Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (3):

Globo

Êta Mundo Bom!

Resumo de Novelas: Cassiano vira prisioneiro de criminoso em 'Flor do Caribe'

Celso incentiva Anastácia a recontratar Araújo. Gerusa desiste de ter aulas com Pancrácio. Paulina escolhe seu vestido de noiva. Sandra e Ernesto descobrem o dia do casamento de Candinho. Mafalda reclama de Romeu para Zé dos Porcos. Josias avisa que a festa de seu casamento será na fazenda de Cunegundes. Filomena e Candinho escolhem o bolo para o casamento. Diana e Severo discutem antes de ela sair de casa. Sandra ofende Paulina. Maria teme que Sandra tenha um novo plano contra Anastácia. A esposa de Celso vê o carro de Cara de Cão próximo ao palacete de Anastácia.

Cara de Cão se afasta do palacete ao perceber os olhares de Maria e vai ao encontro de Sandra e Ernesto. Celso decide registrar Aninha. Araújo não deixa Olga contar a verdade sobre o seu passado. Braz faz retiradas no banco sem o conhecimento de Ilda. Paulina se despede do dancing e apresenta Clarice como a nova dona do estabelecimento. Cunegundes se surpreende ao ver a noiva de Josias. Eugênio se emociona com o batizado de Aninha. Ernesto e Sandra vibram com o plano do sequestro. Maria aborda Cara de Cão.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Iolanda, assistente social indicada por Dóris, se apresenta a Aldo e Tato. Clara ouve Malu dizer a Edgar que Bóris assediou Lica. Fio, Benê e Keyla organizam a festa de despedida de Ellen do Cora Coralina. Edgar avança contra Bóris, que exige seus direitos de defesa. Tina e Felipe se preocupam com o estado de Lica. Tato cozinha para Aldo. Guto alerta Tina e Felipe sobre a armação de Malu contra Lica e Bóris. Samantha sofre com a rejeição de Anderson. Aldo se emociona ao contar para Tato sua história com Roney. Lica e Marta descobrem que Bóris está sendo acusado de assédio.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cassiano parte para a propriedade de Dom Rafael. Juliano avisa a Quirino que Doralice está interessada nele. Zuleika incentiva Doralice a se declarar para Quirino. Ester devolve o anel que era de Helga para Dionísio. Alberto presenteia Ester com duas passagens aéreas para a lua de mel dela e de Cassiano no Caribe. Ester pede a Samuel que faça o anel de noivado dela e de Cassiano. Dom Rafael descobre que os diamantes foram misturados a cristais de sal e resolve manter Cassiano refém. Cassiano é preso.

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Sofia avisa a Jacaré que não irá embora antes de se livrar de Eliza. Ela pede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e providencie seus passaportes falsos. Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

Fina Estampa

Resumo Semanal: Novela “Fina Estampa” – 04/05/2020 a 09/05/2020 ...

Henrique avisa a Danielle que Celina levou Pedro Jorge até a Fio Carioca. Paulo tenta convencer Esther a deixar Pedro Jorge conhecer Vitória. Enzo é chamado para fazer uma campanha como modelo. Quinzé reconhece a mulher que o dopou. Wallace chama Dagmar para fotografar com ele. Alberto explica a Guaracy por que implica com a cozinheira do Tupinambar. Pereirinha revela que a única mulher de quem gostou foi Griselda. Álvaro e Zambeze ficam satisfeitos com o sucesso do concurso. O delegado Paredes coloca Quinzé frente a frente com a mulher que participou do atentado contra sua vida.

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Cassiano vira prisioneiro de criminoso em 'Flor do Caribe'

Graziela ameaça denunciar Alessandro a polícia. José Luis diz a Amélia que tem tudo para ser feliz porque se casou com a mulher que ama, e existe a possibilidade dela estar grávida. José diz que se sente culpado por Alessandro ter estado em coma. Rosário se surpreende. Alessandro diz a Graziela que deve ter pensado que o venceria facilmente, e que ele não lutaria para recuperar seu filho e mulher. Mas ela estava enganada, pois além deles também recuperará seu sobrenome e sua fortuna. José Luis pede a Rosário que não diga nada a Montserrat até que ele fale com ela. Rosário responde que ele precisa respeitar a decisão de Montserrat quando ela souber de toda a verdade. Montserrat diz a sua mãe que tem pena dela, pois será muito rica, porém muito só. Montserrat diz a Graziela que está consciente do que está fazendo e disposta a pagar pelas possíveis consequências. A diferença é que ela se deita com seu amante por amor, enquanto Graziela o fazia por dinheiro. José Luis diz a Rosário que vai realizar os tramites para que Alessandro seja transferido para um hospital de Água Azul, para que ela e Montserrat possam esperar mais perto dele.

