As Novidades da deste sábado (26) trazem 5 novos títulos para o catálogo. Entre eles, o tão aguardado “Boneca Russa”, estrelado por Natasha Lyonne de Orange is The New Black. Na série, a protagonista Nadia fica presa em um mesmo dia que sempre termina com sua morte e tenta descobrir como sair do looping infinito através de respostas.

Também o terror “Velvet Buzzsaw”, com o notório Jake Gyllenhaal como protagonista. No longa, um diretor de arte encontra peças únicas de um pintor depois do mesmo cometer suicídio. Depois de um tempo, descobre-se que as pinturas carregam uma força paranormal que transforma a arte em pinturas assassinas.

Confira os títulos que entram para o catálogo da Netflix Brasil na semana que vem:

Gabriel “Fluffy” Iglesias: One Show Fits All

DETALHES

Categoria: Especial de comédia stand-up

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

29/01/2019

Num novo especial de comédia, que vem aí em 2019, Gabriel “Fluffy” Iglesias fala sobre seu filho adolescente, encontros com Snoop Dogg, um fã entusiasta e mais.

Boneca Russa

DETALHES

Categoria: Série

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

01/02/2019

Boneca Russa acompanha a interminável jornada da jovem Nadia (Natasha Lyonne) como a convidada especial de uma festa em Nova York da qual ela não consegue escapar.

A série é produzida pela Universal Television, pela Paper Kite Productions de Poehler, pela JAX Media e pela 3 Arts Entertainment. O programa tem uma equipe de roteiristas e diretoras 100% feminina. Todos os episódios são dirigidos por Jamie Babbit, Headland e Lyonne.

DEAR EX

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original

DATA DE ESTREIA

01/02/2019

Um adolescente se vê em meio à disputa entre sua obstinada mãe e o amante beneficiário do seguro de vida de seu falecido pai.Estrelando: Roy Chiu, Hsieh Ying-xuan, Joseph Huang.

Sempre Bruxa

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 10

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

01/02/2019

Carmen é escrava e bruxa. Ela tem 19 anos e está prestes a morrer na fogueira por um crime imperdoável: apaixonar-se por um homem branco. Sua salvação vem pelas mãos de um velho feiticeiro, que lhe possibilita viajar no tempo para um lugar onde ninguém acredita em bruxas. Mas ela só poderá fazer isso se concordar em não usar nenhum de seus poderes. Carmen aceita e reaparece na Colômbia dos dias atuais. Na vida nova, ela faz amigos e até vai à faculdade. Mas uma vez bruxa, sempre bruxa.

Velvet Buzzsaw

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original

DATA DE ESTREIA

01/02/2019

No mundo da arte contemporânea de Los Angeles os artistas de elite e megacolecionadores pagam um preço alto quando o artístico e o comercial colidem e uma força sobrenatural exerce justiça moral contra aqueles que colocam o lucro acima do talento.