Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das da telinha? Confira os resumos das novelas desta quarta-feira (30):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Helena arruma uma desculpa para ter ido ao haras. Pedro insiste que ela deve uma resposta: sente ou não saudades do amor deles? Fábio convida Íris para vê-lo saltar, mas ela nem dá bola. Clara e Fred jantam em silêncio até explodir nova briga. Clara promete acabar com ele e Capitu. Pedro e Helena reveem fotos da juventude e acabam num grande beijo. Edu avisa que vai passar a casa para o nome de Alma e que ela e Danilo receberão uma mesada. Helena não quer ir à festa de Alma, embora a filha insista. Miguel está com problemas de e também não irá. Na festa, Pedro percebe a presença de Íris e fecha a cara. Helena e Miguel entram de braços dados. Alma cumprimenta Helena e Miguel.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Guto tenta se explicar para Benê. Keyla, Lica e Ellen tentam convencer Tina a procurar Mitsuko. Noboru implora para Tina voltar para casa. Samantha conta a Lica e Keyla sobre a briga entre Benê e Guto. K2 vê Aldo junto a um grupo de moradores de rua. Benê chora ao pensar em Guto. Anderson incentiva Tina a voltar para casa. Ellen fica apreensiva quando Anderson fala para Jota dormir em sua casa. Roney conversa com Tato sobre a falsa gravidez de K2. Malu fala para Edgar que chamará Luís para fazer a divulgação do novo colégio. Luís mostra para Marta, Lica e Samantha o teste de Fio. Anderson implica com Jota. Lica e Samantha discutem por causa de Benê.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Ester entrega a pasta com os documentos a Isabel para que Alberto não a veja. Isabel aconselha Cassiano a recolocar os documentos no lugar, antes que Dionísio perceba sua falta. Amaralina discute com Duque e afirma que não queria que ele fosse seu avô. Guiomar se oferece para ajudar Duque a encontrar Amaralina. Duque faz as pazes com Amaralina e lhe presenteia com um carro.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Apolo adormece, e o plano de Beto é colocado em prática. Dinalda e Leonora perdem as malas na praia. Henrique pede a Penélope uma chance para reconquistar sua confiança. Aparício sonha que está em uma solitária num manicômio, preso por Teodora. Aparício orienta Agilson a aceitar almoçar na casa de Rebeca. Cris fica triste com a falta de notícias do ex-namorado, e Carol a consola. Murilo aceita o convite de Carol para ir ao casamento de Tancinha. Nair não consegue falar com Apolo. Tonho manda pelo celular de Apolo as fotos e o vídeo do piloto na cama com outra mulher. Felipe pede um tempo para Jéssica. Carmela ameaça mostrar o vídeo da traição de Apolo para Tancinha.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Apolo é filmado sem roupa e na cama com outra mulher em 'Haja Coração'

Cibele afirma a Shirley que não quer mais saber de Ruy. Ritinha promete se vingar de Cibele. Caio pede a Jeiza que o mantenha informado sobre Rubinho e Bibi. Bibi é parada por dois policiais, e eles encontram o dinheiro que ela recebeu de Rubinho. Stella entrega a Eugênio as passagens para a sua viagem com Irene. Zeca vê Jeiza chegar em casa com Caio e fica irritado. Dantas faz algumas descobertas sobre Mira e decide falar com Silvana. Ivana começa a aplicar os hormônios. Ruy se irrita ao ver Ivana no bar com roupas masculinas. Nonato leva Ivana até sua casa.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

Osvaldo diz a Guilherme que confia em Vitória, mas se incomoda que ela não durma em casa e também se sente incomodado com a insistência de dona Bernarda em dizer que tem provas de que ela o engana. Frederico diz a Fernanda que tem urgência que seus pais o aceitem para que possam se casar. Fernanda diz que ainda não quer se casar porque é muito jovem. Osvaldo diz a Vitória que Guilherme lhe propôs sociedade na compra de um teatro, mas para isso terá que vender suas ações da Casa de Modas. Ela não concorda, os dois discutem e Vitória viaja sozinha a Miami para o desfile. Dona Milagre flagra Linda e Osvaldo se beijando e conta para o filho que, furioso vai pedir explicações a ela. Linda diz a Osvaldo que não continuará com ele se não se divorciar de Vitória. Vitória diz a Helena que se realmente quer reconquistar Max terá que aproveitar a viagem à Miami para envolvê-lo e obrigá-lo a se casar com ela. Max e Maria juram amor eterno. Vitória pede a que procure Tomásia pois é muito suspeito que tenha ido embora sem se despedir e desconfia que Bernarda tenha feito algo contra ela. Fernanda beija o jardineiro só para debochar dele e humilhá-lo por ser pobre. Eva diz a Vitória que Bernarda está se unindo a Padilha para lhe fazer mal. Bernarda pergunta a Padilha se é verdade que Vitória foi sua amante. Ele diz que foi só um encontro amoroso e que ela tem pavor que o marido descubra. Bernarda diz que vai lhe propor um negócio que será bom para ambos. Padilha diz que os dois compartilham o mesmo ódio por Vitória e será um prazer ser seu aliado.

Quando me Apaixono

Quando me Apaixono: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 04 de setembro de 2020

Ezequiel fica preocupado com a intimação pois teme que descubram que esteve preso no passado. A neta de Manuela chega à fazenda “A Bonita”. Renata leva Antônio para conhecer os vinhedos e, pois, o leva até a igreja. No caminho se envolve num acidente com um motociclista chamado Aníbal. Germano propõe a Roberta que os dois aprendam tudo relativo à empresa e ela aproveita para flertar com ele. Renata leva Aníbal até a fazenda de Augusto e chegando lá o rapaz diz que veio conhecê-lo por que é seu filho. Aníbal se apresenta como filho de Augusto e diz que ele abandonou sua mãe antes de seu nascimento. Augusto não acredita, pensa que ele é um espertalhão que está interessado no seu dinheiro e o expulsa da fazenda. Renata o recebe em “A Bonita” e oferece trabalho para que cuide de sua égua. A iniciativa de Renata faz Augusto repensar pois acredita que se mudar sua atitude com Aníbal talvez possa se aproximar dela novamente. Germano e Roberta começam um romance.

Ezequiel está muito preocupado pois acredita que Augusto desconfia que contou a alguém sobre Aurora. Augusto ouve Matilde dizer que Ezequiel tem medo dele desde que ordenou que matasse Aurura e agora tem certeza que foi traído por Ezequiel. Alzira quer acompanhar o marido em seu depoimento, mas ele está muito assustado e pede a ela que não vá. Regina diz a Constanza que se continuar se envolvendo tão fortemente com as crianças do Centro então será obriga a pedir que deixe de ir.

Augusto, mais uma vez, recorre aos serviços de seu capanga e dá instruções precisas do homem que deve eliminar. Alzira ouve quando Ezequiel conversa com seu bebê e diz que tem muito medo de depor e o melhor é que desapareça. Roberta aproveita todas as oportunidades para tentar seduzir Germano. Matias e Adriana flagram os dois jantando juntos. Quando Renata e Jerônimo saem para um passeio a cavalo encontram Ezequiel pendurado em uma árvore. Na fazenda todos estão incrédulos por Ezequiel ter tirado a própria vida. Augusto chega ao local e fica feliz ao constatar que o capanga executou suas ordens. Josefina convence o diretor do presídio a deixá-la sair durante a noite para conseguir o dinheiro que ele está pedindo. Depois do “suicídio” de Ezequiel, Augusto trata de convencer a todos que seu empregado se matou por que temia que todos descobrissem que esteve preso acusado de rouba a mão armada. Depois ele paga o capanga pelo serviço e oferece a ele a vaga de capataz da fazenda. Augusto liga para Roberta e diz que chegou o momento de contar a Renata que Ezequiel abusou dela.

