Após ter imagens de bastidores vazadas na última semana, foi revelado na manhã desta segunda-feira (13) o motivo do suposto live-action de Caverna do Dragão, desenhos dos anos 80 popular no Brasil. Para a tristeza dos fãs, as imagens não fazem parte de uma reprodução para os cinemas e nem uma releitura da série. O teaser se trata, segundo o portal UOL, de uma ação comercial de automóvel.

As especulações são de que as peças serem misteriosas também fazem parte da estratégia. Foram revelados também dois pôsteres, um mostrando os amigos – Hank, Eric, Diana, Presto, Sheila e Bobby – e o outro, apenas o Mestre dos Magos.

Para confirmar o teor “caseiro” da produção, o “Reino” onde o desenho é ambientado fica em Salta, na Argentina. Próximo à cordilheira dos Andes, é um local inóspito, com montanhas e terreno arenoso, perfeito para recriar o ambiente de “Caverna do Dragão”.

Entre os atores estão Giovanni Venturini, como mestre dos magos, Fhelipe Gomes, como Presto, Yara Charry, como Diana, Thiago Doncev, como Bobby, Samantha Müller, como Sheila e Alex Paulo Lopes Conrado, como Eric. Assista ao teaser abaixo: