Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (14):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Helena disfarça, mas Camila, que sente-se culpada, percebe alguma coisa. Zilda insiste para que a jovem coma, mas Camila garante estar completamente sem apetite. Pedro ‘sabota' o carro de Cíntia. Sem conseguir consertar o carro, Cíntia pega carona com Pedro. Ofélia canta para Ema, que está de cama. Edu quer sair um dia para dançar, mas Helena acha bom que Camila leve um par. Apesar de ameaçá-lo com a polícia, Cíntia não resiste aos beijos de Pedro. Ele quer mais, mas ela dá-lhe um fora. Rodrigo está de volta e os amigos comemoram. Yvete e Viriato cercam Rachel de mimos. Clara começa a trabalhar, Zilda cuida de Nina e Helena se preocupa com a situação financeira de Fred.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Benê aceita o convite de Guto e avisa a Josefina que vai para o . K2 convida Tato para viajar. Bóris se anima com suas aulas voluntárias no Cora Coralina. Renata aconselha Josefina a permitir a viagem de Benê com Guto. K2 afirma a K1 que conseguirá dinheiro para suas com Tato, e a amiga se preocupa. Anderson retoma os estudos. K1 vai com MB a Campos do Jordão. K2 furta o dinheiro do salão da tia e compra passagens para suas férias com Tato. Malu e Edgar apresentam a investidores as mudanças na estratégia do Colégio Grupo. Benê parte para o Rio de Janeiro com Guto, e Josefina fica apreensiva. Benê e Guto se dão as mãos durante a viagem.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Alberto pede a Dom Rafael que o ajude a tirar Cassiano de seu caminho. Hélio tenta fazer as pazes com Taís. Donato tenta animar Lipe e se apresenta como palhaço. Cassiano alerta Hélio para não fazer Taís sofrer. Dom Rafael conta a Alberto que Duque é um falsário. Amparo pede a Alberto para levar uma carta a Cristal, sem que Dom Rafael perceba. Cassiano aconselha Ester a ter cuidado com Alberto. Dom Rafael consegue com o delegado um mandato de busca e prisão imediata para Cassiano.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Tancinha e Apolo desrespeitam o delegado. No spa, Leonora, Penélope e Rebeca se aproximam. Giovanni e Camila tentam se ajudar diante dos bandidos. Enéas confessa a Aparício que gosta de Camila. Camila e Giovanni conseguem desarmar os bandidos, e a moça ameaça o filho de Francesca. Beto aposta com Henrique que conquistará Tancinha. Camila manda Giovanni sair do carro e acaba sofrendo um acidente. Teodora e Aparício se desesperam com o desaparecimento de Fedora. Giovanni tenta socorrer Camila, e liga para Bruna. Leozinho evita que Fedora se atire de uma ponte. Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Camila sofre acidente em fuga de sequestro e é salva por Giovanni em 'Haja Coração'

Joyce exige que Ritinha não use sua cauda de sereia na piscina. Dantas afirma que Cibele continuará como assessora da presidência na empresa. Silvana decide alertar Joyce sobre Irene. Leila discute com Caio por causa de Bibi. Cláudio tenta ter intimidade com Ivana. Bibi chega de surpresa no restaurante onde Rubinho trabalha. Irene chantageia Silvana. Nonato compra assessórios femininos com o dinheiro que recebe de Eurico. Joyce leva Ritinha ao shopping. Nonato se veste como mulher. Jeiza é escalada para comandar uma grande operação policial. Cândida tem um mau pressentimento quando Jeiza leva seu celular de trabalho ao sair de casa. Zeca afirma que não liberará Ritinha para se casar. Jeiza discute com Edinalva. Chega o dia do casamento de Ritinha e Ruy. Joyce culpa Caio pelo fim do romance do filho com Cibele. Anita manda fotos do casamento para Cibele. Jeiza é assaltada e Zeca tenta ajudá-la.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Camila sofre acidente em fuga de sequestro e é salva por Giovanni em 'Haja Coração'

Adolfo fica surpreso ao saber que Padre Anselmo está vivo e procura Ezequiel para que lhe explique o motivo de ter escondido a verdade Ezequiel debocha dele e diz que não precisa se preocupar pois o que aconteceu está guardado como um segredo de confissão. José Luiz devolve a liberdade a Montserrat e diz que pode ficar com Alessandro se esse é o seu desejo. Padre Anselmo vai até a delegacia para declarar que Alessandro é filho de Benjamim Almonte, mas o juiz diz que seu depoimento não é mais necessário. Montserrat fica emocionada com a atitude do marido e José Luiz agradece por ter se casado com ele.

Nádia e Vítor visitam Esmeralda e ela diz que pretende voltar a dançar. Eles apoiam sua decisão. José Luiz deixa a casa de Montserrat e ao se despedir de Laurinho pede que lembre a sua mãe o quanto ele a ama. Padre Anselmo crítica Macário por não ter contado que Fabíola é filha de Graziela e Benjamim, pois poderiam ter sido evitadas muitas tragédias. Montserrat telefona para Rosário para contar que José Luiz foi embora mas a fez prometer que o deixaria ver seu filho assim que nascer. Maria telefona para Alessandro e pede que vá buscá-la. Montserrat recebe uma mensagem anônima dizendo que se quer saber o que Alessandro faz quando não está com ela, vá até o endereço e comprove. Montserrat encontra Maria e Alessandro seminus na casa de Maria, mas não acredita na armação. José Luiz procura Montserrat, diz que mudou de ideia e não a deixa ir embora e a ameaça com um revólver. Furioso, Alessandro diz que voltará para levar sua esposa e seu filho.

– Alessandro vai até a casa de Macário e pede seu revólver emprestado para enfrentar José Luiz e resgatar sua esposa e seu filho. Enquanto Padre Anselmo pede que se acalme, Macário o incentiva a lutar por sua esposa. Alessandro chega na casa de José Luiz e dispara para o alto. Montserrat tenta fugir, mas José Luiz ameaça matá-la. Ela diz que não lhe ama e nunca o amará e que Alessandro é o amor da sua vida. Vítor e Macário chegam armados para impedir que José Luiz cometa uma loucura. Padre Anselmo pede que se acalmem.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Camila sofre acidente em fuga de sequestro e é salva por Giovanni em 'Haja Coração'

Mili esclarece para Vivi que Mosca é apenas seu amigo. A menina diz não acreditar na órfã e pede para que ela procure Duda e não Mosca. No Café Boutique, Tobias chega para o trabalho. Triste, o barista conta para os amigos que Maria Cecília terminou o com ele. Beto acredita que com o fim do relacionamento, Tobias não queira levar adiante a história de Tomás Ferraz. Porém, Tobias surpreende o entregador do Café e diz que irá investir na carreira do fictício cantor português. Ana, Tati e Bia dizem a Vivi que ela não foi justa com Mili. As três órfãs afirmam para a garota que ela está sendo egoísta. No pátio, Cris e Pata tentam acalmar Mili. Mosca chega ao local e pede para que Pata e Cris deixem que ele converse sozinho com a pequenina. O garoto esclarece que gosta de Mili e que a namorada está com um comportamento chato. Na sala, Ernestina briga com Binho. Ao sair, Pata, Rafa, Cris e Binho comentam como a zeladora anda mal-humorada. No mesmo momento, Binho dá a ideia de aproximar Chico e Ernestina. Tati, Ana e Bia chegam ao local e o garoto conta a ideia que teve. As pequeninas apoiam e pensam uma maneira de dar inicio a operação cupido. Na mansão da família Almeida Campos, durante o almoço Valentina tenta dar comida a Gabi. A governanta avisa Junior que sua irmã não está bem. A governanta dá a ideia de levar Mili à mansão para Gabi ficar feliz.

No pátio, Mosca e Mili conversam sobre o momento que dançaram juntos no concurso de dança. O celular da garota toca e ela atende. Junior a convida para ir a sua casa visitar Gabi. Mili adora a ideia, mas pergunta se Duda estará no local. Junior afirma que sim e Mosca fica irritada ao saber que a órfã irá na casa do garoto. Mili fica indecisa, mas aceita o convite por Gabi. Em sua sala, Maria Cecília chora desesperadamente. A moça teme deixar o emprego e ficar sem condições de sustentar sua casa. Shirley avisa Eduarda que está faltando algumas coisas para a casa. As duas vão ao mercado e a socialite compra somente produtos importados. Ao sair do local, a ex-modelo entra em uma loja de sapatos e usa o cartão de crédito da filha. Mili chega à mansão e encontra Duda. O garoto, ao perceber a presença da menina, pede para Valentina avisar que ele não está em casa. Ao escutar, a órfã avisa Duda que não foi visitá-lo e que está em sua casa para ver Gabi. Ao chegar no quarto, a pequenina percebe que a moça não está bem. Mili tem a ideia de ler a história que escreveu para Gabi. No orfanato, Mosca decide ir falar com Vivi. O garoto fala para a namorada que ela não está certa em agir desta forma com Mili. Vivi pede para que o namorado peça desculpas a ela. Apesar de não concordar, Mosca pede desculpas para a garota e sai do quarto. Na cozinha, Binho pergunta para Chico se ele já namorou. O cozinheiro confessa aos órfãos que já namorou uma vez, mas que a decepção foi grande e nunca mais teve um outro relacionamento.

Pata fala ao funcionário que nos dias de hoje ele poderia conhecer uma mulher pela internet. Chico confessa que não sabe mexer com novas tecnologias. Mosca diz que eles podem ensiná-lo. No pátio, Tati fala para Ernestina que ela precisa de um namorado. A zeladora ri da situação e diz que não tem tempo para sair e encontrar uma pessoa. Bia avisa Ernestina que ela pode encontrar um namorado pela internet. Na mansão, Mili conta sua história para Gabi e a moça dorme. Duda escuta por trás da porta e ao perceber que a pequenina irá sair do quarto corre para sala. A menina vai à sala procurar Valentina. Duda pergunta a Mili se a história que ela contou para Gabi tem a ver com eles. A órfã diz que não, mas fica incomodada. No Café Boutique, Armando desce na loja e Carol vai atendê-lo. O rapaz percebe o anel de noivado da moça e a trata de uma forma grosseira. No caixa, Leticia começa a sentir fortes dores. Carol percebe e pergunta para a amiga se ela está bem. Leticia afirma que sim e fala à garçonete que marcou uma consulta para fazer alguns exames. No orfanato, Rafa, Mosca, Binho e Pata perguntam a Chico qual seria o perfil da mulher que ele procura. No pátio, Cris, Ana, Bia e Tati fazem o mesmo com Ernestina. Na mansão, Duda sugere a Mili fazer um vídeo contando a sua história para achar seus pais. O garoto se propõe a ajudar e a pequenina adora a ideia. No dia seguinte, os pequeninos esperam Ernestina na escola. Tati sente falta da irmã e pergunta para os amigos se eles a viram. No mesmo momento, Débora passa com seu motorista e Vivi abre a janela do carro. Todos se surpreendem e a pequenina diz que não irá para o orfanato e sim para o shopping almoçar com as Top 3.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Camila sofre acidente em fuga de sequestro e é salva por Giovanni em 'Haja Coração'

Isabela conta que se sente pressionada. Sabrina procurar o homem misterioso que sumiu. Geraldo quer que Navarro e Vargas roubem Regina, que finge ser Paola. A banda C1R também está se preparando para tocar em um novo quadro do Programa Raul Gil. Meire assiste empolgada a atração do Raul Gil e diz para Dinho que as crianças do C1R vão levá-la para conhecer seu astro. Dóris invade a conta do Matheus em uma rede social e faz declarações apaixonadas para Sabrina sem que ele saiba. Giuseppe e Fiorina ficam preocupados com a proposta de tratamento para que Téo comece a enxergar. Lurdinha conversa com Navarro no restaurante. O criminoso conta detalhadamente o assalto armado que fez contra Frederico e a mando de Tomas. Otávio que está no mesmo lugar com Rebeca, descobre toda a armação.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Camila sofre acidente em fuga de sequestro e é salva por Giovanni em 'Haja Coração'

