documentais e séries autorais da chegam ao banco da gigante do mainstream durante a próxima semana. Entre os 4 novos títulos adicionados, dramas, comédia e documentários fazem parte dos temas agregados. Entras as principais está a da 3ª temporada de ‘Glow' com Ruth Wilder e suas companheiras agora em Las Vegas nos anos 80. Também estreia a série do produtor Kondzilla, ‘Sintonia', retratando a música, violência e religião na cidade de São Paulo.

Confira a lista de sinopses e trailers de produções da próxima semana abaixo:

O Diretor Nu (Original japonês)

DETALHES

Categoria: Série
Episódios: 8

DISTRIBUIÇÃO

Original global
Originário do Japão

DATA DE ESTREIA

08/08/2019

O Diretor Nu é uma realização ousada, levada às telas por um elenco incrível.

Nos anos 80, o boom econômico japonês atingiu o auge, e todos no país estavam superanimados com as possibilidades. Antes mesmo de jovens japonesas tomarem a pista da boate Juliana Tokyo, com roupas sensuais e leques de penas, um empreendedor determinado já estava produzindo vídeos adultos e desafiando as antiquadas normas culturais japonesas sobre sexo.

Pioneiro da exibição do tabu, o diretor Toru Muranishi revolucionou o conceito de erotismo no Japão e se tornou uma referência do gênero, ao lado da atriz Kaoru Kuroki.

Wu Assassins

DETALHES

Categoria: Série

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

08/08/2019

Wu Assassins acompanha Kai Jin, um jovem chef de Chinatown, na atual San Francisco, que se vê envolvido na busca da sociedade secreta chinesa Tríade pelos “Wu Xing” – antigos poderes sobrenaturais. Após o encontro com um espírito místico, Kai relutantemente se torna o Assassino dos Wus, usando suas habilidades em artes marciais para recuperar os poderes sobrenaturais de cinco criminosos que ameaçam usá-los para destruir o mundo.

Glow

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 3
Episódios: 10

DISTRIBUIÇÃO

Original global
Disponível em Ultra HD 4K e HDR

DATA DE ESTREIA

09/08/2019

A temporada 3 acompanha as mulheres de Glow no seu estouro em Las Vegas. Atrações principais do Hotel e Cassino Fan-Tan, as garotas logo se dão conta de que a Cidade do Pecado é mais gritos do que glitter. Mesmo Ruth, a mais entusiasmada da turma, começa a ver sua paixão pelo show ser posta de lado por conta de sua vida pessoal cada vez mais complicada. Debbie está abrindo caminho como produtora, mas continua a ser consumida pela culpa por conta da distância entre ela e o filho. A convivência cobra seu preço, e a separação entre atuação e realidade começa a desaparecer. O grupo se vê lutando com suas próprias identidades dentro e fora do ringue.

Inspirado pela série amada, mas pouco longeva, dos anos 1980, Glow conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada de Los Angeles nos anos 1980 que encontra uma última chance para o estrelato no mundo cheio de glitter e spandex da luta livre feminina. Além de trabalhar com 12 desajustadas de Hollywood, Ruth também tem que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que abandonou a carreira para ter um bebê, mas acaba voltando ao trabalho quando descobre que sua vida de sonhos não é o que parecia. Comandando o grupo, temos Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes B esquecido que agora precisa liderar essas mulheres numa jornada para o estrelato da luta livre.

Sintonia

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 6

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

09/08/2019

A partir da perspectiva de três personagens, Sintonia explora o universo da música, do crime e a da religião na cidade de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo funk, pelo tráfico de drogas e por uma igreja evangélica. Apesar de terem tomado caminhos muitos diferentes, os três amigos de infância descobrem que, para realizar seus sonhos, eles vão ter de contar com o apoio um do outro.