Resumo de Novelas: Apolo é filmado sem roupa e na cama com outra mulher em 'Haja Coração'

Thiago rouba a boneca Laura de Maria e a devolve com pinturas no rosto e cabelo moicano. Ele diz que a boneca virou punk. Maria leva a boneca para o quarto e promete que lhe manterá segura, longe do menino. Thiago vai até a cozinha e decide mexer na panela com água fervendo para aprontar com a comida. A panela cai na perna do garoto, que fica com uma séria queimadura. Ele é ajudado por Chico e Carol. Mais tarde, Dr. Fernando vai ao orfanato e dá uma aula de primeiros socorros para as chiquititas. No Café Boutique, Clarita descobre que Beto e Érica jamais namoraram, apenas ficaram algumas vezes. Junior leva Gabi, que sofre de um grave bloqueio psicológico, para comer cachorro quente, como quando eram crianças. Maria Cecília acompanha os dois. No orfanato, Mili e Duda saem da aula de primeiros socorros e vão para o pátio. Os dois conversam sobre o baile que terá na escola de Mili. Duda a convida para formarem um par no baile. Mili aceita. Mosca vai atrás dos dois e espia a conversa.

Na sala, Fernando tenta simular em Carol como se faz respiração boca-a-boca, mas ela não deixa. As chiquititas comentam que acham que rolou um clima entre os dois. As meninas conversam entre elas e se dividem, pois umas acham que Carol deve ficar com Junior e as outras acham que ela deve ficar com Fernando. No quarto, os meninos conversam sobre quem vão chamar para o baile. Mosca convida Cris, pois já sabe que Mili irá com Duda. Matias liga para Vivi do celular da mãe dele e explica que o pai dele o deixou de castigo. Matias diz que irá ao baile com Vivi. Cintia consegue convencer José Ricardo a autorizá-la a tirar o quadro (que possui escuta) da diretoria do orfanato. Thiago se auto convida para ir ao baile com Ana, já que ainda não é oficialmente aluno da escola. Binho irá com Tati. Rafa decide convidar Pata para ir ao baile. Dani diz que irá convidar um menino da turma dela. Bia é a única sem par e fica emburrada. Clarita diz para Carol que Fernando parece ser uma boa pessoa e que ela deveria se abrir para o amor novamente.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Apolo é filmado sem roupa e na cama com outra mulher em 'Haja Coração'

Batuca chega à mansão para contar à Sofia que Malva está fingindo, mas Sofia não acredita e mais uma vez eles brigam. Mateus vê Bruna na aula de piano com Coruja e se surpreende sentindo ciúmes. Fred briga com Adriano e pede para ele ir embora. Adriano se sente sendo expulso. De malas arrumadas, Adriano de despede de Helga, pronto para ir embora. Zé chega a casa procurando por Sheila e querendo conhecer seu filho que acabara de nascer. Betinho, Batuca e Guto colocam uma câmera escondida no quarto de Malva para flagrá-la andando. Ana entrega um documento dizendo que ele, Gerard e Amélia vão ser processados por invasão. Bruna chama Mateus para organizar toda a confusão na cozinha. Sheila confessa que tentou enganar Adriano porque pensou que ele tinha ficado rico quando soube que ele veio morar na mansão dos Fritzenwalden. Luli quer que JP a ensine a beijar, para que ela possa beijar Fabinho. Frederico oferece um emprego para Zé. Sheila se desculpa com todos e vai embora. Joca vê Renatinha choramingando no quarto. Ela está triste porque a mãe dela ligou avisando que está vindo buscá-la.

Adriano está decidido a ir embora da mansão, mas depois que Fred e Flor pedem desculpas, ele decide ficar. Joca conta para Helga que Renatinha vai embora. Betinho e JP dizem que Adriano é o ídolo deles. Bruna conta para Moniquinha que está gostando do Mateus. Luzia visita Adriano para se desculpar por quase ter causado a prisão dele. Adriano a aconselha a voltar com Roque, porque ele não consegue tirar Flor da cabeça. Amélia confessa para Flor que já não se sente apaixonada por Gerard e incentiva Flor a dar uma chance para Adriano. Roque e Luzia se despedem de Adriano e vão embora. Guto convida Moniquinha para viajar para Fernando de Noronha com ele. Delfina consegue tirar o sapato do seu pé. Joca pede para Fred convencer Sandra, mãe de Renatinha, a não levar a filha embora. Adriano dá um presente para Flor como prova de que não há nenhuma mágoa entre eles. Gerard volta de viagem de surpresa e é recebido por Helga e Amélia. A empregada não fica feliz por rever o noivo e fala para ele que não quer mais se casar. JP beija Luli. Flor pendura o senhor dos ventos que ganhou de Adriano na janela. Como que por mágica, a plantinha de flor no cresce e fica do tamanho de uma árvore. Um galho enorme quebra o vidro da janela, derruba o presente de Adriano e invade o cafofo de Flor.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Maria Isabel discute com Catarina que conversa com Juliana. Maria Isabel vai dar um tapa em Juliana e Catarina segura sua mão. Irani conversa com Zé Leão que parece aborrecido. Irani percebe. Miguel entra na casa de Urraca e pede para deixar o local. Maria Isabel e Catarina se estapeiam. Urraca se humilha diante de Miguel para não ser despeja e Miguel diz que precisa do dinheiro para uma causa nobre. Maria Isabel se descontrola e Juliana tenta ajudá-la. Maria Isabel fica tonta e cai sobre um móvel. Esméria pede a Osório que não a venda. Almeida chega e vê Maria Isabel caída no chão e Juliana se apavora. Maria Isabel diz a Almeida que Catarina esteve no engenho a procura de documentos que revela o paradeiro de sua irmã.

