é Adolfo. Carlota fica surpresa quando Graziela confessa que Fabiola é sua filha. José Luis chega ao hotel onde estão Alessandro e Montserrat. José mostra uma foto ao empregado do hotel e este o diz que o casal da foto se encontra todos os dias naquele local. José Luis entra no quarto de Alessandro e Montserrat e os encontra fazendo amor. Furioso, ele ameaça Alessandro com uma arma e diz que irá matá-lo. Montserrat suplica para que ele não o faça. Maria chora ao pensar que Alessandro já deve estar morto. Alessandro diz a José que Montserrat se casou apenas por acreditar que ele estava morto, e não por amor. Montserrat suplica a José que os deixe em paz, pois o que sente por Alessandro é maior até de que seus princípios.

– Maria, chorando, diz a Adolfo que sentiu muita raiva por Alessandro a rejeitar outra vez, apesar de ela ter o testamento com o qual ele poderia recuperar sua fortuna e sobrenome. Adolfo descobre a arma com que Maria assassinou Sandro e a recrimina pelo feito. Maria responde que o matou porque ele roubou o testamento de Alessandro. Adolfo responde que Alessandro não quer nada com ela, e agora sendo uma assassina, sua situação piora ainda mais. José Luis tenta ter relações a força com Montserrat. Ela o rejeita e grita, desesperada. Demétrio chega para ajudá-la e ambos se agarram a socos. Macário e Rosário também chegam para auxiliar Montserrat. Macário diz a José Luis que se não soltar Demétrio, irá atirar nele. José Luis pede a todos que saiam e diz que eles ficarão bem. Alessandro, desesperado, pede a Victor que o ajude a conseguir uma arma, pois deseja tirar Montserrat da casa de José Luis.

Victor pede que ele se tranquilize, pois José Luis ama Montserrat e não lhe fará mal. Rosário diz a Montserrat que se sente culpada pelo que ela está passando, já que não permitiu que ela dissesse a verdade a José Luis. Josefina diz a Demétrio que sentiu medo quando José Luis o estava agredindo. Demétrio pergunta por que e Josefina responde que não importa, apenas não deseja que lhe ocorra nada de mal. Montserrat diz a José que não o ama, que apenas se casou com ele porque pensava que Alessandro estava morto. Ela pede que ele a deixe ir. José responde que não pode deixá-la ir, ainda mais agora que está esperando um filho dele. Montserrat responde que esse filho pode ser de Alessandro. José Luis explica a Mônica que flagrou Montserrat em um hotel com Alessandro.

Depois de fazerem amor, Josefina pergunta a Demétrio o que ele está pensando. Ele responde que foi um erro o que fizeram, e já não tem nada em comum. José Luis chega com policiais para deter Alessandro. José Luis, junto com o pessoal da polícia e da Marinha, detém Alessandro. Mônica se surpreende ao ver Demétrio na casa de Josefina.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Chico invade casamento de Ester e Alberto para avisar que Cassiano está vivo

Mili e Vivi se arrumam para o passeio com os meninos. As chiquititas perguntam para quem elas se arrumaram. Mili diz que sairá com Duda e Vivi conta que vai sair com Mosca. Na sala, Duda e Mosca aguardam as meninas. Mosca aproveita e puxa assunto com Duda para descobrir onde ele levará Mili. Duda diz que vai levar a chiquitita ao parque. Mosca conta que havia planejado o mesmo roteiro com Vivi, o que não é verdade. Cris discute com Vivi por ciúmes. As meninas apaziguam a situação. Os quatro saem para o passeio. Tobias chega com Maria Cecília na casa de Carol para conversarem com Letícia, Clarita e Beto sobre o que fazer com o sucesso do vídeo de Tomás Ferraz. Beto anuncia para todos que ele será o empresário de Tomás Ferraz. No orfanato, Cintia sonda as crianças para saber o que não gostavam na direção de Carmen e aproveita para induzir as chiquititas a confiarem e votarem nela para diretora. No parque, Duda e Mili estão cada vez mais próximos. Mosca usa Vivi para poder seguir Duda e ver o que ele faz com Mili. O chiquitito fica muito incomodado ao ver Duda presenteando Mili com uma flor. Vivi não percebe a real intenção do passeio por parte de Mosca.

