Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (13):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Helena fica tensa e sai correndo ao descobrir no hotel de Edu o mesmo poema que lera no quarto de Camila. Piora ao saber por Íris que Camila tem estado no haras. Alma morre de rir ao saber do parentesco de Pedro e Helena. Yvete aconselha Helena a conversar com Camila. No haras, Edu e Camila dão de cara com Alma.

Alma pede desculpas a Camila e convida-a para ir à sua casa. Edu beija a tia a contragosto. Pedro fica surpreso com o ataque de Alma depois da saída dos jovens. Helena tem certeza que Camila está apaixonada por Edu e fica insegura. Pedro agarra Cíntia, dá-lhe muitos beijos até que ela foge dos seus braços. Rachel adora os presentes que ganha, especialmente uma boneca enviada por Miguel. Ciça reivindica mesada maior que o irmão, mas o pai prefere que os dois comecem a trabalhar na livraria. Helena procura consolo com Miguel. Sílvia irrita Pedro, quando convida-o para jantar fora. Capitu tenta se desculpar com Helena, que já percebeu tudo. Camila chega em casa e Helena disfarça as lágrimas.

Helena disfarça, mas Camila, que sente-se culpada, percebe alguma coisa. Zilda insiste para que a jovem coma, mas Camila garante estar completamente sem apetite. Pedro ‘sabota' o carro de Cíntia. Sem conseguir consertar o carro, Cíntia pega carona com Pedro. Ofélia canta para Ema, que está de cama. Edu quer sair um dia para dançar, mas Helena acha bom que Camila leve um par. Apesar de ameaçá-lo com a polícia, Cíntia não resiste aos beijos de Pedro. Ele quer mais, mas ela dá-lhe um fora. Rodrigo está de volta e os amigos comemoram. Yvete e Viriato cercam Rachel de mimos. Clara começa a trabalhar, Zilda cuida de Nina e Helena se preocupa com a situação financeira de Fred.

Malhação Viva a Diferença

Ficheiro:Logotipo de Malhação- Viva a Diferença.png – Wikipédia, a ...

Tato e Roney comentam sobre o fraco movimento da lanchonete no período de e sentem falta de Keyla e Tonico. Josefina se preocupa com a tristeza de Benê. Guto visita Benê e diz que está fazendo terapia. Benê aceita se consultar com Renata. Há uma passagem de tempo. Benê diz estar gostando das sessões com Renata. Das Dores e Nena exigem que Anderson se esforce para superar a distância de Tina.

Fio começa a trabalhar no salão de K2. K1 conta para K2 sobre a viagem com MB. Noboru comenta com Mitsuko que não sabe se Tina está feliz no Japão. Ernesto começa a trabalhar no Cora Coralina. Cibele conta a Bóris que Juca mudará de escola. Dóris convida Bóris para substituir uma professora no Cora. Clara marca um encontro com Felipe. Guto convida Benê para uma viagem de apresentação musical.

Flor do Caribe

Flor do Caribe: resumo dos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro de 2020

Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe. Taís flagra Hélio com outra mulher. Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Giovanni e Bruna voltam para a festa de boas-vindas ao rapaz. Apolo e Tancinha se beijam. Penólope repara em Leonora discutindo com Marquinhos. Tancinha descobre que seu pai foi assassinado. Leonora provoca um acidente com os carros de Rebeca e Penélope. Tancinha invade a festa de Fedora e procura por Aparício. Fedora confronta Tancinha. Giovanni vai atrás de Camila. Beto se interessa por Tancinha. Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo quarto de um spa. Fedora sofre com o fiasco de sua festa. Tancinha acusa Aparício de ter matado seu pai e é levada para a delegacia. Tancinha e Apolo acabam presos.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Alberto arma plano para separar Ester e Cassiano em 'Flor do Caribe'

Ruy avisa que Ritinha e Marilda ficarão em sua casa. Simone convence Ivana a procurar uma psicóloga. Irene convida Eugênio para viajar. Caio conta para Cibele que Ruy e Ritinha estão juntos. Cibele afirma que se vingará de Ruy e Ritinha. Jeiza perde a concentração durante o treino por causa de Zeca. Rubinho fecha mais uma suposta negociação e Aurora se impressiona. Ritinha fica apreensiva quando Eugênio pergunta sobre seus documentos.

