Pular para o conteúdo
TV & Novela

Novidades Netflix: 4 títulos originais chegam ao catálogo

Filmes documentais e séries autorais da Netflix chegam ao banco da gigante do mainstream durante a próxima semana. Entre os 4 novos títulos adicionados, dramas, comédia e documentários fazem parte dos temas agregados. Em uma delas, o ator David Harbour, de “Stranger Things”, mostra em documentário fictício, imagens supostamente recuperadas da peça de teatro televisada […]
Arquivo -
Compartilhar

Filmes documentais e séries autorais da chegam ao banco da gigante do mainstream durante a próxima semana. Entre os 4 novos títulos adicionados, dramas, e documentários fazem parte dos temas agregados. Em uma delas, o ator David Harbour, de “Stranger Things”, mostra em documentário fictício, imagens supostamente recuperadas da peça de teatro televisada do pai dele, O Monstro do Monstro de Frankenstein. Vale ressaltar que esta lista engloba apenas os títulos produzidos pela Netflix.

Confira a lista de sinopses e trailers de produções da próxima semana abaixo:

O Monstro do Monstro de Frankenstein

DETALHES

Categoria: Especial de comédia stand-up

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

16/07/2019

Junte-se ao ator David Harbour, de “Stranger Things”, neste documentário fictício com imagens supostamente recuperadas da peça de teatro televisada do pai dele, O Monstro do Monstro de Frankenstein. Espere o inesperado nesta exagerada e (melo)dramática história de suspense e mistério. Com aparições de Alfred Molina e Kate Berlant, entre outros convidados especiais, Harbour explora as profundezas da linhagem de atores da própria família para investigar o legado do pai. A direção é de Daniel Gray Longino (“Kroll Show” e “PEN15”) e o roteiro, de John Levenstein (“Arrested Development” e “Kroll Show”). Com 28 minutos de duração, O Monstro do Monstro de Frankenstein estreia globalmente na Netflix em 16 de julho de 2019.

Rookie Historian Goo Hae-Ryung

ETALHES

Categoria: Série
Episódios: 20

DISTRIBUIÇÃO

Original
First-run ex-Korea

DATA DE ESTREIA

17/07/2019

No início do século 19 da Dinastia Joseon, quando todos são antiquados e se apegam às coisas do passado, algo inacreditável acontece. A fim de deixar registros sobre os aposentos da rainha, que estão fora dos limites para os historiadores do sexo masculino, um exame do governo sem precedentes é realizado para selecionar as mulheres historiadoras. Eles têm que ser moderadamente descarados e honestos. Ninguém, nem mesmo o rei, pode falar com alguém em particular sem a presença de um historiador na sala. Esses historiadores não respondem a ninguém, mas essa autonomia ainda se aplica aos historiadores femininos? Esta série é uma história de amor sobre Yi Rim, que é a segunda em sucessão ao trono, e Goo Hae-ryung, o historiador feminino que acredita que o pincel pode ser mais poderoso que a espada.

Secret Obsession

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

18/07/2019

Um ataque brutal deixa uma jovem com amnésia, mas quando suas lembranças começam a voltar, ela percebe que não sabe mais em quem confiar … nem mesmo as mais próximas a ela.

Comedians in Cars Getting Coffee

DETALHES

Categoria: Série de comédia stand-up
Episódios: 11

DISTRIBUIÇÃO

First Run

DATA DE ESTREIA

19/07/2019

O talk show ambulante de Jerry Seinfeld combina café, risadas e carros vintage em aventuras regadas a cafeína com os comediantes mais afiados da atualidade. A temporada traz como convidados Eddie Murphy, Seth Rogen, Ricky Gervais, Matthew Broderick, Jamie Foxx, Sebastian Maniscalco, Martin Short, Mario Joyner, Melissa Villaseñor, Bridget Everett e Barry Marder.

Temporadas anteriores da série já estão disponíveis na Netflix.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados