Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quinta-feira (24):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Helena, Edu, Camila e Toshio, o namorado de Camila, passeiam por Tóquio. Capitu (Giovanna Antonelli) conhece Paulo e logo estabelece uma relação amistosa com o rapaz. Camila disfarça a sua admiração pela beleza e jovialidade de Edu. Helena confessa para a filha nunca ter estado tão feliz. Na maior cumplicidade, Helena e Camila tomam banho juntas e colocam os assuntos em dia. Edu chega com um maravilhoso café da manha. Isabel sente uma pontinha de ciúmes ao saber que Paulo conheceu uma garota. Ofélia comemora seu aniversário e tudo acaba em ópera, para tédio de Simone e Capitu. Fred e Clara vão dormir no apartamento de Helena. Camila, Helena, Toshio e Edu passeiam por Tóquio. Sílvia faz um arranjo para dar de presente para Pedro. Iris combina com Tenório detalhes da sua viagem ao Rio e pede segredo. Ingrid descobre tudo.

Clara é agressiva com Capitu. Alma chora nos braços de Danilo. Iris enfrenta a mãe, leva uns tapas, ameaça contar para o pai que Ingrid é apaixonada por Pedro e viaja. Um arrepio percorre todo o corpo de Sílvia quando ela dá de cara com Iris na porta de sua casa. Sílvia expulsa Iris, que arma um escândalo. Pedro aparece atraído pelo barulho. Iris chora nos braços dele, que se irrita com a esposa. Isabel se encontra com Paulo na Lagoa, que procura Capitu com os olhos. Pedro não acredita em Sílvia e ela vai dormir na casa de uma amiga.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Nestor e Odaiuá partem de volta para Santos, e Roney comemora. Tato e Deco discutem sobre os cuidados com Tonico. Juca e Guto enviam letras de música para Benê, e Julinho pergunta se a irmã está namorando os dois. K1 sugere que K2 se aproxime de Keyla para apaziguar suas desconfianças em relação a Tato. Dóris desconfia que K2 tenha mentido para ela. Bóris aconselha MB, Tina e Guto a se unirem para resolver seus problemas com Malu. Dóris descobre o esquema de falsificações comandado por K2. Os alunos organizam um protesto contra Malu, e Clara desafia a mãe.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Hélio entrega um cheque a Bibiana para pagar o barco de Donato e pede segredo à mãe sobre a origem do dinheiro. Alberto briga com Ester ao perceber que foi ela quem tramou a prisão de seus clientes. Cristal aconselha Cassiano e Duque a se esconderem até sua partida para o Brasil. Duque e Cassiano se disfarçam como dançarinas para escapar dos capangas de Dom Rafael. Ester pede para conversar com Alberto.

Totalmente Demais

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Dino pede a Carlinhos que não conte a ninguém que está de volta. Wesley consegue ficar em segundo lugar na competição. Cassandra escuta a conversa de Lili e Euzébia e descobre que a mãe de Fabinho está grávida. Lili e Euzébia pedem a Cassandra que não conte a ninguém sobre o bebê. Carlinhos furta o dinheiro do caixa do Flor do Lácio e dá para Dino. Arthur avisa a Eliza que ela foi convidada para passar uma temporada em Paris.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Cassiano faz descoberta sobre o passado de Duque em 'Flor do Caribe'

Ruy tenta ficar com Ritinha. Ivana pede para morar sozinha. Joyce discute com Eugênio. Zeca conversa com Nazaré sobre Ritinha. Ritinha diz a Marilda que irá para o com Ruy. Silvana indica uma arquiteta para ajudar Eugênio com o projeto de seu escritório. Cirilo marca uma viagem com Caio. Aurora discute com Rubinho. Bibi e Caio se veem na rua. Bibi é assaltada no ônibus e acaba sofrendo um acidente. Eugênio gosta do trabalho de Irene. Caio flagra Silvana em uma mesa de pôquer. Ritinha prepara um banho de ervas. Zeca chega ao Rio de Janeiro e leva Nazaré em casa. Ritinha não encontra Ruy no local marcado e decide ir atrás dele em Belém. Zeca se desespera ao saber da fuga da noiva. Ritinha chega a Belém.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Cassiano faz descoberta sobre o passado de Duque em 'Flor do Caribe'

Alessandro diz a Rosário que a liberdade não lhe serve de nada sem Montserrat. Mônica pede a Renato que façam amor, já que deseja se vingar de Demétrio. Renato está a ponto de concordar, mas se arrepende e diz que não pode colocar em risco sua relação com Esmeralda, ainda mais agora que seu filho está a ponto de nascer. Mônica concorda. Graziela diz a Montserrat que Alessandro vai recuperar seu sobrenome e seu casamento com José Luis perderá o efeito. Montserrat a conta sobre o acordo que fez com José e diz que está proibida de ver Alessandro. Graziela, furiosa, diz que José Luis não tem esse direito, pois foi ela quem fez com que Alessandro ficasse em liberdade.

Montserrat não acredita que sua mãe ajudou Alessandro para que ele ficasse em liberdade. Graziela diz que precisava reparar seu erro e ganhar um pouco de seu carinho. Sendo assim, José Luis não fez favor nenhum, apenas cumpriu uma ordem do juiz. Esmeralda encontra Renato na casa de Mônica, ambos seminus, e acredita que eles acabaram de ter relações sexuais. Mônica diz a Renato que sente muito por ter causado um problema entre Renato e Esmeralda e afirma para o rapaz que procurará Esmeralda para esclarecer as coisas. José Luis diz a Montserrat que graças a ele Alessandro ficou em liberdade. Graziela enfrenta José com a verdade. Montserrat diz a José Luis que ele enchia a boca para dizer que Alessandro a havia comprado e agora faz exatamente o mesmo. José responde que a perdeu não por dinheiro, e sim porque ela se apaixonou por Alessandro, porém nunca o amará tanto quanto um dia disse amá-lo.

Montserrat diz que ele se engana, pois já está fora de uma vez por todas de seu coração. José ameaça Montserrat deixando uma vez mais muito claro que se caso a flagrar com Alessandro, matará os dois e se matará em seguida. Ezequiel diz a Carlota que graças a ele Alessandro é um homem livre. Esmeralda dá a luz um menino. Amélia parabeniza Renato. Demétrio diz a Mônica que tem que escutá-lo. Mônica pergunta ele a teria perdoado caso ela tivesse sido infiel e revela que esteve a ponto lhe trair com Renato. Alessandro diz a José Luis que não deve sua liberdade a ele, então verá Montserrat quantas vezes quiser. Demétrio pede a Mônica que se case com ele. Pedro se surpreende ao ver Alessandro. Este o diz que desejava muito vê-lo para dizer pessoalmente que acordou do coma.

Alessandro vai até a casa de Pedro Medina para que saiba que está vivo. Pedro diz que transformará sua vida em um inferno, a ponto de desejar não ter voltado do coma. Alessandro enfrenta o inimigo, diz que além de estar vivo conseguirá provar sua e estará presente no casamento de Nádia e Vítor para brindar pela felicidade do casal. Enfurecido, Pedro aponta uma arma para a cabeça de Alessandro. Depois de descobrir a infidelidade de Renato, Esmeralda o expulsa do hospital e diz que ele não merece conhecer seu filho. Renato tenta se explicar, mas Esmeralda está irredutível.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Cassiano faz descoberta sobre o passado de Duque em 'Flor do Caribe'

Na mansão dos Almeida Campos, Carmen fala sozinha que Cintia irá se arrepender de ter cruzado seu caminho. Pata, Mili e Bia ajudam Vivi a treinar beijo com receitas tiradas da internet, como tentar pegar gelo de dentro do copo com a língua. Ana e Tati planejam montar a casa de Pipoca. Cintia manda sua empregada levar a cachorra para tomar banho. Carmen segue a mulher. Mosca toma banho e capricha na hora de escovar os dentes. Vivi faz o mesmo. A empregada de Cintia deixa a cachorra na parte de fora do supermercado e entra para fazer compras. Carmen aproveita e rouba a cachorra. Eduarda encontra Carmen na rua e fica encantada com a cachorra. Carmen presenteia Eduarda com a cachorra. Eduarda fica muito feliz. No orfanato, Chico aconselha Mosca a tratar bem Vivi no primeiro encontro. O cozinheiro ajuda as pequeninas a construir a casa de Pipoca. Cintia fica revoltada ao saber do sumiço da cachorra e demite a empregada de forma rude. Cintia liga para Armando aos berros e diz que ele precisa encontrar a cachorra. O rapaz confirma que os dois são parceria e que ele irá ajudá-la. No apartamento de Eduarda, a empregada Shirley Santana (Olívia Araújo) diz que a cachorra é vira-lata. Eduarda batiza a cachorra de Kate em homenagem a princesa inglesa que veio do clero para a nobreza. No orfanato, Rafa e Binho ajudam as meninas a construir a casa de Pipoca. Mosca e Vivi vão ao parque. Os dois estão sentados no banco e Mosca tenta perguntar se pode beijá-la, mas antes de completar a pergunta, Vivi diz que sim. Os dois se aproximam e finalmente se beijam.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Cassiano faz descoberta sobre o passado de Duque em 'Flor do Caribe'

Helena entra na igreja católica e posteriormente na igreja evangélica para a cerimonia dupla de seu casamento com Pedro. Os noivos dizem sim e trocam alianças enquanto os convidados se emocionam. Raul não percebe que Paola é na verdade Regina. Manuela aceita namorar com Joaquim e os dois se beijam pela primeira vez no Vilarejo dos Sonhos. André não quer mais ficar na banda da Top Records. A banda “Manuela e Seus” amigos se apresentam na festa de casamento de Helena e Pedro. A Dó-Re-Music procura uma substituta para Priscila na C1R. Neuza desmaia e Omar entra em desespero. Vicente leva a mulher para o hospital. O médico avisa que Neuza está com câncer.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Cassiano faz descoberta sobre o passado de Duque em 'Flor do Caribe'

Flor percebe que Fred deixou cair a carteira, mas não consegue entregar para ele. Fred confronta Vinícius, que não está com Bruna. Conformado pelos dois não estarem juntos, Fred decide ir embora, mas desiste de ir ao jantar, irritando Delfina. Fred e Delfina entram no carro e saem do clube. Flor os segue de táxi com a carteira de Fred. Marcela visita Titina e sem a tia perceber, rouba dela a carteira de identidade de Margarida Valente. Chucky e DiCaprio se desentendem e quase brigam por causa de Bruna. Em casa, Fred se irrita porque Helga demitiu a ajudante incompetente e decide contratar a primeira pessoa que entrar pela porta da sala. Toca a campainha, Helga abre a porta e vê Flor com a carteira de Fred nas mãos. Fred contrata Flor e ainda oferece moradia para ela na mansão. Delfina discute com Fred sobre a contratação de Flor.

Tentando puxar conversa com Juju, Betinho descobre que ela costuma conversar pelo computador utilizando o apelido “sereia intergalática” na Internet. Helga leva Flor ao sótão aonde ela vai se instalar e lhe entrega um manual de regras para cuidar das crianças. Di Caprio leva Bruna em casa. Bruna o beija. Procurando o quarto de Joca e JP, Flor acaba entrando no quarto de Fred e o flagra apenas de cueca. De volta ao quarto, Flor sonha com Fred e é acordada por Helga. As crianças comemoram a contratação de Flor como assistente. Malva tenta fazer com que Fred despeça Flor, mas não o convence. Delfina conta para Malva e Sofia que tem um plano para se livrar de Flor.

