Apresentador dirigiu comentário a Rafinha Viscardi

O apresentador surpreendeu mais uma vez ao mostrar que não tem papas na língua. Na noite de domingo (7), o apresentador soltou ao vivo para a coreógrafas das dançarinas. “Você é um petisco. É uma menina pequenininha, quando dança mexe com os nervos da gente”.

O momento aconteceu no quadro Jogo dos Pontinhos, em seu programa. Quando Rafinha Viscardi foi convidada para participar, o apresentador perguntou se ela namorava e ela respondeu: “Sou solteira, ninguém me quer”. Em seguida, Sílvio declarou: “não fica me cantando que vou te processar. Assédio sexual”.

Silvio Santos chama coreógrafa de 'petisco' e 'ameaça': 'Vou te processar por assédio'

processo movido pelo Ministério Público do Trabalho de São Paulo (MPT-SP) por danos morais coletivosMaisa Silva e Dudu Camargo no Programa Silvio Santos em junho de 2017

Outro episódio que consta no processo ocorreu em abril de 2016, no Programa do Ratinho, quando o apresentador agrediu fisicamente a assistente de palco Milene Pavorô, fechada dentro de uma caixa de papelão que foi tratada aos chutes por Ratinho. O MPT-SP pede a condenação da emissora e o pagamento de uma multa de 10 milhões de reais, além da retratação pública dos dois apresentadores, Silvio Santos e Ratinho.