A Brasil chega na próxima semana com 5 títulos novos para os fãs de , séries e documentários. Entre as novidades está a 2ª temporada da série original brasileira “O Mecanismo”, protagonizada por Selton Mello. A série tem criação de José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 e 2, Robocop) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu tu Eles, Casa de Areia. Vale ressaltar que nesta lista são inseridos apenas títulos originais produzidos exclusivamente pela própria Netflix.

Confira os novos títulos que entram para o catálogo na próxima semana:

Wine Country

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

10/05/2019

Amigas de longa data fazem uma viagem de fim de semana a Napa para celebrar o aniversário de 50 anos de sua amiga. Quando dois dos dramas do passado da amiga chegam à tona, isso torna o fim de semana tenso para todas. O que deveria ser uma comemoração de aniversário divertida e solidária transforma-se em todo mundo se fazendo a pergunta difícil: será que somos realmente amigas?

Easy

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 3

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

10/05/2019

Easy é uma série antológica do criador Joe Swanberg que explora diversos personagens de Chicago no labirinto moderno de amor, sexo, tecnologia e cultura. Os oito episódios têm roteiro e direção de Swanberg e contam com astros como Orlando Bloom, Malin Akerman, Jake Johnson, Marc Maron, Dave Franco, Hannibal Buress, Emily Ratajkowski, Michael Chernus, Gugu Mbatha-Raw, Aya Cash, Jane Adams, Elizabeth Reaser, Evan Jonigkeit e muitos outros.

O Mecanismo

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 2
Episódios: 8

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

10/05/2019

Criada por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 e 2, Robocop) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu tu Eles, Casa de Areia), a série O Mecanismo é livremente inspirada nas investigações da operação Lava Jato, que apura o maior escândalo de corrupção da história do Brasil.

Drama policial com foco nos personagens, O Mecanismo gira em torno de um pequeno grupo de investigadores que vem a descobrir as engrenagens de um monstruoso esquema de corrupção. A série também explora o impacto da investigação sobre todos os envolvidos, inclusive os próprios investigadores.

O protagonista Selton Mello (Ligações Perigosas, Meu Nome Não é Johnny, O Palhaço) faz o papel de Marco Ruffo, um delegado da polícia federal aposentado. Caroline Abras (Avenida Brasil, Se Nada Mais Der Certo, Perto de Qualquer Lugar) interpreta sua discípula, uma ambiciosa agente da PF. Enrique Diaz (Justiça, Felizes para Sempre?) vive Roberto Ibrahim, um criminoso no coração da obsessão de Ruffo. O elenco ainda inclui Lee Taylor (A Pedra do Reino; Velho Chico, Riocorrente), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta; Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Noel – Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega, Onde Quer Que Você Esteja), Otto Jr. (Malhação, O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo, Meu Bem Querer) e Osvaldo Mil (A Máquina, Preamar), entre outros.

Sobre a temporada 2

2014. Após a eleição presidencial, a força-tarefa de Verene prendeu 12 dos 13 maiores empreiteiros do país. Nesta temporada, ainda falta um, o maior de todos: Ricardo Brecht (Emilio Orciollo Netto). Verena (Caroline Abras), Guilhome (Osvaldo Mil) e Vander (Jonathan Haagensen) seguem dedicados à investigação. O mesmo vale para Ruffo (Selton Mello): o delegado aposentado ainda age fora da lei e continua a perseguição a Ibrahim (Enrique Diaz), afastando-se cada vez mais da esposa, Regina (Susana Ribeiro), e da filha, Beta (Julia Svaccina).

The Society

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 10

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

10/05/2019

A Sociedade segue um grupo de adolescentes que são misteriosamente transportados para um fac-símile de sua rica cidade da Nova Inglaterra, deixado sem qualquer vestígio de seus pais. Enquanto eles lutam para descobrir o que aconteceu com eles e como chegar em casa, eles devem estabelecer ordem e formar alianças se quiserem sobreviver. A série é uma versão moderna do Lord of the Flies.