Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (21):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

O médico revela que a cirurgia foi um sucesso! Mas concluiu dizendo que quando receber alta, Edu deixará o hospital em cadeira de rodas. Todos ficam sem ação. Capitu fica na maior saia justa que seu pai atende o celular. Pedro se despede carinhosamente de Helena e Camila. Edu acorda da cirurgia. O médico deixa que uma pessoa entre na UTI pra vê-lo e Camila diz para Helena ir. Edu olha para Helena, mas enxerga Camila. Miguel vai ao hospital e encontra Camila e Helena para saber da saúde de Edu. Alma diz a Danilo que não sabe se a mãe ou a filha estavam mais preocupadas. Pascoal vai comprar o remédio de Ema e encontra Capitu se atracando com um homem. Ele defende a filha, mas leva a pior na briga. Capitu fica angustiada e leva o pai para a casa de Helena. Ela chama Capitu para conversar.

Pascoal chora na casa de Helena. Zilda vai à casa de Ema e diz que Pascoal e Capitu passaram lá para bater um papinho. Helena conversa com Capitu e a aconselha. Capitu diz estar muito envergonhada. Helena diz que não está julgando seu comportamento. Capitu e Pascoal chegam em casa mas não trocam nenhuma palavra. Estela vai visitar Edu, se emociona e diz que ele vai ficar bom. Zilda diz a Helena que Camila acordou bem cedinho e foi para o haras. Camila diz a Pedro que se sente bem no haras e os dois saem para um passeio.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

A bomba de Dogão explode, e Benê é atingida. Josefina cuida de Benê. Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição, e é levada por Josefina, Roney e Keyla ao posto médico. Dóris reúne professores e alunos para debater o uso de celulares em sala de aula. Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto. Dóris decide conversar abertamente sobre a situação do Cora Coralina, e Tato e Dogão são eleitos representantes de sua turma. Marta volta de e conta a Leide que Lica decidiu passar mais um tempo fora do país. Luís pede o apoio de Marta na luta pela guarda de Clara. O médico diz que Benê teve uma inflamação leve nos tímpanos. Keyla confronta Dogão. Benê se desespera ao não conseguir ouvir sua música.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cassiano explica a Ester que Cristal é uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram relacionamento amoroso. Alberto assiste às imagens do encontro de Ester com Cassiano, captadas pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo irá à procura de Cassiano no mar. Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia que Guiomar esteja acobertando Dionísio.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Bruna conta para Giovanni que Camila perdeu a memória. Fedora não acredita na amnésia de Camila. Penélope discute com Olavo. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho, contrariando Aparício. Camila foge da mansão. Tancinha invade o à procura de Apolo, e acaba atrapalhando o noivo sem querer. Leonora afirma que ela e as amigas deixarão o spa sem pagar a conta. Apolo estranha quando Adônis pede dinheiro a Nair. Francesca desconfia do novo emprego de Shirlei. Apolo se enfurece com Tancinha por ter perdido a oportunidade de trabalhar como piloto na equipe de Adriana. Camila pede ajuda à enfermeira, que lhe conta que o rapaz que a salvou do acidente esteve no hospital. Giovanni tem dificuldade em arrumar emprego por causa das acusações que circulam na internet.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Cassiano foge da polícia em alto mar em 'Flor do Caribe'

Joyce se desespera com o vídeo. Silvana pede dinheiro emprestado a Caio. Dantas se enfurece ao ver que Shirley o abandonou e levou quase todos os seus aparelhos eletrônicos. Rubinho recebe as coordenadas de um encontro à noite e fica nervoso quando Bibi avisa que eles irão para a Estudantina. Jeiza consegue um apartamento para Edinalva e a expulsa de sua casa. Rubinho deixa a Estudantina, e Yuri o vê saindo de casa em um carro estranho. Zeca pede Jeiza em casamento. Silvana furta dinheiro de Eurico. Cibele chega para trabalhar na C.Garcia e todos se surpreendem. Yuri conta para Bibi que Rubinho não pegou um táxi para sair de casa. Ritinha e Cibele se encontram.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Cassiano foge da polícia em alto mar em 'Flor do Caribe'

Adolfo se aproxima para conversar com Demétrio quando aparece Virgínia. Durante a festa, Montserrat se sente mal e pede que a levem para o hospital. Graziela chega de viagem e se surpreende ao ver Pedro que pede seu apoio. Ela se nega. A festa do casamento continua e os convidados são informados que Montserrat acaba de dar à luz uma menina. Todos brindam a chegada da nova integrante da família Almonte. Renato parabeniza José Luiz que se sente frustrado por não poder participar desse momento porque Alessandro está ao lado de Montserrat. No presídio feminino, o advogado visita Fabíola para comunicar que será libertada.

A notícia não a deixa feliz pois afirma que não tem para onde ir. O advogado que seus irmãos pagaram os honorários e certamente estão dispostos a ajudá-la, mas ela se nega a aceitar. Alessandro brinda com Vítor e Macário pelo nascimento do bebê. José Luiz chega no momento que Alessandro está sendo cumprimentado pelos amigos e o clima pesa entre eles. Esmeralda critica Renato por ter levado José Luiz e ele afirma que o amigo tinha todo o direito de saber que sua filha estava nascendo.

Renato pergunta a Esmeralda se depois de nove meses já decidiu se quer voltar com ele. Esmeralda responde que ainda não tem certeza e diz que pretende voltar a dançar na boate. Renato se revolta e diz que não permitirá que a mãe de seu filho dance seminua diante de toda Água Azul. Fabíola procura Graziela para reclamar por tê-la enganado. Graziela tenta se explicar mas Fabíola não permite, aponta a arma contra a própria cabeça e se suicida diante de Graziela.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Cassiano foge da polícia em alto mar em 'Flor do Caribe'

Carol vai à sala de José Ricardo e aceita a proposta de ser assistente de Armando. No orfanato, Estefânia revela para Mili que precisará voltar para a sua cidade e que gostaria a acompanhasse. Na penitenciária, Cintia visita Cícero (Ernando Tiago). A diretora se apresenta e o rapaz se surpreende ao saber que ela dirige o orfanato Raio de Luz. Confusa, Mili fala a Estefânia que precisam esperar a guarda sair para que ela vá embora. A moça diz que elas podem esperar juntas, igual uma família de verdade. As crianças dizem a Chico que não gostaram de Estefânia e confessam que Mili não está à vontade com a moca. No Café Boutique, José Ricardo fica feliz com a resposta de Carol e chama Armando para dar a noticia. O empresário conta ao rapaz que Carol aceitou a proposta. Nervosa, Eduarda chega em casa e conta a Shirley o que descobriu. A socialite vai ao quarto da filha para tirar satisfação. Na penitenciária, Cícero pergunta para Cintia como estão Vivi e Tati. O rapaz diz que pensa muito nas filhas. A diretora diz a Cicero que as meninas sentem muito a falta do pai. O homem confessa a diretora que foi um péssimo pai para as meninas. A diretora diz a Cícero que quando ele sair da prisão poderá revê-las.

Cúmplices de Um

Resumo de Novelas: Cassiano foge da polícia em alto mar em 'Flor do Caribe'

Mauricio vai atrás de Rebeca na confecção e pede para ela lhe acompanhar até um lugar. Berta escuta toda conversa escondida. Priscila encontra Geraldo na rua e vai falar com ele. Paola diz para Otávio que Rebeca está com assuntos pessoais não resolvidos e aconselha ele a ficar mais atento. Safira vê Isabela ensaiando sozinha na gravadora e decide ajudá-la a criar confiança com técnicas de canto. Isabela canta de maneira afinada ao lado de Safira. Geraldo vai até a gravadora Dó-Ré-Music com seus capangas com objetivo de roubar o novo single da C1R. Berta diz para Otávio que viu Rebeca sair com um homem. Mais tarde, Otávio questiona Rebeca.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Cassiano foge da polícia em alto mar em 'Flor do Caribe'

Enciumado pela proximidade entre Flor e Batuca, Fred procura Delfina. Ela diz para ele que está mudada e Fred a convida para o jantar na casa dele. No salão de Titina, Batuca rouba algumas perucas da mãe. No jantar, tudo corre bem. Malva, Flor e Fred ficam surpresos com a cordialidade de Delfina. Batuca e Betinho se disfarçam de garotas para ajudarem Bruna a flagrar as duas meninas que a estão perseguindo. Na mansão, Flor vê Fred e Delfina num clima romântico e se atrapalha com o café dos convidados. Delfina dá um beijo cinematográfico em Fred.