Ernestina presenteia todas as crianças do orfanato para fazer boca de urna, mas a lembrancinha é muito pequena e não empolga ninguém. Ernestina fica arrasada com o desprezo das crianças, que não desgrudam do celular. No parque, Duda e Mili estão sentados e conversando. Duda pergunta para Mili qual o tipo de garoto faz o tipo dela. Ao mesmo tempo ele pega na mão dela e rola um clima. Mili levanta e diz que é melhor voltarem para o orfanato. Mosca e Vivi acabam se divertindo num bebedouro. Os dois brincam de molhar um ao outro. Mili chega ao orfanato e diz para Pata que ganhou uma flor de Duda e que quando ele segurou em sua mão, ela sentiu um frio na barriga e ficou com vergonha. Mili assume que gosta de Duda e conta tudo o que aconteceu, mas diz que não deixou acontecer o primeiro beijo, pois acredita que isso deva acontecer num momento especial e com alguém especial. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz para Junior que também vai se candidatar ao cargo de diretora do orfanato. Letícia pede para Beto ajudá-la a cuidar da Dani para que ela possa sair com o Rui Salgado (Daniel Morozetti). Letícia diz que sabe que é errado não contar para ele que ela possui uma filha, mas que não quer assustá-lo no começo da relação. A campainha toca e Dani atende a porta. Trata-se de Rui Salgado. A menina chama a mãe. No orfanato, Cintia fica sozinha na diretoria e diz: “Eu vou ser a nova diretora deste orfanato!”.

Capítulo 73, 23 de outubro – Letícia apresenta Dani para Rui Falcão. A menina faz birra e diz que não vai deixar a mãe sair com o crítico. Todos ficam sem graça. Rui Falcão diz que acha melhor deixar o passeio para outro dia. O rapaz vai embora e Letícia chama a atenção da filha. Cintia continua bajulando as crianças e diz que se ela for a nova diretora irá dar muitos presentes. Anoitece e Cintia vai para seu apartamento. A mulher reclama sozinha que os órfãos são crianças muito irritantes, mas que não vão dar muito trabalho. Cintia diz que precisa virar diretora do orfanato para se livrar logo da cachorra Pipoca, que é dos órfãos, mas vive em seu apartamento. Carol chega em casa feliz com as novidades do orfanato, mas se depara com Letícia chorando. Letícia diz que está triste com o comportamento da Dani, que fez com que Rui Falcão fosse embora igual todos os outros. Todas as crianças se reúnem no quarto das meninas e ficam indecisas entre Carol e Cintia. Na cozinha, a zeladora chora e desabafa com Chico que queria ser a nova diretora, mas sabe que não ganhará nenhum voto. Ernestina diz que ela sempre se dedicou ao bem estar das crianças. No quarto, as crianças fazem uma votação aberta (não oficial) que indica a vitória de Carol.

No apartamento de Maria Cecília, Eduarda diz que aprovou o trabalho de Shirley. A empregada reclama do TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) que Maria Cecília tem com a organização de seus objetos. No Café Boutique, Beto diz para Tobias, Maria Cecília a e Clarita que está agendada a participação de Tomás Ferraz no programa da Eliana. No orfanato, as órfãos não desgrudam do celular nem para comer e irritam Chico. No apartamento de Maria Cecília, Shirley serve feijoada para Eduarda, que, ao saber que a feijoada só tem língua e orelha de porco, reclama e diz que não come esse tipo de comida. Shirley responde que todo mundo é muito estranho no apartamento e que não vai mais trabalhar lá. Eduarda tenta reverter a situação, mas sem sucesso. No orfanato, Cintia leva doces para os órfãos. Pata se recusa a comer o doce. Cintia percebe que terá problemas com a garota. Pata diz para Mosca e Mili que Cintia deve estar armando alguma coisa. Cintia conta para Tati que também é órfã e promete que se for a nova diretora não irá descansar enquanto não encontrar o pai dela e de Vivi. Tati vai atrás da irmã, diz que mudou de ideia e vai votar em Cintia.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Chico invade casamento de Ester e Alberto para avisar que Cassiano está vivo