Maria Isabel revela a Almeida que Esméria é irmã da condessa e que ela não pode saber. Maria Isabel sente fortes dores na barriga. Zé Leão desabafa diante de Irani. Maria Isabel está deitada e Teresa ao seu lado, Miguel chega e Maria Isabel se faz de coitada. Nestor se irrita com Irani que ajuda Zé Leão que se queimou com uma panela. Dr. Pacheco examina Maria Isabel e diz que ela precisa de repouso. Tomás e Átila se encontram as escondidas e Tomás mostra alguns panfletos sobre atos conta o comércio de escravos. Amanhece e Juliana está bastante tensa diante de Almeida que faz um carinho em seu braço. Almeida puxa Juliana pelo braço e pega uma caixa de instrumentos de tortura.

Amor Sem Igual

Resumo de Novelas: Apolo é filmado sem roupa e na cama com outra mulher em 'Haja Coração'

Na boleia de um caminhão, assustada e perdida, Poderosa se esconde. Entrando em casa, José Antônio se depara com Cindy e toma um susto. Ele é cruel em suas palavras e Cindy pede desculpas. Os dois se emocionam. Norma declara a Tobias que sabe que foi ele quem matou Ramiro, mas que não está ali para julgá-lo, e sim, apoiá-lo.

A Policia Federal chega para falar com Tobias, que fica surpreso. Delegado Jorge apresenta Rosa Flor. Delegado diz que ele e Ramiro estão sendo investigados há algum tempo. Rosa Flor diz ter provas de que Ramiro havia mandado roubar o rim de Peppe e que Poderosa não assassinou Ramiro.

Miguel para no posto de gasolina para abastecer a caminhonete. Poderosa, que segue em direção à lanchonete do posto, o vê. No escritório da mansão, Tobias recebe uma mensagem anônima. Ao tocá-la, escuta alguém dizendo que sabe que foi ele quem matou Ramiro. Descrente, Tobias recebe do mesmo contato um link para o vídeo de uma câmera que registrou toda a cena do crime. Ajudando Zenaide na cozinha, Cindy começa a falar de seu passado.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

O céu vai ficando cada vez mais escuro. Em seu último momento de vida, Jesus diz ‘Está consumado’. Uma gota de cai do céu. O Messias fecha os olhos, morrendo. Satanás se desespera ao ver que perdeu sua batalha. A terra começa a tremer. Maria chora em profunda tristeza. Caifás tenso, com pensamentos sombrios, se assusta ao ver o véu do santuário partir-se em dois pedaços.

As pessoas se desesperam com o tremor de terra. Barrabás fica tenso. Caius é atingido por uma enorme pedra que cai sobre suas pernas. As pessoas no palácio tentam se segurar. Dimas e Gestas morrem. Longinus enfia uma lança no corpo de Cristo, de onde começa a jorrar sangue e água. Petronius diz que este Homem é mesmo Filho de Deus.

Satanás olha para a cruz e grita, desesperado. Muitas pessoas voltam ao Gólgota, arrependidos por não terem reconhecido o Filho de Deus. Pilatos autoriza o sepultamento de Jesus. O Messias é retirado da cruz. Maria termina de cobrir o Filho com pano de linho branco. O triste cortejo de Jesus segue pela paisagem de Gólgota.