– Depois do beijo entre Fred e Delfina, Flor sai magoada da sala sem perceber que Fred afasta Delfina para que o beijo pare. Vestidos de mulher, Batuca e Betinho são paquerados na rua. No jantar, o empresário aconselha Fred a se casar com Delfina o quanto antes. Sofia sonha acordada com um romance como o do filme Titanic entre ela e Batuca. Betinho chega em casa vestido de mulher e assusta até as visitas. JP também vê Betinho vestido como uma mulher. Fred pressiona Flor para que ela conte o que está acontecendo com os irmãos. Flor conta que Bruna está sendo perseguida na escola e que Betinho resolveu ajudar a irmã. Fred não acredita. Sofia ensaia no quarto como dizer para Batuca que ela gosta dele. Fred e Mateus praticam esgrima. Fred confessa que vai reatar o namoro com Delfina.

Delfina fala para Fred que está pensando em ser voluntária num orfanato. Fred e Delfina se beijam no . Flor chega de bicicleta e vê os dois. Carol e Paula chamam Bruna para uma revanche. Moniquinha não quer ir e Bruna pede para Flor a acompanhar. Sofia sai toda arrumada disposta a se declarar para Batuca. Fred flagra Flor de uniforme da escola junto com Betinho e Bruna. JP fala para Mateus que está preocupado com o irmão, já que ele deu para se vestir de mulher. Betinho, Batuca e DiCaprio ensinam Bruna e Flor a brigar, numa arena improvisada no galpão. Carol e Paula chegam para a briga . Delfina confessa para Malva que está fingindo ser boazinha. Mateus procura Betinho para conversar. Betinho, Bruna e Flor tentam mostrar para Fred o vídeo que fizeram, mas JP e Mateus os impedem pensando se tratar de uma revelação de que Betinho é homossexual. Eles conseguem mostrar para Fred o vídeo da briga e Fred, convencido, pede desculpas a Bruna. Um acidente no galpão da banda destrói a bateria de Batuca. Sofia agarra Batuca no meio da rua e os dois se beijam loucamente. Fred e Delfina anunciam para todos que pretendem se casar.

Todos cumprimentam Fred e Delfina pelo anúncio de noivado, inclusive Flor tentando disfarçar a tristeza. A sós, Fred pergunta para Flor se ela ficou chateada. Tati e Juju contam para Batuca o que aconteceu com a bateria. Malva pede para Ferraz investigar o passado de Titina. Titina se sente culpada pela destruição da bateria de Batuca. Delfina agradece a Flor por tê-la feito mudar. Sofia pergunta para Bruna e Moniquinha como que elas sabem se um menino gostou de um beijo delas. Ao telefone com Guto, Betinho tem uma idéia sobre como convencer Juju de que ele é o Lobo do Mar Solitário. Na mansão, todos brindam o noivado de Fred e Delfina. Delfina pede para Flor fazer um vestido de noivado para ela, mas ela se nega. Flor e Renatinha descobrem que uma plantinha cresceu bem onde ela enterrou sua noz da sorte. Para ela, é como se fosse um sinal divino de sua mãe. Delfina promete para malva que vai destruir Flor. Betinho grava um vídeo para Juju revelando mais uma vez que ele é o Lobo do Mar Solitário. Delfina flagra Bruna e DiCaprio namorando escondidos. Fred dá uma carona para Flor, os dois discutem no carro e eles quase sofrem um acidente.

– O carro onde Fred e Flor estão derrapa e freia bruscamente. Flor vai parar no colo de Fred, de rosto quase colado ao dele. Delfina promete para Bruna que não vai contar nada para Fred sobre o namoro dela com DiCaprio. Gerard e Amélia anunciam a todos na cozinha que também vão se casar. Em Santa Catarina, Guto resolve voltar para casa. Sem saber de que este namoro não existe, Fred fala para Flor terminar com Batuca, já que ele a faz chorar. Flor confessa que não é Batuca que a faz chorar, mas sim o próprio Fred. Titina conta para Flor que ela pode perder a casa e o salão porque está atrasada com o pagamento da hipoteca. Delfina começa os preparativos para a festa de noivado. Ela oferece 5 mil reais para Flor fazer o seu vestido. Pensando em ajudar Titina, Flor acaba concordando. Flor sonha acordada com um baile de noivado onde Fred troca Delfina por ela. Betinho destrói a fita com a sua confissão. Flor vai ao aeroporto pegar uma encomenda de tecido para o vestido de Delfina. Guto vê Flor e de cara, se apaixona. Ele a ajuda no aeroporto. De volta à mansão, Flor se surpreende quando Guto também chega à casa.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana acalma Belezinha e diz que não irá contar nada a sua senhora. Petúnia vai até a pensão de Rosalinda com Jasmim nos braços e diz que Almeida a expulsou de casa. Rosalinda e Violeta amparam Petúnia. Juliana caminha pensativa, pelo mesmo local onde encontrara a máscara de Miguel. Tozé conta a Catarina sobre a bebida que é para ela ter bebido na festa. Catarina promete se vingar. Petúnia pensa em entregar a filha em um convento ou na roda dos enjeitados e Rosalinda não deixa. Miguel fala para Maria Isabel que eles vão contar tudo que sabem ao capitão Loreto para ficar livre de uma vez por todas, Maria Isabel se espanta. Juliana visita Sapião e diz que aceita se casar com ele que fica emocionado.

Juliana conta tudo sobre o Miguel, e pede que Sapião conte tudo pra ela também inclusive sobre ele ter se machucado daquele jeito. Osório procura Catarina pois ouviu dizer que ela procura fazer negócios na vila. Átila vai até a casa de Almeida e diz que vai assumir o filha e Petúnia. Tereza está nervosa querendo saber o teor da conversa no gabinete. Juliana está indignada diante de Sapião após saber a verdade e pede para ela não contar a ninguém. Miguel anda apressado, levando Maria Isabel pelo braço. Maria Isabel entra, aos trancos, como que empurrada, assustando Loreto. Miguel entra e Loreto fica espantado.

Urraca está de um lado para o outro da casa e sente falta do choro do bebê. Miguel está muito revoltado diante de Loreto e Maria Isabel, que está muito aflita. Os soldados prendem Miguel. Loreto pressiona Maria Isabel para dizer que escrava está com a arma. Almeida discute com Teresa. Genésio diz a Tito Pardo que vai fugir para o quilombo. Urraca vai buscar a neta, mas Rosalinda impede. Irani diz a Nestor que inventou história sobre índio canibal e os dois se beijam. Juliana conta a Teresa que Almeida não é o homem que ela pensa. Urraca e Rosalinda brigam.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Cassiano foge da polícia em alto mar em 'Flor do Caribe'

Telê vai pegar os bebês, mas Juno envia ondas mentais e o atinge. Draco volta para o esconderijo de Júlia e sente muita dor. Samira cai baleada e entra em pânico. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno e diz que precisa ir embora, deixando dinheiro para o exame de DNA. Bianca consegue pegar Gislaine e a morde. Ferraz se transforma em vampiro, mas os agentes não percebem.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Goy e Matias encontram uma mulher endemoniada em uma caverna. Noemi se declara para Petronius. Goy cura a mulher endemoniada. Barrabás providências de Petronius sobre o de Adela. Diana se recorda de sua mãe. Tadeu se encontra com Helena. Temina passa novas informações para Barrabás, que decide queimar o registro das dívidas dos judeus. O governador romano manda aumentarem os tributos aos judeus. Maria ajuda as irmãs de Lázaro. Asisa diz ter ficado admirada com o milagre feito por Jesus. Simão Fariseu sofre sem Laila. Chuza avisa a Pilatos que Antipas partiu para Tiberíades. Petronius reclama por Cassandra visitar os leprosos. Em conversa com Almáquio, Dimas diz não ter notícias de Gestas. Judite teme o pior. Caifás ameaça Malco.

Jesus semeia uma semente de trigo e prega. Laila se mostra preocupada com Simão Fariseu. Deborah e Helena ajudam Joana a cuidar de umas crianças órfãs. Laila procura por Simão. Cassandra reencontra Rufus na caverna dos leprosos. Petronius encontra mulher encurvada e a deixa dormir na estribaria com seus animais. Laila encontra Simão entrando no mar e vai em sua direção. Ela pede para que ele não faça uma besteira e o abraça. Cassandra promete ajudar Rufus. Laila tenta se reaproximar de Simão Fariseu, mas ele resiste. Natanel beija Yoná. Tiago Justo toma uma decisão e vai ao encontro de Deborah. Rufus e outros leprosos decidem procurar Jesus. Caius conversa com Petronius sobre o risco da construção do aqueduto por baixo da torre de Siloé. Os leprosos encontram Jesus e clamam pela cura. Tiago Justo ajuda a cuidar das crianças órfãs. Deborah admira o jeito dele com os meninos. Simão Fariseu tenta resistir, mas Laila insiste em retomar o relacionamento. Jesus pede para que os leprosos se mostrem aos sacerdotes e eles são curados.