O prefeito manda os criminosos pararem de despejar veneno na mata para abafar a desconfiança criada em seus eleitores. Os criminosos pagam suborno para que o prefeito siga não proibindo eles de seguir com o trabalho ilegal. Vicente descobre que alguém mexeu em seu computador e vai atrás de indícios de quem tenha adulterado as informações de seu computador. Paola chega na mansão e se apresenta para Laura e Sandro. No escritório, Paola, sozinha, se revela Regina. A megera tira a peruca, fica ruiva e diz: “Lar, doce lar”. Tomas foi o mandante do assalto de Frederico. Priscila diz que se Safira continuar a sair com Arthur ela sairá da C1R e da gravadora.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Chico invade casamento de Ester e Alberto para avisar que Cassiano está vivo

Titina e Flor são levadas numa viatura de polícia. Flor pede que Joca conte a verdade, mas ele, com medo, não fala nada. Flor diz para Frederico que o menino contou que apanhava dele, mas Fred indignado afirma que nunca encostou um dedo no irmão. Ferraz conta para Malva que seu falecido marido, Armando, teve uma filha fora do casamento e que ele deixou metade de sua herança para ela. Joca chega à mansão e é recebido com muita festa por todos. Querendo ir ao clube encontrar Vinícius, Bruna mente para Helga dizendo que vai à igreja pagar uma promessa pela libertação do irmão. Presas numa cela da delegacia, Flor e Titina conversam sobre Fred até que os policiais anunciam a soltura da cabeleireira. Joca começa a chorar e confessa para Helga que inventou o seqüestro e que Flor não tem culpa de nada. Malva resolve descobrir o paradeiro de Margarida Valente e da filha bastarda de seu falecido marido. Ela e Sofia vão até o endereço onde elas podem estar morando. Flor é libertada e na porta da delegacia, é recebida por Titina e os meninos da banda, Batuca e DiCaprio.

Flor cobra de Fred um pedido de desculpas por tudo o que aconteceu. Fred oferece mais dinheiro e a menina acaba empurrando-o, fazendo com que ambos quase se beijem. DiCaprio arruma uma caminhonete para todos irem até a mansão dos Fritzenwalden pegar o equipamento de show. Flor e Fred discutem, ambos cobram desculpas, mas nenhum dos dois cede. Joca chega envergonhado, desculpa-se com Flor e entrega o tênis da sorte que ela tinha perdido na festa. Bruna briga com Malva, que veste uma roupa que pertenceu a sua mãe. Vinicius aposta com Lucas que vai levar Bruna para a cama. Na pensão, Flor lê os classificados a procura de um novo , quando chega Selma e afirma que os moradores decidiram que ela deve sair da pensão. Malva conta para Ferraz que descobriu que Margarida Valente e a filha morreram num acidente, mas o advogado afirma que ela não pode receber a herança do marido enquanto não houver uma confirmação sobre o destino de todos os herdeiros. Titina chega à pensão e flagra Selma expulsando Flor e as duas acabam discutindo. Guto telefona para Bruna e diz para ela não se envolver com Vinícius. Fre convida Delfina a morar com ele na mansão e estende o convite a Malva e Sofia. Joca não gosta da notícia e resolve aprontar com elas. Com tantos problemas, Flor evita cantar com o resto da Banda e faz um ensaio ruim. Titina a convida para passar uma noite no Salão de Beleza, mas ela, atrapalhada, quebra muitos objetos. Joca põe uma aranha para atacar Malva, Delfina ou Orfeu, mas é Helga que acaba caindo no trote do garoto. Num restaurante, Delfina pergunta a Fred se ele não quer se casar com ela.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Filipa está folheando alguns livros, diante de Violeta e Átila, que estão prontos para a aula. Nestor expulsa Osório do armazém com sua espingarda. Almeida faz um carinho em Juliana, quando Esméria entra, com um prato de comida. Ele a imprensa numa parede e a beija, calorosamente, colocando as mãos por baixo das roupas de Esméria, que retribui ao desejo de Almeida. Juliana caminha em direção à casa de Tia Joaquina. Alguns instantes alguém se aproxima, rapidamente, como se corresse na direção dela. Juliana se assusta e, antes que possa gritar, tem a boca tampada. É Osório.