Ivana tenta confortar Joyce. Cibele deixa o . Ritinha pede novos documentos para Waldemar, em Parazinho. Simone bloqueia o site de apostas no computador de Silvana. Cláudio convence Ivana a viajar com ele. Bibi ouve uma mulher falando com Rubinho no celular e decide seguir o marido. Abel se irrita por não poder dar entrada no divórcio do filho. Eugênio conta para Ritinha que Edinalva está no Rio de Janeiro. Joyce se surpreende ao ver Ritinha vestida de sereia na piscina do condomínio.

SBT

O que a Vida Me Roubou

Resumo de Novelas: Alberto arma plano para separar Ester e Cassiano em 'Flor do Caribe'

Ezequiel visita padre Anselmo para contar que Alessandro está vivo e esperando por ele em Água Azul. Alessandro vai com Montserrat visitar Fabíola na prisão e diz que para ele é muito importante que seja filha de seu pai. Magoada, ela responde que seu pai nunca a quis e que sua mãe acaba de jogá-la no lixo. Montserrat pergunta por que está dizendo isso e ela conta que Graziela mentiu dizendo que viajariam juntas para que não fosse presa e ficou com todo seu dinheiro. Fabíola conta a Montserrat a verdadeira história de sua mãe e afirma que ela nunca foi rica. Montserrat fica surpresa com a revelação.

Demétrio e Renato estão no Instituto Médico Legal esperando a liberação do corpo de Pedro Medina quando chegam Vítor e Nádia. Ela pede a Vítor que pergunte ao médico se Pedro tinha os testículos mutilados e ele responde que sim. José Luiz procura Maria e pergunta se ela já tem tudo pronto para que Montserrat a flagre com Alessandro. Ela responde que sim e que ele só deve se preocupar que sua mulher chegue ao local do encontro.

Padre Anselmo é recebido na casa da família Mendonça e chega acompanhado de Ezequiel. Rosário, Alessandro, Montserrat e Laurinho se emocionam ao vê-lo e perguntam onde esteve durante todos esses anos. Adolfo fica surpreso ao saber que Padre Anselmo está vivo e procura Ezequiel para que lhe explique o motivo de ter escondido a verdade Ezequiel debocha dele e diz que não precisa se preocupar pois o que aconteceu está guardado como um segredo de confissão. José Luiz devolve a liberdade a Montserrat e diz que pode ficar com Alessandro se esse é o seu desejo. Padre Anselmo vai até a delegacia para declarar que Alessandro é filho de Benjamim Almonte, mas o juiz diz que seu depoimento não é mais necessário. Montserrat fica emocionada com a atitude do marido e José Luiz agradece por ter se casado com ele.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Alberto arma plano para separar Ester e Cassiano em 'Flor do Caribe'

Pata e Bia se preparam para a apresentação. Pata reclama que seu boné esta fazendo sua cabeça coçar. Bia fala para a pequenina tirá-lo enquanto ela vigia se alguém aparece. No mesmo momento, Michele flagra as duas meninas e descobre que Patrick é, na verdade, Pata disfarçada. Bia pede para que a patricinha guarde segredo e as duas órfãs são chamadas para o palco. Durante a apresentação, preocupada que todos descubram a verdade, Pata resolve tirar seu boné e revelar que é ela quem está dançando com Bia. Irritadas, Débora, Priscila e Michele ameaçam as chiquititas por terem quebrado a regra do concurso. A apresentadora chama no palco Mili para dançar e a garota se desespera. A órfã tenta falar com Duda, mas não consegue. Mosca, que agora está sem parceira, da a ideia de dançar com Mili. A chiquitita aceita a sugestão e os órfãos iniciam a apresentação. Na coxia, Vivi não gosta de ver o namorado dançar com a amiga. Na plateia, Duda chega atrasado e observa Mili e Mosca dançando juntos. O concurso chega ao fim e os jurados decidem a dupla vencedora do concurso. Na plateia, Junior e Carol estão ansiosos para saber o resultado, enquanto Cintia esta incomodada por estar no local. A apresentadora anuncia o segundo lugar para Mosca e Mili. Em primeiro lugar ficam Cris e Rafa. Os órfãos comemoraram e as Top 3 ficam inconformadas com o resultado. Ao se preparem para voltar ao orfanato, Junior e Chico decidem levar Vivi para o hospital.

