Mari Gonzalez e tiveram uma conversa sobre zoofilia na tarde deste domingo (26) que acabou viralizando nas e deixando o público revoltado. Os dois normalizaram a prática de ato sexual com animais, compartilhando histórias que ouviram de pessoas próximas.

“É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal”, afirmou Mari, que é ex-panicat. “Tem gente que fica excitado, que transa com animal.”

Felipe, por sua vez, revelou que até um funcionário seu dizia que era prática comum: “Os peões da obra falaram que no os caras mandavam a pau. Chegavam no sítio com as cabras. O “Alemão” mesmo, vou falar quem é, meu funcionário, o que tiver está traçando, as cabras (…) Ele diz que chega na obra e fala quem nunca deu um talento na cabrinha, os caras dizem que a cabra até grita o nome.”

No fim da conversa, os brothers do grupo mandam Felipe para de falar. A conversa repercutiu muito mal e, nas redes sociais, os usuários ficaram revoltados com o comportamento dos participantes do BBB 20. Nas redes sociais a hashtag ZOOFILIA É CRIME alcançou o topo dos assuntos mais comentados com mais de 25 mil reações. Veja abaixo:

https://twitter.com/itimaliasof/status/1221565225608019968?s=20

https://twitter.com/ingridsmp/status/1221493076918775808?s=20