Flor conta para Fred que só deu um autógrafo de brincadeira. Joca, JP e Renatinha resolvem se juntar para fazer com que Fred e Flor se casem. Delfina fala para Fred que vai embora. JP tem outro pesadelo com Fred sofrendo um acidente de helicóptero. Fred deixa Malva dormir em seu quarto definitivamente. Delfina se despede de Fred e vai embora. Com a ajuda de Renatinha, Joca finge que está doente para não ir à escola. Eles querem pôr em prática um plano para juntar Flor e Fred. Fred descobre que Bruna tem faltado na escola quase todos os dias. A bateria que Malva deu a Batuca é devolvida na mansão. Helga pede para Flor ser menos impulsiva. Malva descobre que Sofia é quem vem escrevendo bilhetes de Margarida Valente para Malva. Fred segue Flor e a vê se encontrando com Batuca. Flor visita Titina no salão. DiCaprio tenta convencer Juju que Betinho é um cara legal. Fred briga com Bruna por ela estar faltando tanto na escola. Ela sai do escritório chorando e Flor tenta conversar com ela. Gerard pede Amélia em casamento. Malva resolve acompanhar Sofia até o salão. Bruna sai escondida pela janela. Betinho finalmente toma coragem e conta para Juju que ele é o Lobo do Mar Solitário. Renatinha e Joca armam o salão de jogos para um encontro romântico. Eles conseguem trancar Flor e Fred no salão.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Tia Joaquina avisa Juliana que Maria Teresa voltou e entrega uma lista de coisas para comprar e preparar um banquete de boas vindas. Miguel sai do seu esconderijo devagar e olha tudo ao redor. Zé Leão chega por trás de Miguel, ele vê Miguel e se estranha. Miguel surpreende Zé Leão com um soco que cai no chão desacordado. Urraca fica furiosa com Petúnia. Urraca pergunta se Petúnia quer dinheiro, e ela pede apenas que aceite a neta. Urraca diz a Petúnia que ela pode ficar na hospedaria e que paga tudo, mas Petúnia quer o solar. Petúnia oferece a neta a Urraca que se afasta cheia de aversão. Maria Isabel conversa com Esméria e pede a arma que pediu pra ela guardar, pra provar a do Miguel.

Esméria diz a Maria Isabel que Miguel morreu e Maria Isabel diz que ela está enganada e que ele está vivo e que voltou com ela pra vila. Belezinha prepara um máscara e um vestido para Juliana usar no baile. Quintiliano está bravo com Tomás por querer libertar os escravos. Almeida está irritado diante de Zé Leão. Maria Isabel chega e pergunta o que está acontecendo. Zé Leão responde que era Miguel. Maria Isabel diz que seria impossível pois Miguel está morto e Zé Leão garante que ele está mais vivo do que nunca. Juliana experimenta o vestido e Belezinha diz que está perfeita. Nestor chega na hora e fica deslumbrado com Juliana. Esméria procura a arma que escondeu, porém não encontra e fica em pânico. Loreto encontra Almeida que reclama de ouvir sobre um homem parecido com Miguel rondando a fazenda. Loreto diz que reforçará a segurança.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Camila sofre acidente em fuga de sequestro e é salva por Giovanni em 'Haja Coração'

Drácula, Bram, João, Pati e Carol se preparam para atacar o Teatro-Escola. Valente lembra que o homem que irá ajudá-lo chama-se Doutor Sabiá. Leonor emite uma luz e atinge Samira. Cris paralisa os pitboys e lança raios de energia contra eles. Os pitboys morrem queimados. Ari conta que roubaram sua câmara de vídeo com as imagens feitas na ilha. Nati e Miguel se protegem dos tiros. Nati desconfia que Ferraz planejou uma armadilha contra eles.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Judite nega a gravidez, mas Caifás fica desconfiado. Caius leva a pior na briga com Goy. Maria agradece a proteção do rapaz. Madalena fala sobre Jesus com Antipas. Zelote beija Betânia. Lázaro fica ansioso à espera da resposta de Susana. Jesus diz para Pedro não imitar as atitudes dos fariseus. Na cozinha do palácio, Diana fala sobre a briga.

Antipas pergunta sobre Jesus para Maria Madalena. Caifás descobre que Judite está grávida. Goy denuncia Caius para Petronius. Kesiah escapa das investidas de Longinus. Madalena explica mais sobre o Messias para Antipas. Caifás ameaça Judite com uma adaga. Petronius castiga Caius. Lázaro pergunta se Susana aceita se casar com ele. Anás pede para Caifás se acalmar.

Judite se desespera, temendo ser apedrejada. Susana aceita o pedido de Lázaro. Judite pede o perdão de Caifás, mas ele fica furioso. Madalena e Petronius pensam um no outro. Antipas tem alucinações e vê o rosto de Herodíade em Temina. Helena e Tadeu se perdem nas lembranças. Caifás conversa com Anás e ofende Judite. Livona tenta acalmar a patroa. Jesus interrompe o ritual dos sacerdotes e Caifás fica furioso.