A 4ª e última temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ já está disponível na . A leva final de episódios teve a sua na plataforma de streaming nesta quinta-feira (31). Em uma entrevista ao The Wrap, o criador Roberto Aguirre-Sacasa adiantou que a Parte 4 será como uma “versão demoníaca de The Crown, com muita intriga de palácio e brigas pelo poder entre Lúcifer (Luke Cook), Lilith (Michelle Gomez) e Sabrina”.

Na trama, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

Para quem assistiu à terceira parte de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina', sabe que a personagem foi dividida em duas almas: uma é a Sabrina de sempre, que vive feliz com seus amigos do ensino médio, e a outra é uma versão endiabrada, que foi determinada como a filha de Lúcifer e domina o Inferno. Confira o trailer da série abaixo: