Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (15):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Alex dorme na casa de Cíntia. Pedro prepara uma bandeja com café da manhã para Sílvia. Íris interrompe o clima telefonando da fazenda para saber se o primo vai mesmo na próxima semana. Cíntia vai até o haras no lugar de Alex e conhece Alma. Danilo fica babando pela veterinária. Helena não topa sair com Edu. Íris provoca a mãe, insinuando que ela também gosta de Pedro, e recebe uma bofetada. Edu persegue o carro de Helena pelas ruas do Rio e ela entra no jogo. Tudo acaba em um beijo. Pedro estranha que a patroa tenha permitido que a veterinária montasse no seu cavalo de estimação. Alma chega na clínica de Helena.

–Alma chega à clínica de Helena. Alma pede que Helena saia da vida de Edu. Helena garante que nada de sério aconteceu entre eles. Laerte tranquiliza Viriato. Edu chega na clínica e Helena dá um jeito de tia e sobrinho não se encontrarem. O jovem confessa-se perdidamente apaixonado e insiste em um encontro. Sem conhecer, Pedro não gosta de Cíntia. Alex se surpreende ao saber que a sócia foi convidada pessoalmente por Alma para cuidar dos cavalos prediletos dela. Íris quase joga o cavalo em cima de Ingrid. Aléssio se aborrece ao quebrar um porta-retratos com uma foto de Pedro e Helena aos 20 anos. Miguel convida Helena para jantar, mas ela não aceita. Alma se levanta da mesa irritada com Edu que não vai jantar em casa. Sílvia pede que Pedro leve-a junto na viagem para a fazenda de Aléssio. Helena cede aos carinhos de Edu.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Jota, Tina e Lica defendem Ellen. Roney e Deco explicam que, para trocar o registro de Tonico, Tato precisará fazer um exame de DNA. Bóris questiona sua decisão de deixar o colégio, e Dóris o apoia. Clara cobra uma atitude de Malu quanto ao trote sofrido por Ellen. MB convida K1 para viajar. Keyla se preocupa com a tristeza de Tato por causa do registro de Tonico. Ellen confessa a Benê que não sabe se quer continuar no Colégio Grupo. Edgar conversa com Malu sobre o caso de Ellen. Lica se incomoda ao ver Luís em sua casa. Clara discute com Malu. Ellen decide enfrentar os alunos do Grupo. Lica vai a uma festa com MB, sem a permissão de Marta.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Dadá convoca a avó para ajudar Ester a dar à luz seu filho. Juliano se surpreende ao ver o bebê que Doralice e Quirino acharam na porta de casa. Cassiano continua tentando fugir. Dadá anuncia que o filho de Ester e Cassiano nasceu. Hélio passa no vestibular e faz planos com Zuleika sobre seu futuro no Grupo Albuquerque. Ester decide que o nome de seu filho será Samuel. Alberto convida Ester para ir a Natal fazer compras para Samuca. Donato é condenado a 20 anos de prisão. Taís e Olivia ficam apreensivas quando Chico informa que está guardando o dinheiro da indenização dado por Alberto para quando Cassiano voltar. Uma parede de terra desaba em cima de Duque. Alberto pede Ester em casamento.

Totalmente Demais

Ficheiro:Totalmente Demais (telenovela).png – Wikipédia, a ...

Hugo faz uma lista de exigências para Carolina se manter no emprego, incluindo um pedido de desculpas a Germano, Leila e Eliza. Seguindo a orientação de Hugo, Carolina propõe que Leila faça uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada. Carolina pede desculpas a Eliza por seu comportamento, mas a menina se vinga da jornalista. Eliza procura Arthur para conversar.

Fina Estampa

Resumo Semanal: Novela “Fina Estampa” – 04/05/2020 a 09/05/2020 ...

Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint alerta Wallace sobre os treinos. Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam. Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto, e Quinzé consegue falar com ela.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Alberto pede Ester em casamento e eles se beijam em 'Flor do Caribe'

Alessandro diz a Adolfo que vai levar sua família para longe de Água Azul. Adolfo lhe diz que não esperava menos e que Maria não irá suportar outra rejeição de sua parte. José Luis descobre que há pouca roupa de Montserrat em casa, assim como de Laurinho e Rosário. José Luis diz a Demétrio e Renato que suas suspeitas estavam certas: Alessandro está vivo e Montserrat irá partir com ele. Graziela diz a Fabiola que Sandro recuperou o testamento. Montserrat sofre um enjôo e Alessandro a leva ao hospital. O doutor os informa que ela está grávida. Alessandro se zanga, pois pensa que o bebê é de José.

Montserrat grita que irá defender seu bebê, e se Alessandro não o quiser, ela irá sozinha com seus filhos. Rosário pergunta a Montserrat e Alessandro se vão ou não fugir. Alessandro responde que não irão mais a parte alguma. Montserrat olha Alessandro, desiludida, quando ele diz a Rosário que não irão mais a parte alguma. Laurinho diz a Alessandro que estava muito feliz, pois eles passariam um tempo maior juntos, e o pergunta quando voltará a vê-lo. Alessandro responde que espera ser rapidamente. Mônica diz a Demétrio que se Alessandro está vivo, deveriam entregá-lo as autoridades. Tanto Macário quanto Victor tentam convencer Alessandro que Montserrat não foi infiel, pois todos acreditam que ele estava morto. Alessandro, furioso, diz que não pode permitir que Montserrat tenha um filho do homem que mais odeia, porque assim ele sempre estará entre eles.

Montserrat, chorando, diz a Rosário que está grávida e o bebê é de José Luis. Ela diz que Alessandro não quer que o bebê nasça, mas ela não permitirá isso. Rosário diz apoiá-la em tudo e que amará essa criança como se fosse seu neto. José Luis escuta e recrimina Montserrat por ter estado a ponto de fugir e afirma que se descobrir que Alessandro está em Água Azul, é capaz de matá-lo. Demétrio vai à casa de Josefina perguntar se é verdade que Alessandro está vivo. Josefina o responde que ele, Victor e Nádia estão vivos, e se encontraram por casualidade na Argentina. Alessandro diz a Demétrio que Montserrat e ele pensavam em ir embora, mas ele descobriu que ela está grávida. Demétrio recomenda que Alessandro tenha cuidado, pois José está como louco e, se o encontrar, certamente o irá matar. Alessandro diz a Maria que aceita passar uma noite com ela em troca de seu testamento.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Alberto pede Ester em casamento e eles se beijam em 'Flor do Caribe'

Na rua, as crianças tomam banho na fonte de um parque. Vivi é a que mais estranha tudo. No orfanato, Carmen ameaça demitir mais funcionários com a nova fuga de crianças. Mili toma a frente e diz que foi ela quem pegou a chave de Chico escondida para que as demais crianças fugissem. Carmen grita com Mili e a manda ir para o quarto, onde deverá ficar de castigo. A diretora fica preocupada em como avisar José Ricardo do ocorrido. O empresário fica nervoso ao receber uma ligação da diretora informando da fuga das crianças. Duda vai até o quarto das meninas falar com Mili. A garota pede desculpa por ter falado mal dele para as demais crianças. José Ricardo chega ao orfanato acompanhado de Cintia. Junior também vai ao orfanato e leva Carol. Bia, Ana e Cris comemoram e abraçam Carol. Carmen reclama da presença de Carol no orfanato. Junior diz que isso não é prioridade no momento. Na rua, Tati piora cada vez mais de uma tosse constante. Vivi percebe que a irmã está com febre alta. Todos se preocupam. Ernestina chama Mili para ir à sala. Carmen diz que ela foi a responsável por tudo e que deve ser transferida para um reformatório. Junior fala que antes de transferir qualquer um é preciso entender o que acontece no orfanato, pois se as crianças querem fugir significa que não está fácil viver lá. José Ricardo diz que Mili errou, mas não é cabível transferi-la.

Na diretoria, José Ricardo é enfático ao dizer para Carmen que Mili não será transferida. Os dois voltam para a sala. Carmen diz que vai pensar melhor sobre o assunto e José Ricardo fala que precisa começar as buscas paralelas às buscas da polícia. Na rua, Rafa tem ideia de levar Tati até a casa de Carol. As crianças concordam. Ao anoitecer, no orfanato, as meninas contam pra Chico que elas decidiram fugir para protestar contra Carmen. Ernestina fica aliviada ao conseguir entender que esse era o motivo das pequeninas estarem de segredo pelo orfanato. Na casa de Carol, Letícia cuida para que Tati descanse e melhore. Carol leva um chá para Tati. Letícia diz que é apenas uma gripe, mas que precisa de cuidados. Carol chama as demais crianças e diz que não está certo o que elas fizeram. A estudante de psicologia diz que eles precisam encarar os desafios e não fugir deles. Carol fala que eles precisam pensar antes de tomar atitudes que podem ser perigosas e que se preocupa com o bem estar de todos. As criança aceitam voltar para o orfanato. Na mansão dos Almeida Campos, Junior avisa José Ricardo e Carmen que Carol ligou e disse que as chiquititas estão em sua casa. Carmen insinua que tudo não passou de uma armação de Carol. No quarto das meninas, Ernestina avisa que as chiquititas estão na casa de Carol e que estarão de volta no dia seguinte.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Alberto pede Ester em casamento e eles se beijam em 'Flor do Caribe'

Isabela e Raul fazem uma reunião com uma representante de Paola, que quer alugar a mansão da menina. A garota diz que a exigência é de que não se pode alterar nada na casa e que Sandro e Laura permanecem trabalhando no local. Joaquim pede Manuela e namoro. A garota fica empolgada e aceita. Os dois estão prestes a se beijar, quando Dóris aparece e os assusta. Dóris não passa bem e desmaia. Ermínio vê o Pastor Augusto conversando com a Professora Flavia e, com ciúme, agride o Pastor. Matheus, Téo e Sabrina são perseguidos pelos criminosos do galpão da mata. Nilza passa mal enquanto fala com Omar, que se preocupa com o desmaio da mãe.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Maria Isabel desfere um tapa no rosto de Esméria, que fica completamente aturdida. Almeida segura Juliana, que tenta se soltar. Tia Joaquina está assustada. Almeida empurra Tia Joaquina, que cai no chão. Juliana se assusta ao vê-la caída. Juliana é trazida pelo braço por Zé Leão. Almeida vem em seguida, observando. Zé Leão estende o chicote para Almeida. Miguel está sujo, visivelmente exausto, carregando a pá. Ele caminha e estranha ao ver alguns soldados na porta do armazém. Ele se esconde e vê Loreto sair lá de dentro e orientar um soldado a ficar por ali. Miguel está tenso e olha em volta, procurando alguma forma de fugir, mas Loreto já se aproxima, assim como outros soldados.

Ele se defende com a pá, impedindo que eles se aproximem. Teresa, Almeida, Beatrice, Maria Isabel e Urraca sentados diante do advogado. Mais afastado e em pé, está Tito Pardo. Todos escutam atentamente a leitura do testamento num clima muito solene, sem que se ouça o que dizem. Maria Isabel está em sua carruagem, chorando. Ela leva a mão à barriga. Alguns instantes e ela avista Petúnia chegando com suas trouxas. Juliana e Tia Joaquina separam os objetos pessoais do coronel e os guardam dentro de uma caixa. Juliana mexe nos papéis e se surpreende com um documento assinado pelo coronel. Almeida percebe que ela tenta esconder o papel que tem nas mãos.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Alberto pede Ester em casamento e eles se beijam em 'Flor do Caribe'

O Rei e a Rainha tratam Maria muito bem e comentam que o povo de Agarta precisa dela. Bianca recebe mensagem de Juno e o bebê avisa que o maior perigo que eles irão enfrentar é Samira. A operação de Beto é um sucesso e Gabriela avisa que logo ele irá recuperar a memória. Fredo diz que tudo está acontecendo conforme escrito no Arquivo Ômega. Ágata termina o namoro com Eugênio. Formigão leva Pepe, Ana e Janete até a Rainha Formiga.

Apocalipse

Logo da novela Apocalipse 2020

Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. André, Guido e Dudu não encontram ninguém no local e saem em busca dos fugitivos. Alan recebe um telefonema de Ariela. Dudu, Guido e André seguem o sinal de GPS e alcançam o carro. Eles percebem que foram enganados. Algumas horas antes, Zoe e os amigos combinam de fugirem para o deserto. Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e os outros desconfiam da ação dos vilões e trocam os carros. Zoe combina a verdade com Bárbara. César e Saulo jogam o celular usado em um caminhão. Disfarçado de entregador de pizza, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Malco diz que matar Jesus não é a melhor solução. Caifás dispensa a opinião do guarda do templo e avisa que já sabe a quem recorrer para executar o assassinato do Messias. Diana e Joana levam um médico para cuidar do Hidrópico. Antipas dá em cima de Temina. Longinus vence seu primeiro combate no torneio. Maria recebe a visita dos irmãos de Jesus. Goy conversa com Cornélius e fala da briga que teve com os apóstolos. Jesus chega e encontra os irmãos na casa de Pedro. Longinus se prepara para lutar contra Shabaka. Os irmãos de Jesus ficam constrangidos com as palavras Dele. Marta aconselha Malco. Tiago Justo e Nicodemos estranham o comportamento de Caifás.

Malco se abre com Marta e avisa que o Sumo-Sacerdote quer matar Jesus. Maria diz que acompanhará os filhos até Jerusalém. Shabaka segue lutando contra Longinus. Asisa se irrita com Laila. Jairo conversa com Simão Fariseu sobre sua família. Adela pede para falar com os filhos. Deborah encontra Tiago Justo e avisa que vai procurar seu filho. Marta avisa a Lázaro que precisam partir para a Galileia. Adela avisa que Gestas engravidou Judite. Shabaka vence Longinus. Chuza aposta e tenta disfarçar diante de Joana. Shabaka recebe os cumprimentos de todos. Jesus fala sobre a parábola das Dez Virgens. O Hidrópico fica satisfeito com a visita de Diana e pede para segurar em sua mão. Tiago Justo não consegue abrir o coração para Deborah. Lázaro segue para a Galileia para avisar a Jesus sobre o plano de Caifás. O Sumo-Sacerdote se reúne com Barrabás e pede para ele matar Jesus.