Juliana está apavorada, ainda agarrada por Osório. Ela tenta se desvencilhar, mas ele continua com as mãos em sua boca. Juliana tenta escapar e consegue tirar a mão de Osório de sua boca. Tito Pardo acerta um soco em Osório que parte para cima de Tito Pardo com o facão, mas Tito Pardo dá um chute de capoeira na mão de Osório e o facão voa longe. Miguel atrás das grades. Irani e Nestor do outro lado com Loreto. Há um pote de comida com Miguel, que foi entregue por Irani. Miguel tira a camisa e mostra as marcas nas costas. Loreto e Irani se assustam.

Nestor observa, contido. Maria Isabel e únia chegam de carruagem, exaustas, diante de um belo sobrado. Elas estão com roupas trocadas; Maria Isabel com roupas mais simples e Petúnia com roupas de sinhá. Juliana visita Miguel. Osório caminha na mata, até que se detém ao ver o soldado e mais dois homens num local ermo. Um deles está cavando por ali, exausto. Alguns instantes e eles ouvem o barulho da pá batendo em algo. O outro homem continua cavando. O soldado cava também. Eles acham um pequeno baú antigo.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Chico invade casamento de Ester e Alberto para avisar que Cassiano está vivo

Ceres diz que irá acabar com os humanos e Hiromi parte para cima dela. Zulu atira em Ceres que se desintegra. Noé é atingido por uma lança e fica ferido. Carvalho e Perpétua se beijam. Valente liga para Gabriela e conta o que aconteceu com Nati. Ana Luz, Pepe e Janete vêem naves no céu. Fredo, Aline, Ernesto e Miguel apontam as armas para os mutantes do mal. Ágata se arrepende de ter terminado o namoro com Eugênio. Fredo mira em direção aos mutantes, mas Aline se coloca na frente dele e o impede. Fredo é atingido pela luz de uma das naves e é abduzido.

Apocalipse

Logo da novela Apocalipse 2020

Débora fica chocada com as verdades ditas pelo ex marido. Adriano conversa com Ricardo e revela toda a verdade. Zoe, Benjamin, Natália, Brenda, César e os outros ficam unidos em um esconderijo no deserto. Adriano é assassinado por Ricardo. O Anticristo chama Ariela e avisa que os androides também fizeram parte do plano. Melina e Lia se auto destroem e matam os soldados que se aproximavam.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Os apóstolos se desculpam com Jesus. Barrabás os observam. Caifás e Anás negam as acusações de Nicodemos. Dimas é levado para a prisão. Gestas observa o irmão. Satanás inflama o ódio de Barrabás. Petronius mostra interesse em Noemi. Lázaro consegue encontrar Jesus e avisa que querem mata-Lo. Barrabás fica frustrado e é pressionado pelo Satanás. Jesus se mostra confiante e avisa que seu tempo ainda não acabou. Gestas vai até a casa de Adela e diz que Dimas foi injustiçado. Caius humilha o Hidrópico. Abel dá em cima de Helena. Jesus e seus discípulos agradecem a receptividade de Yarin. Helena fala sobre Judas Tadeu com Abel. Nemestrino se preocupa com Dimas. Joana aconselha Adela. Pilatos e Chuza conversam sobre suas esposas. Shabaka acha que Dimas pode ser inocente. Nicodemos alerta Tiago Justo para o perigo que Jesus está correndo. Preocupados com a demora de Barrabás.