Mili encontra com Duda e questiona a demora do garoto. Duda tenta reverter a situação e chama a órfã de falsa. O garoto inventa diversas mentiras e faz com que Mili se culpe por ter dançando com Mosca. No orfanato, Rafa e Cris ficam espantados por terem ganhado o primeiro lugar. Falsa, Cintia parabeniza as crianças e os funcionários pela apresentação. Chateada, Mili vai à cozinha e Mosca decide ver o que está acontecendo. A pequenina fala ao órfão que discutiu com Duda, pois o menino ficou chateado ao vê-la dançando com o amigo. Na mansão da família Almeida Campos, Mariana pergunta ao filho sobre o concurso de dança. Irritado, Duda destrata a mãe. Em seu quarto, Maria Cecília arruma o seu guarda-roupa. A moça separa suas roupas por cores e faz com que todas fiquem alinhadas. No mesmo momento, Eduarda entra no local e avisa a filha que alguém a espera na sala. Ao chegar, se surpreende com Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado. Maria Cecília questiona o que o fictício cantor está fazendo em sua casa. A supervisora leva o rapaz para o seu quarto para que conversem sem a presença de Eduarda. Chateado, Tobias pede desculpas por aparecer sem avisar. O rapaz confessa que não está suportando o descaso da amada. Maria Cecília diz que está tudo muito complicado e que ela está sendo pressionada. A moca diz que não pode compartilhar o assunto com o namorado e deixa Tobias preocupado.

Sem saber o que falar, Maria Cecília pede um tempo para o namorado. O barista confessa para a namorada que não acredita em tempo em um relacionamento. Maria Cecília decide terminar o namoro com Tobias. No orfanato, prestes a dormir Mili se lembra do momento em que dançou com Mosca no concurso de dança. O garoto também pensa na amiga. No dia seguinte, Vivi está com a perna imobilizada e Mili vai ajudar a amiga para descer para o almoço. A garota a empurra e recusa a ajuda. Na cozinha, Mosca pergunta a Vivi se ela vai ficar sem falar com ele. A menina diz ao namorado que não parece que ele se preocupa com ela. Vivi demonstra para todos que não gostou de ver Mosca dançando com Mili no concurso. Na mansão da família Almeida Campos, Mariana se prepara para ir embora. A mãe pergunta a Duda como foi o seu primeiro dia de aula na escola nova. O mimado garoto diz que não gostou e que agora quer voltar para Bélgica junto com sua mãe. Mariana não entende a decisão do filho e diz que agora ele terá que ficar no Brasil. No Café Boutique, Leticia, Clarita e Carol estranham a demora de Tobias e Beto. No mesmo momento o entregador chega sem o uniforme e diz às funcionárias que agora ele se tornou um empresário. Armando entra na sala de Maria Cecília e uma resposta sobre a sua promoção. A supervisora diz que José Ricardo não aceitou dar um novo cargo para o rapaz e diz que não tem a vaga que lhe interessa. Inconformado, Armando diz que existe um novo cargo para ele. O rapaz diz a Maria Cecília que o cargo da supervisora interessa para ele. José Ricardo e Cintia descem na loja e Carol os atende. O empresário trata friamente a nora. José Ricardo fala à namorada que não está aceitando que seu filho se case com a garçonete do seu café. O empresário demonstra preocupação com a escolha do filho. Maria Cecília afirma para Armando que não irá pedir demissão, para que ele ocupe o seu lugar. O rapaz a ameaça e diz que irá contar que seu namorado é o barista do Café Boutique. No orfanato, Cris mostra para as chiquititas todas as fotos do concurso que estão na internet. Mili aproveita o momento para tentar fazer as pazes com Vivi. A órfã não aceita as desculpas e diz que Mili está tentando roubar o seu namorado.

Cúmplices de Um Resgate

Resumo de Novelas: Alberto arma plano para separar Ester e Cassiano em 'Flor do Caribe'

Vicente não conta nada para ninguém e Arthur decide que Andres, que na verdade é André, é o novo baixista da C1R. Priscila vê rapidamente Gerando na Top Records e pensa ter visto errado. Fiorina implica com as coisas que Helena faz para Pedro. Dóris quebra o vaso da mãe sem querer e Matheus diz que se ela fizer tudo o que ele mandar por uma semana, guardará segredo sobre o acontecido. Paola diz que sua nova banda vai aparecer em um quadro do Programa Raul Gil. Lurdinha sai com Navarro para conseguir alguma nova prova para incriminá-lo. Sabrina conversa com um homem (Daniel Del Sarto) durante o ensaio da “Manuela e Seus Amigos”. A garota diz para o homem novo no vilarejo quem é cada um da banda, com ênfase para Manuela, filha de Rebeca. Isabela tenta cantar no ensaio da C1R, mas desafina e concluiu: “não quero cantar nunca mais”.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Alberto arma plano para separar Ester e Cassiano em 'Flor do Caribe'

Os dois saem pouco antes de Fred entrar na sala. Sofia entrega à Titina a carteira de identidade de Margarida Valente. Malva liga para Raul para marcar um encontro, mas Raul pede para que ela não vá ao bar. Enciumada, ela faz o contrário. Fred e Mateus resolvem entrar no Bar de Raul para se divertir. Malva também chega ao bar. Betinho tenta falar com Juju mas ela não dá ouvidos. Flor tira Bruna e Betinho do palco, mas Malva os vê. Ao também ver Fred, Malva conta que Flor e os irmãos dele também estão no bar. Fred flagra todos. O pneu do carro de Robson fura e Delfina pega um táxi. Flor leva uma cantada de um fã. Em outra mesa, Fred fica com ciúmes e vai tirar satisfação com o rapaz. Começa uma confusão, com socos, pontapés e comida voando para todo o lado. Malva briga com Robson por ele se envolver com Delfina e Sofia vê tudo. JP tem mais um pesadelo com Fred. Delfina descobre que Flor está com Fred no bar. Depois da briga, as meninas colocam gelo nos meninos machucados. Frederico encontra um autógrafo que Flor deu para um fã e desconfia que ela também canta no grupo.

JP tem outro pesadelo com Fred sofrendo um acidente de helicóptero. Fred deixa Malva dormir em seu quarto definitivamente. Delfina se despede de Fred e vai embora. Com a ajuda de Renatinha, Joca finge que está doente para não ir à escola. Eles querem pôr em prática um plano para juntar Flor e Fred. Fred descobre que Bruna tem faltado na escola quase todos os dias. A bateria que Malva deu a Batuca é devolvida na mansão. Helga pede para Flor ser menos impulsiva. Malva descobre que Sofia é quem vem escrevendo bilhetes de Margarida Valente para Malva. Fred segue Flor e a vê se encontrando com Batuca. Flor visita Titina no salão. DiCaprio tenta convencer Juju que Betinho é um cara legal. Fred briga com Bruna por ela estar faltando tanto na escola. Ela sai do escritório chorando e Flor tenta conversar com ela. Gerard pede Amélia em casamento. Malva resolve acompanhar Sofia até o salão. Bruna sai escondida pela janela. Betinho finalmente toma coragem e conta para Juju que ele é o Lobo do Mar Solitário. Renatinha e Joca armam o salão de jogos para um encontro romântico. Eles conseguem trancar Flor e Fred no salão. Fred e Flor são trancados no salão de jogos da mansão. Joca e Renatinha escondem a chave da sala e vão embora. Juju acha graça e não acredita que Betinho é seu namorado secreto da Internet. Fred fica irritado com a brincadeira, mas Flor prefere sentar à mesa que as crianças prepararam e comer. Malva pressiona Sofia para que ela confesse que escreveu as falsas cartas de Margarida Valente. Malva acusa Titina de ter planejado tudo, as duas discutem e acabam brigando.

– Flor conta para Fred que só deu um autógrafo de brincadeira. Joca, JP e Renatinha resolvem se juntar para fazer com que Fred e Flor se casem. Delfina fala para Fred que vai embora. JP tem outro pesadelo com Fred sofrendo um acidente de helicóptero. Fred deixa Malva dormir em seu quarto definitivamente. Delfina se despede de Fred e vai embora. Com a ajuda de Renatinha, Joca finge que está doente para não ir à escola. Eles querem pôr em prática um plano para juntar Flor e Fred. Fred descobre que Bruna tem faltado na escola quase todos os dias. A bateria que Malva deu a Batuca é devolvida na mansão. Helga pede para Flor ser menos impulsiva. Malva descobre que Sofia é quem vem escrevendo bilhetes de Margarida Valente para Malva. Fred segue Flor e a vê se encontrando com Batuca. Flor visita Titina no salão. DiCaprio tenta convencer Juju que Betinho é um cara legal. Fred briga com Bruna por ela estar faltando tanto na escola. Ela sai do escritório chorando e Flor tenta conversar com ela. Gerard pede Amélia em casamento. Malva resolve acompanhar Sofia até o salão. Bruna sai escondida pela janela. Betinho finalmente toma coragem e conta para Juju que ele é o Lobo do Mar Solitário. Renatinha e Joca armam o salão de jogos para um encontro romântico. Eles conseguem trancar Flor e Fred no salão.

– Ao limpar a sala, Amélia, sem perceber, leva a chave embora. Amélia aceita o pedido de casamento de Gerard. Bruna revela para Betinho e DiCaprio que não vai para escola porque duas meninas a estão perseguindo. Sem perceber, Amélia leva a chave do salão para o lixo e quando Joca e Renatinha resolvem destrancar a porta, não a encontram mais. Sofia chora nos braços de Batuca. Ele descobre que Titina inventou que Flor namora com ele. No salão, Flor e Fred conversam sobre o amor e Fred surpreende a menina ao perguntar se ela está apaixonada por alguém. Flor responde que está completamente apaixonada. Fred pergunta se ela está apaixonada por Batuca. Gerard e Amélia conseguem abrir a porta. Flor chora no quarto e encontra Joca e Renatinha. Fred decide telefonar para Delfina. Fred convida Flor para se sentar à mesa do jantar com toda a família. Fred revela que decidiu adotar Renatinha. Flor enterra sua noz da sorte no da mansão e pede para as fadas darem um sinal para ela para saber se Fred a ama ou não. Batuca visita Flor na mansão e Fred fica com ciúmes. Malva leva Renatinha para passear numa loja de brinquedos e enche a menina de presentes. Renatinha revela para Malva que a mãe dela está viva. Malva pensa que ela é filha de Margarida Valente, mas Renatinha a corrige, dizendo que a mãe dela se chama Sandra. Malva faz um escândalo na loja e faz Renatinha chorar ao devolver os presentes. No jantar, Flor chega deslumbrante, mas Fred, de mau humor, a maltrata. DiCaprio entra escondido no quarto de Bruna para namorar, mas Fred e Mateus os flagram. Flor encontra Delfina chorando no jardim da mansão.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Teresa chora e é amparada por Juliana. Tozé está agitado comandando diversos criados na arrumação final do palacete. Rosalinda está terminando os preparativos para a festa quando chega Loreto. Ele puxa Rosalinda para um canto vazio e fala baixo com ela, sobre o episódio ocorrido depois do chá. Loreto reprova e Rosalinda diz pra Loreto ficar despreocupado e que nada irá acontecer. Beatrice muito séria diante de Esméria que nega ter colocado sal no bolo. Beatrice decide vendê-la.

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Resumo de Novelas: Alberto arma plano para separar Ester e Cassiano em 'Flor do Caribe'

Nati diz que ainda ama Valente. Ferraz convoca Nati para uma missão, mas na verdade se trata de uma armadilha. Metamorfo lê na internet que ele e Gór estão sendo procurados pela polícia. Juno se comunica com Gór e avisa que os reptilianos estão prestes a capturá-los. Ezequiel testa as habilidades de Érica e avisa que agora ela é uma mulher muito forte, e com poderes. Maria avisa que não deixará Samira fazer mal a mais ninguém.

Jesus

Resumo da novela Jesus - Record

Laila reencontra Simão Fariseu. Petronius pede Maria Madalena em casamento. Caifás enfrenta Jesus e pergunta pelo Pai do Messias. Caifás percebe as pessoas maravilhadas diante das palavras do Messias. O Sumo-Sacerdote se retira, irritado e fazendo ameaças. Maria Madalena exige que Petronius aceite Jesus e eles não se entendem. Simão Fariseu não perdoa Laila. Shabaka paquera Mirian. Judas Tadeu sente falta de Helena. Laila é amparada por Asisa. Joana questiona Judite pelas atitudes do marido. Chuza conta para Caifás que Judite está grávida. Joana fica surpresa com a notícia. Anás passa mal. Os judeus se impressionam com as palavras do Messias.

Mateus se declara para Asisa. Lázaro procura por Susana. Jesus enfrenta Caifás e o Satanás. Lázaro pede Susana em casamento. Temina fica assustada com os delírios de Antipas. Helena se mostra interessada em ajudar os necessitados. Zaqueu devolve os tributos à Mulher Encurvada. Jesus pede para seus apóstolos O seguirem. Caius desrespeita Maria e Mirian. Jesus e os apóstolos vão para a hospedaria. Antipas se interessa por Maria Madalena, mas fica tenso ao saber que ela é seguidora de Jesus. Caifás questiona Judite sobre a gravidez.