Na última terça-feira (30) rumores de que o programa ‘Casos de Família’, um dos programas ancoras do SBT, no ar há mais de 15 anos, corria o risco de sair da grade de programação da emissora começaram a circular nas redes sociais.

Segundo site Notícias da TV, o programa de Christina Rocha estaria com o formato desgastado e não reage na audiência. O canal de Silvio Santos, então, estudava descontinuar a atração e integrar a apresentadora no elenco do Fofocalizando.

A emissora de Silvio Santos classificou como boato a informação divulgada e revelou que a empresa não cogita acabar com o programa apresentado por Christina, que é um sucesso de audiência todas as tardes.

Segundo a publicação, vários indícios de que os participantes seriam figurantes e recebiam um cachê para estarem no palco. No entanto, a produção da atração já negou a constatação diversas vezes.

Procurado, o SBT informou, por meio de sua assessoria, que não confirma a notícia. “Estes rumores não são verdadeiros e o programa continuará no ar normalmente sem alteração”, o programa tem uma audiência consolidada e possui forte relevância.