Malva se encontra com Marcela e pensando se tratar da verdadeira Maria Flor, dá dinheiro para ela sair do país se assinar os papéis da herança. Delfina e Sofia entram no quarto de Flor escondidas. Delfina quer colocar a pulseira dela numa bolsa de Flor, mas é flagrada por Helga, que também entra no quarto. Delfina explica para Helga que veio pedir a Flor que a ajude a arrumar o quarto dela. Helga não percebe que Delfina deixou a pulseira cair propositadamente no quarto. Flor conta para Titina que está morando na mansão. Titina faz Flor prometer que vai ficar o mais longe possível de Malva. Malva chega ao salão e as duas mais uma vez discutem. No galpão da banda, Chucky e DiCaprio mais uma vez quase brigam. Tati e Juju tentam contê-los. Betinho também chega e a confusão só aumenta.

Chucky discute com todos e resolve sair do grupo. DiCaprio então convida Betinho para entrar na banda. Relutantemente, ele acaba aceitando. Na mansão, Flor leva uma bronca de Helga ao se atrapalhar com os objetos de arte e quebrar um jarro alemão. Marcela manda uma carta para Malva explicando que não é a verdadeira Maria Flor Valente. Irritada, Malva se pergunta como então ela tinha a carteira de identidade da mãe. Delfina faz uma escândalo porque a pulseira dela sumiu. Ela está convencida de que alguém roubou. JP tem uma crise de asma, que é controlada por Flor. Delfina acusa Flor pelo sumiço da pulseira.

Apesar da cobrança dos meninos, Fred deixa que Malva e Delfina humilhem Flor. Helga tenta diminuir um pouco a tristeza de Flor dizendo que ela está parecida com a Cinderela. Flor fantasia ser castigada pela madrasta e suas filhas como no conto de Cinderela. Betinho e Juju conversam pelo computador. Ao ver Flor, ele conta que também entrou para a banda. Flor e Betinho têm que armar um plano para que eles possam sair para ensaiar sem que Fred descubra. Flor reza para que a mãe a ajude a encontrar a pulseira de Delfina. No café da manhã, Flor beija a todos na mesa, inclusive Fred. Ela reclama da barba dele. Fred e Mateus saem com os meninos. Bruna vai para o clube se encontrar com Vinícius. Flor também planeja sair, mas é impedida por Malva. Sofia observa Robson na piscina. Delfina também chega e as duas ficam de olho no empregado, que limpa a piscina.

Irritada com a irmã, que perece levar a melhor com Robson, Sofia volta para dentro da casa e descarrega sua raiva brigando com Flor. Flor chora e é consolada por Mateus. Os dois são flagrados abraçados por Delfina e Fred, que pensa que há um início de romance entre os dois. No escritório, Mateus explica que não há nada entre ele e Flor. Flor e Joca procuram pela pulseira no quarto de Flor e ao encontrarem, são flagrados por Fred e Delfina. Fred quer saber como a pulseira foi parar lá. Flor não sabe responder, mas Sofia conta para todos que Delfina estava com a pulseira quando as duas entraram no quarto de Flor no dia anterior. Helga também afirma que as viu e Delfina é forçada a admitir para todos que pode ter deixado a pulseira cair no quarto de Flor. Em outro quarto, Delfina briga com Sofia pelo engano da irmã. Robson escuta a conversa e ao ser visto, diz para Delfina ter cuidado com as conversas particulares. Em frente a casa de Marcela, Malva flagra Titina chegando. Bruna, Tati e Juju planejam uma vingança contra Vini. Fred obriga Delfina a pedir desculpas para Flor. Ao fazê-lo, Delfina flagra Flor com uma foto de Fred.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Tito Pardo procura por Juliana. Almeida está furioso e tenta pegar a carta da boca de Sapião. Almeida procura por Juliana e Esméria diz que ela tentou fugir. Loreto continua a busca por Miguel, que conseguiu fugir. Quintiliano sugere que Guilherme fuja para a corte e Guilherme diz que não é foragido. Beatrice visita Quintiliano. Átila recusa a proposta de emprego de Tomás. Tito Pardo encontra Juliana desmaiada e ferida por uma cobra e grita por Zé Leão. Tia Joaquina e Bá Teixeira conversam sobre a ruindade do coronel Almeida. Beatrice pede desculpas a Quintiliano e avisa que não poderá fazer nada contra a denúncia feita por Almeida. Tito Pardo entra na casa de Tia Joaquina com Juliana nos braços e derrama aguardente no ferimento.