José Luis telefona para Pedro para que este lhe dê os dados do hospital onde Alessandro está. Pedro diz que Alessandro segue em coma e que José Luis deveria dar um jeito de desligarem os aparelhos que o mantém vivo, para evitar problemas. Alessandro diz a Montserrat que quer estar com ela, então, vai esperá-la no mesmo lugar de sempre. Montserrat diz que fará todo o possível para estar com ele, porém se por alguma razão não conseguir, que ele a entenda. Maria pede que Adolfo diga a Alessandro que ela é a única que pode lhe ajudar a recuperar toda a sua fortuna. Graziela pede a Sandro que procure por Maria, e o diz que essa mulher trabalhou com Alessandro por muitos anos. Montserrat chora e reclama com José Luis por ter escondido que Alessandro estava vivo. José Luis diz que ligou ao hospital de Buenos Aires e que o informaram que já há alguns dias Alessandro acordou e saiu do hospital. Ele pede que ela o perdoe e entenda seus motivos. Montserrat diz que jamais irá perdoá-lo por ter permitido que ela se casasse com ele mesmo sabendo que Alessandro estava vivo. José Luis diz a Renato, por telefone, que ocultou de Montserrat que Alessandro estava vivo a fim de que ela se casasse com ele. Ele escuta. Montserrat e Alessandro se encontram novamente. Ela lhe diz que José Luis não lhe dará o divórcio e colocará Alessandro na prisão sem se importar que seja inocente. Sandro pergunta a Ezequiel sobre Maria. Ezequiel responde que ela foi empregada e amante de Alessandro por um tempo, além de ex-bailarina e usuária de drogas.

Pedro e Nádia tem uma discussão por causa da amizade da jovem com Montserrat. Nádia pede que ele não a proíba de ver Montserrat e Pedro a avisa que, se por culpa da amiga, voltar a fugir com sua filha, Montserrat é que acabará sem filho. Josefina diz a Victor que não lhe parece boa opção ter dito a José Luis que Alessandro foi desconectado e que não quer nem pensar no que Pedro Medina é capaz de fazer quando souber. Maria seduz Adolfo e depois lhe confessa que no tempo que esteve vivendo com Alessandro ele jamais a quis como mulher. José Luis se zanga com Montserrat porque saiu de sua casa sem avisar. Ela responde que não precisa lhe dar nenhuma explicação, pois ele a enganou e lhe tirou a possibilidade de estar com o homem que ama. Assim, esse casamento pra ela não tem mais o menor valor. José Luis diz que não lhe dará o divórcio.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Cassiano vira prisioneiro de criminoso em 'Flor do Caribe'

As meninas colocam biquíni pra irem brincar no quintal. Mili diz que irá de shorts. No Café Boutique, Armando insiste demais em agradar o crítico. Maria Cecília não sabe o que fazer. Eduarda chega ao local e senta-se à mesa do crítico pra puxar assunto. O homem se incomoda. Em outra mesa, um rapaz pede pra Letícia lhe servir algo que ela ache que irá surpreendê-lo. A garçonete fica admirada com o jeito gentil do cliente. As crianças esperam encher a piscina enquanto comem churrasco. No Café Boutique, o homem levanta e diz que Armando é muito chato. Ele pede desculpa ao senhor Rui (nome do crítico). O homem diz que não é crítico e muito menos se chama Rui. Armando se pergunta quem é o crítico então. Enquanto isso, o outro rapaz agradece Letícia pela indicação e diz que adorou o café. Ela diz que é um prazer ver os clientes satisfeitos e ele garante que voltará mais vezes. No orfanato, as crianças insistem pra Mili entrar na piscina. A garota se irrita e diz que já disse que não. Mili sai correndo. Carol estranha o comportamento e vai atrás da pequenina pra checa o que acontece. Mili diz que virou mocinha e que está com vergonha. Carol aconselha, explica e acalma Mili. A garota diz que não quer que ninguém descubra isso. Carol diz que ajudará ela, mas que isso é uma coisa boa e é sinal de que ela está crescendo. No pátio, as meninas conversam e acham que Mili virou mocinha. Todas decidem disfarçar e esperar que Mili conte quando achar melhor. Bia não aguenta e assim que Mili chega ao pátio pergunta na frente das demais se ela virou mocinha. Mili pergunta como elas sabem. As meninas conversam enquanto os chiquititos comem hambúrguer.

No Café Boutique, Armando chama a atenção de Armando pela falha. No orfanato, as meninas conversam com Mili pra saber como é virar mocinha. Os meninos escutam a conversa atrás da porta e ficam achando que Mili está com uma grave doença. Os meninos dizem que precisam ajudar Mili. Eles questionam as meninas sobre o que Mili têm. As Chiquititas dizem que prometeram guardar segredo e não dirão nada. Mosca vai ao quarto das meninas para falar com Mili. A garota corre pra guardar seu pacote de absorventes antes dele entrar. Mosca diz que Mili pode confiar nele, mas a menina se nega a dizer. A garota vai descer a escada pra falar com Carol e é surpreendida com Rafa, que com preocupação lhe ajuda. Binho leva um pedaço de bolo pra Mili, que agradece, mas não come. Binho acha que esse é sinal de que ela está muito mal. Mili conversa com Carol, fala que os meninos estão estranhos e que está com medo deles descobrirem que virou mocinha. Carol diz que eles devem estar desconfiados, mas não sabem de nada. Mili diz que a barriga dela está doendo e Carol explica que isso é normal. Mili responde que é normal porque não é a barriga de Carol que está doendo. A estudante de psicologia diz que ela está respondona, mas que isso também é normal. Mili pede desculpa e diz que está um pouco nervosa. Os meninos acham que Mili vai morrer e que ninguém conta nada pra eles. No quarto das meninas, os meninos levam flores pra Mili. Eles dizem que sabem que ela vai morrer em poucos dias. As meninas gargalham, pois os meninos confundiram tudo o que escutaram escondidos atrás da porta. Mili decide contar a verdade pra eles e revela que virou mocinha. Na mansão dos Almeida Campos, chega a prima de Carmen com o filho. Trata-se de Mariana (Claudia Cavalheira) com o filho Eduardo (Filipe Bragança) – estreia do personagem Duda. O garoto vê Gabi e pergunta: “essa que é a prima louca?”. Mariana repreende o filho. Valentina os leva até o quarto de visita. Mais tarde, Mariana conta pra Carmen que irá pra Europa a trabalho e deixará Duda, o Eduardo, com eles. O menino faz constantes malcriações e responde a própria mãe. No orfanato, Mosca pede desculpa pra Mili por ter feito a amiga contar seu segredo.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Cassiano vira prisioneiro de criminoso em 'Flor do Caribe'

Joaquim espera por Manuela no estádio em ânia. Regina, que finge ser outra mulher chamada Paola, é a diretora da nova gravadora. A mulher diz que Omar foi muito bem no teste e que basta a mãe dele ir até o local para assinarem contrato. Joaquim pensa que Manuela desistiu de ir se encontrar com ele para sair com Priscila e Benjamim. Alegra e Nico se encontram. Nico diz que possui uma surpresa para a mulher. Flora consegue comprar a passagem para que Felipe vá para Goiânia. Rebeca presenteia Isabela com uma pulseira. Lola descobre que o pai foi enganado e está sem dinheiro. A menina conta para André.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana está assustada diante de Maria Isabel, que tem o vestido rasgado nas mãos. Sapião e Miguel entram na cozinha com tonéis de bebidas. Maria Isabel parece constrangida diante de Átila, ele a olha um pouco, até que sai, deixando Maria Isabel ali, atordoada. Custódio na cama, muito debilitado. Tito pardo pressiona um pano no braço de Custódio, enquanto dr. Pacheco examina a sangria que acabou foi feita. Dr. Pacheco sai do quarto com a expressão grave. Beatrice, Teresa e Maria Isabel aguardavam na sala e se levantam com a chegada dele. Custódio está com os olhos fechados e tem uma expressão bem debilitada.

Os quilombolas já alarmados aos ouvirem o barulho dos cavalos se aproximando, todos começam a correr, desesperados. Os homens de Osório descem dos cavalos e prendem os quilombolas. Almeida está vestido com sua roupa de noivo. Teresa está vestida de noiva e bastante emocionada diante de Juliana. Maria Isabel olha para Miguel, que sorri, um tanto envergonhado e já se surpreende com algo que vê na entrada da capela. Alguns escravos começam a tocar seus instrumentos e todos os convidados se levantam, olhando para a entrada da capela. Quando Maria Isabel se vira para olhar, ela vê Juliana entrando, belamente vestida, de mãos dadas com uns molecotes que jogam pétalas de rosas no caminho por onde a noiva passará.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Cassiano vira prisioneiro de criminoso em 'Flor do Caribe'

Carvalho avisa ao Depecom sobre o sequestro de Clara. Nil e Marisa chegam à mansão e ficam pasmos ao saber da invasão da Liga Bandida. Juli conta que em breve os primeiros reptilianos chegarão e que toda Terra será dominada. Aristóteles avisa que irá ajudar a salvar a humanidade e que quer se tornar um membro da Liga do Bem. Fredo ameaça Gabriela com uma arma.

Apocalipse

Logo da novela Apocalipse 2020

Ricardo visita a redação do telejornal. Benjamin conclui a gravação do vídeo. Ricardo é entrevista por Arthur e Bárbara. Dudu assiste ao vídeo feito por Benjamin. Arthur questiona a audácia de Bárbara. Dylan teme a fúria de Ricardo. Alan dá satisfação ao vilão. Dylan estranha a presença de Dimitri ao lado de Uri. Bárbara noticia o fracasso da sonda e avisa que haverá uma chuva de meteoros. André lamenta o ocorrido. Bárbara discute com Arthur.

Ricardo dá uma nova chance a André e pede para falar com Uri. Benjamin acompanha as notícias. Ricardo esbraveja com Uri. Henrique discute com Dudu. Estela aconselha Talita a receber a marca. Uri e Dylan seguem trabalhando. Natália fala sobre Dylan com Zoe. Arthur e Bárbara dão as últimas notícias sobre a chuva de meteoros que se aproxima. Ricardo autoriza Uri e Dylan a viajarem. Ariela tenta acalmar o Anticristo. Saulo pede para acompanhar Uri e Dylan até o Brasil.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Moisés e Elias aparecem ao lado de Jesus. Os apóstolos se surpreendem ao ouvirem a voz de Deus. Os apóstolos tentam, mas não conseguem expulsar o demônio do Lunático. Judas avisa que conseguirá. Sara diz que também gosta de Cornélius, mas teme a reação de Pedro. Mirian discute com Asisa. Arimatéia diz que ajudará Deborah a encontrar seu filho. Judas não consegue conter o Lunático. Jesus pede para Pedro, João e Tiago não dizerem nada sobre a visão que tiveram. Sara conversa com Gabriela sobre o pedido de Cornélius. Tiago Justo pensa em deixar Jerusalém. Gestas e Dimas tentam distrair Nemestrino.

Longinus fala sobre Salomé com Petronius. Judite atualiza Caifás sobre os acontecimentos do palácio. Mirian reclama da discussão entre os apóstolos. Mateus discute com Asisa. Antipas dá em cima de Temina. Helena diz que só quer amizade com Abel. Pilatos convida Susana para um novo torneio de lutas. Caius estranha ao ver a melhora de Diana. Dimas e Gestas roubam Nemestrino. Susana recusa o convite feito por Pilatos. Diana enfrenta Caius. Mateus diz que não passará à noite com Asisa. Antipas beija Temina. Jesus avisa a Pedro, João e Tiago que chegou a hora de partirem.