A atriz célebre da televisão brasileira Susana Vieira estará novamente nas telinhas como a vilã do remake da novela “Éramos Seis”, que ainda estreará neste ano. A trama terá Glória Pires e Antonio Calloni como os protagonistas centrais e estreará em outubro, substituindo a inédita Órfãos da Terra. A expectativa para que a produção volte a trazer a audiência da emissora para o topo, é grande.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Susana, que luta contra um câncer há mais de dois anos, será uma das vilãs do folhetim, que já fez sucesso em outras emissora em 1994 e 1958.

A decisão pesou já que havia o desejo de que Susana descansasse e voltasse apenas quando estivesse totalmente bem. Inicialmente ela estava escalada para uma nova série do autor e diretor Miguel Falabella, mas acabou deixando o elenco a pedido de Silvio de Abreu e migrando para Éramos Seis.

Glória Pires também estará na produção como uma das protagonistas do romance de Maria José Dupré, a matriarca Dona Lola. Em entrevista para o programa TV Fama, Glória comemorou a escalação e vibrou ao saber que vai contracenar com o ator Antonio Calloni. “Primeira vez que eu vou contracenar com o Calloni. Estou amando. Ele é um dos meus ídolos. Eu estou muito feliz“, falou.

“Mais uma novela do Silvio [de Abreu], que também é um querido. Uma história linda, que já teve dois remakes. Foi antecipada e pegou todo mundo de surpresa, mas está valendo“, acrescentou a atriz, que ainda revelou se assistiu as versões anteriores da trama: “Não assisti, mas estou atrás do livro“.