Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (4):

Globo

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Edu, com ciúmes de Camila, que ir embora da festa, mas convida-a para a piscina no dia seguinte. Diante da casa, Roberto tenta beijar Camila, mas ela foge. Estela avisa Edu que ele está se apaixonando. Camila acorda sorridente e deixa que pensem que é por causa de Roberto. Helena tem muito trabalho na clínica e nega-se a visitar Edu. Iris é a convidada de Alma. Na piscina, Iris provoca Camila, dizendo que se apaixonaria pelo namorado da mãe, se ele fosse igual a Edu. Capitu pergunta ao pai como foi acidente com Paulo. Viriato quer levar Yvete para um assim que melhorar. Iris e Camila discutem. Helena ouve quando Iris acusa Camila de estar roubando o namorado da mãe. Enfurecida, Camila parte pra cima de Iris.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo. Benê é aprovada para o curso de música, e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Lica questiona Felipe sobre sua relação com Clara. Benê pensa em beijar Guto novamente. Em seu depoimento, Kátia afirma a Andrezza que Roger criou K1 desde pequena. Roney aconselha Bóris a ajudar os alunos do Grupo. K1 relata a Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Na reunião de pais e alunos, Marta pede a Edgar que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Kátia garante que não expulsará Roger de sua casa. Bóris chega à reunião no colégio Grupo.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Cristal avisa a Cassiano que chegará a Vila dos Ventos no dia seguinte. Ciro fica triste porque Mila deixará Vila dos Ventos. Duque surpreende Cassiano ao aparecer no Flor do Caribe. Ester propõe sociedade a Taís. Dionísio desconfia de que Doralice tenha roubado sua medalha a mando de Quirino e decide demiti-la. Natália chega em casa com Juliano e se espanta ao ver Reinaldo.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Agilson e Leozinho despistam as lembranças de Camila. Fedora reclama de seu vestido de casamento, e Teodora a repreende. Genésio ameaça as filhas de Francesca. Nair e Francesca denunciam Genésio à polícia. Todos se surpreendem com o visual de Fedora em seu casamento. Camila interrompe a cerimônia e afirma que Leozinho é um bandido. Tancinha é sequestrada por Genésio.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Camila interrompe casamento de Fedora e acusa Leozinho em 'Haja Coração'

Jeiza fala para Zeca que pode tentar encontrar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho se preocupa ao ver Jeiza entrar na gafieira. Rubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Camila interrompe casamento de Fedora e acusa Leozinho em 'Haja Coração'

Ezequiel e Pedro se agridem mutuamente. Ezequiel leva a melhor e foge. José Luiz promete ajudar Ezequiel a deixar o país com outra identidade se em troca ele lhe disser onde está Rosário. Pedro exige que Ezequiel mate José Luiz e em troca o deixará livre. Alessandro encontra Rosário. Amélia se assusta ao ver Pedro, que ameaça matá-la se não estiver de seu lado. Ela promete ajudá-lo em tudo que puder. José Luiz pergunta a Ezequiel o que prometeu a Pedro para que o deixasse em paz. Alessandro dispara contra Ezequiel.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Camila interrompe casamento de Fedora e acusa Leozinho em 'Haja Coração'

Clarita vê no perfil da rede social de Beto uma foto dele com Érica (Sâmia Abreu). A menina fica irritada e questiona o namorado. O entregador do Café Boutique tenta se explicar, mas Clarita diz que se ele mudasse o status de relacionamento na rede social nada disso aconteceria. Na cozinha, as crianças percebem que Chico não fez a comida como sempre faz. Cintia chega ao local e comunica aos órfãos que um casal interessado em adotar uma criança irá visitá-los. No Café Boutique, Carol avisa os amigos que foi demitida. Beto pergunta se Junior já sabe da notícia. A moça diz acreditar que o noivo concorda com o pai. Leticia resolve ir embora com Carol e os funcionários estranham o comportamento da balconista. No orfanato, Chico e Ernestina não conversam um com o outro. O cozinheiro decide quebrar o silêncio e a questiona sobre como ela foi capaz de escrever coisas tão bonitas. A zeladora diz ao cozinheiro que fingiu que estava gostando das mensagens. Os dois começam a discutir e Chico afirma que o relacionamento entre eles nunca daria certo. Sozinho na sala, José Ricardo admite que ter Carol longe é menos um problema em seu caminho.

Indignado, Junior entra na sala e questiona o pai sobre sua atitude. O empresário diz que para decidir algo sobre a empresa, não precisa consultar o filho. Junior não concorda com a demissão da noiva e diz que Carol jamais teria roubado a empresa. Seu pai tenta lhe convencer da atitude que moça teve. Na mansão, Mili ajuda Valentina a cuidar de Gabi. A governanta conta a história da moça para a órfã. Carol acompanha Leticia no hospital e conta para a amiga o que aconteceu no trabalho. A moça conta que ficou insegura com tudo o que houve e não sabe se Junior a ama de verdade para casarem. Carol estranha que o amado nunca tenha lhe falado que a ama. Cintia chega à sala e encontra as pequeninas prontas para o encontro com o casal. A diretora sente a falta de Pata, Mosca, Binho e Rafa. Paulo (Fábio Cador) e Marta (Adriana Del Claro) chegam e as chiquititas começam a fazer diversas perguntas para os dois. No hospital, Carol conhece o Dr. Fernando (Paulo Leal). o médico está vestido de palhaço e a moça estranha. No orfanato, Binho, Rafa, Mosca e Pata surgem desarrumados e são mal-educados com as visitas. Maria Cecília, Eduarda e Shirley preparam os cremes de abacate para vender. As três se empolgam com o negócio. No orfanato, Cintia estranha o comportamento dos quatro órfãos. Paulo e Marta se assustam com o comportamento de Rafa, Binho, Mosca e Pata. No hospital, Carol questiona Fernando por ele estar vestido de palhaço. O médico explica que ele também é voluntário para as crianças com câncer. Carol diz que Leticia está com essa doença e Fernando se propõe a ajudar. O médico entrega para a moça o seu cartão. Eduarda e Shirley andam pelo bairro para vender os cremes “Edushim”. No orfanato, Cintia briga com Mosca, Rafa, Binho e Pata. Bia diz que eles estão sendo mal-educados, pois não querem ser adotados. O casal acalma os órfãos. Eduarda vai à mansão e Carmen conta para a socialite que Carol foi acusada de roubo. A ex-modelo fica feliz com a notícia e diz à megera que pode contar com ela para separar os dois. Eduarda aproveita o momento e dá de presente a Carmen o creme de abacate, mas a socialite não conta que a fabricação é dela. Na cozinha, Mosca, Rafa, Binho e Pata pedem desculpas a Chico por terem mentido em relação ao site de relacionamento. O cozinheiro desculpa os órfãos, mas pede para que eles não contem mais nenhuma mentira.

No , Tati brinca com Pipoca e Marta vai conversar com a pequenina. A moça mostra interesse em adotar a pequenina. Na sala, as meninas tentam chamar a atenção de Paulo. No pátio, Mosca questiona Mili o motivo de ela não estar na sala com as outras meninas. A garota diz que é velha para quererem adotá-la. Mosca e Mili reatam a amizade. Cintia pergunta para o casal se eles gostaram de alguma criança do orfanato. Marta confessa que gostou de Tati, mas a menina lhe disse que já tem um pai. A diretora mente e diz ao casal que isso é uma fantasia da garota. Ao voltar para casa com Leticia, Carol encontra Junior. O rapaz revela a moça que foi contra a sua demissão e que acredita que ela não tenha roubado o Café Boutique. Carol fica feliz ao saber que o noivo confia nela. Junior diz que desconfia de Armando e a moça pede para que eles se esqueçam desse assunto. Maria Cecília se preocupa ao perceber que Eduarda e Shirley venderam apenas três cremes. A socialite e a empregada prometem a moça que o negócio dará certo. Tati vai à sala de Cintia e diz à diretora que ela prometeu que encontraria o seu pai. A moça mente para a pequenina e diz que procurou, mas não o encontrou. Cintia diz que Tati pode começar a pensar na possibilidade de ser adotada. Triste, a menina afirma que seu pai voltará para buscá-la e sai correndo da sala da diretora. A chiquitita chora no pátio e Mili a consola.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Camila interrompe casamento de Fedora e acusa Leozinho em 'Haja Coração'

Vicente diz aos irmãos Vaz que a produção do programa de concurso de banda ficou sabendo que o vídeo das gêmeas é falso. Os capangas de Geraldo se escondem no porão da mansão de Regina. Isabela vai até a casa de Téo e ajuda ele a organizar suas roupas para que ele consiga se vestir sozinho, combinando as cores. Otávio diz para Rebeca que podem procurar um advogado para acertar sua separação em relação a Maurício. Rebeca não gosta muito dele ter convidado Paola para ser sua madrinha. Manteiguinha fica triste que Téo não que mais a ajuda dele. Isabela fica revoltada ao saber que Nina e Manuela oferecem a casa para servir de espaço de oração para Maurício. O pastor Augusto volta ao vilarejo e vai atrás de Flávia.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Camila interrompe casamento de Fedora e acusa Leozinho em 'Haja Coração'

Malva faz com que um caminhão de entulho seja descarregado na porta de Titina. DiCaprio termina o com Bruna. Flor quase passa mal ao ver Fred sem camisa na mansão. Betinho escreve para Juju e mais uma vez faz-se passar por Guto. Fred encontra uma carta de despedida de Renatinha que fala que ele está sendo enganado. Delfina mais uma vez finge que vai ao orfanato para sair com Robson. JP se despede de todos na mansão e viaja para os Estados Unidos fazer intercâmbio. Mateus vai ao terreno de Gerard conversar com Bartolomeu, mas é expulso pelo cachorro dele, Godofredo. No jantar, Fred conta para todos que um menino estrangeiro deve chegar à casa, como parte do programa de intercâmbio que JP participa. Joca não gosta da novidade e afirma que está com medo de dormir sozinho em seu quarto. Bruna discute com Fred por causa de DiCaprio.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana está surpresa diante de Miguel. O clima é tenso. Miguel mostra o mapa para Juliana que pede que ela ajuda para desvendar o símbolo que tem no mapa. Loreto diante de Esméria, que está desesperada. Maria Isabel conta a Almeida que planeja colocar um escravo qualquer para ser julgado pela morte do coronel em troca de uma boa quantia de dinheiro. Rosalinda entrega diversos bilhetes a três molecotes para distribuírem para alguns clientes. Juliana se afasta, com o vestido de Maria Isabel nas mãos. Esméria revela a Loreto que Almeida está envolvido em roda de aposta de luta de escravos. Petúnia vai pedir emprego no comércio de Nestor nega por causa de Irani. Maria Isabel tenta acalmar Miguel que ficou confuso quando falou com Juliana e foi pego por Zé Leão.

Miguel mostra o mapa para Maria Isabel que pediu para deixar guardado com ela, por segurança e ele aceita. Petúnia vai a casa de Catarina pedir emprego. Maria Isabel ainda muito abalada pelo encontro com Miguel. Maria Isabel chega furiosa, enquanto Juliana tenta limpar o vestido. Maria Isabel toma o vestido e rasga e dá um tapa em Juliana. Sapião chega a casa de Urraca ainda de muletas e Urraca diz que ele será seu lacaio. Maria Isabel acorrenta Juliana na senzala. Almeida recebe os convidados e chega Miguel. Rosalinda recebe os convidados na pensão. Dália surge no palco gritando, com um pano sobre braço e algumas feridas feitas com tinta e os homens se assustam e correm do local. Quintiliano recebe Catarina e Rebeca para o jantar.

Rosalinda fica furiosa com Dália pelo vexame que espantou os clientes. Guilherme entra para jantar e se depara com Catarina e Rebeca e se espanta e pergunta o que uma negra está fazendo em sua casa. Miguel continua falando com os homens, que escutam com atenção. Aleida fica irritado. Os outros senhores concordam em leve burburinho e Almeida explode. Maria Isabel se aproxima, irritada. Teresa e Beatrice vem logo atrás. Loreto entra na sala com dois soldados e prende Almeida e todos ficam surpresos. Juliana acorrentada na senzala tenta alcançar um pode de água. Esméria se aproxima e puxa o pote para mais longe. Esméria pega um chicote e Juliana se espanta.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Camila interrompe casamento de Fedora e acusa Leozinho em 'Haja Coração'

Os alunos aprovam Fabiana e ficam contra Magda. Ferraz diz para Rudolf que o plano é entrar na cela e sair atirando contra Samira e Marcelo. Sandra trata Célia com arrogância e a acusa de se insinuar para Batista. César pede Irma em casamento e lhe dá uma jóia falsa. Felipe e Bianca são surpreendidos pela chegada de um assaltante. Um grupo de reptilianos atira contra Cléo e Carvalho. Ferraz atira na direção de Samira e ela fica surpresa ao ver sangue em sua mão.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Goy vê uma enorme pedra indo na direção de Kesiah. Goy é atingido por uma pedra ao tentar salvar Kesiah. Caos e pânico total, pessoas desesperadas, grande ruído da torre desabando. Goy morre e é levado pelo anjo Gabriel. Pilatos manda executar o mestre das obras. Ele o culpa pelo desabamento da torre. Caifás e Anás mandam prender Tiago Maior e Judas Tadeu. Caifás manda açoitar Tadeu e Maior.

Madalena chega ao sinédrio e diz ser amiga da esposa do governador e ordena para que soltem Tiago e Tadeu. Anás e Caifás, contrariados, manda soltá-los. Tadeu fica sabendo que Helena foi enviada à Roma. Pedro pede para Shabaka ajudá-lo a comprar uma espada. Helena dentro de uma tenda simples, ouve rugidos de leões vindo de fora.