Para quem não aguenta mais ver Josiane enganando e roubando Maria da Paz, em ‘A Dona do Pedaço’, o jogo deve virar no próximo mês. A vilã deve levar uma surra da mãe por pelo menos dois episódios, adianta coluna do UOL. O autor Walcyr Carrasco separou os capítulos dos dias 3 e 4 de agosto para agradar os telespectadores, já que Maria da Paz irá descobrir um dos golpes da filha e lhe dará uma lição.

Já de acordo com coluna de Patrícia Kugut, d’O Globo, tudo começa quando a mãe compra uma mansão e contrata uma decoradora. Josiane (Agatha Moreira) afirma à profissional que vai incentivar Maria da Paz (Juliana Paes) a comprar muitos objetos caros. Em troca, pedirá uma comissão à decoradora.

Márcio (Anderson Di Rizzi) irá descobrir o golpe, quando conta para Maria da Paz. A mãe fica revoltada com a vilã e decide ensinar uma lição à garota mimada. “Quer saber, Josiane, quer saber? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma”, dirá a boleira, ao dar uma surra na filha.