Nestor pede a Irani que fique no armazém enquanto ele vai procurar por Belezinha. Almeida revela a Loreto que sabe o paradeiro de Miguel. Loreto, Osório e Almeida vão atrás de Miguel. Nestor observa, tenso. Miguel está na espera, em cima do cavalo, no canto da estrada. Ele avista Belezinha. Miguel percebe que o recado não foi dado a Juliana e diz a Belezinha que precisam sair dali pois correm perigo. Urraca visita Teresa. Osório corre pela mata. Almeida encurrala Miguel. Belezinha corre e se depara com Osório. Miguel continua correndo a cavalo e Loreto atira em sua direção. Belezinha aproveita a distração do tiro e acerta Osório com um galho e foge. Outro tiro dos soldados atingem Miguel no ombro mas ela não para de correr. Dr. Pacheco cuida de Juliana. Miguel é atingido novamente, cai do cavalo e rola numa ribanceira. Tomás procura por Violeta e Rosalinda diz que Violeta está muito ocupada. Violeta está chocada com as revelações de Rosalinda sobre a esposa do Quintiliano que o traiu com um escravo.

Osório encontra Miguel, que está fazendo curativo no local do tiro. Belezinha encontra Nestor e diz que só queria ajudar Miguel. Osório revela que o pai de Miguel não deveria ter cruzado o caminho dele e afirma que todo o ouro encontrado no baú é dele também. Ele revela que matou a mãe de Miguel que se enfurece e parte pra cima de Osório. Almeida aparece e Miguel Foge novamente. Miguel é encurralado numa queda d'água e se joga. Juliana desperta, assustada. Osório, Almeida e Zé Leão vão embora e acreditam que Miguel não sobreviverá. Petúnia caminha de braços dados com tia Elza enquanto Maria Isabel acompanha, de mucama. Almeida volta pra casa e diz que Miguel provavelmente morreu e todos se chocam e ainda revela que Juliana fugiria com Miguel. Teresa vai ao encontro de Juliana e chora ajoelhada. Juliana sonha com Miguel que o espera em um cavalo. Juliana vê no sonho que Miguel morre em seus braços por Almeida e ela desperta assustada.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Cassiano faz descoberta sobre o passado de Duque em 'Flor do Caribe'

Gór fica balançada ao cuidar de Lúcio e Juno. Viviane se insinua para Pachola e tenta convencê-lo a mandar Vavá para um colégio interno. O Rei Adamastor é atingido ao trocar tiros com os reptilianos. Melquior se preocupa com o estado do pai. Samira suga os poderes de Clara e a menina desmaia.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Judas Tadeu encoraja Tomé a resistir à bebida. Asisa reencontra Jairo e Laila e fica desconfiada. Helena fala sobre Tadeu com Gabriela. Inflamado pelo Satanás, Caifás diz que Jesus tem que morrer. Natanael troca palavras de amor com Yoná. Joana fala sobre as tradições de seu povo. Barrabás se depara com Pedro e outros apóstolos na casa de Adela.

Adela pede desculpa pela grosseria de Barrabás. Abel se apresenta à Gabriela. João fica enciumado. Bêbado, Antipas sofre sem Herodíade e Salomé. Gabriela se explica para João. Lázaro diz que é melhor que Jesus evite a cidade de Jerusalém. Gabriela se irrita com o ciúme de João. Kesiah a admira. Antipas reencontra Judas Iscariotes. Madalena não vê Petronius no palácio. O centurião sonha com sua amada. João tenta se desculpar com Gabriela. Maria Madalena flagra Petronius com Noemi. Pinta um clima entre Betânia e Simão Zelote.