Filmes documentais e séries autorais da chegam ao banco da gigante do mainstream durante a próxima semana. Entre os 4 novos títulos adicionados, dramas, comédia e documentários fazem parte dos temas agregados. Uma das principais estreias é o documentário “ em Vertigem”, sobre a trajetória dos ex-presidentes e Dilma no governo e a consequente polarização das massadas. Vale ressaltar que nesta lista são inseridos apenas títulos originais produzidos exclusivamente pela própria Netflix.

Confira a lista de sinopses e trailers de produções da próxima semana abaixo:

Adam Devine: Best Time of Our Lives

DETALHES

Categoria: Especial de comédia stand-up

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

18/06/2019

O comediante aclamado pela crítica, Adam Devine, sabe que crescer é uma porcaria e está aqui para dizer o porquê. Filmado em frente a uma casa lotada no The Orpheum Theatre em sua cidade natal de Omaha, Nebraska, a nova comédia especial da Devine, Netflix, vai dar uma olhada cômica nas piores partes da infância, incluindo puberdade, julgamento dos pais e quase morrer no seu aniversário de 21 anos. Adam Devine: O melhor momento de nossas vidas será lançado mundialmente em 18 de junho de 2019.

Beats

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

18/06/2019

Nesse drama de amadurecimento, um recluso garoto prodígio adolescente (Khalil Everage) forma uma amizade improvável com um guarda de segurança de segundo grau da escola (Anthony Anderson). Unidos por seu amor mútuo pelo hip hop, eles tentam libertar uns aos outros dos demônios de seu passado e invadir a cena musical da cidade. Dirigido por Chris Robinson (ATL, “The New Edition Story”), o BEATS apresenta Everage em sua estréia no cinema e co-estrelado por Uzo Aduba e Emayatzy Corinealdi. BEATS é a ode definitiva para o lado sul de Chicago e sua longa história de criação de música que forma o coração pulsante da cidade.

Democracia em Vertigem

DETALHES

Categoria: Documentário

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

19/06/2019

Em tempos de democracia em crise, o documentário retrata o estopim pessoal e político de um dos períodos mais dramáticos da história brasileira. Combinando acesso irrestrito a lideranças antigas e atuais (entre elas, os ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula) a relatos do complexo passado político e industrial da própria família, a cineasta Petra Costa (“Elena”) testemunha a ascensão e queda de um grupo político e a trágica polarização do país.

Dark

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 2
Episódios: 8

DISTRIBUIÇÃO

Original global
Disponível em Ultra HD 4K

DATA DE ESTREIA

20/06/2019

Com um toque sobrenatural, Dark retrata a história de quatro famílias de uma pequena cidade da Alemanha onde o desaparecimento de duas crianças traz à tona seus segredos mais íntimos. Os dez episódios de uma hora de duração aos poucos revelam uma estranha conexão entre o presente e o ano de 1986.